“Temos sede de Ti Jesus!” diz apóstolo Estevam

15-01-2012 21:44

 

COMUNICAR ERRO

 

Na Celebração da Família deste domingo, 15 de janeiro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre o Salmo 42, em que Davi nos diz que sua alma suspira por Deus como a corça pelas águas. “Davi, no Salmo 42, fala sobre a corça. Ele faz uma analogia do seu próprio comportamento. A corça, mesmo sendo um animal com unha fendida, Deus não a considerou um animal imundo, porque estava debaixo da bênção do Senhor. Nós estamos debaixo desta bênção”, afirmou.

Davi fala sobre esta sede: como suspira a corça pelas correntes das águas, assim ele busca a Deus, afirmou. “Todas as vezes que a corça encontra água, ela dá um suspiro. Hoje, infelizmente, existem muitas pessoas sedentas, mas de poder, de ódio, de idolatria. Essas pessoas têm sede de tantas coisas, mas não têm sede de Deus.”

Nós temos que ter sede do Deus vivo, afirmou. “Temos que entender o que Davi fala desta analogia. Em primeiro lugar, a corça tem os pés ligeiros (2ª Samuel 22.33-34). Há muitas pessoas que o peso da sua religiosidade faz com que ele não consiga se mover para nada. Os pés das corças são ligeiros e Deus quer liberar seus pés. Os pés espirituais são pés que marcam o território.”

Nossos pés marcam o espaço, foi quando Satanás tentou impedir a caminhada de Cristo, disse ele. “Mas não conseguiram quebrar os ossos de Jesus, mas seus pés foram feridos. Quantas vezes você está com os pés feridos, mas você tem a cura do Senhor. Pelas pisaduras do Senhor Jesus somos sarados! O Senhor está liberando os seus pés! Você vai correr na direção da sua vitória, porque o Senhor te libera, em nome de Jesus!”.

Davi diz que quando Deus abre sua boca, dá cria às corças, ou seja, desfaz toda esterilidade. “A corça também suspira pelas águas, da mesma forma temos que buscar a água da vida. O Senhor vai te encher destas águas curadoras e você vai ficar invisível aos olhos do diabo e dos seus perseguidores. Estas águas vão jorrar no seu interior.”

O apóstolo disse ainda que o Espírito Santo vai nos tirar de todos os cativeiros. “O Senhor libera os seus caminhos. Tudo que estava paralisado pelo inimigo, vai ser reativado na sua vida!”.

As corças não foram criadas para viver em cativeiro, finalizou, elas nasceram para ser livres. “Nós fomos criados para ser livres, vamos sair de todo cativeiro espiritual, somos livres em Jesus!!!”.

 

Baixe a cartilha do Jejum do Novo Tempo Clicando Aqui
 

 

 

Fonte: Comunicação Renascer

Cláudia Pires

Comente

Re:A coisa vai mal !! ;(

Gabi 18-01-2012
Fabi,eu quero muito q eles tenham o mesmo sentimento,com o povo q eles prejudicaram,com as igrejas despejadas,com os projetos q prometeram e não cumpriram,com todas arrecadações financeiras q não explicaram o verdadeiro objetivo,com os tratamentos dentro das igrejas,hostilidades,arrogâncias,opressões,enfim,mandos e desmandos.
Gostaria q este sentimento se estendesse á todos,não somente aos q podem trazer lucros financeiros.

Re:Re:A coisa vai mal !! ;(

Fabiana 19-01-2012
Gabi eu tbm gostaria de ver arrependimento sincero e pedido de desculpas!! Mas infelizmente parei de acreditar nisso. A coisa ta perdida, e se pedem desculpas é só para aqueles que trazem lucro!!! Um abraço no amor de Cristo!!

sede?

willian 17-01-2012
O Apostolo tem sede de Jesus? deveria ter sede de arrependimento e mundança de comportamento...!

Falando pro esperto

Tonta 16-01-2012
Observador,vc deveria observar á sua vida com DEUS!!!
Parar de tentar atrapalhar os post,vc não têm o q dizer?
Não diga nada.ore,jejue,mas para com isso,tá bem chata essa sua listinha!!!
Outra coisa sei q o seu propósito é desviar á atenção dos q escrevem aqui,mas não vai conseguir.
O tal Rina,q vc mencionou,da bola de neve,deveria entrar dentro dela e sair rolando,e ir parar em outro planeta,o cara é outro picareta,q fez a mesma escola,se franqueou,e tá ai dando o golpe evangelico.
Cria do mesmo covi,lraça de pitbull,sangue ruim,pensa somente no vil metal,ganhar money na facilidade.
Isso não leva á nada,sua lista já foi,agora vamos cuidar do q ainda está,beleza?
Não me leve pro lado da ignorância,mas vamos parar com isso.

