Gravadora Gospel Records fecha as portas
*Exclusivo*
Depois do grande sucesso e pioneira no segmento gospel, a gravadora Gospel Records fecha as portas. Fundada nos anos 90 pelo Apóstolo Estevam Hernandes e Antônio Carlos Abbud, a gravadora foi responsável por vários sucessos da música gospel, entre eles, Soraya Moraes, Andréa Nascimento, Benner Jacks, Rhimena Abrecia, Paulinho Makuko, Marcos Witt, Maurílio Santos, Dj Alpiste, Fatty, Fernando Cester, Priscila Lisboa, além das bandas, Rebanhão, Forro Zoe, Militantes, Resgate, Banda Rara, Metal Nobre, Katsbarnea, Virtud, Codigo C, Oficina G3, Fruto Sagrado, Praise Machine e Renascer Praise. Os cds especiais também fizeram parte da Gospel Records, como "Manchete Gospel Hits" , "As grandes mulheres da música gospel", "Marcha para Jesus 2000" e "De bem com a vida".
A banda Resgate e Renascer Praise que faziam parte da Gospel Records já assinaram contrato com a Sony Music. A banda Militantes, por exemplo, está em negociação com algumas gravadoras. Segundo o site da banda, existem músicas novas, mas é necessário uma gravadora: "Com certeza podemos afirmar que todos que curtem o nosso som não se decepcionarão com o resultado do novo disco que já está pronto, porém, por questão de gravadora estamos impedidos de fazermos o tão esperado lançamento por enquanto. Agora estamos em negociação com alguns selos musicais e por isso a demora, mas garantimos que estamos trabalhando e negociando muito para em breve todos os fãs dos Militantes poderem ter acesso fácil as músicas, vídeos e shows da banda de qualquer lugar do país. A banda é a mesma e está unida independente de mudanças, lutas e perseguições, sabemos a importância que temos no cenário musical gospel, por isso pedimos a oração de todos."
Fonte: Folha Renascer
ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).
Ao copiar, você se diz ciente do contrato de licença. Previsto pena em lei