Grupo fará protesto na Marcha para Jesus em São Paulo
Foto: Com medo de agressão, manifestantes expõem faixas próximo a polícia militar
Um grupo de evangélicos liderado pelo pastor da Igreja Quadrangular Paulo Siqueira e sua esposa Vera Siqueira, pretendem realizar um protesto na Marcha para Jesus em São Paulo dia 14 de julho. Alguns manifestantes afirmaram ao Renascer Prime que o ato tem como intuito "protestar de forma pacífica pela volta da Igreja à pregação do evangelho puro e simples de Jesus Cristo".
Em outras edições da marcha, o grupo foi supostamente agredido por seguranças e participantes que se revoltaram com faixas escritas: "O Show tem que parar" , "Evangelho puro e simples". Em recente entrevista ao Renascer Prime ( Leia aqui ), o pastor Paulo afirmou que não é contrário a Marcha para Jesus: "é preciso dizer que não somos contra a Marcha para Jesus, ao contrário, somos a favor que ela seja realmente para Jesus. A marcha, em seu propósito inicial, é um grande evento para a evangelização de muitos. O que somos contrários é a mercantilização que ela se tornou." disse
Segundo Paulo, as manifestações deixaram marcas profundas: "Perdemos amigos, perdemos o respeito de algumas pessoas, andamos com medo de sermos agredidos ou até mortos por membros de certas igrejas. Na última Marcha, fomos agredidos de forma covarde pelos seguranças de uma igreja. Identificamos os agressores de forma até fácil, foi só ir aos cultos de certa igreja. Porém descobrimos que eles eram policiais, e segundo orientação de membros dissidentes da igreja deixamos o caso de lado, pois se foram capazes de nos agredir no meio da multidão, o que não são capazes de fazer conosco na calada da noite?" contou.
Outro lado
Um participante ouvido pelo Renascer Prime, afirmou que o grupo não prega o evangelho: "Eles provocam as pessoas, com gestos e palavras. O tal evangelho que eles acham certo não pregam." afirmou. No vídeo enviado, é possível ver a esposa do pastor Paulo Siqueira, Vera, fazendo gestos de roubo:
Em 2010 o apóstolo Estevam Hernandes apoiou a idéia, entretanto, lembrou que a Marcha para Jesus é o dia em que a Igreja sai de suas casas e templos para louvar a Deus.
Marcha
A marcha para Jesus acontece dia 14 de julho com a participação do Ministério Diante do Trono e presença de Silas Malafáia. O trajeto será o mesmo do ano passado.
Fonte: Renascer Prime
Escrito por: Isaias Castro
ATENÇÃO: Para obter licença do Renascer Prime para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)
Comente
protesto
marcha
pr famoso
CUIDADO
eles tão em todos lugares
Eles são um sem o que fazer!
Publiquem meu comentário e eu quero uma resposta do site,por favor !Por quÊ?
Estão certos
De novo
ê ê ê ê tem um palhaço querendo aparecer,
só pq creio em Jesus minha vida tem q ser um tédio????
meu só pq sou cristão, tenho q viver isolado do mundo, num possu ouvi musica, num possu apoiar a minha fé na rua?, num possu ser prospero,
a marcha para jesus pra mim é uma diversão é ali q eu mostro q o "crente" é uma pessoa normal, tem gostos e gosta d se divertir, se alegrar com a galera, é ali q eu danço, q eu me alegro, é ali q eu exerço meu direito como cidadão.
a march num é feita pra protestar velho e sim pra vc ir e curtir, e declara q tua vida pertence Deus e q vc num é um careta hipocrita q axa ´q só pq é cristão tem q viver em lutas, na miseria, e num pode se divertir pq Deus num gosta....
Grupo fará protesto na Marcha para Jesus em São Paulo
Por mais que houvesse algum tipo de erro no evento (MARCHA PARA JESUS), o local para a retaliação referente ao que se acredita não deve ser o mesmo.
Lembre-se que a intenção de satanás e seus demônios é de, através do próprio povo de Deus envergonhar o nome de Cristo.
Imagine uma emissora de TV noticiando o protesto, pouco ela iria falar sobre Apóstolos ou Patriarcas, talvez sitassem mas o alvo maior seria cristo, e a divisão do povo cristão na Marcha.
A frase contida na faixa dos manifestantes Diz: "
O Brasil não precisa de Apóstolos ou Patriarcas com suas formulas magicas e teologia da prosperidade"
1º Quem estudou português sabe que frases no plural representa mais de uma pessoa, então quer dizer que todos os apóstolos e patriarcas pregam esse tipo de teologia?
De onde foi tirado esses dados?
2º A teologia da prosperidade é uma realidade, de todas as igrejas, gostaria de saber onde foi na bíblia que jesus sitou que o povo de Deus tinha que ser pobre e miserável?
Gostaria que fosse sitado um capítulo da bíblia que condena tal pregação, porque versos isolados tem um monte, mas quando se é lido o capitulo inteiro, logo se percebe que nada tem haver com a questão a qual foi proposto.
3º O povo de Cristo deve ter joelho no chão e boca no pó, a pessoa como cristã deve orar mais porque Deus atende, a placa irmão não expulsa demônios, e nem é local de habitação do Espirito santo.
4º Nunca generalize ao falar que o evento é politica pois milhões de pessoas saem as ruas neste dia somente para dizer JESUS EU TE AMO! ao a falar que é politica, está chamando todos os milhões de politiqueiros.
5º Ao se manisfestar ali no evento, pode causar tumulto por parte de quem foi ali somente para adorar a Deus, e pode se sentir ofendido com sua manifestação.
6º Seja sábio, saiba fazer as coisas, se tiver provas vá ao lugar certo, a justiça ou melhor aos pés de Deus pois ele é a verdadeira justiça, e lembre-se Deus não opera na bagunça, e com certeza ele dará muito mais valor se você evangelizar alguém neste dia do que para a sua Faixa.
7ºGreve e manifestação é direito do cidadão brasileiro previsto na constituição, porem se não for mantida a ordem, e houver danos a integridade física ética e moral de um cidadão empresa ou organização, poderá ser usado a repressão dos autos, por parte da policia.
Deus os abençoe!