Grupo quer tirar Apóstolo Estevam da liderança

09-05-2011 20:54

 

COMUNICAR ERRO

 

Tribunal

Um grupo de membros da Igreja Renascer em Cristo entrou em contato com a Folha Renascer para pedir ajuda ao site. O pedido foi simples: afastar o apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sonia Hernandes, Bispo Geraldo Tenuta, Bispo Lalá e outros bispos e pastores da administração. O motivo do pedido foi devido as dívidas que a igreja tem com os donos dos templos, segundo levantamento só em São Paulo existem quarenta ações na justiça de despejo por falta de pagamento dos alugueis.

A súplica foi reforçada no ultimo domingo por um presbítero da igreja que pediu para ajudar o grupo afastando a atual liderança das funções financeiras da igreja. Segundo o presbítero, seria feito uma ação coletiva pedindo auditoria nas contas da Renascer: "O que não pode é ver as dívidas crescendo e a igreja pedindo desafios para compra de mesa de som digital. Que inversão de valores!. As famílias dos donos dos imóveis estão com dificuldades financeiras e precisam do dinheiro." disse.

Procurado Igor da Mota, administrador da Folha Renascer descartou qualquer iniciativa do site em ajudar o grupo: "Não existe essa possibilidade muito menos de participar de uma ação judicial, isso seria humilhante para ambas as partes. Nossa posição já foi passada ao grupo, não compactuamos com essa idéia." afirmou

A assessoria de imprensa da Igreja Renascer não comentou a notícia.

 

Novo I

O novo portal da bispa Sonia Hernandes foi divulgado no ultimo sábado,7 de maio, nele é possível acompanhar Palavra especial da bispa, complemento dos estudos da Biblia Mulher de bem com a vida, além disso, terá acesso a dicas de beleza, saúde e testemunhos. O site da bispa é www.bispasoniaoficial.com

 

Novo II

Depois de poucos investimentos, a Rede Gospel de Televisão inaugurou seu mais novo site. Acesse: www.redegospel.tv.br

 

Lutas

Evento de lutas marciais acontece na Renascer Santana. MMA, Jiu Jitsu, Submission, Muay Thay com 6 lutas profissionais e 10 lutas amadoras. Valores dos ingressos antecipados R$15,00 no dia R$18,00. Pontos de venda Academia CBA, Calheiros, Juba Furacão, Team Master Ivo, Academia mais ação e Renascer Santana. Local do evento:  Avenida General Ataliba Leonel 1155 às 17:00

 

Evento

Dia 19 de maio as 20:00 horas, a Renascer Regional Rudge Ramos realizará a “Noite de Louvor” com a participação especial do pastor Oseas, vocalista e um dos compositores do Renascer Praise, que cantará as músicas de seu novo álbum. A Renascer Rudge Ramos fica na rua Rua Afonsina, 131 – Rudge Ramos São Bernardo do Campo - SP

 

Neurose

De acordo com a teoria de Harold Camping, o fundador da Family Radio, faltam doze dias para o fim do mundo. De acordo com ele no dia 21 de maio por volta das 6 horas na Orla do Pacífico, haverá um grande terremoto em cada fuso horário, como nunca houve na história da Terra e depois de 153 dias o universo será destruído para sempre.

Os seguidores da Family Radio estão usando esses últimos dias para alertar as pessoas sobre o dia do juízo final e também para gastar tudo o que juntaram e até mesmo alguns já largaram seus empregos esperando pelo fim.

Haubert, um consultor financeiro de 33 anos e seu amigo o empresário Kevin Brown são algumas dessas pessoas que deixaram seus trabalhos e agora passam o dia colando cartazes e distribuindo folhetos para tentar convencer seus amigos e familiares que o Julgamento Final está próximo.

Brown acredita que quem não for arrebatado no dia 21 terá dias horríveis aqui na Terra.  ”Os verdadeiros crentes em Cristo serão arrebatados. Os demais experimentarão mais horror que o das histórias de terror. O pior de tudo isso é que não haverá mais salvação nesse momento”.

A Family Radio vem divulgando o final do mundo baseado nos estudos de  Camping, 89 anos, que já havia previsto o final do mundo para 6 de setembro de 1994. Os novos estudos do líder dizem que no dia 21 de maio completam-se exatos 7.000 anos após o dilúvio.

