Mais de 2 milhões na Marcha para Jesus em São Paulo
A vigésima edição da Marcha para Jesus 2012 de São Paulo que aconteceu 14/07 teve ao longo do dia mais de 2 milhões de fiéis e convidados que participaram para adorar Jesus, conforme informou a Policia Militar. A Marcha se estendeu por algumas da ruas da cidade desde a manhã deste sábado (14), fiéis de igrejas evangélicas se reúnem na zona norte de São Paulo para a Marcha para Jesus, que começou às 10h com uma passeata, acompanhada de trios elétricos, em direção a Praça Campo de Bagatelle.
A multidão se reuniu na Praça Heróis da Força Expedicionária onde foi programado vários shows gospel, que até a finalização deste post ainda tinha shows para acontecer. Alguns convidados como Fernanda Brum, Aline Barros, Eyshila, André Valadão, Diante do Trono, Thalles Roberto, Renascer Praise e muitos outros alegram os fiéis que participaram da marcha com muito louvor de adoração ao Senhor Jesus.
Muita oração e testemunhos de Fé dos participantes na pessoa do Senhor Jesus marcaram o dia da 20ª Marcha para Jesus em São Paulo desde a abertura da Marcha, que teve no seu início uma oração de agradecimento e pedindo a proteção e as bençãos do Senhor sobre o evento pelos pastores presentes na liderança do Apóstolo Hernandes, o evento contou com a presença do Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.
O evento teve 15 carros de som e, até o fim da noite, serão 34 shows musicais de artistas e bandas no palco montado na praça Heróis da Força Expedicionária. Com o lema “Reinando com Jesus”, a edição 2012 da marcha também é realizada em outros países, mas a da capital paulista normalmente reúne o maior número de pessoas.
Segundo a organização, a Marcha para Jesus 2012 bateu o recorde de números de caravanas inscritas: são mais de 1.200 caravanas vindas de vários Estados brasileiros. Cerca de dois mil ônibus estão estacionados no bolsão reservado aos veículos, pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
A Policia Militar informou que o dia do evento ocorreu na mais perfeita ordem, sem nenhum incidente registrado.
Problemas
O som foi o vilão do dia, em diversos momentos cantores passaram dificuldades, foi o caso de Ao cubo que de forma irônica perguntou se alguém tinha uma mesa de som para emprestar. A cantora Talita Pagliarin foi o destaque ao criticar de forma dura a equipe de som, suplicando uma nova oportunidade ao apóstolo Estevam e Bispa Sonia.
Procurada um pastor da Igreja Renascer afirmou que a aparelhagem de som não era da igreja Renascer: "Assim como o palco, o som não é de nossa responsabilidade. São terceiros, mas é óbvio que temos profissionais ajudando no som e palco" disse
Fonte: Renascer Prime