Rede Gospel não paga FGTS a ex-funcionário

25-04-2012 14:49

 

WebChat

 

COMUNICAR ERRO

 

 

Ex-funcionário da Rede Gospel de Televisão luta para receber FGTS

 

A Rede Gospel de Televisão que pertence a Igreja Apostólica Renascer em Cristo não pagou o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) à um ex-funcionário. M.F.S, nome fictício, trabalhou na Rede Gospel de Televisão por 11 anos sendo 7 anos registrado: "Trabalhei 11 anos na Rede Gospel de Televisão e agora estou lutando pra receber meu FGTS" disse. M.F.S foi demitido dia 30 de setembro de 2011 com alegação de "corte de funcionários".

Desde então, luta para receber o FGTS no valor de R$16 mil: "Fico chateado com isso sempre cumpri com o meu trabalho corretamente. Falam que vão homologar e vão enrolando já fazem 6 meses." disse.

A coordenadora de Recursos Humanos da Rede Gospel de Televisão, Liege Toledo, informou que o pagamento seria feito: "Estamos finalizando o pagamento das guias e agendaremos a homologação, o mais rápido possível." Entretanto, em novo contato feito dia 24/04, foi informado que seria necessário entrar na justiça: "Liguei para eles e disseram pra eu resolver com o advogado deles. Triste segunda-feira(30/04) vai fazer 7 meses". disse.

Ouvida pelo Renascer Prime, a esposa de M.F.S desabafou: "A nossa tristeza é ver que eles compram avião, trocam piso e não pensam que os funcionários são pais de família. O nosso caso não é excessão, existem funcionários que não recebem o salário do mês. Temos três filhos e estamos em uma situação muito difícil" disse.

Segundo informações de funcionários, o FGTS é pago esporadicamente pela emissora: "eles depositam(o FGTS) só as vezes" disse.

Foto: Novo cenário do programa De bem Com a Vida custou cerca de R$12mil

Foto: Cenário novo no "Programa De Bem com a Vida"

 

 

Recentemente o departamento financeiro da Rede Gospel liberou cerca de R$120 mil para troca dos cenários dos programas "De bem com a Vida" e "Renascer em Revista" apresentados pela família Hernandes, além da compra de televisores LCD. O dinheiro gasto vem das doações de membros da Igreja Renascer que a pedido do apóstolo Estevam estão "comprando" uma pulseira idêntica a usada pelo líder no valor de R$1.000,00. A intenção do apóstolo, segundo a Folha de São Paulo, é arrecadar R$2 milhões para manutenção da torre, parte elétrica e troca de cenários, sendo que este ultimo já está sendo feito.

 

Rede Gospel

Em 2007 a Justiça bloqueou a torre de TV depois que o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) fez um pedido ao Ministério Público dizendo que o dinheiro usado na compra da torre e também do prédio foi desviado das ofertas da igreja. O prédio estaria em nome da FH Comunicações, de propriedade de Sonia Hernandes, a bispa Sonia, e do filho dela, Felipe Hernandes.

 

Resposta

No dia 19/04 a Assessoria de Imprensa da Igreja Renascer informou que precisava de alguns dias para dar uma resposta. Em novo contato, foi informado que o caso "está correndo na justiça como deve ser". A coordenadora de Recursos Humanos, Liege, também foi procurada pela nossa redação mas não retornou o contato. O apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Fernanda também foram procurados mas ignoraram o caso.

 

 

 

Fonte: Renascer Prime

ATENÇÃO: Para obter licença do Renascer Prime para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)

 

 

