Pastor Silas Malafaia faz denúncias gravíssimas em programa

09-04-2012 14:18

 

COMUNICAR ERRO

 

O programa Vitória em Cristo do último sábado (7) tratou exclusivamente sobre o processo movido por militantes gays contra o pastor Silas Malafáia. Ele é acusado de incentivar a violência contra homossexuais por pedir para a Igreja Católica “entrar de pau” e “baixar o porrete” nos organizadores da Parada Gay que usaram imagens de santos católicos em posições homoeróticas durante o evento.

Malafaia se defende dizendo que está sendo vítima de intolerância religiosa, uma vez que ele pedia para que os católicos entrassem na justiça contra esses organizadores que desrespeitaram a crença de milhões de brasileiros.

Citando outros processos que já foram abertos contra ele o pastor da Assembléia de Deus Vitoria em Cristo diz que os militantes estão exagerando ao afirmar que toda opinião contrária ao homossexualismo é homofobia.

Por ser psicólogo por formação, Silas Malafaia já enfrentou um processo para perder o registro de profissional a pedido de ativistas homossexuais. No primeiro processo o Conselho de Psicologia arquivou ou processo, mas a pedido do mesmo grupo o processo foi reaberto e está em análise.


 
Fonte: Gospelprime.com.br

Comente

defeza

samuel 09-11-2013
você que esta se levantando contra o pastor silas,tem uma ultima chance de pedir perdao e ficar calado antes que deus te pegue.

silas malafaia

crs 02-10-2012
acho que vs estao precisando mais de ler a biblia e deixar de julgar os outros : devemos sim cuidar e manter nossa aparecia afinal de contas nosso corpo e tempo do espirito santo e afinal de conta vamos deixar de ser hipocritas e dizer quem nao quer ficar bem diante de um espelho um cristao dever ter dicenimento e inteligencia tambem ok beijos pra vs

Morte

Arikado 09-08-2012
Este bandido e os que o apoian merecen levar um TIRO de CANHÃO dentro da boca!! Para parar de falar tantas blasfemias e pedir contra a lei e direitos que defenden a igualdade social!!!!! AVÉ LÚCIFER,ASMODEUS,BELZEBUTH,BELIAL,ASTAROTH!!!!!!!!! Ave satanás!!!

plhaço

filiphe 16-11-2012
o demoni estar ao seu lado vc vai ver como e bom queimar no inferno sou catolico mas gosto muito deste pastor por q fala a verdade!!!!

Tiro de 44mm

Arikado 09-08-2012
Este pastor e um psicopata safado corrupto ladrão que merece ter seu pescoço cortado e ser torturado ate a morte por manchar a imagen de deus com tantos crimes!!!!MORTE A OS MALDITOS EVANGELICOSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Re:Tiro de 44mm

anonima 30-10-2012
como voce pode falar de Deus se seu coraçao esta cheio de odio,e se vc nao aprendeu Deus é amor e nao odio!

Re:Tiro de 44mm

junilson 09-06-2013
voçe nao tem juiso como falar a
ssim de um servo
de Deus

palavra de Deus

roberto souza 11-07-2012
O pr silas malafaia fala com muita propriedade sobre a palavrade Deus.Seus ensinamentos são corretos e pautados biblicamente.Suas opiniões com relação ao homosexualismo são corretas e não preconceituosas!Mas cada um de nós responderá por si mesmo naquele grande dia.Não adianta falar que fez isso ou aquilo pq o pr mandou.Todos temos acesso a palavra de Deus através da Bíblia.Ore, leia e tire seu entendimento direcionado por Deus! Não se deixe manipular por opiniões.Se o pr. pratica o que ele prega(eu acho que não),ele terá que dar contas a Deus! Está escrito: Aquele que perder a vida por amor de mim(ou minha palvra) acha-la-á.Pq um homem de Deus precisa andar com segurança armada (só de PM do BOPE)?A palavra não é suficiente???