Re:Falando pro esperto

observador 18-01-2012
Minha vida com Deus sou eu quem vai dar conta como vc da sua, vc não sabe o que é ver pessoas como vc denegrindo os outros sente no seu próprio rabo e se enxerga cuide de sua vida essa merda de evangelho religioso que vc vive e outros religiosos que não pode isso não pode aquilo rotulando uma vida com Deus e não praticando o maior mandamento de Jesus ame seu próximo como a ti mesmo isso alias não esta na sua regra. Alias quem não pensa no vil metal no dinheiro vc vive sem dinheiro me diga quem viva, outra coisa se não é o dinheiro e por adultério, homossexualismo,escanda-los sexuais, filhos fora da igreja alguns pseudos pastores lideres de igrejas religiosas escondem em suas mascaras mostrando uma falsa santidade bando de hipócritas. Pelo menos o Apostolo Estevam deu a cara para bater ele pede mesmo na cara dura oferta e dizimo se vc não sabe é bíblico e Deus não tem conta corrente no banco do céu para guardar o dinheiro se ele não faz o que ele diz com o dinheiro problema e dele quem somos nos para acusa-los quem somos nos para querer tirar o cisco do olho do irmão se não conseguimos tirar a trave do nosso próprio olho somos mais hipócrita do que ele, pois ficamos julgando e condenando que pelo menos fez alguma coisa pelo evangelho mudou a característica por ser crente antigamente era sinônimo de sofredor ninguém queira ir a igreja não por que era ridículo as roupas os pode e não pode ele descortinou os olhos de muita gente por isso vcs religiosos falsos santos ficam descendo a lenha vai trepar com seu marido com sua esposa, vai pra praia aproveitar o que Deus criou, afe depila aperna mulher de perna cabeluda coisa feia, usa maquiagem mulher e linda, mas não pode é pecado vai se lascar cambada de fariseu frustrada, eu sou Pastor evangélico e tenho vergonha de alguns crentes pois deturpam a relação com Deus Deus me respeita como eu sou e me aceita alias eu gosto de uma cerveja vai me acusar também e ai qual é Sou pastor, empresário, minha família e maravilhosa amo minha igreja ministério forte tenho uma vida regalada e gosto de tomar uma cerveja me acusa ai acusadores nem Deus me acusou que são vcs principalmente esse proprietário deste site folha renascer expondo a igreja dele como ele faz isso sim e ser imundo e apocalipse declara que os fofoqueiros não herdarão os céus ele vai puxar a fila do inferno e eu sei que ele ´e um frustado por que não cresceu na renascer, aprenda Renascer em Cristo foi uma visão dada ao apostolo Estevam não para os membros e oficiais da renascer Deus confiou a ele não a vcs e nas mãos de vcs nunca dará certo. Então Deus está no controle ao invés de vcs verem a renascer quebrar como desejam ela crescera grandemente aos seus olhos para que vcs vejam a gloria de Deus.

PR. ............................... vão morrer de curiosidade kkkkkk

Skol e Itaipava gela são as melhores kkkkkkkkkkkk

Re:Re:Falando pro esperto

!!!!!!!!!!!! 19-01-2012
Nossa,o próprio filho das trevas se colocando em defesa do pai.
Parabéns quem vai queimar no inferno tenho certeza não sou eu,sabe p q?
Eu te digo,não encho minha cara de breja de dia,não me drogo,e á noite vou fazer figuração na igreja.
Sou limpo de corpo,mente e espirito.
Vc tá mais pra entidade em centro de macumba,na sexta feira,depois da meia noite.
Vou te dizer,procura á universal pra fazer uma libertação,garanto q já vai entrar manifestando o coisa ruim.
Tá amarrado...

NO SE CASO TÁ SOLTINHO,CREDO!!!!

Re:Re:Re:Falando pro esperto

observador 19-01-2012
o infeliz vc não tem o que falar mas é o seguinte o teu corpo ta podre tua mente pertubada e teu espirito na verdade é de porco a palavra breja so pronuncia que e costumado frequentar bares e butecos cmo vc pois declarar uma verdade de que eu gosto te incomoda a ponto de acusar tavendo quando disse que o mandamento de Cristo não importa para pessoas como vc ame o proximo como a ti mesmo vc mostra suas garras animal e universal é uma benção para o povo dela agora pra vc so misericordia.....

Re:Re:Re:Re:Falando pro esperto

KKKKKKKKKK 19-01-2012
Criança pede pra tua mãe te levar na UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,LIDER EDIR MACEDO.
Lá se passa por um sacode,talvez vc precise de uns sete sacodes,e vai ficar novo,mente renovada.
A UNIVERSAL,têm em quase todas as esquinas de todos os bairros,diferente da renascer...
q cada dia tá num lugar,ou bufet.

Re:Re:Falando pro esperto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 19-01-2012
Eu acredito q vc não é pr,coisa nenhuma,tá mentindo,pq se for e da renascer,agora q danou-se tudo de vez.
Miserica de my god!
Descunjuro coisa ruim,só falta dizer q gosta de um baseado.
Realmente,tô passada!!!

Re:Re:Re:Falando pro esperto

observador 19-01-2012
baseado nao meu ne cigarro aff fedido demais né uma cervejinha ainda vai mas olha só eu gosto de cerveja tem pr que gosta de menino, bispo que assedia mulher do pastor, pastor que trai mais que tudo e assim vai mas quem não tiver pecado que atire a primeira pedra né alias eu sou um pastor que sabe abençoar o povo que anda comigo eles não reclamam nao ´pelo contrario sao muito abençoados....
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>