José Bruno critica Igreja Renascer no twitter

18-07-2011 20:48

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.guiame.com.br/images_materia/materia/p_0022.jpg

Foto: Depois de 20 anos na Renascer, José Bruno critica Igreja

 

O ex-bispo da Igreja Renascer e vocalista da banda Resgate, José Bruno, desabafou no twitter. José Bruno afirmou no micro-blog que o Velho Testamento é muito usado nas pregações das Igreja Apostólicas: "Tem uma coisa que me intriga? São as tais Igrejas Apostólicas que só pregam Antigo Testamento, Lei, e Judaísmo. Ritos banidos por Cristo..." escreveu

José Bruno tratou ainda de cutucar a Igreja Renascer: "Da Igreja dos Apóstolos não tem nada. Deus me livre....Já livrou. Acho que não é desabafo não. É sedimentação da convicção. Poderia ter twittado antes no calor, mas agora é na razão." finalizou

 

https://i51.tinypic.com/23mqzcz.jpg

Foto: do micro-blog de José Bruno criticando Igrejas Apostólicas

 

Em entrevista à Folha Renascer no dia 30 de dezembro de 2010, José Bruno revelou frustração e afirmou que gostaria de ser esquecido pela mídia: ""Talvez eu esteja errado, mas quero ser esquecido. Não quero fazer programas de radio, não quero fazer programas de TV. Não quero ser colocado em destaque." disse ( Leia a entrevista na íntegra aqui ).

A redação tentou falar com José Bruno, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Re:Folha Renascer

Elder 21-07-2011
Jefferson quanto o papai dá de mesada pra você defende-lo de maneira tão linda??????

Re:Re:Re:Folha Renascer

Jefferson 21-07-2011
Eu não recebo nada, como o seu pastor Kajuru, escreveu no seu twintter:

" Não sabia que era proíbido expressar opinião "

Toma essa diabo

Re:Re:Re:Re:Folha Renascer

Cleusa 22-07-2011
Impressionante como o pessoal fica nervoso quando mexe com a FOLHA RENASCER!!!!! Movimento apostólico não tem fundamento bíblico, e as abobrinhas que os pais apostólicos falam é pior. E o Sr. Renê Terra Nova, mencionou na conferencia que, as igrejas não apostólicas são orfãs de pai. Ignorante!!!! Burro!!! A bíblia diz que temos um só pai e um só mestre.Como uma igreja não apostólica pode ser orfã? não é de Deus??? Me respondam?? Isto que ele falou não é uma ofensa também para as outras igrejas?. Parece-me q aqui tem pessoas partidarista que defendem PLACAS e não CRISTO!!!!

Re:Folha Renascer

Claudia 22-07-2011
Não quero defender o Zé Bruno, mas contanto que ele permaneça limpo, cada um fala o que quiser pq tem liberdade pra isso... ainda mais com tantas barbaridades que acontecem no meio evangélico-apostólico hoje em dia. A gente precisa se preocupar e pensar em coisas maiores, pq Jesus está voltando e isso tudo é cumprimento da sua Palavra. É uma vergonha o que estão fazendo com o Evangelho verdadeiro de Cristo, o da Bíblia. Não o que proferem hereticamente em conferências e tantos lugares. Chega de palhaçada! Acho q o Zé tem razão em falar, e tenho certeza que não é só da Renascer, pq infelizmente, está cheio de igrejas apóstólicas hj em dia... e desculpa, todas são um lixo! Ensinam o povo a serem idiotas ignorantes, que Deus age como agia no antigo testamento, e só pregam milagre por cumprimento de votos financeiros e desafios, obediência (a eles, profetas de meia tigela que usam disso para manter a sua igreja debaixo da sua "liderança" por medo na maioria das vezes) e ensinam o povo a estarem longe de Deus mais ainda! É triste e acho que pra quem se libertou da dependência dessa droga que manipula a mente de uma maneira tão injusta, tem mais é que falar mesmo... pra tentar alertar o maior numero de pessoas possível para que sejam livres também!

José Bruno

Ana Paula de Morais 21-07-2011
Agora é facil ele cuspir no prato que comeu e se fartou! Se elegeu deputado, se manteve por muito tempo e agora tá aí.. falando mal. Péssimo exemplo para as ovelhinhas dele.