Comente

constrangimento

flavia 09-12-2019
no culto das 10 horas da manhã do dia 08 de dezembro de 2019, escuto os cultos como de costume...me atenho a palavra, e nem tudo concordo, os dízimos as ofertas são bíblicas...mas eu parei pra ouvir...e não estava acreditando que estava ouvindo aquilo ...de que as bênçãos de Deus...é proporcional com que doamos...se 10 por cento...terá 10 por cento de bênçãos e assim sucessivamente...quem contribui mais...a proporção da bênção é maior...será que ouvi direito...se tiverem duvidas assistam o youtube...se é que está lá gravado...sempre contribui com a Renascer...gosto do ministério...mas estou decepcionada com esta fala...de verdade...só acho que não se lembram da passagem da mulher que deu sua única moeda...e que pra DEUS...valeu muito mais que outras ofertas ...maiores...quem se lembra desta passagem...e quem se lembra ...da mulher da botija de azeite...enfim...perderam a noção!!!...desculpa...mas isso eu não poderia ouvir ...e me calar...quer dizer que quando estamos em dificuldades...desempregados e não doamos...somos amaldiçoados...sou dizimista...mas quero me perguntar se Deus é de proporções então onde ficam estas pessoas...sinceramente...decepção...

SOU DA FAMILIA DELES

DANIEL HERNANDES 30-08-2012
NAO FALEM MAL DA NOSSA FAMILIA OK

Ladroagem

luiz 01-08-2012
Vcs são tudo uns trouxas...pega o dizimo e vai ajudar alguém!! Vão ficar bem melhor sabendo q o dinheiro que vcs deram adiantou em algo!!!

vergonha

sem nome 18-06-2012
ai estevan si prepara casa vai cai anda pela sonbra

Re:vergonha

NetoLHP 10-07-2012
Pequenas Igreja$ & Grande$ Negócio$

fraude

Amigo 05-05-2012
A culpa disso é do Brasil! Nos EUA as igrejas são isentas de impostos, mas precisam declarar os valores arrecadados para o fisco. Assim, evita os desvios que conhecemos. E não é só a Renascer não.
O RR Soares, desviou dinheiro da Igreja da Graça para a compra da operadora de TV por satelite "NossaTV" que está em nome dele e da esposa dele. E ninguem fala nada!!!

REALMENTE...

SERVO 04-05-2012
CADA POVO TEM O LIDER Q MERECE...
ESSE POVO Q ACHA Q MILAGRE SE COMPRA COM DINHEIRO, COM DIZIMO, OFERTA, PULSEIRINHA, JANTAR DE 500PAU... FORA TODOS OS SHOWS DE CIRCO Q ELES MONTAM...
ESSE POVO TEM Q SE APERTAR MSM PRA PAGAR OS "DESAFIOS" COMO ELES DIZEM.....
ENGRAÇANDO:
NUNCA VI O PAPISTOLO E AS BRUXAS FAZENDO 1 DESAFIO.... ALGUEM JÁ VIW????

ELES TE MANDAM DAR O SEU MELHOR PRA DEUS...
NOS ULTIMOS CULTOS, ANDARAM PEDINDO O DINHEIRO DA SUA POUPANÇA, OU ALGO Q VC TINHA GUARDADO DE MELHOR PRA VC....

ELES DERAM O MELHOR DELES????
JAMAIS - JAMAIS - JAMAIS
E JAMAIS DARÃO.....

SÓ QRM O SEU $$$$$ SEUS TROUXASSS

PAGAR PRA Q???

SERVO 04-05-2012
PQ ELES VÃO PAGAR ALGO OU ALGUEM???
TIRAR AS JÓIAS NOVAS DA BRUXA SONIA E DA BRUXA FERNANDA???
TIRAR OS TERNOS ITALIANOS DO PAPISTOLOS DE TODA SEMANA???
FICAR SEM AVIÃO, SEM APTO TRIPLEX, SEM LUXO...
PRA Q, NÉ!!!
DEIXA O POVO SE LASCAR.....
E Q VENHA MAIS DINHEIRO DOS TROUXAS PRA ELES GASTAR.

priciza pagar prus boias fria tamem

alice 01-05-2012
Oia genti num é pur nada não,mais pricisa pagar o fundo di garantia prus boias frias tamem,é muito discaso cum o trabaiador,genti faz a coisa certa,ningueim mereci trabaia i num receber,quano eu deixa dessa fanzenda eu quero botá na justica,pra resebé meus direitus

eu li seu comentário sim...

p/ Alberto 30-04-2012
Apenas respondi baseada no q vc escreveu,
Evitem perder tempo com comentários
Ficar aqui criticando e falando mal, não soluciona o problema das vítimas, apenas promove uma contenda entre membros e ex-membros e isso, não traz furto nenhum.
iscordo de vc totalmente,ficar calado é q não adianta.
Eu não costumo agir por impulso...tenho Um q me guia.
Fique na paz!


Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

Benedita Maria de Jesus 26-04-2012
O que eu escrevo aqui tenho como provar, meu sobrinho trabalhou para estes mercenários, ele nunca foi da Igreja Renascer.
Sua contratação foi através do Bispo Leandro, Contador da Renascer que tinha um escritório próximo a estação saúde do metro uma contratação que o candidato tinha de ter o nome limpo, não podia ter problema algum com a justiça e foi feito até um pesquisa por uma empresa de segurança para checar a vida particular do meu sobrinho, pesquisa paga pela igreja.
Saber dirigir carros automáticos e importados blindados ter carta de referencia do local de trabalho anterior e nunca ter tido entrado na justiça contra ex pratões, não ter pontuação grave no CNH pois bem meu sobrinho passou em tudo pensou que iria ser uma maravilha trabalhar para um grupo de comunicação. Foi o maior pesadelo, trabalhou exclusivamente para Igreja, prometeram um bom salario apos 90 dias passado a experiencia nunca teve, prometeram vale refeição deram um papel carimbado para refeição apenas na padaria Amanda ao lado da Fundação, vale trasporte vinha com um mês de atraso era escalado para trabalhas as finais de semana como horas extra, nunca recebeu nada, depois de três anos de trabalho ele saiu com nome sujo pois emprestou cheques para um bispo, percebendo ele que tinha caído em um golpe quando o Pastor Clau pediu a ele R$ 1.000,00 reais por mês tirado de um salario de R$ 3.000,00 para ele trabalhar dirigindo para mãe do Kaká então meu sobrinho foi orientados por nosso advogado, a sair
da Fundação Renascer mais foi negociado pagaram tudo rescisão, fundo de garantia e tudo que a CLT garante. Resumindo sendo da igreja ou não eles querem pessoas de bem trabalhando para eles mas são mercenários é por estas coisas que la vai de mal a pior nada é por acaso. Diretoria Bandida.
Hoje meu sobrinho trabalha em um multi nacional, na função de Motorista de Diretoria. mais ficou de experiencia ter trabalhado para um povo que aparentavam ser uma coisa e é outra. benedejesus@r7.com.br para quem não acreditar eu mando as provas.

Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

EU 26-04-2012
É isso aí quem sabe,sabe...
Mata á cobra e mostra o pau!
E ainda têm gente querendo calar a voz da verdade,intimidando.
Dizendo q é pecado apontar os erros,e errar,trambicar é o q?
Valeu!!!!!
Ninguém contaria uma mentira com tantos detalhes,e nomes e momentos.

Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

eu num acredito 27-04-2012
ae me mande as provs intão.... meu msn é...

lau_hardrock_777@hotmail.com

vo ficar esperando...t +

Re:Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

Meme 27-04-2012
Pra q provas,vc é um dos lambe botas do papipostolo?
Manda prova nenhuma não,o q sabemos já basta pra acreditar q esse povo não Presta.

Re:Re:Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

mentira 28-04-2012
pra q provas? pq pra vc acusar alguem vc tem q ter provas..e pra mim nada do q vi até agora provou alguma coisa...e se vc ta dizendo q manda as provas intão manda...

lau_hardrock_777@hotmail.com


vamos ver as provas q vc tem?

Re:Re:Re:Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

Meme 30-04-2012
Assim como vc acha q é mentira eu tenho certeza q é verdade,eles roubam á todoooos,inclusive os q trabalham pra eles e se dedicam.
Eles se aproveitam das pessoas q se propoem a trabalhar de graça na obra!
Fazem as pessoas pagarem as coisas pra eles,fazem as pessoas comprarem livros cds,itones,e todas as baboseiras q inventam.
Vai te catar e se informar vai,acefalo(a).

Re:Re:Re:Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

Jair 03-05-2012
Que ridículo pedir provas !
Chama todos os prorpietários que tem imóveis alugados para a Renascer ! Estão todos em dia, certo ? Então prova ! (rs.)

Re:Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

Junior 04-05-2012
Cala a boca muleke ... O q vc tem a ver com isso ???

Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

Eu sei que é verdade 27-04-2012
Meu eu fiz bico ("PM" na folga) de segurança e acho que sei quem o sobrinha da Benedita se for quem eu to pensando o cara só não fala mais porque o pastor Eduardo intimidou ele.
Tem muito mais coisas

Não duvido

Rogério 27-04-2012
Esse bispo Leandro que a irmão aí citou só pode ser o Inocentti que de inocente não tem nada. Todos os bispos compactuam com tudo não só pelo salário mas pq levam um cala boca bem dado, uma grana boa por fora. Principalmente esses que estão diretamente envolvidos com o dinheiro da igreja. Todos sem exceção.
Fora o que pegam por conta deles mesmos, o apostolo engana as pessoas mas tb é enganado. Não dá pra mudar a lei a semeadura, plantar e colher.
Imagina que absurdo querer até dinheiro emprestado do motorista, arrancar uma parte do salário do coitado, é cada uma que a gente vê.
Caiu na rede é peixe.

Segura o cheque e esconde a carteira pq a gangue dos bispos chegou.

Re:Não duvido

Maria 27-04-2012
Ladrão q rouba ladrão...vira gangue.
Hahahaha!
Ele (apostolo),pensa q é o tal,mais enganado e roubado do q imagina,seria bem melhor pagar certinho os funcionários e cumprir
com os deveres,Deus abençoaria.
Deus não abençoa os mafiosos.
Eles pagam com a própria vida,nada funciona pra eles,vejam o Tid.
Q horror,pq não prestam atenção na vida deles pra arrumar a casa e parar de sofrer.

Re:Não duvido

alice 30-04-2012
Rogéro,quiria uma cumprar aquela casa de praia do crodovil pra eu puder cagar olhano pro mar ,mas num tenhio dindin pra isso,pois sô boia fria,cumente tambei meu pedido ,quiria fazer uma vacuia cum voceis do site purque meu soio é cagar olhando pro mar,ispalhe por aí

Re:Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

kd as provas??? 08-05-2012
bom tudo bem...todo mundo fala o q qr, porem até agora ninguem provou nada, bando de mentirosos, tão inventando coisas ae pra critica a igreja,

qm fal tem q provar o q diz, vcs num tem palavra, qm vi acredita em alguem q diz ter prova mais até agora num mostro porcaria nenhuma....

Re:Sou tia de ex. funcionário, "Motorista de Diretoria"

Capacete ex motoboy 02-05-2012
Gente eu era solicitado para atender a "Diretoria Bandida" dona Paulinha e dona Cecilia Japonesa me passava boletos particulares de toda a família Hernandes. Condomínio, boleto de cartão de credito e varias coisa que pela minha experiencia era tudo coisas irregulares pois os cheque do Bradesco era da Igreja vinha nominal a mim e na boca do caixa sacado entrava como dinheiro para pagar a luxuria de todos da família Hernandes, eu também conheci os motorista e seguranças pois era uma torre de babel, ha todo estante eu levava envelopes com documentação pregação e chaves tudo eles "Diretoria" saiam da fundação com presa e sempre atrasados esqueciam até presentes que tinham de levar para fazer media nas igrejas ou no aniversários de pastores de outras denominações e la tava eu para ajudar as secretarias arrumar tudo. o pior momento foi eu ver o Sr. José do Patrocínio ter uma parceria com dono de posto de gasolina e tacava os cheques de doação bom por cheques que iriam voltar por falta de fundo e com ajuda de um bispo do financeiro.
Na época da fundação RENASCER era um "Paraíso" para os ladroes de plantão nunca vi tanta irregularidade. Tinha também um chines segurança armado ate os dentes que não ia com a minha cara e dizia ser "policia" e que se eu aprontasse ele me pegava na curva. EU TAVA LA PARA TRABALHAR, mas de tanto ver tudo errado passei também a roubar o troco do cartório, era assim eles pagavam fornecedores tudo em protesto as custa era em dinheiro um valor referente a cada protesto eu passei a não devolver pagara o cartório mas pegava as custa para mim o protesto saia e eles nem faziam questão de nada.
Depois que o teto caiu eles me toraram do contrato, e ainda devem três mês para a Fima de Moto Boy to junto com a Benedita ela tem o meu telefone e ta juntando todo mundo que sabe um pouco aqui um pouco ali para mostra tudo ates da marcha eu topei e to aqui.