Não foi só o emprego que o empresário deixou para traz, Brown é casado e tem filhos pequenos, mas sua esposa não acredita nessa profecia e eles acabaram se separando. “Deus diz que não podemos amar o marido, a mulher ou os filhos mais do que a ele. É um teste. Existe uma provação que os crentes estão passando agora. É como um fogo ardente,” diz o jovem.

O casal Adrienne Martinez e Joel também largou tudo para esperar pelo arrebatamento. Eles moravam e trabalhavam em Nova York, mas depois de ouvirem as mensagem da Family Radio em 2009 decidiram largar seus empregos e passar seus últimos dias com a filha de dois anos em Orlando.

Agora, passam seus dias lendo a Bíblia e distribuindo panfletos. “Organizamos nosso orçamento, estamos gastando nossas economias. Depois do dia 21 não precisaremos mais de dinheiro”, explica Adrienne.

Os fiéis de Harold Camping  não acreditam que a previsão esteja errada mais uma vez e não contam com a possibilidade de estarem vivos no dia 22 de maio. “Temos certeza que vai acontecer. Não há plano B”, explica o líder.

Mas há quem tema acordar no dia seguinte, pois significará que foi deixado para trás e que irá para o inferno. “Se eu acordar aqui dia 22 é porque não fui salvo e vou para o inferno. Não quero ir para lá”, teme Brown.

 

Bar Gospel

A cidade de Santo Ângelo recebeu no começo de abril o primeiro pub gospel do Rio Grande do Sul, o Shaddocks Gospel, que tem atraído olhares bastante curiosos do público.

A diferença entre esse estabelecimento com os outros bares que atraem os jovens da cidade é que no Shaddocks não é servido bebidas alcoólicas e as músicas que ecoam no local não são os hits das rádios e sim canções cristãs.

Apesar disso os jovens estão se interessando pelo ambiente e os donos da casa, Thiago Castanho, 25, e Junior Cesar Flores, 22, já esperam reaver o dinheiro investido no pub dentro de um ano.

“Percebemos que um bar com essa temática teria espaço na região. E o público tem comprovado que não estávamos enganados,” explica Thiago.

Mas não são só evangélicos que estão frequentando a casa, jovens de outras religiões também aprovam o espaço. “Não somos de igreja, mas gostamos muito. O clima é agradável, acolhedor. Eu bebo pouco, então a ausência de álcool não incomoda”, diz Amanda Silva, 28, enquanto escuta o grupo Adoração Tchê acompanhada pelo namorado Diogo Marques Carvalho, 27.

Apesar de ser uma novidade no Rio Grande do Sul, bares gospel já são sucesso tanto em Nova York como em São Paulo e assim como essas outras, a iniciativa em Santo Ângelo tenta aproximar o público evangélico de um ambiente saudável onde eles possam se identificar.

“Não é só para quem é de igreja, é um local para quem quer sair com a família ou amigos, comer bem, se divertir, e, principalmente, para aqueles que não entendem a lógica da bebida ser sinônimo de alegria’, disse a biomédica Thalise Alves, 22, frequentadora do local.

Resgate

No dia 05 de maio a Banda Resgate, um dos precursores do Rock cristão no Brasil, comemora 22 anos de carreira.

Em sua trajetória lançaram 11 cds, o mais recente deles “Ainda não é o último”, o primeiro produto gospel lançado no mercado pela multinacional Sony Music.

Fazendo história sempre e nesse clima de aniversário a banda disponibiliza gratuitamente um Aplicativo para iPad, Iphone e iPod.

No aplicativo você ouve a Rádio On Line, tem acesso a Discografia da banda, agenda, ao release e à todos canais de mídias sociais que a banda possui. Esse aplicativo foi desenvolvido por Sandro Moreira.

Para baixar é só entrar na loja da Itunes, buscar como Banda Resgate e se divertir.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Matheus Santos

GospelPrime.com.br

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Alguém me salva pelo amor de Deus

Marcos 25-06-2011
Onde é q ta escrito na Bíblia Sagrada q o mundo tem data e hora pra acabar?

Não podem de jeito nenhum

Marcos 25-06-2011
Se foi o Estevam que fundou a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, ñ podem simplismente retira-lo do poder. Tão sonhando de mais, foi ele que fundou o patrimônio é DELE!

e$tevan

assis 13-06-2011
IRMAOS, CUIDADO. LEIAM MAIS A BIBLIA.
VOCES TEM FE EM DEUS. MAS SEGUEM A PALAVRA DE E$TEVAN E $ONIA ERNANDE$ ..

