Marcha para Jesus Rio de Janeiro espera reunir 300 mil pessoas
Marcha para Jesus 2012, um dos maiores eventos evangélicos do país, acontece no centro da cidade do Rio de Janeiro dia 19 de maio com organização da Igreja Vitória em Cristo do pastor Silas Malafáia.
É esperado um público de mais de 300 mil pessoas, que juntos irão adorar ao Senhor e proclamar a mensagem do Evangelho com muito louvor e alegria, independente de denominação.
Megaevento começará às 14h, com saída na Central do Brasil seguindo até a Cinelândia. O encerramento contará com uma palavra de fé e ousadia do pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (Comerj) e responsável pela marcha deste ano.
Segundo a organização do evento a Marcha para Jesus 2012 contará com sete trios elétricos, além de cantores e grupos gospel, como: Fernanda Brum, Léa Mendonça, Regis Danese, Eyshila, Jozyanne, Nani Azevedo, Kainón, Jotta A, Thalles Roberto, Ministério Apascentar, Davi Sacer, Gospel Nigth, Renascer Praise e muito mais.
A expectativa por parte dos cantores também é muito grande. “É a primeira vez que participo da marcha aqui no Rio de Janeiro e estou ansioso por isso, pois creio num grande mover de Deus e na participação em massa do povo evangélico”, afirmou Nani Azevedo.
“A marcha é sempre uma oportunidade de estarmos juntos, passando por cima de rótulos e nos unindo num único propósito, que é divulgar o nome que é sobre todo nome: Jesus. Por isso me sinto honrada em participar, pois creio que será uma bênção estar junto com o pastor Silas, com líderes de outras denominações e de outros segmentos, pois o que nos uni é maior do que o que nos separa”, declarou a cantora Eyshila, que já participou de inúmeras marchas por todo o país.
Objetivos
A principal característica do evento é a comunhão, pois reúne cristãos de todas as denominações, com o objetivo de declarar o amor e a fé incondicional em Jesus Cristo. Outro aspecto importante da marcha é a intercessão pelas autoridades políticas não só da cidade do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil, para que Deus esteja à frente das decisões a serem tomadas.
“Esse ato profético vai impactar o Rio de Janeiro. Vamos declarar a unidade das igrejas em um único nome: Jesus!”, disse o pastor Alexandre Isquierdo, coordenador do evento pelo segundo ano consecutivo.
Histórico
A primeira marcha no Brasil foi em 1994, tornando-se um evento mundial até 2000 e atingindo 170 países na mesma data. Em 2011, a Marcha para Jesus retornou ao Rio de Janeiro após passar dois anos fora da agenda da cidade.
Interessados podem adquirir as blusas personalizadas do evento, que estão à venda na Sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que fica na Rua Montevidéu, 1.191 – Penha, a partir do dia 6 de abril. Outras informações pelo telefone (21) 2187-7070, horário comercial.
Em São Paulo a Marcha para Jesus acontece dia 14 de julho com a presença confirmada do Ministério Diante do Trono e do pastor Silas Malafáia.
Comente
Marcha
Um dia Deus me disse, "de que adianta marchar um dia e os outros dias não?" pq eu me sentia culpado por não ir. Aí é que entendi, que Deus não quer me marchemos apenas um dia como demonstração pública de cristianismo, Deus quer que marchemos todos os dias. Indo na direção de Cristão, não apenas com passos físicos mas com nossas atitudes, com nossos talentos, com nossa vida. Mostrando ao mundo a diferença ainda que sem palavras de quem serve a Deus e quem não serve.
Você pode ir a marcha e cantar, orar, gritar o nome de Jesus bem alto, mas se nos outros dias vc não vive isso, não age como tal, de que adianta? Um dia é pouco para Deus.
Re:Marcha
Re:Re:Marcha
agora q todos sabem,q descobriram a mina de ouro,vc acredita mesmo nisso?
infelismente essa prática está sendo passada de pai pra filhos,de mãe pra filhas,é só observar.
como acreditar q esses impostores pregam a genuina palavra de DEUS?
picadeiro
Políticos q se escondem usando o evangelho.
marchas políticas
Re:marchas políticas
pq primeiro não se misturam,querem marcar a superioridade q acham q têm,ou q esse povo lambe botas dá pra eles.
segundo têm medo,andam com seguranças,carros blindados.
marcha pra políticos,marcha pra homens e mulheres se destacarem sobre os coitados q vão buscar algo q eles não podem dar pq não têm.
a marcha quando começou sim tinha interesse de divulgar o nome de Jesus e seus feitos mas agora sinto muito,avacalhou e mudaram o foco.