Re:palavra de Deus

roberto souza 11-07-2012
Não quero desacreditar ninguem, mas precisamos tb ser racionais.O pr silas sempre diz que não usa dinheiro destinado ao programa de televisão para outros fins,senão o proprio programa.Com certeza isso é verdade, pois do contrario outros concorrentes já o teriam denunciado.Mas tb não podemos deixar de observar que o programa é essencial para que ele divulgue seu material na midia ( livros, cds,dvd e outros).Não podemos misturar as coisas.Ele é desonesto? não , de maneira nenhuma.Mas usa do evangelho para viver e viver muito bem diga-se de passagem.

CADÊ A GERAÇÂO DE JOÂO BATISTA?

Rosilene 15-06-2012
Que palavra de Deus que ele prega??? Ha muuuuuito tempo que ele deixou de pregar a Palavre de Deus! Hoje o que prevalece é auto-promoçao, ninguem mais prega sobre o arrebatamento da Igreja, sobre o inferno o pecado e a condenaçao eterna. Não sou perfeita, mas sinto falta de ouvir homens e mulheres de Deus, geração de João Batista, sem vaidade e sem distorções.

Ler mais: https://www.renascerprime.com.br/news/pastor-silas-malafaia-faz-denuncias-gravissimas-em-programa/

CABELO E BUTOX

PAULA VILLARIM 11-06-2012
PASTOR SILAS MALAFAIA É ANTES DE TUDO UM EMPRESÁRIO BEM SUCEDIDO.FUI ASSISTIR A EUROCOPA E ASSUSTEI COM AQUELE HOMEM TODO CHEIO DE VAIDADE E DIZENDO QUE NA SUA IGREJA TEM DESEMBARGADORES.PROVA SUA PREFERÊNCIA PELOS ESTUDADOS.O POVÃO QUE COMPRA O SEU MATERIAL DEIXA ELE MILIONÁRIO.KKKKKKK.

cabelo

edreide 03-06-2012
Ao invés de prestar atenção no cabelo do PR SILAS porque VCS não prestam

atenção na palavra de DEUS que ele fala, VCS seriam muito mais abençoados se

ouvissem e praticassem, ele está fazendo a melhor parte, pregando a palavra, e

vcs o que fazem?????

Re:cabelo

Rosilene 15-06-2012
Que palavra de Deus que ele prega??? Ha muuuuuito tempo que ele deixou de pregar a Palavre de Deus! Hoje o que prevalece é auto-promoçao, ninguem mais prega sobre o arrebatamento da Igreja, sobre o inferno o pecado e a condenaçao eterna. Não sou perfeita, mas sinto falta de ouvir homens e mulheres de Deus, geração de João Batista, sem vaidade e sem distorções.

Re:cabelo

roberto souza 14-07-2012
Edreide, vc tem razão nas suas palavras, pois até Judas pregou a palavra e foi usado para fazer milagres.A questão é que quando quem prega vivencia o que prega traz maior credibilidade a palavra (Mas a palavra é verdadeira pq é de Deus e não dos homens).A questão é o comportamento ético dos homens que estão pregando a palavra de Deus hj!

PR SILAS OUSADO E VERDADEIRO

edireide 03-06-2012
Ele fala o que está escrito e que muitos pastores não tem coragem, por isso ele é perseguido por pessoas que são contraria a palavra de DEUS como fizeram muitos, no tempo de Jesus. O que é certo ,pra muitos está errado, e o que errado pra muitos é o certo. ESSAS pessoas parecem que julgam o PR. deveriam julgar-se a si mesmo e vê se há alguma coisa boa em si mesmo, SERÁ que estão tirando pessoas do reino das trevas e levando-as para Jesus? SERÁ que estão preocupadas com os milhares de JOVENS que estão se perdendo nas DROGAS? OU estão perdendo seu tempo em difamar quem trabalha para ganhar vidas e tira-las da perdição eterna?

Silas

Bili 23-04-2012
O Silas já fez várias plásticas, botox, implante de cabelo, etc.. é um metrosexual declarado !
Mas bíblia é bíblia. E agir com ordem e decência também é biblico. Vamos agir com sabedoria para que a Palavra de Deus seja a nossa espada mesmo !

