Zé Bruno é acusado de participar de esquema quando era deputado

04-10-2011 18:04

 

COMUNICAR ERRO

 

O Pastor Zé Bruno, ex-Bispo Primaz da Igreja Renascer em Cristo e hoje líder da Igreja A Casa na Rocha, foi acusado de vender emendas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, quando era deputado. O vocalista da Banda Resgate exerceu mandato de Deputado Estadual entre Março de 2007 e Março de 2011.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo o Jornal “O Estado de São Paulo”, uma testemunha que depôs na Corregedoria-Geral da Administração, afirmou que um homem que freqüentava o gabinete do ex-deputado, mas que não era funcionário, entregou um maço de notas a Zé Bruno. “Vi Fabrício entregar nas mãos do deputado José Antonio Bruno (DEM) um maço de notas de R$ 100″, disse a testemunha C.A.A.V. Segundo as investigações, a cena descrita teria ocorrido em Agosto de 2009.

C.A.A.V., que depôs na Corregedoria, identifica-se como “Pastor Evangélico Autônomo” e em seu depoimento, afirma que viu uma cena que o homem “chegou muito eufórico na sede do gabinete, cumprimentou a todos e entrou direto na sala do deputado”. Segundo o relato de C.A.A.V. a porta da sala ficou entreaberta e “então eu ouvi ele (Fabrício) dizer ao deputado José Antonio Bruno: ‘Deputado, tá aqui a emenda’. Ato contínuo eu vi Fabrício entregar nas mãos do deputado um maço…”

O depoimento dessa testemunha reforça as denúncias feitas pelo Deputado Roque Barbieri (PTB) de que haveria um esquema de venda de emendas parlamentares na Assembleia Legislativa. O esquema denunciado por Barbieri consistiria em uma negociação em que os deputados “venderiam” suas cotas de verbas no Orçamento do Executivo a prefeitos e empreiteiros.

Ainda segundo a reportagem do jornal, Zé Bruno teria negado envolvimento com o caso. “Não faço isso”. Porém, o ex-deputado afirma suspeitar que um assessor da Assembleia, identificado apenas como “Cremonesi”, participasse de negociações para a venda de emendas.

 

Zé Bruno afirma que está sendo denegrido por membros da Renascer

 

Durante seu depoimento para a Corregedoria do Estado, José Antonio Bruno, ex-bispo da Renascer nega a acusação de que ele estava vendendo emendas e lança suspeitas sobre um ex-assessor e diz que está sendo alvo de vinganças de pessoas ligadas à Igreja Renascer.

“Eu descobri que esse Cremonesi estava fazendo isso, vendendo emendas, descobri isso de uma maneira muito doida foi por isso que eu o exonerei”, disse Zé Bruno nesta segunda-feira, 3 de outubro. “Mas eu prefiro dizer que o exonerei pelo fato de ter desconfiança de que fazia e negociava emendas e isso ia acabar comigo. Na época ele brigou comigo.”

A demissão de Cremonesi do cargo de assessor parlamentar aconteceu porque o então deputado não queria se ver envolvido em denúncias. “Não queria saber de bagunça na minha vida, sou honesto.”

Zé Bruno também diz que pessoas ligadas a Renascer estão fazendo de tudo para denegrir o nome dele, já que ele se desligou da denominação em 2010 causando um grande racha na igreja fundada por Estevam Hernandes. “Eu conheço os meandros dos ratos com quem convivi. Essa história é muito maior do que você imagina. Tem alguém querendo denegrir meu nome.”

Sobre as denuncias de que ele recebeu maços de R$100 das mãos de Fabrício o ex-deputado diz que jamais faria tal coisa. “Brincadeira! Isso não aconteceu. Não faço isso. Agora eu pergunto: se alguém recebe propina vai deixar testemunha?, a porta entreaberta? Não sou bandido. Se fosse eu não seria burro.”

Essa cena, de acordo com a testemunha C.A.A.V., que se identifica como “pastor evangélico autônomo”, aconteceu em agosto de 2009 e esse dinheiro era do esquema de venda de emendas parlamentares na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Um dia me alertaram que esse Fabrício não era um cara boa gente. Mandaram eu tomar cuidado. O Fabrício trouxe no gabinete uma relação de emendas. Ele disse: ‘olha, tal cidade tem que reformar a Santa Casa, tal cidade quer construir isso, veja no que pode ajudar.’ Ele dizia que era amigo de outros deputados.” Contou o ex-deputado que não mantém mais contato com Fabrício.

“O Fabrício foi várias vezes no meu gabinete, sempre com os prefeitos. O meu gabinete era muito povoado, tinha até escala para o pessoal. Você sabe, no gabinete não cabe todo mundo, por isso dividia em turnos. Eu queria gente trabalhando.”

Para o vocalista da banda Resgate, Fabrício e Cremonesi estariam juntos fazendo esse esquema de lobby e se aproveitando da pouca experiência que o ex-bispo da Renascer tinha com política. “De repente os dois tinham algum esquema. Eu era o cara perfeito para fazer isso porque eu era chucro, não sabia de nada de política, sem nenhuma experiência em fazer emenda.”