Re:José Bruno

Gabriel 21-07-2011
Não me venha falar de exemplo Dona Ana, afinal que BELO EXEMPLO é o Senhor Estevam não é mesmo? O povinho que o segue daqui a pouco vai ser preso por que o AP foi! Comprar sem poder pagar ja é de praxe, é o tal de comer sardinha e arrotar caviar. Um grande exemplo de homem de Deus esse Hernandes, que só mancha os evangelicos e envergonha o nome de Cristo.

Re:Re:José Bruno

Gabriel 21-07-2011
Cada um que pague suas contas. Eu não me envergonho por ninguém. Cada um que cuide da sua vida.
As ovelhas do José Bruno são fruto da divisão, nada mais que isso.

Re:Re:Re:José Bruno

Kkkkk 21-07-2011
Isso é conversa de quem teve o cerebro lavado. Ovelhas do Zé Bruno? rsrs Que eu saiba as ovelhas são de Cristo. E outra, você precisa ir em um culto da igreja CR e ver pessoas se entregando a Jesus. Fica ouvindo mentiras de pulpito e nas conversinhas da diaconia da igreja e fica falando besteira. O povo que saiu da Rena não ta só na Casa da Rocha não. Mas como precisa arrumar um culpado pras igrejas esrarem vazias da Rena, arrumaram o Zé. Ninguem se da conta que uma hora o povo desperta do transe, e percebe que de homem de Deus o Estevam não tem nada. Ele é um bom orador, fala bem e só isso.

Re:Re:Re:Re:José Bruno

Ana Paula de Morais 21-07-2011
Tô falando que o Zé tá dando mal exemplo pras ovelhinhas dele. Vc é exemplo disso. O Culto da Casa da Rocha é imitação do da Renascer. Não tem ministração de oferta, mas ele dá a conta do Bradesco pra quem quiser depositar. Qual a diferença? Tá pedindo dinheiro do mesmo jeito

Re:Re:Re:Re:Re:José Bruno

kkkkkkk 22-07-2011
Tô falando. Além de ter sofrido lavagem cerebral, é mal informada. Quem tem disse que o Zé da nr de conta na igreja? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ouvir as pregações antes de falar besteira. Uma coisa é certa NÃO TEM NADA pra falar do Zé. O que ele tem de processo no nome dele, na verdade é da Rena, pois foi laranja como um monte de bispos tb foram. Agora vai pesquisar o nome do Estevam, da Sônia, kkkkk Mais sujo que pau de galinheiro, assim como o nome da Rena ta na lama. Pergunta para os pastores que sairam, como é dificil alugar ou comprar qualquer coisa no nome da Rena, ninguem quer se arriscar. Com vc não deve ser diferente, pois sendo filha de quem é. kkkkkkkkkk

Re:Re:Re:José Bruno

Gilson 24-07-2011
Que divisão? Então todas as igrejas são divisão, pois todas elas nasceram por não concordar com algo, inclusive a RENASCER, que o papi sempre menciona que saiu de uma igreja por não concordar com o seu LIDER. Então que divisão é esta? Mostra na biblia o que é divisão?? Bem se vc não sabe, quem promove a divisão, vai estudar um pouco.

Re:Re:Re:Re:José Bruno

Nato 28-07-2011
Quando o cara se desligou de outra denominação, foi revolução. Agora que ele virou situação, os dissidentes são considerados rebeldes e ameaçados de maldição.
Complete a lacuna com uma das palavras entre parênteses:

a) O texto acima se refere a ___________, líder megalomaníaco com ultra sensibilidade a críticas. (Stalin/Hernandes/Fidel)

Re:José Bruno

Junior 21-07-2011
Se elegeu o caramba!!! elegeram ele com interesse politico, assim como todos que foram eleitos que passaram pela casa! sempre com interesse politico de levar vantagem para a igreja, assim como conseguir o ibirapuera de graça e outras coisas mais como ter pessoas recebendo salario pela camera e coisa e tal!! só procurar na internet que a Fernanda recebia salário medio de R$ 5.754,78, sem contar as gratificações, pelo cargo de assistente, e o Douglas R$ 7.412,93 vai falar que isso é coisa de cristão????? na boa ai Ana Paula pra mim isso se chama hipocrisia!!!! Aponta o dedo para o erro dos outros e não vê os seus!!!!