SILAS MALAFAIA

Karina 22-04-2012
Muitos não gostam dele,pois ele fala o que pensa sem ter receio do que irão achar ou não.E pessoas sinceras que falam mesmo sempre terão quem os critica,agora quem se cala esse tem quem os apoia.Por isso que gosto dele,pois fala mesmo e sou assim também falo o que penso e não me calo ao ver as coisas erradas nesse país.

Re:SILAS MALAFAIA

therezinha 05-05-2012
É ISSO MESMO KARINA ,QUEM FALA A VERDADE É PERSEGUIDO. EU TAMBÉM SOFRO ISSO NA CARNE,POIS SOU TRANSPARENTE E O MEU SIM É SIM,E O NÃO É NÃO,SE PASSAR DISSO É MENTIRA. A PAZ.

....

Maria Augusta 13-04-2012
Não sou fã do Silas, mas tenho que me render....ele tem coragem e ousadia para falar a verdade nua e crua e não fica em púlpitos pregando Alice no País das Maravilhas.

Re:....

ADRIANA 14-04-2012

O Pastor Silas Malafaia em nenhum momento agride os homossexuais, acho que ele está sendo alvo de preconceito por expor sua opiniões. Estamos em um País democrata e Deus deu o livre arbitrio ou seja direito de escolha, então devemos sim explicitar nossa opinião, ter liberdade de expressão mais sempre demonstrar amor pelas pessoas.

Re:....verdade nua e crua

roberto 11-07-2012
O pr silas fala averdade nua e crua.Isso é incontestável!Agora se ele pratica já é outro fato!Aproveite as coisas boas que ele fala e não siga oque ele faz!!

Blá-blá-blá Ridículo e fora do alvo

Fabio - SP 13-04-2012
Cada vez mais eu acabo me envergonhando por ser Cristão ao ver "pastores" como o Sr Silas Malafaia.
Como a Pastora Ana Paula Valadão disse em outra entrevista, se os líderes de igrejas se preocupassem mais em pregar o verdadeiro evangelho do amor de Jesus, sem atacar ninguém e sem se auto-promover, mais pessoas estariam aos Pés de Jesus. Eu acho a atitude do Sr Silas simplesmente ridícula e repugnante, com os seus ataques e seus gritos histéricos, não é assim que Jesus fez a obra na terra, Ele nunca precisou gritar, se mostrar e nem atacar ninguém, Ele usava a autoridade em amor. Os líderes das igrejas precisam não somente ler e conhecer a Bíblia, mas principalmente "viver" o que está escrito lá.

Re:Blá-blá-blá Ridículo e fora do alvo

Karina 23-04-2012
Ele torna-se ridiculo,pois fala a verdade,fala o que pensa,agora se ele calasse não seria julgado e nem criticado de ridiculo.
Pr Silas apoiadissimo,tem mais que falar mesmo as verdades.
Quem fala é esperto,inteligente,já o que se cala....

Silas tá certíssimo

Marcos 11-04-2012
O Silas de vez enquando assisto aos sábados,prega muito sobre pecado,safadezas,e coisas do gênero.
Quanto ao assunto apresentado,ele está certíssimo,esta pregando conforme a palavra de Deus.
Ninguém está falando o q é mentira,e sim o q Deus nos ensina.
Afinal DEUS fez tudo certinho,as coisas entre homem e mulher se encaixam,já homem com homem,e mulher com mulher fica faltando peças.
Se é q me entendem,Deus criou tudo perfeito,mas tinha q vir o inteligente e destorcer tudo.
Esse negócio tem q ser combatido e o verdadeiro cristão deve apoiar aquele q luta contra essas modificações q o homem fez e q diga-se de passagem é uma aberração.
Os próprios seres q se envolvem nisso são frustrados,carentes,revoltados,no fundo sabem q estão indo do lado oposto.
Se metem nisso pra chocar,pra se firmarem em uma posição q é mentirosa.
O q Deus criou não se pode mudar,mesmo com operação e o diabo a quatro,sempre este ser vai levar a origem,de homem ou mulher no seu DNA.

