Jogador Kaká oficializa saída da Igreja Renascer

04-12-2010 16:03

 

COMUNICAR ERRO

 

Famoso pela devoção à Igreja Renascer em Cristo, do casal Sonia e Estevam Hernandes, o jogador Kaká e a sua mulher, Caroline Celico, romperam com a instituição. A informação está publicada na edição deste final de semana da revista "Veja", sob o título "Vida nova para Carol e Kaká".

De acordo com a publicação, eles se afastaram no último mês de agosto. "O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Carol à revista.

Sobre motivos, ela preferiu não se pronunciar: "Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos".

A própria igreja confirmou que na quinta-feira o jogador telefonou para Hernandes e confirmou que saía "por motivos pessoais".

Procurado pela Folha, o meio-campista do Real Madrid não foi encontrado para comentar o assunto.

O projeto inicial da nova sede da Renascer, que será construída no Cambuci (região central de SP), tem custo estimado em R$ 10 milhões. Esse valor, no entanto, pode aumentar, dependendo do tipo de acabamento e decoração que a igreja decidir. Procurada, a Renascer se recusou a comentar o valor da obra, obtido com exclusividade pela Folha Online.

O pagamento da nova sede, no mesmo local em que desabou a antiga no dia 18 de janeiro, acidente que deixou sete mortos e mais de 100 feridos, será feito com a doação de fiéis.

 

Igreja confirma rompimento

Segundo o UOL Notícias, a Igreja confirmou neste sábado o desligamento do casal, mas não revelou o motivo. Na última sexta-feira, os dois receberam a última bênção como fiéis.

De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, o jogador do Real Madrid continua amigo do casal fundador Estevam e Sonia Hernandes. Em outubro, a coluna Zapping já trazia a informação de que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.

 

A Folha Renascer já tinha publicado em setembro que o jogador e sua esposa tinham saído da Renascer. Na ocasião, o apóstolo Estevam Hernandes entrou em contato com o então líder da Folha Renascer para pedir que a notícia fosse tirada do ar e consequentemente desmentiu a informação dizendo que era "mentirosa", "falsa" e que buscava "divisão".

 

Fontes ligadas a Folha Renascer informaram que a decisão de saída da Igreja Renascer partiu da esposa do jogador, Carol Celico, que não compartilhava com as mesmas opiniões e ações do então Apóstolo Estevam Hernandes.

 A Redação da Folha Renascer apurou que o casal está fletando com a igreja Bola de Neve do apóstolo Rina ex-membro da Renascer e a recém criada Casa da Rocha do ex-bispo da Renascer José Bruno. Os líderes das duas igrejas saíram da Renascer por descontentamento com a atual liderança.

 

Kaká foi criado na Renascer e rapidamente foi ungido à presbítero e sua esposa pastora. Recentemente Carol Celico afirmou que não batizaria seu filho na igreja evangélica: "Minha mãe me batizou na Igreja Católica. Mas vim de uma família mística em que falávamos e fazíamos um pouco de tudo, do espiritismo à meditação... Não batizei o Luca. Quero que tenha a liberdade de escolha." disse ela

 

Fonte: Folha de São Paulo e Folha Renascer

 

 

Divulgue a matéria no twitter. Clique no botão abaixo:

 

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

uma palavra amiga

Rosilene Mello 09-01-2012
Kaka e esposa. Busque sempre atingir o alvo que é almas pro reino de Deus,por onde andar,por onde estiver, fale de Jesus,evangelize as pessoas,de todas as formas,no falar,no vestor,no proceder, nas atitudes,no carater,no pudor...ganhe almas pra Deus, ai sim,Deus vai agradar de voces. Procurem uma Igreja para congregarem sim, pois precisamos, para estarmos fortes na presença de Deus e criar seus filhos na presença de Deus,o mais, peça a Deus a direção e Ele vai dar,com certeza. Que Deus os abençoe. Fiquem com Deus.