PILANTRAGEM

maria josé 26-04-2012
QUE VERGONHA!

Lamentável

EU 26-04-2012
Triste,triste triste,medonho...
Enganam,roubam,trapaceiam,e usam o nome de Deus pra isso.
Vai lá galera na tal marcha q pra Jesus me desculpem não têm nada.
Vão encher á bola daquele q precisa de ibope pra sobreviver,corram
atrás do engano,mas depois não culpem Deus por isso,pq Ele está
permitindo á todos enxergar a verdade.
Qual a diferença deste q se dizer empresário e servo de Deus,para aquele q nem acredita q Deus existe e portanto não age honestamente,o empresário do mundão?
Eu te digo,a diferença é q este cidadão conhece,e prega á palavra de Deus,ele sabe muito bem o q está fazendo.
Desculpem mas aquele q tem conhecimento da verdade e não á pratica é pior do q o leigo,e vai arder no fogo eterno.

matrix

Tio 26-04-2012
“Porque doem os meus olhos?” ( Neo)
“Porque você nunca os usou...” ( Morpheus)

humildade

Ana Luiza 26-04-2012
O E$tevam agradece as humilhações que passou, kkkkk
Passou humilhação como um milionário!!! e ferrando todo mundo que saiu da Renascer, todo mundo com nome sujo, ferrado , ele não aprendeu nada!!!!

Re:vergonha

marcelo 15-05-2012
fora a mentira da igreja da mooca que ele disse que estava em reforma mas sendo que a mesma caiu

AUDIENCIA

marcio ( de guarulhos) 26-04-2012
..se esses 2 milhoes ( para manutenção da torre e troca de cenarios) ajudarem a levantar a audiencia da rede gospel, tera valido a pena..pois a emissora precisa urgente dar uma levantada, a audiencia esta muito ruim, torçamos para isso dar certo...

Re:AUDIENCIA

Malu 26-04-2012
..eles deviam fechar com a SKY, VIA EMBRATEL..enfim, outras operadoras de tv por assinatura...(só possuem a NET) quem n tem NET ou PARABOLICA não consegue assistir...

Re:Re:AUDIENCIA

Junior 26-04-2012
Tudo depende da qualidade dos canais, Sky já tentaram mas não conseguiram, até tinha a Tec Sat a alguns anos atrás, e acredito que alguem queria mais grana e não conseguiu e o acordo acabou!!!
Engraçado que eles falam tanto que o sinal é aberto via satelite para um monte de pais da europa, Usa, Africa mas nunca ouvi um testemunho desses lugares será que pega mesmo???

Re:Re:Re:AUDIENCIA

Dayse 27-04-2012
Tá bom,o sinal não funciona direito nem aqui no Br,nem em SP.
Enganadores...

Após-tolices

Alberto 26-04-2012
Evitem perder tempo com comentários, o povo que está dentro dessa seita, alem de alienado está oprimido pelo medo.
Aqueles que já saíram dela e que tem um pouco de consciência e, principalmente, provas do estado real de todas estas denuncias, deveriam procurar o ministério público e formalizar um pedido de investigação.
Ficar aqui criticando e falando mal, não soluciona o problema das vítimas, apenas promove uma contenda entre membros e ex-membros e isso, não traz furto nenhum.
Criticar um líder, mesmo que seja um opressor, é transformá-lo num futuro mártir.
Denunciar, com provas, suas atividades escusas, poderá contribuir para sua mudança ou punição exemplar.
Sabemos que a justiça de Deus não falha, porem, não sejamos omissos quanto ao cuidado daquilo que a nós compete.