Re:Silas tá certíssimo

rodrigo 11-04-2012
nao quero escrever um texto do tamanho da pagina e nem desconverter ninguem, mas dizer que este cara é pastor??? como pode você dizer isso??? o amor deste deus que voces chamam de jesus??? nao acredito mais neste deus que essas igrejas inventaram..... só para dizerem que estão certos ou errados... Quem comprou a verdade??? foi você marcos? se julga no direito de defender uma verdade que julga ser correta. mas e o verdadeiro JESUS??? o que sera que ele faria? eu acho que ele amaria todos, agora esse julgo que voces crentes babacas pregam afasta tanto gays, quanto qualquer pessoa do verdadeiro amor de Cristo.. Vão ler a bíblia, se informarem primeiro, para falar a verdade estou completamente desviado destas igrejas, não aguento mais tanta gente se achando DONOS DA VERDADE, se alguem souber de alguma igreja que pregue a VERDADEIRA palavra de DEUS, por favor, me ajude.. preciso de um lugar que pregue o amor de Jesus acima de tudo, que não pregue dizimo como troca de favores, porque Jesus não é barganha, uma igreja que não faça diferença entre ricos e pobres, gays ou heteros, porque isso o espirito santo é que vai ensinar todas as coisas... Não quero mais saber de pastores tentando comprar a verdade.;.. chega!!!

Re:Re:Silas tá certíssimo

Vaos 12-04-2012
Silas é doente, mais um dos "UNGIDOS" , que não pode ser tocado, que ninguem pode falar mal. Mas comprar avião ele pode, cobrar pra pregar ele pode, se ele quiser ser rico não é pecado , mas que va trabalhar.

Re:Re:Silas tá certíssimo

hugo 12-04-2012
Rodrigo o Teu problema é k vc procura um evangelho k não fica condenando oos teus pecados, e fica ocultando sua coisas praticas, ilicitas, axo k vc tem probelma de Ouvido, não não sabe ouvir direito, SILAS SEMPRE MOSTRA QUE NÃO E CONTRA OS HOMOSSEXUAIS, PQ O ANEL DE COURO, é deles e não meu, vc deveria lê sobre sodoma e Gomorra, a Verdadeira Igreja de Cristo, nunca aceitou o pecado, masi sim a Cura dele. Cristo nunca pregou pra Alguem e voltou atrás, ELE SEMPRE DISSE, NÃO PEQUES MAIS, mostrando que o Evangelho Cura, e não se esconde...

Re:Re:Silas tá certíssimo

Fabio - SP 13-04-2012
Rodrigo,

Vc está corretíssimo, disse tudo.

Abç.

Re:Re:Silas tá certíssimo

IRENE 13-04-2012
Tenho frequentado uma igreja que tem pregado amor acima de todas as coisas... Assista a algumas das ministrações no site para ver se falam ao seu coração... A Casa da Rocha... Tenho certeza de que vou conhecê-lo lá qq dia...

Já perdeu a graça

Roberto 11-04-2012
Eu não sei heim..... Quem fala muito mal e odeia tanto uma coisa é porque no fundo no fundo...... gostaria de ser mas não pode. huahuahahu

Bom a verdade é que o SR. Silas deveria lutar com essa mesma vontade contra a hipocrisia evangelica , contra a corrupção e ganancia por dinheiro dos crentes. Cada um tem o direito de seguir aquilo que entende como o melhor para sua vida. Pra que tamanho odio na vida de um pastor?

Re:Já perdeu a graça

Fa 11-04-2012
A bíblia nos ensina a amar o pecador,e ODIAR o pecado.
Nos ensina tb q DEUS criou o homem e a mulher para se relacionarem,se bem q isso foi depois q a dona Eva pisou na bola e o seu Adão como quase todo homem q pensa com a cabeçade baixo,se deixou induzir por ela.
Pq antes era para ter companhia,sem sacanagem.
Por tanto caro ele têm razão,nesse ponto há de se combater tamanha afronta ao Deus vivo,o mestre de todos os mestres.
Quanto ao botox,peruca,implante,maquiagem definitiva,rejuvenecimento facial,e todas essas baboseiras para se gastar dinheiro,problema dele,isso se não for com dinheiro do povo.

