Jogador Kaká oficializa saída da Igreja Renascer

04-12-2010 16:03

 

COMUNICAR ERRO

 

Famoso pela devoção à Igreja Renascer em Cristo, do casal Sonia e Estevam Hernandes, o jogador Kaká e a sua mulher, Caroline Celico, romperam com a instituição. A informação está publicada na edição deste final de semana da revista "Veja", sob o título "Vida nova para Carol e Kaká".

De acordo com a publicação, eles se afastaram no último mês de agosto. "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Carol à revista.

Sobre motivos, ela preferiu não se pronunciar: "Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos".

A própria igreja confirmou que na quinta-feira o jogador telefonou para Hernandes e confirmou que saía "por motivos pessoais".

Procurado pela Folha, o meio-campista do Real Madrid não foi encontrado para comentar o assunto.

O projeto inicial da nova sede da Renascer, que será construída no Cambuci (região central de SP), tem custo estimado em R$ 10 milhões. Esse valor, no entanto, pode aumentar, dependendo do tipo de acabamento e decoração que a igreja decidir. Procurada, a Renascer se recusou a comentar o valor da obra, obtido com exclusividade pela Folha Online.

O pagamento da nova sede, no mesmo local em que desabou a antiga no dia 18 de janeiro, acidente que deixou sete mortos e mais de 100 feridos, será feito com a doação de fiéis.

 

Igreja confirma rompimento

Segundo o UOL Notícias, a Igreja confirmou neste sábado o desligamento do casal, mas não revelou o motivo. Na última sexta-feira, os dois receberam a última bênção como fiéis.

De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, o jogador do Real Madrid continua amigo do casal fundador Estevam e Sonia Hernandes. Em outubro, a coluna Zapping já trazia a informação de que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.

 

A Folha Renascer já tinha publicado em setembro que o jogador e sua esposa tinham saído da Renascer. Na ocasião, o apóstolo Estevam Hernandes entrou em contato com o então líder da Folha Renascer para pedir que a notícia fosse tirada do ar e consequentemente desmentiu a informação dizendo que era "mentirosa", "falsa" e que buscava "divisão".

 

Fontes ligadas a Folha Renascer informaram que a decisão de saída da Igreja Renascer partiu da esposa do jogador, Carol Celico, que não compartilhava com as mesmas opiniões e ações do então Apóstolo Estevam Hernandes.

 A Redação da Folha Renascer apurou que o casal está fletando com a igreja Bola de Neve do apóstolo Rina ex-membro da Renascer e a recém criada Casa da Rocha do ex-bispo da Renascer José Bruno. Os líderes das duas igrejas saíram da Renascer por descontentamento com a atual liderança.

 

Kaká foi criado na Renascer e rapidamente foi ungido à presbítero e sua esposa pastora. Recentemente Carol Celico afirmou que não batizaria seu filho na igreja evangélica: "Minha mãe me batizou na Igreja Católica. Mas vim de uma família mística em que falávamos e fazíamos um pouco de tudo, do espiritismo à meditação... Não batizei o Luca. Quero que tenha a liberdade de escolha." disse ela

 

Fonte: Folha de São Paulo e Folha Renascer

 

 

Divulgue a matéria no twitter. Clique no botão abaixo:

 

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Re:Dinheiro

Lucas 06-12-2010
Minha vida mudou sim através de oferta Deus me prosperou , abencou o reino de Deus sou gideao sim não sou abencoado por troca mas por amor a obra buscai o reino de Deus . Agora usar o filho dele para ser seu argumento caro pastor, não fala merda nao ta.... vai ler a biblia e parar de julgar ou buscar explicações idiotas

vamos cuidar

flavia 05-12-2010
Entendo que ao inves de vcs cuidarem da vida dos outros deveriam cuidar das vidas que estão ai mundo e carentes de cuidado e palavra de Deus.Reflitam!!!!!

