Pregador Luo faz rap para Kaká. Ouça

07-06-2010 18:59

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.ogalileo.com.br/imagens_postadas/RApH1TxLd6ujOrGF.jpg

 

E o autor de "Nasci para honrar", o rapper gospel Pregador Luo, se orgulha de poder homenagear o camisa 10 da Seleção a poucos dias para a estreia brasileira na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte. Ele contou como fez para conseguir as histórias que estão no rap.

'Fiz uma entrevista com ele, vi o que mais poderia motivá-lo dentro de campo e também como poderia ajudar a propagar esse testemunho de vida positivo que ele dá. Ele já conhecia minhas músicas por causa de outros álbuns que fiz. Infelizmente não o conheço pessoalmente porque moramos longe, mas acredito que poderei conhecê-lo em breve. Não tem uma pessoa no mundo que não o conheça. Por isso eu fico honradíssimo de fazer uma música para ele, não só pelo jogador que é, mas pela pessoa maravilhosa também' - explicou, em entrevista.

A música foi divulgada por Kaká em seu twitter no domingo. "Queria agradecer o @pregadorluo que compôs uma musica para mim. Em 2 versões !! As musicas ficaram demaisssssss !! Valeu Luo .. Deus abençoe", escreveu o craque. Entre as histórias da vida de Kaká, duas são especiais para o rapper. A primeira trata da insegurança do jogador quando ainda era criança. Segundo Luo, Kaká tinha um sonho, mas ficava com medo de largar os estudos. Incentivado pela mãe, Dona Simone, a conseguir fazer os dois, Kaká correu atrás.

- Ele falou que chorava, que tinha medo, que era uma criança insegura, mas que foi superando isso com a força que os pais deram a ele. Levantava cinco da manhã para fazer tudo e ter tempo de jogar - contou.

Mas enquanto Kaká prezava pelo investimento que sua mãe fazia para que ele desse certo no futebol, Dona Simone queria mais que ele fizesse de tudo para brilhar. É o que conta o artista.

- Uma vez ele ganhou uma chuteira da mãe. No treino, o treinador perguntou para sua mãe porque ele não corria. Ela foi falar com o Kaká, e ele explicou que era porque não queria estragar a chuteira nova. Foi então que sua mãe mandou ele correr mais. E você vê a fera que virou...

Sonho em ser Raí

Como todo menino que sonha jogar futebol, Kaká tinha um ídolo. São-paulino desde criança, ele tinha Raí como referência. Na música, o trecho "era mais um entre tantos em que sonhavam em ser Raí" deixa clara a vontade do então garoto da base tricolor.

- Perguntei quem eram seus ícones, ele disse que não tinha muitos, que o negócio dele era bola mesmo. O sonho dele era ser Raí, porque via jogadores como ele bem encaminhados. Até hoje uma das maiores recordações dele é uma foto que tem com o Raí - disse.

Luciano dos Santos Souza, o Pregador Luo, ficou famoso quando integrava o grupo Apocalipse 16. Seus primeiros trabalhos solo foram com esportistas. O principal deles, "Música de Guerra", foi feito em 2008 a pedido de alguns lutadores da vale-tudo. Luo disse que foi o volante Zé Roberto (ex-Santos, hoje no Hamburgo) quem levou seu trabalho para o meio do futebol. Ele inclusive sugeriu que fosse feito um álbum só para os jogadores, mas este ainda não foi feito.

Conheça o som:

 

 

Letra:

Luca e Carol me iluminam e aquecem como raios de sol

Enriquecem minha vida, inspiram meu futebol

Me direcionam para o gol e creio que sou

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa

Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor

Joga por amor e entra pra ganhar

Ê ô, isso é Kaká

Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Eu nasci pra brilhar, vim aqui pra ganhar

Eu ataco, eu defendo, eu marco, eu arrebento

Louvo a Deus com o meu talento, dentro do campo dou 100%

Eu arranco como o mais rápido, concentrado, sempre ligado

Sou o meio-campista que aterroriza, que é dureza, não ameniza

Tô nessa briga, honro a camisa porque sou guerreiro

Essa é a minha essência, essa é a minha ginga, eu sou brasileiro

Tenho garra e poder de decisão

Sou a Bola de Ouro sou campeão

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa

Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor

Joga por amor e entra pra ganhar

Ê ô, isso é Kaká

Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Veja só que mundo louco, como é a vida

