Amar é Restaurar!
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3:16).
Deus restaurou seu relacionamento com a humanidade pelo seu grande amor. Jesus aceitou ser o sacrifício da restauração por seu incomparável amor por sua igreja. Amar é restaurar! Sejamos imitadores dessa idéia!
“Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.” (Jesus)
Que possamos amar ao próximo como Cristo ama sua igreja! No sentido de dedicar a vida em favor de outros. Amar sem medo de ser rejeitado. Tratar o mal com o bem. Dando sem esperar receber. Olhando para o pecador e não para o pecado. Amando, perdoando e restaurando!
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. (1Pe 4:8)
O amor é poderoso, mais forte que o pecado! Capaz de perdoar e restaurar qualquer coração ferido. Ame! Restaure alguém com seu amor como Deus restaurou seu relacionamento com o homem. Dedique sua vida em amor ao próximo como cristo dedicou a sua pela igreja. Perceba que vivendo assim a maior restauração acontecerá primeiro em você!
Soli deo Gloria
Fonte: https://evangelhourbano.com/amar-e-restaurar/