Santa Ceia de Oficiais acontece neste sábado

30-01-2012 22:21

 

COMUNICAR ERRO

 
https://i39.tinypic.com/2ufa69h.jpg
 
 

No próximo sábado, dia 4 de fevereiro, acontece a segunda Santa Ceia de Oficiais do ano apostólico de Mateus. O evento tem o intuito de reunir todos os oficiais das igrejas Renascer em Cristo. Com mais de quatro horas de duração, o culto reúne adoração, testemunhos, ministração da Palavra de Deus e unção de novos oficiais.

A ceia será realizada no Ginásio da Portuguesa - Rua Comendador Nestor Pereira, 33 São Paulo.

 

Serviço:
Ceia de oficais
Data: 04 de fevereiro
Hora:17h30
Local: Ginásio da Portuguesa
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33
Mais informações: 4004-4002

 

Fonte: Renascer Prime

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença do Renascer Prime para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)

 

Comente

Re:ceia

Aline Renascer 15-02-2012
Não é só pra ouvir é pra tomar posse e orar, não é só na Renascer que tem palavra que sai do altar então é só tomar posse!

honra á DEUS,com sua vida.

F 01-02-2012
Milagres vc recebe na vida,quando obedece o q DEUS te ordena.
Quando andamos na presença de DEUS,Ele nos protege,e nos presenteia com todas as necessidades e até superfulos.
Os milagres nos rondam,basta q tenhamos unidade com Jesus!

Milagres na Renascer

Marcelo Gatti 01-02-2012
Por favor caros amigos.
Vejo sempre pela televisão, (nunca fui à Renascer), e vejo belas palavras e muitos milagres.
Me expliquem, principalmente aqueles que ja foram de la e trabalharam foram "oficiais" as palavras surtem efeito os milagres acontecem?
Obrigado.

Re:Milagres na Renascer

Joana 01-02-2012
Marcelo, a palavra q ele prega até q eu achava muito boa, com o passar do tempo, percebi que são, em sua maioria, heresias. Ele sempre fala sobre honra, aliança, entrega, sacrifício, o poder apostólico, a honra apostólica, a aliança apostólica, e aproveita para doutrinar e colocar as rédeas q ele quer no povo que trabalha voluntariamente para ele... se vc participa por anos, como eu participei, vc ve que ele costuma sempre ser repetitivo nos temas, e bem pontual nas colocações para doutrinar de acordo com as necessidades da igreja no momento.
Como esse é um culto específico para oficiais, é realizado uma vez por mês, com lista de presença com direito a penalização por falta, e arrecadação de uma "oferta" que todo o oficial tem que dar, que antigamente se chamava oferta de primícias... fora as ofertas especiais que ele prega exaustivamente e da oferta de milagres que é feita no momento da celebração da ceia. Por muito tempo fui doutrinada a andar desta forma e normalmente, o que se vê, são oficiais se enrolando financeiramente para entregar as ofertas e depois não tem dinheiro para pagar suas contas em casa durante o mês... qto aos milagres, no meio de uma multidão, é claro que tem gente que troca de carro, que consegue uma ótima negociação, que troca de casa, muda de emprego... isso pra mim não é milagre, quem trabalha e busca crescer muda de emprego, compra carro e casa, isso é normal e são coisas deste mundo, que passam... Para mim e para muitos, quanto mais o tempo passava, mais eu me afundava e mais eu era alertada pela minha família, da qual me afastei por causa da igreja, para enxergar o que estava acontecendo. Então comecei a enxergar e me assustar com o que permiti que acontecesse comigo por cerca de 15 anos... e entendi que milagre acontece na vida daquele que busca a Deus de todo coração, entrega o seu coração pra Ele, e já vive o maior milagre de todos que é a Salvação... Seguir a Palavra de Deus, observar seus preceitos, fugir do pecado, e seguir a paz, a justiça e alegria no Espírito Santo, ter comunhão entre irmãos que seguem nessa fé e buscam ser retos diante do Senhor, ir a uma igreja que anuncie o evangelho limpo de Jesus, sempre conferindo o que vc ouve com o que está na Bíblia, vai te levar a ter uma vida cheia de milagres.

Re:Re:Milagres na Renascer

Marcelo Gatti 01-02-2012
Obrigado pelo exclarecimento e simpatia.

Re:Re:Milagres na Renascer

Junior 01-02-2012
Quero ver falarem que é mentira sua!!!!

Re:Milagres na Renascer

F 02-02-2012
O q surte efeito é um coração quebrantado á Deus,é ser obediente e andar na palavra q todos os dias devemos buscar na bíblia e entrarmos em oração,atravéz da comunhão com Ele.
Evangelho tendêncioso é de morte,no começo pode até edificar mas depois vc têm q andar em ESPIRITO se não corre sério risco de ser enredado por palavras de homens.
Se converta á Deus,busque o ESPIRITO SANTO,e aí sim terá os efeitos da prosperidade em sua vida.
Cuidado com os lobos travestidos de pastores,no começo apascentam as ovelhas,quando elas estão dominadas,ele se revela o grande e temível devorador.
Ouça somente á voz q vem de DEUS.
E terá a verdadeira revelação do milagre.

Fui...