NAO CONFUNDAM, IGREJA E CASA DE ORACAO E NAO
CASA DE ARRECADACAO.
IGREJA E CASA DE COMPARTILHAR AMOR EM DEUS E NAO E SUPERMERCADO QUE VENDE, MILAGRES, CURAS , PROSPERIDADE,.. TUDO ISTO PODE SER CONSEQUIDO COM SUA FE E AMOR EM DEUS..

QUESTÃO DE RACIOCINIO

JUSTICEIRO 05-06-2011
É TUDO UMA QUESTÃO DE RACIOCINIO.

1° PONTO - DEPOIS DE ANOS DE IGREJA, O CASAL HERNANDES FOI FLAGRADO LEVANDO $$$ PRA FORA DO PAÍS.

PERGUNTA:

A QUANTO TEMPO ELES FAZIAM ISSO? QUANTO DINHEIRO DE FIÉIS QUE MUITA DAS VEZES NÃO TINHAM OQUE COMER, FOI INVESTIDO NA FACULDADE CARA DOS FILHOS DO CASAL, NAS IDAS AOS SALÕES DE BELEZA MAIS CAROS, EM ROUPAS DE MARCA, NOS MELHORES CARROS E CONFORTOS DIGNOS DE REI?

2° PONTO - O CASAL RESPONDE A DIVERSOS PROCESSOS COMO:
- ESTELIONATO;
- FALSIDADE IDEOLÓGICA;
- LAVAGEM DE DINHEIRO.

3º PONTO - OS ALUGUÉIS NÃO PAGOS

OQUE SE PODE ESPERAR DE UMA INSTITUIÇÃO QUE TEM LIDERES RESPONDENDO OS PROCESSOS ACIMA?
CALOTE CERTO.

4º PONTO - RESERVA

TODO MUNDO QUE PRATICA UMA ATIVIDADE CRIMINOSA DE GRANDE VULTO, SEMPRE TEM RESERVAS FINANCEIRAS PARA UM EVENTUAL CONTRATEMPO, DAI, ACHO QUE SURGE A RESPOSTA PARA A PERGUNTA DE UM DOS POSTS ANTERIORES, SOBRE PARA AONDE ESTÃO INDO O DINHEIRO DAS CAMPANHAS FEITAS PELA IGREJA. NÃO SE SURPREENDA SE DAQUI HA ALGUM TEMPO OS LIDERES DESAPARECEREM.


IMPRESSIONANTE, ASSISTI ALGUNS VIDEOS PELA NET, E FIZ UM CALCULO RÁPIDO, SE CADA MEMBRO DER 5,00 POR CULTO, QUANTO ESSA IGREJA NÃO FATURA EM UM DIA? E OS DIZIMOS? E AS CAMPANHAS?


5º PONTO - A ESCOLHA É SUA

AGORA A ESCOLHA É SUA, SERÁ QUE VALE A PENA CONTINUAR ENGORDANDO AS CONTAS DESSA RAÇA? NÃO SE ESQUEÇA, DEUS NÃO LEVA EM CONTA O TEMPO DA IGNORANCIA.

MAIS EU TE PERGUNTO AGORA,

- VOCÊ CONTRATARIA PARA TRABALHAR EM SUA EMPRESA, ALGUÉM QUE RESPONDE ESSES PROCESSOS TODOS?

- VOCÊ FARIA NEGÓCIOS OU SE ASSOCIARIA A UM GRUPO QUE TEM ESSA CARGA DE ACUSAÇÕES, E QUE É CONSTANTEMENTE É INVESTIGADO?

- VOCÊ ACREDITARIA EM UMA PESSOA COM ESSA FICHA CRIMINAL?

MAIS FIQUEM TRANQUILOS, DE UMA FORMA OU DE OUTRA, DEUS NÃO É COMPRADO, E ELE FARÁ JUSTIÇA.
FIQUEM NA PAZ DE DEUS E NÃO SE DEIXEM ENGANAR

tirar o apostolo Estevam da liderança

marya 23-05-2011
Eu acho que a Igreja de Cristo tem que ter transparência. É muito importante. A igreja tem que prestar contas do que entra e onde é usado o dinheiro dos dizimos , das ofertas e das campanhas. Quem não deve, não teme. O APOSTOLO ESTEVAM DEVERIA PRESTAR CONTAS DO QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO DO CARNE DE NEEMIAS, JÁ QUE A SEDE AINDA NÃO FOI RECONSTRUIDA.Não prestando contas, a igreja esta dando uma tremenda munição para o inimigo. Nos sabemos que existe perseguição contra a Igreja, mas muitas vezes a omissão da própria igreja em prestar contas é responsavel por tanta murmuração.