 

 

 

Fonte: Gospel+

Comente

CNJ

milton da cruz queiroga 18-01-2013
Acessem o link abaixo e vejam que até o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA reconhece a existência da Camôrra de Cima e da Bucha ( Burschenschaft Paulista ) e a infiltração das sociedades secretas dentro do Poder Judiciário.
1. Os intocáveis da Camorra de cima… A Bucha, o ... - CNJ na mídia
cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=ultimas&dtlh...iABA...Em cache
20 dez. 2012 – A Bucha, o Judiciário, a Maçonaria e a Venda de Sentenças .... Mais uma Vez enfiaram a Bucha na Maçonaria !!!!! porém, não descobriram o ...
https://cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=ultimas&dtlh=660214&iABA=Not%EDcias&exp=

ministerio publico corrupçao

milton da cruz queiroga 17-01-2013
Aprenda com o MP a fraudar investigações
Certamente muito dos políticos brasileiros não entendem o porquê do interesse do Ministério Público em capitanear investigações. A tese de que a Polícia Judiciária é corrompida e precisa existir outro organismo institucional com condições de investigar é até compreensível e acaba servindo como alicerce para a defesa da liberdade de investigação do MP. Isso quando não se sabe verdadeiramente como os “Fiscais da Lei” atuam “por trás dos panos”. Como são “abortadas” e “sepultadas” investigações pelo MP contra “figurões”.
A população conhece tão somente o Ministério Público defensor da sociedade, promovendo aquelas ações do GAECO que prendem policiais e políticos corruptos etc. Sempre são bem vindas as ações Ministeriais em defesa do meio ambiente, de proteção ao patrimônio e divulgadas com pompa pela mídia em geral. Não resta dúvida que cada um de nós se orgulha ao ver as instituições públicas agindo ao lado da cidadania e honrando a razão de suas existências.
Mas e quando essas mesmas instituições se bandeiam para o lado do inimigo? Quando agem como quadrilhas e atuam em contrariedade aos interesses da moralidade administrativa? E o pior, exercem suas funções dessa forma sob o baluarte da legalidade e inadmitindo seja contestada a ética e honra que deveriam glorificar, isso quando se travestem em órgãos lícitos, porém na realidade acabam sendo organizações criminosas maquiadas.
A coisa funciona assim …
O cidadão inconformado com determinada ação criminosa, irregular ou ímproba praticada por esta ou aquela Autoridade Pública ocupante de cargo de importância representa ao Ministério Público apontando as faltas indiscutivelmente perpetradas e juntando provas incontestáveis que podem levar o faltoso à cadeia ou à perda da função com demissão à bem do serviço público.
O integrante do MP designado para apurar o fato e constatando que efetivamente o crime, falta ou improbidade realmente existiu e observando que as provas são suficientes para condenar a Autoridade considerada “intocável” usa de estratégia ignóbil, qual seja: determina a juntada da representação e das provas em outro procedimento que nada tem a ver com o caso específico. Assim dá a impressão que agiu, mas na verdade esconde “sob o tapete”, ou melhor, no bojo de outro procedimento, os autos que comprovam as práticas criminosas, irregulares ou ímprobas de indivíduo que o Ministério Público quer proteger.
Posteriormente o procedimento escolhido é arquivado ou prescreve carregando junto a representação defendida. Assim a tal Autoridade Bandida, digo Pública, se beneficia e passa a divulgar que era inocente porque o fato foi arquivado ou prescreveu e até mesmo que ficou comprovado inexistir. Contudo suas ações anormais nunca foram investigadas.
Saibam que essa técnica não é esporádica ou desenvolvida em poucos casos. Esse artifício é usado inúmeras vezes. Dezenas, centenas de procedimentos contra Autoridades Públicas que ocupam função de destaque são extintas e “não vão a frente” em todo o Brasil simplesmente porque são juntadas a processos de terceiros e desta forma “sepultados” para o todo e sempre.
O mais absurdo é que estas ações típicas de má-fé são admitidas por juízes que passam agir como partícipes e coautores de uma trama “hollywoodiana” onde o denunciador acaba se tornando bandido. A inocência do culpado (a Autoridade denunciada) resta propagandeada na medida em que nada lhe acontece e acaba sem ser indiciado, denunciado, processado ou muito menos condenado devido a “mascaração” de sua condição delinquente e marginal através de técnica corrupta empregada justamente pelo órgão que deveria ser aquele a fiscalizar as leis e proteger a sociedade contra atos de corrupção.
Corrompido, o Ministério Público quer titular as investigações para poder negociar por meio do “acochambramento” de atos criminosos e de improbidade praticados por Autoridades de importância que, não obstante serem marginais cometedores de crimes, irregularidades e improbidades administrativas acabam devendo ao “parquet” essa “ajuda” para continuarem impunes. E, aí, quando algum integrante do Ministério Público precisar, sempre haverá de ser possível o “lavar de mãos” em consideração ao “favor” feito.
NOTA DA BV: Corrupção não é só receber propina para fazer ou deixar de fazer algo. Corrupção é também “fazer favores”.
Categorias: Artigos - 10 de dezembro de 2012
https://brasilverdade.net/aprenda-com-o-mp-a-fraudar-investigacoes/comment-page-1/#comment-11653


