“Temos sede de Ti Jesus!” diz apóstolo Estevam

15-01-2012 21:44

 

COMUNICAR ERRO

 

Na Celebração da Família deste domingo, 15 de janeiro, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre o Salmo 42, em que Davi nos diz que sua alma suspira por Deus como a corça pelas águas. “Davi, no Salmo 42, fala sobre a corça. Ele faz uma analogia do seu próprio comportamento. A corça, mesmo sendo um animal com unha fendida, Deus não a considerou um animal imundo, porque estava debaixo da bênção do Senhor. Nós estamos debaixo desta bênção”, afirmou.

Davi fala sobre esta sede: como suspira a corça pelas correntes das águas, assim ele busca a Deus, afirmou. “Todas as vezes que a corça encontra água, ela dá um suspiro. Hoje, infelizmente, existem muitas pessoas sedentas, mas de poder, de ódio, de idolatria. Essas pessoas têm sede de tantas coisas, mas não têm sede de Deus.”

Nós temos que ter sede do Deus vivo, afirmou. “Temos que entender o que Davi fala desta analogia. Em primeiro lugar, a corça tem os pés ligeiros (2ª Samuel 22.33-34). Há muitas pessoas que o peso da sua religiosidade faz com que ele não consiga se mover para nada. Os pés das corças são ligeiros e Deus quer liberar seus pés. Os pés espirituais são pés que marcam o território.”

Nossos pés marcam o espaço, foi quando Satanás tentou impedir a caminhada de Cristo, disse ele. “Mas não conseguiram quebrar os ossos de Jesus, mas seus pés foram feridos. Quantas vezes você está com os pés feridos, mas você tem a cura do Senhor. Pelas pisaduras do Senhor Jesus somos sarados! O Senhor está liberando os seus pés! Você vai correr na direção da sua vitória, porque o Senhor te libera, em nome de Jesus!”.

Davi diz que quando Deus abre sua boca, dá cria às corças, ou seja, desfaz toda esterilidade. “A corça também suspira pelas águas, da mesma forma temos que buscar a água da vida. O Senhor vai te encher destas águas curadoras e você vai ficar invisível aos olhos do diabo e dos seus perseguidores. Estas águas vão jorrar no seu interior.”

O apóstolo disse ainda que o Espírito Santo vai nos tirar de todos os cativeiros. “O Senhor libera os seus caminhos. Tudo que estava paralisado pelo inimigo, vai ser reativado na sua vida!”.

As corças não foram criadas para viver em cativeiro, finalizou, elas nasceram para ser livres. “Nós fomos criados para ser livres, vamos sair de todo cativeiro espiritual, somos livres em Jesus!!!”.

 

Baixe a cartilha do Jejum do Novo Tempo Clicando Aqui
 

 

 

Fonte: Comunicação Renascer

Cláudia Pires

Comente

água da vida

Marcelo 25-01-2012
Você sabe qual é a maior dificuldade do ser humano? será a falta de dinheiro? ou será a falta de saúde? vida conjugal ou profissional? qual é a maior carência?

com certeza é a falta de conhecimento sobre o nosso Deus.

Quem é Jesus? quem é Jeová? e o Espirito Santo quem é? com certeza é o nosso Deus. Mas porque Ele (Deus) usa nomes diferentes? Isso porque existe um mistério na Bíblia e o que devemos buscar acima de tudo é o conhecimento sobre Deus. A Bíblia é o livro que contem os segredos de Deus.

Jeremias Cap. 9:23 e 24. diz assim:

"Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte, na sua força, nem o rico, nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em ME CONHECER e saber que eu sou o SENHOR e faço misericórdia, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR".

Me chama atenção a declaração do "apóstolo" em dizer: "Temos sede de ti Jesus" porque o apostolo disse isso??? será que ele nunca recebeu a água da Vida que é Jesus?

Se uma pessoa recebe a água da vida que é Jesus nunca poderia dizer tal coisa. Isso porque Jesus que é a fonte da água da vida satisfaz para sempre uma vez dela bebida. Disse Jesus em João 4:14

"aquele, porém, que beber da água que eu lhe der NUNCA MAIS TERÁ SEDE; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna".

Uma vez bebida da fonte jamais terá sede. Então porque o apóstolo diz que tem sede? Isso porque ele nunca bebeu da água da vida.

falando em água da vida, em Apocalípse cap. 22:17 diz que o Espirito e a Noiva nos dá a Água da Vida.

Quem é o Espirito e a Noiva??? a maioria esmagadora diz que a noiva é a Igreja. Será?

Bom, pra início de conversa não é a igreja, porque a igreja em si não pode dar Água da Vida, somente DEUS da a Água da Vida. Apocalípse cap. 22:1 está escrito.

"Então, me mostrou o rio da ÁGUA DA VIDA, brilhante como cristal, que sai do TRONO de Deus e do Cordeiro. Perceberam? somente Deus da água da vida e não a igreja. Então porque está descrito NOIVA? Isso porque Deus Elohim (Deus único) tem duas imagens uma masculina e uma feminina. Gn. 1:27. Ou seja, Deus na sua imagem masculina é Deus Pai e Deus nas sua imagem feminina é Deus Mãe.