Eu 01-02-2012
P q apagam os posts?
As pessoas colocam aqui seus comentários para vcs apagarem?
Isso é muito chato,significa q não existe direito de expressão.
Não vi nenhum comentário ultimamente q fosse ofensivo,nem palavrões,não vejo motivo para serem apagados.
Enfim,já q não se pode escrever as verdades,melhor não escrever mais aqui.

Re:Fui...

Junior 01-02-2012
Pois é tudo farinha do mesmo saco!!!!!!Liberdade nenhuma!!!

Santa ceia. Que na verdade não é essa.

Marcelo-RJ 01-02-2012
Amigos, o que precisamos é examinar mais a bíblia.

O que é "Santa Ceia" Porque a santa ceia acontece em datas no início de cada mês??? será que isso é a santa ceia?

Vamos a origem da Santa Ceia na bíblia.

A mais ou menos 3.500 anos atrás Deus (Jeová) estabelece 7 festas de 3 tempos na época de Moisés e a mais importante destas festas é a PÁSCOA.

Deus estabeleceu a Páscoa (passagem) para salvar o seu povo (Israelitas) da 10ª praga que foi a praga da morte dos primogênitos no Egito. Deus disse para Moisés para usar um cordeiro de um ano sem defeito. Isso já era a profecia da morte de Jesus como cordeiro pascal.

1º Coríntios cap. 5:7 diz assim:

"Lançai fora o velho fermento, para que sejais nova massa, como sois, de fato, sem fermento. Pois também Cristo, nosso Cordeiro pascal, foi imolado".

Beleza! já sabemos que Jesus é o cordeiro Pascal. Vou simplificar um pouco mais.

No antigo testamento mediante um sacrifício anual de um cordeiro sem defeito Deus (Jeová) concedia o perdão de pecados ao seu povo. O cordeiro representa a profecia de Jesus no novo testamento.

Páscoa no antigo testamento:

Êxodo 12:11,21 e 27

11 "Desta maneira o comereis: lombos cingidos, sandálias nos pés e cajado na mão; comê-lo-eis à pressa; é a Páscoa do SENHOR.

"21 Chamou, pois, Moisés todos os anciãos de Israel e lhes disse: Escolhei, e tomai cordeiros segundo as vossas famílias, e imolai a Páscoa.

"27 Respondereis: É o sacrifício da Páscoa ao SENHOR, que passou por cima das casas dos filhos de Israel no Egito, quando feriu os egípcios e livrou as nossas casas. Então, o povo se inclinou e adorou.

Vamos ver no novo testamento essa profecia.

João 6:54 está escrito:

"Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia". Isso é o cumprimento da profecia do antigo testamento no dia da páscoa.

Páscoa no novo testamento: Mateus 26:17-19

"No primeiro dia da Festa dos Pães Asmos, vieram os discípulos a Jesus e lhe perguntaram: Onde queres que te façamos os preparativos para comeres a Páscoa?

18 E ele lhes respondeu: Ide à cidade ter com certo homem e dizei-lhe: O Mestre manda dizer: O meu tempo está próximo; em tua casa celebrarei a Páscoa com os meus discípulos.

19 E eles fizeram como Jesus lhes ordenara e prepararam a Páscoa.

Vamos ver a realização da Páscoa.

Versículo 26-28:

"Enquanto comiam, tomou Jesus um pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo.

27 A seguir, tomou um cálice e, tendo dado graças, o deu aos discípulos, dizendo: Bebei dele todos;

28 porque isto é o meu sangue, o sangue da [nova] aliança, derramado em favor de muitos, para remissão de pecados.

Só podemos ter a remissão de pecados mediante a carne e o sangue de Jesus, veja no final do versículo 28.

Deus Filho Jesus estabelece a Nova Aliança no dia da Páscoa. Isso siguinifica que devemos celebrar a Nova Aliança(carne e Sangue de Jesus) no dia da Páscoa e não em outro dia.

Hoje em dia o que se vê é uma falta de respeito com a palavra de Deus celebrando a santa ceia a qualquer modo de qualquer forma. Isso é uma falta de respeito para com Deus.

A Páscoa é a Santa Ceia do Senhor. Então, quando devemos participar da Santa Ceia (carne de Jesus que é pão e sangue de Jesus que é vinho)? Será toda semana? todo mês? TODO ANO?(uma vez ao ano)

A verdadeira Santa Ceia (Páscoa) deve ser celebrada na data e hora que Deus estipulou para seu povo.

Qual é o dia que devemos ceiar???

Data e hora: Levítico cap. 23:5

"no mês primeiro, aos catorze do mês, no crepúsculo da tarde, é a Páscoa do SENHOR".

Essa foi a data e hora que Jesus celebrou a Páscoa (Santa Ceia) com seus discípulos.

Precisamos respeitar a palavra e a vontade de Deus para sermos salvos e não podemos celebrar a Santa Ceia sedo regidos pelo calendário romano que é o calendário atual e sim pelo calendário sagrado da época de Jesus o calendário de Nissan calibrado pelo ciclo lunar.

Vamos abrir os olhos pois o diabo está enganando muita gente com falsas doutrinas bíblicas.

Se somos filhos de Deus devemos amar a Deus em espírito e em VERDADE.

Deus te abençoe

<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>