Re:tirar o apostolo Estevam da liderança

Micida 23-05-2011
Concordo com a Marya. Mas penso que tirar os lideres da liderença é complicado.Tirar os donos vcs nunca vão conseguir isso...
Pq que os irmão que estão insastifeitos não procuram uma outra denominação. Façam como eu fiz. Fiquei 13 anos chegou um momento que Deus só falava com eles. Espera tem algo errado. Deus fala tantas coisas pra eles , pq não fala pra eles pagarem a dividas, pq não fala pra eles prestarem contas. pq só fala que tem tantas pessoas pra dar 1.000, 5.000, 10.000
Gente somos cristão mas não somos trouxas. Procurem outra igreja e deixam eles . Quem sabe o dizimo diminuindo eles param com estas coisas....São eles que vão ter que dar conta a Deus. tanto dinheiro carne da recostrução, flat que doaram, jantares, oferta de principe, carne disso daquilo.
Aqui vai uma dica para os membros da renascer.
PQ VCS NÃO PEDEM PARA OS LIDERES UM BALANCETE DE ONDE ESTA O DINHEIRO...
ISTO É MUITO SERIO .....

NINGUÉM QUER FAZER

SOUZA 19-05-2011
GENTE É UM PROBLEMA MUITO SÉRIO. QUANDO ESTÁ CHEIO DAS BENÇÃO DE DEUS DA GLÓRIA QUANDO VEM A LUTA DO CORPO DE CRISTO APARECE UM MONTE DE PEDRO PARA NEGAR A CRISTO E DIZER EU NÃO O CONHEÇO, OUTRO EU NUNCA O VI E ASSIM PROSSEGUE OS COMENTÁRIOS . SÃO GERAÇÃO DE HIPOCRITAS DE VEZ DE JUNTA-SE PARA DEFENDER O CORPO JOGA NO BURRACO COMO FEZ OS IRMÃOS DE JOSÉ, MAS QUERO LEMBRARR DO RESULTADO DEPOIS DAS HUMILHAÇÕES QUE JOSÉ PASSOU SE TORNOU O GOVERNADOR DO EGITO SERVINDO TODOS OS SEUS INIMIGOS.

ORQUESTRAÇÃO CONTRA OS LÍDERES

Pastor Edison Pimentel Coutinho. Ig. Batista/RJ 17-05-2011
Tem se levantado uma grande batalha envolvendo a Igreja Renascer e seus líderes. Eu creio que o inimigo da nossa alma está trabalhando para derrubar a IGREJA do SENHOR JESUS e
está usando o seu próprio povo. Esta igreja tem tirado muitas pessoas dos vícios das drogas, do alcoolismo, da prostituição, do homossexualismo, etc., e o inimigo não está satisfeito com isso. Sinceramente, não acredito no que li mais acima nesta reportagem da Folha Renascer. É lamentável tudo isso. Está na hora do Ap. Estêvan e Bispa Sônia Hernandez se pronunciarem.Não fiquem calados. Falem! Respondam, por favor a estes ataques. Já não basta o que aconteceu? É TV GLOBO,é o mundo todo encima. Vamos reagir, pastores! Se é que podem fazê-lo. Temos que dar exemplos como líderes espirituais! Temos que dar conta das almas que estão sob nossa responsabilidade. Falem, amados... falem!

Re:ORQUESTRAÇÃO CONTRA OS LÍDERES

Marcelo 18-05-2011
É lamentável, mais é real meu pastor. Eu fui ovelha deste aprisco, mais graças a Deus não sou mais. Venha conhecer mais profundo, mais de perto.

Temos ciência, muitos aspéctos que vai contra a palavra de Deus e o senhor precisa ser um para saber.

É lamentável tornar igreja renascer em similares casas de shows, ring de luta livre. O que acntece é que estam pregando uma "verdade" que no profundo é uma mentira. Eu sou testemunha disso.

