Apóstolo está processando o Hospital Oswaldo Cruz

31-12-2011 12:49

 

 

 

O apóstolo Estevam e bispa Sonia Hernandes estão processando o hospital Alemão Oswaldo Cruz por Crime de Periclitação da Vida e da Saúde. O processo visa “reparar” o erro dos médicos na cirurgia feita em seu filho Felippe Daniel Hernandes, o bispo Tid. Felippe que completou 33 anos no ultimo dia 28 de dezembro, está internado no Hospital Albert Einstein há mais de 2 anos.

 

A periclitação da vida e da saúde é gênero do qual são espécies os crimes de perigo. Nos crimes de perigo o dolo, ao invés de visar lesar uma vitima em particular, busca criar uma situação de perigo. O agente não aceita, nem mesmo eventualmente, o resultado lesivo diverso da criação do perigo, mesmo que tal resultado possa ser previsível para o homem médio. Isto porque sempre será crime subsidiário ao crime de dano propriamente dito. O perigo pode ser concreto ou abstrato, individual ou coletivo, atual, iminente ou futuro.

 

Motivo da internação:

Felippe Daniel Hernandes, de 30 anos, sofrera graves complicações durante uma cirurgia complementar ao processo de redução de estômago, conhecida como "cirurgia bariátrica". Há oito anos, pesando 150 quilos, Felippe, conhecido como o pastor Tid da Renascer, que já havia recebido um duplo transplante de rins, fez a cirurgia bariátrica. Emagreceu mais de 40 quilos. Voltou a engordar um pouco, mas passava bem até que, meses atrás, começou a ter fortes dores abdominais. Detectou-se uma aderência intestinal, bastante comum em pessoas que reduziram o estômago. Em 9 de julho de 2009, foi operado para remover o pedaço de intestino obstruído. Horas depois, uma das suturas se rompeu, causando hemorragia interna e uma infecção forte o bastante para provocar edema cerebral. Para preservar o cérebro de maiores danos,ficou mais de 5 meses em coma induzido. Seu estado é considerado muito grave e hoje continua "dormindo". "Esse tipo de obstrução independe do paciente. Ele pode seguir a dieta direitinho e muitos anos depois da operação desenvolver a aderência", diz Sidney Klajner, cirurgião do aparelho digestivo do Hospital Albert Einstein..

 

Fonte: Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)

 

Comente

Era soh o q faltava

Mariana Corrêa 09-01-2012
Isso ai!!! Poupa o dinheiro do advogado e indeniza as familias das pessoas q morreram no desabamento da Lins... ou as pessoas q hj precisam pagar psicologo por abuso de lideranca ou resolve os milhares de processos trabalhistas... faz algo melhor com o dinheiro, pq eles tem menos moral pra processar alguem do q o fernandinho beira mar!

Pagar pra ver? Não precisa

Marcos 08-01-2012
Quer ver que ele vai tomar no c*, como no processo da Sabesp. Ele não sabe nem mentir. Dizer que o encanamento estourou e veio um absurdo. OOO Estevam, Sabesp é pra tratamento de água, lá não tem encanador. Se o cano estoura é de responsabilidade do dono do imóvel concertar. Coitado do Tid, se ele acordar, vai ter outro piripaque só de ver tanta sujeira que o pai e a mãe andam fazendo! Graças a Deus que minha família não é a Hernandes. Obrigado Jesus!

Re:Pagar pra ver? Não precisa

Fa 09-01-2012
Os canos viviam arrombados,agua por todos os lados,sê acha,uns mentirosos,mas já estão desmoralizados,perante á lei dos homens e de DEUS tb,ou vc acha q ELE aprova isso?
O TIDÃO era outro bonachão,igualzinho filho de peixe,eu me divertia quando ele tentava ir pregar,cru de tudo,misericordia.
Mas o papi postolo,queria fazer dele seu sucessor,vê se pode,imaginem daqui uns anos como seria,mil vezes pior do q está.
O apostolo vive dizendo q quem controla as finanças é a bispa,se isso for verdade,ela não é vitima,não como pensei,submissa,mulher de malandro,tô começando achar q ela é maior vilã.

Renascer Até Morrer

Marcos 08-01-2012
Me dá nojo ver alguém falando isso! É sério. Nunca ví nenhum membro de lá dizendo Jesus Cristo até morrer. Por que será né? Acho que lá só prestam as vovós e tiasinhas .. Esses jovens da Renascer, dentro da igreja ou não, são a mesma coisa. Ao invés de adorar somente à DEUS, adoram uma denominação, uma placa .. Aff, sacos de papel pra eu vomitar, por favor!

toda a verdade!!!!!!!!!!!

Quero saber 06-01-2012
Tá tudo lindo!!!!!!!!!

acampamento do inferno,bíblia abestólica,bp Arregão de volta,tudo beleza!!!!!!!!!