Kaká

Silvia 09-06-2011
Dpois de engordar o bolso daqueles espertos Kaká se livrou enquanto milhões de crianças continuam a morrem de fome

Kaka

Silvia 09-06-2011
Mas continua um boca aberta

vida espiritual da Kaká

anailta lopes m. de almeida 08-06-2011
Kaká vc. é de Deus, um presente de Deus. Vc. é benção!!! é um dos maiores homens na terra, rico famoso e temente a Deus. O dinheiro não subiu para a sua cabeça e sim. Coloca as coisas de Deus em primeiro lugar, que maravilha!!! continue assim. Que o DEUS DA BIBLIA continue te abençoando e a tua familia também.
fica na luz de DEUS MEU FILHO LINDO.

a verdade

leite 17-05-2011
devemos ser cheios dos conhecimentos, porém a nossa regra de fé e de todos os conhecimentos é a Palavra de Deus........sempre Jesus pregou o Reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas, toda decisão vai ter uma sentença, Deus vai cobrar te todos nós procurem uma denominação que pregue a palavra de Deus como ela é, e ñ como os homens ou seja os lideres querem q ela seja.

LIBERDADE

Ana - BH 03-05-2011
Kaká, amo sua vida primeiro como servo dem Deus e depois como representante do Brasil no futebol. Deus nos deus livre arbítrio, mas sabemos que este livre arbítrio nos dá um preço muito car a pagar. Busque a Deus em primeiro lugar. Lembre,
"A MULHER SÁBIA EDIFICA UMA CASA MAS A INCENSATA COM AS PROPRIAS MÃOS A DERRUBA". Peço a Deus que abençõe e ilumine sua esposa e dê a vocês dois sabedoria para criar seus filhos "ENSINA A CRIANÇA O CAMINHO NO QUAL DEVE ANDAR E QUANDO FOR VELHOR NÃO SE DESVIARÁ DELE", LV,10; 10,11. "DEUT. CAP 6 PRICIPELMENTE VS.6,7"
Deus te Abençõe.

kaka

Joel vargas 23-04-2011
" Só quero que Deus abençoei ele e sua familia que não deixe de orar para Deus.
Que eles continue firme pois Deus é um só, mas cada igreja prega diferente.
Deus é fiel e justo!
fiquem todos com a graça de Deus em vosso coração amem.........

liberdade

mauricio metanoia 03-03-2011
onde vc for Deus estara com vc káka, mas lembre Jesus é o cabeça e nos somos o corpo e não podemos dividir o corpo fc c Deus

kaka

conclusão 09-02-2011
qualquer igreja...catolica,evangelica,espirita, budista......qualquer seita ou religião....aparece lá de carro importado......em um dia .......e no outro vai de havainas............ai vc vem e escreve neste site a sua conclusão..............o dinheiro move o mundo e nos vivemos no mundo........se vc é espiritual o bastante ..........morre logo e vai p céu...................não conheço nenhum lider de ministerio que more na favela ou passe fome........ou anda de onibus........é só de importado mesmo..........

Re:kaka

concordo com vc 09-02-2011
É ISSO MESMO MEU CARO...TEMOS QUE NOS PREVENIR EM CERTAS SITUAÇÕES,NÃO SOMOS DONOS DA VERDADE,TEM CRENTE QUE ACHA QUE OS tempos da igreja primitiva ainda existe.......ESTAMOS A 2000 ANOS NA FRENTE....E A DOENÇA DO SER HUMANO É A FALTA DE DINHEIRO.............ENTÃO A CURA É O DINHEIRO MESMO..........O QUE ADIANTA SER DURADO DE AIDS,CANCER,DEIXAR O CRIME AS DROGAS.......PRA NO FINAL MORRE DE FOME ??? SECULO 21.....SEM DINHEIRO NÃO GIRA.....DEUS É FIEL.....E QUE A PALAVRA SEJA PREGADA MESMO....QUE OS LIDERES ESPIRITUAIS TENHAM MUITO DINHEIRO MESMO...POR QUE ELES MERECEM.........O QUE NÃO PODE É QUERER DESAFIAR O REINO COLOCANDO UNS BOIOLAS COMO O KAKA E SUA ESPOSA PARA SEREM PASTORES OU PRESBITEROS......TEM QUE TER PEITO P EVANGELIZAR E ELE NÃO TINHAM..........VÃO COM DEUS E QUE SEJAM BEM RECEBIDOS NA BOLA DE NEVE,RENOVAÇÃO CARISMATICA...OU QUALQUER OUTRA DENOMINAÇÃO .........ALIAS COM O DINHEIRO QUE ELES TEM.........QUALQUER RELIGIÃO QUE ELES OPTAREM COM CERTEZA VÃO SER BEM RECEBIDOS.......
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27