Mais isso pastor, não é novidade pra quem ler a palavra de Deus. Deus mesmo ja alerta sobre isso. Leia essa profecia:

Ezequiel cap. 34:1
Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza e dize-lhes: Assim diz o SENHOR Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas?
3 Comeis a gordura, vestis-vos da lã e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
4 A fraca não fortalecestes, a doente não curastes, a quebrada não ligastes, a desgarrada não tornastes a trazer e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
5 Assim, se espalharam, por não haver pastor, e se tornaram pasto para todas as feras do campo.
6 As minhas ovelhas andam desgarradas por todos os montes e por todo elevado outeiro; as minhas ovelhas andam espalhadas por toda a terra, sem haver quem as procure ou quem as busque.
7 Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
8 Tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus, visto que as minhas ovelhas foram entregues à rapina e se tornaram pasto para todas as feras do campo, por não haver pastor, e que os meus pastores não procuram as minhas ovelhas, pois se apascentam a si mesmos e não apascentam as minhas ovelhas, -
9 portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
10 Assim diz o SENHOR Deus: Eis que eu estou contra os pastores e deles demandarei as minhas ovelhas; porei termo no seu pastoreio, e não se apascentarão mais a si mesmos; livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que já não lhes sirvam de pasto.
11 Porque assim diz o SENHOR Deus: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei.
12 Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que encontra ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; livrá-las-ei de todos os lugares para onde foram espalhadas no dia de nuvens e de escuridão.
13 Tirá-las-ei dos povos, e as congregarei dos diversos países, e as introduzirei na sua terra; apascentá-las-ei nos montes de Israel, junto às correntes e em todos os lugares habitados da terra.
14 Apascentá-las-ei de bons pastos, e nos altos montes de Israel será a sua pastagem; deitar-se-ão ali em boa pastagem e terão pastos bons nos montes de Israel.15 Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas e as farei repousar, diz o SENHOR Deus.
16 A perdida buscarei, a desgarrada tornarei a trazer, a quebrada ligarei e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com justiça.
17 Quanto a vós outras, ó ovelhas minhas, assim diz o SENHOR Deus: Eis que julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes.
18 Acaso, não vos basta a boa pastagem? Haveis de pisar aos pés o resto do vosso pasto? E não vos basta o terdes bebido as águas claras? Haveis de turvar o resto com os pés?
19 Quanto às minhas ovelhas, elas pastam o que haveis pisado com os pés e bebem o que haveis turvado com os pés.
20 Por isso, assim lhes diz o SENHOR Deus: Eis que eu mesmo julgarei entre ovelhas gordas e ovelhas magras.
21 Visto que, com o lado e com o ombro, dais empurrões e, com os chifres, impelis as fracas até as espalhardes fora,
22 eu livrarei as minhas ovelhas, para que já não sirvam de rapina, e julgarei entre ovelhas e ovelhas.
23 Suscitarei para elas um só pastor, e ele as apascentará; o meu servo Davi é que as apascentará; ele lhes servirá de pastor.
24 Eu, o SENHOR, lhes serei por Deus, e o meu servo Davi será príncipe no meio delas; eu, o SENHOR, o disse.
25 Farei com elas aliança de paz e acabarei com as bestas-feras da terra; seguras habitarão no deserto e dormirão nos bosques.
26 Delas e dos lugares ao redor do meu outeiro, eu farei bênção; farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênçãos.
27 As árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra; e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu quebrar as varas do seu jugo e as livrar das mãos dos que as escravizavam.
28 Já não servirão de rapina aos gentios, e as feras da terra nunca mais as comerão; e habitarão seguramente, e ninguém haverá que as espante.
29 Levantar-lhes-ei plantação memorável, e nunca mais serão consumidas pela fome na terra, nem mais levarão sobre si o opróbrio dos gentios.
30 Saberão, porém, que eu, o SENHOR, seu Deus, estou com elas e que elas são o meu povo, a casa de Israel, diz o SENHOR Deus.
31 Vós, pois, ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto; homens sois, mas eu sou o vosso Deus, diz o SENHOR Deus.

Bom, pastor. Será que Deus está louco??? porque Deus escreveu essas palavras???

É porque muitos pastores não pregam a verdade e guiam as ovrelhas a perdição.

Igreja é Lugar de Oração!

Re:Re:ORQUESTRAÇÃO CONTRA OS LÍDERES

Eu mesmo 18-05-2011
E se tornar igreja em igreja de oração é bem provável que reste apenas 50 pessoas. Se Deus assim conceder.
Lembrei de Abraão negociando a não destruição da cidade que Deus destruira...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>