Re:Já perdeu a graça

Antes. 11-04-2012

Ho, inteligente, O Silas Malafaia não estar contra os homosxuais,
Ele estar contra o casamento de homem com homem, mulher com mulher.
contra O projeto de lei 122 que trata de previlégios para esse grupo, como se eles fosem mais especiais duque todos os outros Brasileiros.
me desculpe, Roberto, voce estar mal informado!!

Re:Re:Já perdeu a graça

Roberto 12-04-2012
Nós devemos evoluir como sociedade e a PL122 com certeza nós coloca nessa linha de frente . De um país que pensa que respeita a liberdade sexual de outras pessoas. O que o Silas Malafaia quer é causar polêmica e ficar na mídia. Eu estou informado sim senhor, eu não sou fruto de pensamento do meu pastor igual a muitos aqui. Eu tenho minhas próprias opiniões de como uma sociedade deve ser constituída

Re:Re:Re:Já perdeu a graça

Rogério 12-04-2012
Que bom que vc não é fruto do pensamento do seu pastor, mas então era pra ser fruto do pensamento de Deus.
Liberdade sexual? irmão, creio naquilo que está na bíblia, homem e mulher, macho e fêmea. Falando as claras e tentando não ser vulgar, membro masculino no membro feminino. Só, o que há fora disso é de procedência maligna sim.
O problema é que na Renascer eles passam a mão na cabeça e não libertam essas pessoas que continuam indo a igreja, compram a bíblia apostólica, colocam a pulseira do desafio no braço e continuam achando que Deus é conivente com elas pq a igreja as trata assim.
Sim sim, não não, qualquer coisa além disso é de procedência maligna. Quem não concorda então reclama com Deus pq isso é bíblico.

Re:Re:Re:Já perdeu a graça

Antes. 12-04-2012
Acho que o amigo é gay!!

Re:Re:Re:Já perdeu a graça

Hugo 12-04-2012
K Sociedade, Gay?
Os Gay nunca serão uma raça! Com eles pregam, nucna vai ser uma escolha, e sim uma distorção da mente, por um preconceito, e Abuso Sexual, que aconteceu na Infancia ou na Adolescencia.

Nunca Vi uma criança nascer Homofobica, e nem Homossexual, isso é ensinado pela Sociedade, e pela sua educação. Não compete a mim julgar sua Educação, mais, mais, se uma pessoa que Conhece a Cristo ,agir no pecado da Luxiria e LAscivia, ou ela se converte de verdade a Cristo, ou ficará como 1Pedro 1:13 "FAlsos Profetoas, enganado a muitos, pelos seus proprios prazeres"...

Re:Re:Re:Re:Já perdeu a graça

rodrigo 13-04-2012
hugo, acho que você é uma maricona velha que se enconde atras da bibilia

Palhaço

Rogério 10-04-2012
Vejam só o que é o ser humano não aceitar envelhecer com dignidade, ai fica assim, tentando por cabelo, enchendo a cara de botox, plástica e sei lá mais o que pra tapear os sinais do tempo que chegam pra todo mundo. Puxa tanto, estica tanto que daqui a pouco vai parecer uma caricatura dele mesmo. Quanto ao assunto dos homossexuais, todo mundo sabe que quem anda liderando uma caça aos evangélicos e questionando Deus e a bíblia é aquele carinha que participou de um BBB e claro a Martaxa tá o meio pq é perturbada mesmo, ela e uns deputados satanistas declarados que tem por aí.
Vamos lutar sim, mas tudo é o fim dos tempos, se não acontecesse não seria de Deus, pode passar o céu e a terra mas a palavra do Senhor não passará, nem quanto as coisas boas e nem quanto as ruins. Vai acontecer sim, perseguições etc, mas vamos concentrar nossas forças mais na salvação das almas, inclusive dos homossexuais, do que no combate desnecessário.
Se o Silas puxar mais a boca, vai ficar igualzinho o Coringa.
kkkkkkkkkkk

Re:Palhaço

paula 06-06-2012
A biblia nos encina que devemos ter equiliblio, só acharemos esse equiliblio se lermos mais a palavra de Deus que é cheia de sabedoria, sabedoria para amar o proximo e amarmos a Deus acima de todas as coisa, que a paz e a sabedoria de Deus os equilibre. Deus os abençoe.

