Bispo Tid: Equipe médica da Belgica acompanha caso
Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe médica da Belgica especialista em neurologia, está fazendo exames no Bispo Tid. Segundo ele, um amigo do casal que mora na Belgica entrou em contato com a equipe de médicos que se prontificaram em acompanhar o caso.
Visivelmente emocionado, o apóstolo Estevam disse que a médica não cobrará nada: "Temos uma dívida de amor" disse a médica ao apóstolo. O bispo continuará no Hospital Albert Einsten; segundo as ultimas informações, Felippe Hernandes segue na USI (Unidade Semi-Intensiva).
*Assista o vídeo da ministração deste ultimo culto de Poder no menú "Ministrações" com o título "Apóstolo Estevam - Vencer o que nos prende"
Fonte: Folha Renascer
ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).
Ao copiar, você se diz ciente do contrato de licença. Previsto pena em lei.
Comentários
É PARA Q. O NOME DO SENHOR SEJA GLORIFICADOOO
conversão
Assisto mesmo. Assisto e gosto, do mesmo jeito que você assiste Zorra Total, sabe que é uma merda, mas não consegue mudar de canal. Aliás, programas tele-evangelísticos são muito parecidos com esses programas humorísticos popularescos: bordões repetidos à exaustão, reciclagem de velhas fórmulas e estórias bem mastigadinhas pra qualquer um entender.
Pois bem, num desses sábados me surpreendi ao ver que Bispa Sônia Hernandez continua botando aquela carinha de psicopata e aquela voz de "meu nome é Legião, pois somos muitos" na TV para apresentar seu programete "De Bem Com a Vida"! Fiquei surpresa e tal, mas tudo bem. Se o Belo pode continuar fazendo shows, por que nossa amiguinha Sônia não pode continuar brincando de Garota Multi-mídia? Os criminosos também têm o direito de expressar seus dotes (?) artísticos!
Mas, hoje minha surpresa foi ainda maior quando percebi que ela estava fazendo uma super homenagem ao maridão, "Apóstolo" Estevam Hernandez, contando que na prisão ele conheceu o marginal que era o terceiro mais procurado pelo FBI e através das pregações do Apóstolo o cara se converteu! Tipo assim, eles querem mesmo convencer o povo de que a prisão deles foi uma obra arquitetada por Deus para que eles pudessem pregar a Palavra aos presidiários de Miami?! Eu mesma pergunto e eu mesma respondo: sim, eles querem! Querem e convencem. Ao menos os fiéis da Renascer eles convencem, pois suas filiais continuam funcionando de vento em popa.
Mas, isso me fez ter vontade de perguntar a outros evangélicos, de outras denominações, se eles também acreditam que a prisão de Sônia e Estevam foi mesmo um plano de Deus para converter pessoas na cadeia, ou uma armação do Coisa Ruim para difamar o nome deles. Então, queridos cristãos, leitores do Heresia, quero saber a opinião de vocês...