Eu era um moleque pequeno que não crescia

Chorava pra caramba na minha infância

Mas meu potencial de jogo todo mundo via

A mãe em todo treino sempre ouvia

'Dona Simone, o Ricardo tem talento

Só que infelizmente ainda não chegou o tempo'

Mas eu não me rendo, continuava crendo

Acreditei nas coisas que eu nem vi

Pois eu sabia que um dia elas iriam existir

Não me entreguei, em Jesus esperei, superei

Deixei pra trás o meu problema ósseo

Eu sei que teve a mão de Deus nesse negócio

Os anos passaram, muitas bolas rolaram

E eu cresci, os gramados me chamavam e eu tinha de ir

Eram mais um entre tantos que sonhavam em ser Raí

Meu tempo chegou, não vou desperdiçar

Me tornei profissional, contratado do São Paulo

Agora o mundo me quer, minha estrela sentiu

De Sampa pro Milan, homem forte do Milan

Da Itália para a Espanha de forma sensacional

Numero uno del mundo

Detonando no Real

Títulos, glória, realização

Número um do mundo, titular da seleção

O homem que nasceu pra honrar o seu Deus, o seu time, a sua camisa

Ele ama sua pátria, ama sua família, decide a partida, enlouquece a torcida

É o goleador, é o defensor

Joga por amor e entra pra ganhar

Ê ô, isso é Kaká

Seu nome é Kaká, tudo isso é Kaká

Integridade e caráter estampados no rosto

Passou de pai pra filho, é herança do seu Bosco

Meus pais, meus heróis, minha base o meu chão

Quanta lembrança boa junto com o meu irmão

Jogava bola dentro de casa, na sala, em cima de um colchão

Só que a cena era outra dentro da concentração

Encontrei meninos pobres vindos de outros estados

Que ficavam alojados em precárias condições

Várias histórias, muitas situações

Volta e meia eu convidava para ir pra minha casa

Matar fome com um rango que a família preparava

Infelizmente muitos deles não tiveram sucesso

Mas nas minhas orações constantemente eu peço

Pra ficar firme na rocha, jogar bem, representar

Exemplo pra quem quiser se espelhar

Um monte de gols para a molecada se inspirar

 

 

Faça o Download da Música: Nasci para Honrar – Versão 1- https://307.to/lyB - Versão 2-Remix - https://307.to/lyA



Fonte: Globo Esporte / Youtube / Folha Renascer

Via: OGalileo

 

Comentários

kaka

iago 11-01-2011
ele eh um kraq torço mto por ele !!

kaka

lucas 19-07-2010
esse é o cara o melhor del mundo um homen que nasceu para horar o glorioso jesus cristo belong to jesus

Musication

Will 23-06-2010
Não pela letra... mas a musica ficou estranha.... não criticando a musica, mas sei que pregador Luo pode fazer melhor...
Deve ter feito em um dia... e me parece q tem outra versão... cade?

Homenagem ao Kaká

Joelma Assis Maia 22-06-2010
Desde a primeira vez que eu ouvi achei linda a letra e a música!! Parabéns ao pregador Luo! o Kaká merece essa homenagem!

otima

yara italia 16-06-2010
gostei muito... honra deus sua familia,amigos.
deus ti abeNçoei . beijos a maè simone

KAKA

DIRCE VIEIRA DA SILVA 11-06-2010
DEUS continue abençoando o kaka e sua família! até no meio dos irmãos o KAKA é invejado, pega eles Deus...

Re:KAKA

Paulo 12-06-2010
Ninguem tem inveja do Kaka...apenas a música é ruim...só isso...

amei a música

Letícia 11-06-2010
Vanessa, concordo contigo :D

Musica chata

Tania 09-06-2010
Que musica chata, parece um disco quebrado... nossa, não é digna do Kaká... Ainda tocam isso... Credoo...música SEM PÉ e SEM CABEÇA... AFF

amei a música

Letícia 11-06-2010
quem qe comento música chata ? coitado --'
a música é linda, e tenho certeza que o Kaká amou de verdade.O pregador Luo faz músicas como ninguém. E o Kaká, sem comparação, melhor jogador de futebol que existe. Amo demais os dois. Deus abençoe !
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>