quanta tolice

magda de almeida 10-04-2012
quanta, tolices , melhor ler comentarios maldosos do que ser analfabeto.
Deus os proteja

ALERTA ACOMUNIDADE CRISTÃ

SERGIO 10-04-2012
SER OU NÃO SER UMA NOVA CRIATURA.
DO JEITO QUE SILAS VAI DAQUI UM POUCO ESSE PROGRAMA TA UMA POCA VERGONHA TODA.
A TV DEUS ABRE A PORTA É PRA FALAR DE JESUS E NADA MAIS , E AI FICA NESSA PALHAÇADA.
A BIBLIA DIZ COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ ASSIM A DE SER A VINDA DO FILHO DO HOMEN. SILAS QUERENDO OU NÃO QUERENDO A BIBLIA VAI SE CUMPRIR, ENTÃO VEJA .. ISSO JÁ TA VIRANDO PALHAÇADA ELE PEDE DINHERO PARA O PROGRAMA E DEPOIS FICA AI ENVERGONHANDO O POVO EVANGÉLICO SAI FORA SILAS ENQURENQUEIRO. DE MEIA TIJÉLA VAI ORAR E JEJUAR AFAAAAAAAAAAA..

SAFADO

eu 10-04-2012
Tremendo safado, que gasta o tempo na televisão(onde deveria pregar on evangelho) para ficar se defendendo, ainda pede ajuda do povo evangélico e mais dinheiro para pagar este programinha de auto exaltação!!! Se vira sózinho seu carniceiro!!!

Re:SAFADO

Carlos 10-04-2012
Ele fala a verdade para milhoes de familias brasileiras, agora vc nao gosta dele pq vc é gay.

cabelos e essência!

Ziza 10-04-2012
Nítida a mudança estética dele, hein! rsrsrsrsrsrsrs
Quanto ao mais, Silas Malafaia é pessoa menos indicada para falar em manipulação! Importa que todos aprendam a se informar, com limpidez, respeito e essência de Deus, que não abraça preconceitos. Leiam o que significa 'homofobia' e verão que a essência do termo é o ódio e preconceito pelos homossexuais... O PL 122 apenas 'criminaliza' esse tipo de manifestação e essa é a indignação e o motivo da manipulação do próprio Silas Malafaia! Afinal, estariam certos lídes tolhidos de 'ditarem' posturas como se "deuses' fossem, e teriam o 'poder' sobre suas ovelhas limitado! Eles querem manter o discurso de suas 'verdades absolutas', mesmo quando agridem e distorcem, como o Sr. Silas o faz! E ainda pede dinheiro no final...

cabelos...kkkk

willian 09-04-2012
Impressão minha, ou o Silas colocou implante de cabelos? Se alguem souber, comente por favor...rsrsrsrs

Re:cabelos...kkkk

Julio 09-04-2012
Também vi isso e creio que ainda fez umas aplicações de botox. kkkkkk

Re:cabelos...kkkk

Léia 09-04-2012
Não é implante!!! Existe um tratamento que reverte a queda dos cabelos e faz novos cabelos nascerem. O tratamento constitui em remédios e loções. O ator Marcello Novaes também fez e resolveu o problema.

Re:Re:cabelos...kkkk

careca 09-04-2012
então passa o nome pra nois....assim salvo a sobrancelhas kkkkkkkkk

Re:Re:cabelos...kkkk

Digo 10-04-2012
Tratamento que reverte a queda? atá entendi, o cabelo cai e com o tratamento o cabelo descai, hahaha ele sobe a cabeça denovo rs

Re:Re:Re:cabelos...kkkk

Sandy 10-04-2012
ahahahahahahaha.... adorei, Digo. Ri muito!!!!

Re:Re:Re:cabelos...kkkk

Carlos Souza 11-04-2012
Existe sim uma medicação com base na finasterida, um bloqueador enzimatico da 5@redutase, que previne a queda de cabelo, mas ele nao funciona onde não mais cabelo, vendo o vídeo percebe-se sim q o Pr. Silas fez implante de cabelo, e também fez botox, o que o deixou irreconhecível, lamento mas o resultado não foi bom. A pregação continua a mesma firme na defesa da verdade!

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>