Re:Re:José Bruno

Ana Paula de Morais 22-07-2011
Vc só esqueceu de falar do salário do próprio José Bruno nessa sua contabilidade aí. Hipocrisia é o José Bruno falar de coisas que ele tá careca de fazer. Isso sim é hipocrisia. No mínimoo vc é algum advogado dele que está aqui a mando dele

Re:Re:Re:José Bruno

GABRIEL 22-07-2011
Advogado? Quer falar de advogado? Tem certeza? kkkkkkkkk Ai a tua igreja só o ano passado gastou 5 milhões só com honorarios de advogados. Também bandido precisa de um monte de advogado mesmo né? E bandido de marca maior precisa de um como o D'Urso, o cara é fera mas custa muitoooo caro! kkkkkkkkk

R.

jair 21-07-2011
temos que esquecer nomes de denominações e pregar a palvra de Deus o fim se aproxima, não vamos gastar nossa energia com picuinhas.

Apostola Sonia

Dc Rodrigo 20-07-2011
Apoiado!

Ela já é uma Apostola!

Ungida!

Re:Apostola Sonia

ex diacono 21-07-2011
Como apóstola ela vai ter que mandar colocar mais um diamante no seu anelzinho de ex bispa. Pobrezinha!!!!!!!!!!!!!!

bpo da resnascer p

judite 20-07-2011
por onde anda o bispo abud ?
alguem poderia me dizer se ele é ainda da igreja renascer, não o vi na marcha , nem na conferencia.

Re:bpo da resnascer p

tiririca 20-07-2011
vai bem obrigado e esteve na conferencia sim.

Re:bpo da resnascer p

Matheus 20-07-2011
Ele esta bem, e Bispo em moema. Av. Dos Imares n64

Re:bpo da resnascer p

ana regina 21-07-2011
estava la sim

Folha

Max 20-07-2011
o povo da folha providencia outra matéria porq essa aqui tá uma zona.

ha ha ha ha ha

Matheus 20-07-2011
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem feito pra esses burros q o diabo fica usando mentiram e se lascaram

Re:ha ha ha ha ha

Rogério 20-07-2011
cara, tô surpreso escrever Matheus com h pra vc já foi um avanço. vai se lascar.

Re:Re:ha ha ha ha ha

Matheus 20-07-2011
Vc deve ser bem inteligente ne, agora deve ter respondido pq ficou incomodado ne? Então toma cuidado ta sua besta

ha ha ha ha ha

Matheus 20-07-2011
E isso ai valeu mesmo por vc ter feito isso, mas infelismente esses manes não vão parar, e so isso q eles sabem fazer mesmo e um bando de desocupado q parece q não tem o q fazer e ai fica falando mal dos outros. Fiquem envergonhados esses pilantras q ficou falando q sabia de algo q nem existiu

ha ha ha ha ha ha

Carlito 20-07-2011
Olha desde de ontem eu tenho postado várias mentiras aqui... Porque quero mostrar para os desavisados que nem tudo que lemos é verdade. Essa história de almoço do Estevan e José Bruno, nunca aconteceu isso eu inventei para causar. E teve gente confirmando, contando que sabia de todos a conversa... rsrsrsrsrs eu me rachei de tanto rir... a outra foi ontem falar que o Resgate vai se tornar uma banda Secular. hahahahahaha, Tem gente que falou que já tinha visto até as letras das músicas hahahahaha... Tudo história inventada, hahahahahahaha. Falaram mal do Estevan, do Zé do Bp Carlinhos... Teve situações que eu mesmo respondia com outro nome , para pensarem que era outra pessoa hahahahahaha, e vcs cairam que nem patinho hahahahahaha. Isso é lição para não julgar as pessoas sem saber se é verdade ou mentira... kkkkkk não consigo parar de rir....

Re:ha ha ha ha ha ha

Carlito 20-07-2011
Isso dá um belo de um processo, por calunia e difamação....

Re:Re:ha ha ha ha ha ha

Carlito 20-07-2011
Tchau! Folha Renascer eu q não entro mais aqui, para não me contaminar com essa sujeira, que vcs dizem site
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>