Em Gálatas 4:26 é bem claro sobre a Mãe Celestial diz assim:

"Mas a Jerusalém lá DE CIMA é livre a QUAL é nossa MÃE"

Bom pra finalizar este pequeno estudo mostro lembro-vos que estamos na época do Espirito Santo certo? Então o Salvado é o Deus Espirito Santo e não Deus Filho Jesus. Jesus é o Salvado da época do Filho e Deus Pai Jeová é o Salvado da época do Pai.

Épocas:

Época do Pai Jeová: Isaías 43:11

"Eu, eu sou o SENHOR(Jeová no original hebraico), e fora de mim não há salvador."

Época do Filho Jesus: Atos 4:11 e 12

"Este JESUS é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou a pedra angular E não há SALVAÇÃO em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos SALVAÇÃO.

Época do Espírito Santo: Apocalípse 2:17

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei do MANÁ escondido, bem como lhe darei uma PEDRINHA branca, e sobre essa pedrinha escrito um NOME NOVO, o qual ninguém conhece, exceto aquele que o recebe".
Aqui está o segredo um maná escondido e uma pedrinha branca.

Quem é a Pedrinha Branca na bíblia? (Jesus) mas preste bem atenção no versículo pois está escrito um NOME NOVO encima da Pedrinha. Ou seja o Novo Nome de Jesus.

Resumindo: O novo Nome de Jesus é o Nome do Espírito Santo o Salvador Desta época que trás o maná escondido (páscoa) para a nossa salvação.

Abraços espero ter ajudado

Deus te abençoe

Sede

Servo 23-01-2012
Que o Senhor Jesus tenha misericordia das almas desse casal e sua familia HERNANDE$$$$
Oramos para que eles se arrependam mesmo e passe a ter Sede de Jesus, verdadeiramente.
Espero que eles DEIXEM DE TER SEDE DE DINHEIRO E PASSE A TER SEDE DE JESUS!

Fa

Servo - @VidaParaJesus 23-01-2012
Fa, vc falou tudo no seu comentário.
A "rasgação de seda" está violenta pra cima da Carol Celico.
Estão querendo de qualquer maneira voltar a arrecadar o dízimo e as ofertas dela. Mas ela não é boba.
O Senhor Jesus ama tanto a vida dela e a do Kaká que permitiu que eles vissem a VERDADE, e a verdade os libertou.

Graça e Paz a todos!

ver para crer!!!!!!!!!!!!

Tomé 20-01-2012
O papi postolo bem q poderia tocar seu sax,no coral renascer!
Nossa a impressão q dá,ele toca super bem.
Melhor seria se ele tocasse sax ,ela piano,lá no rena hall.
Nossa assim ao vivo,essa eu até pagaria pra ver.
De pertinho,tenho uma curiosidade...

Me engana,finjo q acredito.
Mentiroooooooooooso!!!!


Após-Tolices

Alberto 18-01-2012
Ao Irmão Estevam Hernandes

Querido, se tu estás com sede de Jesus, certamente teus irmãos em Cristo podem te ajudar.
Aproveita o momento e escuta o que eles tem para te dizer.
Você pode ter perdido a visão (de Cristo) mas, não a tua Alma.
Ainda há tempo.

Te amo em Jesus!

Re:Após-Tolices

Letícia 19-01-2012
Isso mesmo Ap, tenha mesmo sede de Deus e esqueça o lugar que você deu a Mamon.

Menos ganância e mais Jesus na sua vida.

Re:Re:Após-Tolices

Resposta para este absurdo 23-01-2012
Bando de idiotas. falando mal do ungido de Deus! Por isso que tem uma vida mediocre. Vai se converter!

Re:Re:Re:Após-Tolices

willian 24-01-2012
Ungido de Deus? ah, mas que besteira essa de dizer que tal lider é ungido de Deus e intocavel...Até quando teremos de ouvir esta besteira que usam para impedir que o povo discorde de abusos?

Falei,pensem...

@@@@@@@@@@@ 18-01-2012
Engraçado metem o pau na UNIVERSAL,mas no meu bairro q moro há 22 anos,as mesmas igrejas continuam estabelecidas nos mesmos prédios.
Q coisa,não?
Os fiéis vão no mesmo lugar e sabem q lá vão encontrar o q buscam.
Os da renascer,a igreja hoje tá lá,amanhã já não está mais,ciganos,nomades.
Isto é fidelidade?
Isso é um lugar espiritual?
Outra coisa,em outras denominações,qq hora do dia se vai tem um pastor pra te ajudar,na renascer só á noite.
E querem salários de marajá,pessoal,tomem vergonha na cara,por favor.
os bispos se bobearem nem á noite estão,e se acham os tais,nem te olham na cara.
Meu essa igreja se suja por eles mesmos,nem precisa muita força pra isso.
Q fique bem claro,não sou da trupe dos Bruno,são pra mim crias do Estevam.

A coisa vai mal !! ;(

Fabiana 18-01-2012
Muito mal, por que a Fernanda que vivia falando mal da Carol Celico, criticando e outras coisas mais e agora, vive lambendo, tuitando e comentando as fotos da outra e tal. Isso tem dedo do Estevam, viu que o dinheiro ta baixo e quer fisgar eles de novo, por isso a Fernanda ligou pedindo desculpas ela e o Estevam, que estavam muito envergonhados. Isso é só o começo se precisar qualquer um dos tres da familia metralha cai aos pés chorando e se lamentando, a Sonia é campeã nisso!! :(

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>