Mas cadê o dinheiro dos 318????
Quero ir na cerimonia de posse do apto mobiliado e do populacho na garagem!!!!!!!!!!
E quero saber do prédio da torre,afinal além do dinheiro,tem ato profético,com nomes lá debaixo do concreto,não diziam q seria pra sempre?

E aí vai ser nesta ceia q tudo vai ser esclarecido??
Ou é melhor abafar o caso e partir para um novo golpe?
Melhor mandar os abestolicos não passarem por aqui mesmo,pq eu vou continuar falando,até q se esclareça esse embrolho todo.

Pessoas que nao tem o que fazer.

Caroline 06-01-2012
Eu acho que assim, cada um tem que cuidar da sua vida.
E não falar o que não sabe.
Vocês não sabem o que acontece dentro da Igreja Renascer.
Vocês falam muito que o Apostolo e a Bispa são mentirosos e só usam o nome de Jesus. Mais algum de vocês já foram la? Já viveram milagres ? Já foram curados de alguma coisa ? Se eles pedem dinheiro é por que a Renascer não é só uma igreja grande, por que existe em vários lugares. Tem o expresso da solidariedade, tem a Casa lar abrigo, tem a casa de recuperação e vários outros, são pessoas que dependem deles e desse dinheiro, e não são poucas pessoas. Agora quantos testemunhos vocês já ouviram? Eu mesma sou uma prova dos milagres que Deus realiza através da vida do Apóstolo. Se aquele moço entrou o único dinheiro que ele tinha é por que ele sabia o Deus ia fazer na vida dele, ele deve ter tido um milagre maravilhoso depois dessa entrega, Ninguém coloca uma arma na cabeça de ninguém e muito menos faz lavagem cerebral,as pessoas entregam por que querem ou sentem no coração de entregar, Quem não sabe o que acontece la dentro realmente não sabe o que fala. Só sabe julgar, mais na hora que for julgado não vai gostar. É por isso que cada um tem sua vida, pra cada um cuidar dela e resolver os seus problemas e deixar que os dos outros eles resolvam.

Re:Pessoas que nao tem o que fazer.

A Paz Querida 06-01-2012
Quero apenas fazer algumas perguntas,mas antes só para vc julgar se tenho propriedade nelas ou não!!
Participei da Renascer durante 10 anos, sou da época dos cheques que entregavamos e voltam sem fundos!!!

1) Se aquele homem não entregasse o valor ele viveria o milagre, sim ou não?

2) Porque todas benção a ser recebida esta "linkada" a valores a serem entregues, ou seja, entregue e Deus te abençoara

3) Se tratando de uma "Balada Gospel" que deveria servir para salvar vidas, eu ao menos aprendo que sim, vc concorda em cobrar valores diferentes para área VIP e PISTA,,,

4) Se eu pagar um convite para um amigo que não conhece a Jesus e leva-lo a festa e durante a noite ele quiser descansar ou por algum motivo querer ficar mais tranquilo ele poderá ir pra "tal" área VIP e descansar?

5) Vc tem certeza que os valores que o apostolo pede insistentemente estão guardados para construção de algo,se sim porque ele não paga os aluguéis atrasados já que existem familias que dependem desses valores

6) Foi indenizada alguma familia do Acidente da Lins?

7) Se o Bispo Ze Bruno saiu debaixo da bençaõ como o apostlo falou, porque então não se toca mais RESGATE na rádio e ele não foi convidado a participar da marcha para Jesus?


Querida ao a vida do Apostolo e da Bispa, mas não posso concordar com o que ele veem fazendo a frente da Renascer....

Servir a Deus não é isso,,,sou pecador e sabe qual a miha diferença pra eles, eu assumo e eles não,,,,,

Me responda por favor se quiseres,,,aliás nunca se esqueça que vc não é "obrigada" a nada.....

Cada coisa...

willian 03-01-2012
Ah ta bom! Agora entra com um processo contra o hospital? vai resolver alguma coisa? A não ser que use o dinheiro do processo para pagar as indenizaçoes das nove mortes da queda do telhado da Lins. Provavelmente, não! O mau do casal Hernandes é esse. Não se importam com os outros, e isso traz grandes consequencias. Alias, terriveis consequencias.

Um dia...

willian 03-01-2012
Um dia a justiça acorda e poe todo mundo na cadeia...Cambada de mentirosos e safados que só pensam em tirar o dinheiro dos outros em nome de Deus. Mas, não precisamos nos preocupar muito... Afinal, ele colhem o que plantam...

amigos

Vânia 02-01-2012
Bom,isso não passa de marketing,a verdade que muitos julgam ,falam demais sem saber,qdo parei de julgar minha vida caminhou,pois fácil falar dos outros sem sentir a dor do próximo,cada um dará conta dos teus atos,mas os líderes da renascer em vantagem de muitos fazem a obra e em nome de Jesus convertem vidas ,principalmente da mente deformada de ficar apontando os outros,vão se converter e caso não queiram,cuidem de sí!!!!!
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>