Apóstolo diz: Estamos vivendo um evangelho sujo
No culto de Poder da última quarta-feira, dia 09 de junho, o Apóstolo Estevam criticou evangélicos que gastam seu tempo em internet criticando líderes de igrejas. Estevam disse: "O Senhor fala eu quero um povo santo de boas obras. Não seja contaminado. Por favor eu te amo, não seja contaminado por não ser submisso à autoridade espiritual. Estamos vivendo um evangelho tão sujo que as pessoas não respeitam as autoridades espirituais. Não deixe que essa contaminação entre em seu coração, porque o diábo tem machucado muitos. Há tantos filhos de satanás que se dizem filhos de Deus, mais que estão nas internets machucando, coisas tão tenebrosas que eu não tenho coragem de falar nesse altar. Deus quer um povo que seja segundo essa palavra. Apóstolo Pedro disse não quebre teu respeito à uma autoridade espiritual, não quebre, respeite o diácono, respeite um aspirante, respeite presbítero, respeite pastor, respeite o bispo, respeite o apóstolo; não deixe o diábo te colocar na rodinha dele lembre-se disso. Eu sei o tanto que o povo me ama e eu sei que o povo me ama somente porque eu tenho um chamado e porque eu sou um servo de Deus. E eu sei que também tem muita gente que me odeia, mas os que me odeiam que Deus tenha misericórdia deles, porque o que me importa são aqueles que me amam e eu tenho uma aliança com a minha vida e com vocês. Se você não tiver um evangelho que sofra a dor do teu irmão, mas se você tiver um evangelho que queira ser juiz sabe queridos isso fere o Espirito de Deus. Não deixe essa contaminação entrar na tua casa, não deixe porque livrar-se da contaminação é orar pelos que te perseguem, se livrar da contaminação é não permitir que meu ouvido seja participante da roda dos escarnecedores e eu não me detenha no caminho dos pecadores."
Visivelmente emocionado o apóstolo disse: "Senhor me livra do costume dessa terra eu quero ser limpo na Tua presença, ajuda-me Senhor a amar, a respeitar, aquilo que o Senhor constituiu. em Teu nome santo nessa noite tira Senhor toda seta, todo tipo de raiz de amargura que penetrou no meu coração, que me entristeceu e que tem impedido que eu cresça espiritualmente vai cair por terra e qualquer tipo de contaminação do inferno que tirou minha alegria, a minha força e que veio para afrontar a minha fé hoje em autoridade eu declaro, satanás você está debaixo dos meus pés. Toda voz, toda palavra, tudo aquilo que falsos mestres incultiram na minha mente eu declaro está lavado agora com o sangue de Jesus e eu estou purificado porque eu sei que o Senhor cuidará de mim. Cuida de mim Senhor, para que nessa geração perversa eu possa continuar Te adorando. Em teu nome santo."
No fim da mensagem que era sobre "ter vitória sobre toda contaminação", Estevam encerrou dizendo: "Uma vez dois jovens estavam ouvindo uma música black metal e por ouvir aquela música eles pegaram um revolver e deram um tiro na cabeça. A morte que estava naquela música passou para eles. Você não vai aceitar que a morte de ninguém passe para você. O Senhor Jesus disse quem quiser vir após mim negue a sí mesmo pegue sua cruz e siga-Me. Eu vou pegar a minha cruz e vou seguir a Jesus. Pegue a tua cruz, não pegue a do outro se ela tiver pesada nós vamos ajudar, sempre vai ter um irmão pra te ajudar. Pega e siga a Jesus." Ainda emocionado disse: "Essa madrugada o Senhor falou comigo: eu sei te livrar da provação. Eu sei e Eu vou te livrar da provação para que você não morra. E eu disse: Senhor, eu preciso. E Ele disse: Eu vou enviar o barco."
O tema "ter vitória sobre toda contaminação", falou sobre as formas de vencer as contaminações deste mundo:
Texto base: II Pedro 2:1
1- Não ouvir os destruídores de valores espirituais
Quem são os destruídores: falsos mestres, os pregadores de doutrinas que não estão na bíblia e os manipuladores que farão comércios dos servos de Deus, pois não terão interesse nas vidas, mas sim, naquilo que as vidas darão a eles.
2- Ter a certeza do livramento
O que mata a fé de um servo de Deus é quando somos incrédulos
3- Guardar-se das contaminações da boca
"Toda palavra que se levantar contra você o Senhor a condenará em juízo"
4- Não ser insubmisso às autoridades espirituais
Assista a ministração Clique Aqui :
Fonte: Folha Renascer
ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).