Apóstolo diz: Estamos vivendo um evangelho sujo

09-06-2010 22:58

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.igospel.com.br/2005/materia/06_10/noite_poder1/15.jpg

 

No culto de Poder da última quarta-feira, dia 09 de junho, o Apóstolo Estevam criticou evangélicos que gastam seu tempo em internet criticando líderes de igrejas. Estevam disse: "O Senhor fala eu quero um povo santo de boas obras. Não seja contaminado. Por favor eu te amo, não seja contaminado por não ser submisso à autoridade espiritual. Estamos vivendo um evangelho tão sujo que as pessoas não respeitam as autoridades espirituais. Não deixe que essa contaminação entre em seu coração, porque o diábo tem machucado muitos. Há tantos filhos de satanás que se dizem filhos de Deus, mais que estão nas internets machucando, coisas tão tenebrosas que eu não tenho coragem de falar nesse altar. Deus quer um povo que seja segundo essa palavra. Apóstolo Pedro disse não quebre teu respeito à uma autoridade espiritual, não quebre, respeite o diácono, respeite um aspirante, respeite presbítero, respeite pastor, respeite o bispo, respeite o apóstolo; não deixe o diábo te colocar na rodinha dele lembre-se disso. Eu sei o tanto que o povo me ama e eu sei que o povo me ama somente porque eu tenho um chamado e porque eu sou um servo de Deus. E eu sei que também tem muita gente que me odeia, mas os que me odeiam que Deus tenha misericórdia deles, porque o que me importa são aqueles que me amam e eu tenho uma aliança com a minha vida e com vocês. Se você não tiver um evangelho que sofra a dor do teu irmão, mas se você tiver um evangelho que queira ser juiz sabe queridos isso fere o Espirito de Deus. Não deixe essa contaminação entrar na tua casa, não deixe porque livrar-se da contaminação é orar pelos que te perseguem, se livrar da contaminação é não permitir que meu ouvido seja participante da roda dos escarnecedores e eu não me detenha no caminho dos pecadores."

 

Visivelmente emocionado o apóstolo disse: "Senhor me livra do costume dessa terra eu quero ser limpo na Tua presença, ajuda-me Senhor a amar, a respeitar, aquilo que o Senhor constituiu. em Teu nome santo nessa noite tira Senhor toda seta, todo tipo de raiz de amargura que penetrou no meu coração, que me entristeceu e que tem impedido que eu cresça espiritualmente vai cair por terra e qualquer tipo de contaminação do inferno que tirou minha alegria, a minha força e que veio para afrontar a minha fé hoje em autoridade eu declaro, satanás você está debaixo dos meus pés. Toda voz, toda palavra, tudo aquilo que falsos mestres incultiram na minha mente eu declaro está lavado agora com o sangue de Jesus e eu estou purificado porque eu sei que o Senhor cuidará de mim. Cuida de mim Senhor, para que nessa geração perversa eu possa continuar Te adorando. Em teu nome santo."

 

No fim da mensagem que era sobre "ter vitória sobre toda contaminação", Estevam encerrou dizendo: "Uma vez dois jovens estavam ouvindo uma música black metal e por ouvir aquela música eles pegaram um revolver e deram um tiro na cabeça. A morte que estava naquela música passou para eles. Você não vai aceitar que a morte de ninguém passe para você. O Senhor Jesus disse quem quiser vir após mim negue a sí mesmo pegue sua cruz e siga-Me. Eu vou pegar a minha cruz e vou seguir a Jesus. Pegue a tua cruz, não pegue a do outro se ela tiver pesada nós vamos ajudar, sempre vai ter um irmão pra te ajudar. Pega e siga a Jesus." Ainda emocionado disse: "Essa madrugada o Senhor falou comigo: eu sei te livrar da provação. Eu sei e Eu vou te livrar da provação para que você não morra. E eu disse: Senhor, eu preciso. E Ele disse: Eu vou enviar o barco."

 

O tema "ter vitória sobre toda contaminação", falou sobre as formas de vencer as contaminações deste mundo:

 

Texto base: II Pedro 2:1

 

1- Não ouvir os destruídores de valores espirituais

Quem são os destruídores: falsos mestres, os pregadores de doutrinas que não estão na bíblia e os manipuladores que farão comércios dos servos de Deus, pois não terão interesse nas vidas, mas sim, naquilo que as vidas darão a eles.

 

2- Ter a certeza do livramento

O que mata a fé de um servo de Deus é quando somos incrédulos

 

3- Guardar-se das contaminações da boca

"Toda palavra que se levantar contra você o Senhor a condenará em juízo"

 

4- Não ser insubmisso às autoridades espirituais

 

Assista a ministração Clique Aqui :

 

 

Fonte: Folha Renascer

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>