Re:Após-tolices

mateus 26-04-2012
concordo, basta denunciar as safadezas destes crápulas enrustidos de bispos e apóstolo

Re:Após-tolices

Fa 26-04-2012
Alberto,com todo o meu respeito á sua pessoa,discordo.
Eu não sei se vc já precisou da justiça para solucionar algum problema jurídico,eu já e sei como demora,e o quanto se gasta.
As denuncias aqui postadas são legítimas,e melhor perceptíveis á olhos nu.
Basta olhar para o local onde estão transmitindo os programas ao vivo,renascer hall,não existe mais um estúdio.
Q situação vive essas famílias q dependem destes funcionários q dão o seu suor pra no final das contas serem lesados?
Eu sou muito á favor destas denuncias informais sim,foi através delas q passei a observar,orar e me abrir para o novo de Deus,e me libertar de tal jugo.
Não nos iludamos,essas pessoas q entram aqui e defendem,intimidam com acusações de pecado contra um ungido,e autoridade,de nada falam á verdade.
Verdade é pra ser dita doa á quem doer,e se alguém cae na fé,como dizem os crentes por causa disso é pq nunca esteve firmado na rocha Jesus Cristo.
Somos livres,o q não podemos e é pecado levantar falso testemunho,mas se é comprovada a denuncia,nada de pecado existe nisso.
Abre os olhos quem quer,Deus manda cumprir sua palavra descumpri-la sim q nos leva a passos largo para o abismo.
Fique na paz do Sr q discerne todas as coisas,verdades e mentiras...

Re:Re:Após-tolices

Alberto 28-04-2012
Acho que vc não leu meu comentário, apenas respondeu por impulso, mas, tudo bem...

Cada povo tem o governo e lider que merece

SemEscamasNosOlhos 26-04-2012
Este povo que continua na igreja , que tapa os ouvidos para não ouvir as verdades, fecham os olhos para o que está errado. Chegará um dia que Deus cobrará suas próprias atitudes e recairá sobre vocês o que veem hoje.
Nem empresario bem sucedido, que trabalha e rala, compra facil uma casa em alphaville. Fica dizendo que comprará um um Porsche Cayenne para desfilar na castelo branco. Cade voce Marcelo Mendroni, ficou com medo do que o metido a apostolo pode comprar ?

Fundo de Garantia

Joáo 26-04-2012
O Estevam é um homem que náo precisa ter medo.O que ele passou pelos desvios cometidos, convenceu um povo que ele é inocente. Pagar ou nao funcionarios, recolher ou nao tributos é secundário.Ele contrata pela Igreja bons advogados (DUrso) e o resto(todos e tudo) torna-se secundário.Uma pessoa que diz do altar que ''gasta mesmo'' na situaçáo de inadiplencia de uma IGREJA, náo tem medo de leis.Recolhe se quiser

Re:Fundo de Garantia

Fa 26-04-2012
É João ele não precisa ter medo das leis terrenas q muitas das vezes se corrompe,e é falhíssima.
Mas existe o justo Juíz e muitas das vezes não precisamos nem esperar muito para q Ele nos sentencie,nos condene e pior nos dê á pena ser cumprida.
Bispo TID,tê responde pq o Estevam deveria ter medo?
Deus quando ama responde imediatamente,mas essa família egoísta,e exibicionista,não entende ou prefere não entender as entrelinhas de Deus.
Vc quer castigo maior do q esse,olhar pro filho moribundo,todos os dias,clamar e Deus ignorar?
Deus cura algumas pessoas na cara deles,pelas orações deles,mas não cura,não tráz de volta,o filho tão amado deles,q ironia!!!
DEUS É DEUS,com Ele não se brinca,não se zomba nem se engana.

Deus?

Carlos 26-04-2012
"O apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Fernanda também foram procurados mas ignoraram o caso."

Depois vem falar de Deus?? onde está Deus nisso???

Diz a biblia que o bom pastor deixa 99 ovelhas guardadas e vai em busca da ovelha ferida e cuida dela, esse povo não está nem ai para os outros!!!!

Frutos?

Marcelo 26-04-2012
Depois vem um mané falar onde estão os meus frutos??? isso é fruto??? prefiro mostrar meus frutos com minha vida do que falar muito e ter esse tipo de atitude!!!

Podridão

Sandra 26-04-2012
SÓ SE OUVE PODRIDÃO DA RENASCER.
VERGONHA TOTAL.

ATÉ QUANDO O POVO VAI FAZER VISTA GROSSA?