Kaka e Carol

Fernando 05-12-2010
E daí que eles se foram... espero que não se desviam dos caminhos, encontre logo uma nova igreja...Pq a Pastora Caroline, ultimamente só tem falado besteira para a midia... Tipo Assim: Seleção Brasileira desclassificada da Copa do Mundo..Reporter pergunta para Carol que é pastora...O que vc vai fazer agora? Encher a cara de Cerveja... Que testemunho, o que ela estava fazendo na quadra da Salgueiro no RJ...Evangelizando? Duvido..Depois que conhecou a mulher do Roberto Justus... as duas viraram baladeiras...Mas lá no aeroporto quando foi barrada por que não queriam deixar ela embarcar com o filho sozinha aí lembrou do Bispo Gê... Deveria ter ligado para o Roberto Justu e sua mulher...Se a igreja tem coisa errada, mas nada anula os milagres de Deus naquele lugar...Renascer Até Morrer

Re:Kaka e Carol

Julia 05-12-2010
Carol baladeira desde quando seu fanático religioso????
Se vc nao sabe Carol veio da alta sociedade e conhece a Ticiane Pinheiro e tantas outras socialites deste muito cedo.
Até que enfim Kaka e Caroline estão acordando pra vida, frequentando juntos outros lugares que não a igreja e se comportando como pessoas jovens que são, Carol e kaka continuam nos caminhos do senhor, mas agora por conta própria, sem falsos intermediários que transformam o ato de respirar em pecado e propõem rituais que nunca existiram na biblia e sim nas cabecas doentes desses "lideres espirituais" de araque e estelionatários.
Formule uma outra historinha melhor pq dizer que carol foi barrada no aeroporto com o filho e historia pra boi dormir...pq seria barrada?, e se isso acontece e ela lembrou desse bispo gê( pessimo politico por sinal) ele nao faria nada mais que sua obrigação em acudi-la pois por anos e anos kaka e ela carregaram aquela industria da fe nas costas!
Aproveite esta oportunidade meu filho e largue essa religiao tb antes que fique na miséria.
Quero que me prove a quem carol esta fazendo mal a frequentar festae e jantares de amigos...
Uma pessoa pra seguir a Deus nao precisa andar enfiada na igreja, as pessoas tem suas proprias vidas para viver!

Re:Re:Kaka e Carol

Fernando 05-12-2010
É melhor ser chamado de Fanático e Religioso ( mesmo não sendo ). Do que ser incredulo igual ha vc ,e não buscar a salvação e passar o vida eterna no Inferno. Para onde pessoas iguais vc, vão. Jantares com amigos? Ensaio de escola de Samba Salgueiro... Quem optou em ser Pastora foi ela, ninguém obrigou. Agora ela tem que se comportar e não escadalizar igual vem fazendo. Pra mim ela não passa de uma garota mimada e imatura...

Re:Re:Kaka e Carol

Fernando 05-12-2010
Tem foto dela lá

Depois de curtir o show de estreia da turnê de Claudia Leitte, no Rio de Janeiro, Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, emendou a noite na balada carioca. Ela foi acompanhar a cantora de axé e outros convidados estrelados na quadra da agremiação tijucana Salgueiro. Mas, ao chegar no local e ver os fotógrafos presentes, a jovem se agarrou ao celular e não deu nenhum sorriso para os paparazzi.

Não preciso falar mais nada

Re:Re:Re:Kaka e Carol

Fernando 05-12-2010
A Copa do Mundo acabou para o Brasil, mas a vida continua. Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, não ficou chorando pelos cantos, não. No sábado, a bela moça, que acabou de gravar um CD com músicas religiosas, apareceu no show de Claudia Leitte, no Riocentro. Muito amiga da cantora, ela sorriu para os fotógrafos, cantou e dançou todas as músicas com um grupo de amigas. Caroline ainda arrumou fôlego para acompanhar Claudinha na quadra do Salgueiro, mas foi clicada com o semblante fechado durante o ensaio. Sem desgrudar do celular, a morena exibia uma expressão de preocupação e se manteve todo o tempo discreta e afastada da imprensa.
No dia seguinte, Carol chegou a escrever no Twitter mensagens que poderiam explicar a fisionomia fechada na farra com os amigos na Tijuca. "Tira a trave do teu próprio olho antes de tirar o cisco do teu irmão! Não julgue pois como você julga também te julgarão! Ter um marido, uma familia e amigos do seu lado é tudo que vale... Não ande pelo que as pessoas vão achar! Viva sua vida... Seja feliz! Não tenho religião... Sim, Deus dentro de mim... Não existe nada que não possa fazer... Principalmente prestigiar uma amiga!", escreveu.

Re:Re:Re:Kaka e Carol

Julia 05-12-2010
Seu bitolado ela foi prestigiar a Claudia leitte que se tornou sua grande amiga, e depois foi a quadra da salgueiro pq claudia insistiu para que ela fosse a confraternização que teve apos o show, ela ficou o tempo toda quieta no camarote pois foi so com o objetivo de acompanha a amiga (sim, cristãos tem amigos)
Deus nao nos proibe de fazer nada e tudo depende de nossa postura e ela teve postura o tempo todo.
Pra vc Carol nao passa de uma menina imaturaa???
pois bem, gracas a Deus o que vc pensa pouco interessa e pouco mudara a vida dela, se vc acha que uma menina imadura segura a onda de se casar aos 18, largar toda uma vida bem estruturada( sim, carol tinha dinheiro desde antes de conhecer o kaka) pra ir atras do homem que ama, administrar uma casa, ser mae aos 20, cuidar desse filho muitas vezes com o pai distante devido a profissão e ainda segurar a barra de ser casada com um jogador de futebol mundialmente famoso e assediado , curtindo com ele os momentos de alegria e apoiando nos momentos de tristeza, como foi agora, esse longo tempo operado, então seu conceito de imaturidade está um tanto quanto equivocado.Carol é uma menina-mulher de 23, que tem responsabilidades que mulheres de 30 não tem!
Tõ quase certa que foi carol que alertou o kaka que estava cego por essa igrejinha de araque, com falsos líderes cheios de ganancia no coracao, e outra vc falou uma grande mentira ao dizer que caro foiu perguntada por um jornalista sobre a eliminacao da copa e falou sobre a cerveja, ela comentou no twitter e nao com jornalistas e foi um retwit ao marido da claudia leite e ela colocou isso la nao com o intuito de falar sobre cerveja( que eu nao duvido que seu mado lider espiritual tome escondidinho dos bestas dos fieis de vez em quando) e sim no intuito de falar pra galera ir ao show da claudia pra se animar,e outra, se ela realmente tivesse desdenhado da derrota na copa qual o problema?alguem vai morrer pq o brasil perdeu?
O brasiileiro deveria usar toda a sua indignacao com a perda do brasil pra reivindicar melhoras na saude e na educacao dessa vergonha de pais ao inves de gastar tempo com uma partida de futebol e foi isso que ela falou no twitter logo depois. Ela esta errada em pensar assim???
Te recomendo ler as mensagens que ela posta em seu blog, vc esta muito precisado de algumas gotinhas de sabedoria e bom senso.

Re:Re:Re:Re:Kaka e Carol

Fernando 05-12-2010
Você é o poço da ignorância... Para conversar com vc... Tem que usar as palavras
Uga, uga, uga... Assim vc entende.

"A Copa do Mundo acabou para o Brasil, mas a vida continua, como disse Caroline Celico, mulher de Kaká, pelo Twitter, na última sexta, 2. "Sabe o que devemos fazer agora? Tomar uma cerveja, comprar um ingresso do lançamento da nova turnê de Claudia Leitte e curtir!". Dito e feito. Neste sábado, 3, Caroline apareceu no show de Claudia no Rio de Janeiro. Muito amiga da cantora, ela foi fotografada ao lado de Marcio Pedreira, marido de Claudia."fonte

Não há dúvidas que a Carol é super ungida, eu só não entendi essa parte da cerveja!! Eu tenho certeza que ela não disse essa frase abominável, isso foi plantado pela mídia para perseguir o Povo de Deus mais uma vez, não tenham dúvidas!! Porque quem é ungido de verdade nem conversa com quem bebe álcool!!

Para provar que a Carol é super ungida em Cristo, coloco a foto abaixo que mostra a linda Bispa no Salgueiro após o show fazendo cara feia para aquela festa mundana e fornicadoura

Re:Re:Re:Re:Re:Kaka e Carol

julia 05-12-2010
poço de ignorancia é vc ...
mas para essa igrejinha enquanto houverem otarios havera esperança e gracas a Deus o kaka deixou de ser otario!
Continue dando helicopteros e carros importados a sua ungida bispa e seu ungido apostolo
O-TÁ-RIO!
É MELHOR IR PRA QUADRA DO SALGUEIRO E NAO FAZER MAL A NINGUEM DO QUE ROUBAR(pra bom entendedor boa palavra basta)
<< 8 | 9 | 10 | 11 | 12 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>