Deus vai dar..................

Junior 26-04-2012
Seria essa uma promessa das 12 bençãos do mês??? todo mês tem benção do Deus vai Deus vai Deus vai..........só que não vivem nada do que pregam!!!
Porque não são corretos??? gostam de resolver isso sempre do jeito pior com advogados!!! Que testemunho essa familia ta tendo desse povo que se diz apostólico???
Dizer que era mal funcionário como foi comentado, como um mal funcionário fica 11 anos na empresa sendo mal funcionário???

Nossa

Jana 26-04-2012
Falta de testemunho.

Sobre

Cgm 26-04-2012
E uma pouca vergonha não pagar o fgts, dizem q qdo empresas estão ruim, preste a fechar a primeira coisa que deixam de pagar o fgts, será que a gospel esta situação ??

enfim

tulio 26-04-2012
Parece que as ministrações da Arepe não estão dando muito certo para os Hernandes ou eles são adéptos a frase:

"Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço"

Ridículos!

resumo

Danilo 26-04-2012
VERGONHA...

Re:resumo

dim 26-04-2012
...SACANAGEM...

podridão

rc 25-04-2012
Lugar que há podridão não Prospera....

Então enquanto essa Igreja tiver essas pessoas Podres em geral na lidernça nunca vai prosperar.

Pode vender pulseira, fazer campanha de jejum para arrecadar ofertas especiais, que não vai adiantar.

É melhor eles cairem na real,e pedirem perdão em primeiro lugar a Deus e depois a igreja, porque do jeito que está não vai rolar

VERGONHA

Solange 25-04-2012
RENASCER é FACHADA pura. VERGONHA PARA O EVAGELHO NO BRASIL.

O que era lindo ficou PODRE.

Re:VERGONHA

eu tambem 25-04-2012
aBANDO DE SEM MORAL SOU EX FUNCIONARIO TAMBEM E ESTOU BRIGANDO NA JUSTIÇA PARA REPARA ESTE ERRO QUE TEM SIDO CONSTANTE ENTRE ELES BANDO SEM NOÇÃO QUE NÃI SABEM O QUE FAZEM ANTI PROFISSIONAIS MESMOS

hum

Gilberto 25-04-2012
Falta de capacidade essa mulher do RH. Como demitir alguém com 11 anos de casa? Não faz acordo? Meu sem noção! Aonde ela fez faculdade que eu não quero passar perto!

Re:hum

Lorota 26-04-2012
A LIEGE é pau mandado, quem manda memso ali é a Fernanda e se o apostolo fica sabendo nao faz nada pra evitar, eles me pagaram direitinho minhas finanças de demissão até o FGTS , e ja trabalhei lá por duas vezes em anos diferentes, acredito que se o funcionário é mal em seu trabalho eles fazem penar, mas alerta só me pagaram o fgts porque depositaram tudo de uma vez o que deveriam fazer em 3 anos, realmente tem como provar que eles nao depositam todos os meses, dizem que é permitido não depositar todo mês, duvido, me pagaram com multa e tudo.

Re:Re:hum

Rogério 26-04-2012
Não tem essa de se o funcionário é mal eles fazem isso, já viu algum mal funcionário trabalhar numa empresa por 11 anos? não rola. Faz parte do estilo ser Renascer,"não pago, se quiser ponha no pau", "não pago, só saio com ordem de despejo", "não pago, prefiro ir para buffets".

Re:Re:Re:hum

Lorota 27-04-2012
eles nao demitiam funcionarios maus porque nao queriam ter despesas com impostos, tenho como provar que nao depositavam. tenho todos os comprovantes de todos os meses e nada de entrar na conta da caixa os valores

Re:Re:hum

Manu 27-04-2012
Lorota se vc conseguiu receber,levante suas mãos para o céu e agradeça á Deus,foi um milagre!
Vc disse q já trabalhou por duas vezes para eles,eu se fosse vc não brincava com a sorte,não tente á terceira vez,é arriscar demais.

boa

mateus 25-04-2012
triste cuspindo naquilo que pregam, são meros comediantes. Lamentavelmente, liderança fraca espiritualmente

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>