ministra nancy andrighi

milton da cruz queiroga 13-01-2013
Ȍȥ
Ministra NANCY ANDRIGHI utiliza dados falsos de processo para livrar a barra de amigos corruptos envolvidos no ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO.
Não podemos aceitar que uma pessoa do mesmo nível que estes corruptos continue ocupando um cargo tão influente no Judiciário. Esta conexão da MAÇONARIA não têm nenhum escrúpulo, tudo gente saØ#Ӝ₩ sem-v₱#¤%#ƔØ e pi&₩Ø?Ɣ%. CHEGA!
Entenda a pilantragem…
A Sexta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul confirmou condenação da GOOGLE S.A. a pagar indenização por danos morais no valor de 4.150,00. A sentença foi devido à criação, por um terceiro, de um perfil falso em um site de relacionamento. Na página falsa foram realizadas montagens nas fotos originais e inclusão em comunidades de cunho pejorativo.
Caso
A autora da ação narrou que criou perfil no Orkut, site de relacionamento da internet e, posteriormente, percebeu que suas fotos e seus dados pessoais haviam sido utilizados, por terceiros, para se passarem por ela e criar um perfil falso. Foram feitas montagens com as imagens provenientes de seu perfil e também efetuada a inclusão em comunidades que possuíam cunho pejorativo. A ação na justiça pleiteou danos morais, pela utilização indevida de sua imagem de pessoas de suas relações, e porque a ré GOOGLE não retirou de imediato a clonagem do site.
A GOOGLE S.A. apelou argumentando que não pode ser condenada por um ato que um terceiro realizou e que não houve inércia de sua parte, pois assim que foi alertada sobre o perfil falso fez a retirada. Alegou que a autora expôs seus dados pessoais e fotos, concorrendo para acesso de qualquer, e atribuiu a culpa ao terceiro que clonou o perfil.
Na Comarca de Porto Alegre, a Juíza de Direito Ana Beatriz Iser julgou a ação procedente, sentenciando a ré a indenizar
Voto
Segundo o relator do caso, Desembargador Artur Arnildo Ludwig, é fundamental ressaltar que o uso indevido da imagem gera à autora danos que merecem indenização, até porque a ré não retirou o perfil falso de imediato. Considerou aplicável o Código de Defesa do Consumidor, pois as partes encontram-se na relação consumidor e fornecedor de serviços, mesmo que esse seja fornecido a título gratuito. De acordo com o Magistrado existe remuneração no serviço prestado:
É inegável que o réu obtém remuneração indireta pelo serviço do Orkut, por meio da divulgação de propagandas e do nome da própria empresa Google, o que certamente contribui para que este aufira ganhos econômicos, de forma que é perfeitamente aplicável ao caso em exame o Código de Defesa do Consumidor, sendo viável, por conseguinte, a inversão do ônus probandi.
No entendimento do relator, a fixação do valor dos danos morais deve levar em consideração as circunstâncias factuais, o caráter retributivo/punitivo, a reparação do dano sofrido e inoperabilidade de enriquecimento ilícito de uma das partes. Assim, de acordo com o magistrado, não houve necessidade de majoração ou redução do valor fixado na sentença. O Desembargador Luís augusto Coelho Braga acompanhou a decisão do relator.
O Desembargador Ney Wiedemann Neto divergiu do relator, considerando razoável o prazo de seis dias para retirada da página falsa pelo provedor.
Apelação Cível nº 70027841394

PÁGINAS DO PORTAL QIR SÃO INTIMADAS A SEREM RETIRADAS DO AR NO PRAZO DE 24 HORAS PELO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA.
ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO – Sr. ADAM BLAU
Após 2 ( dois ) anos de denúncias triste é constatar que o Poder Judiciário brasileiro é cúmplice da corrupção em todas suas instituições. Neste espaço de tempo não tiveram o tempo de investigar às denúncias que portanto são extremamentes graves. Mais triste ainda é ver que através de certas atitudes buscam ainda por cima retirar estas denúncias completamente da internet, aliviando assim a barra dos companheiros.
No caso presente sob a alegação de “denúncia de abusos” através de um perfil falso que vinha denegrindo a imagem de uma mulher ( SEM CITAR O NOME ) foi determinada a retirada da página no prazo máximo de 24 horas por parte da TERCEIRA TURMA do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA ( que por coincidência foi um dos primeiros órgãos a receberem as denúncias sobre este escândalo - possuo comprovantes de envio datados ). Em dois anos não tiveram tempo para averiguar os fatos.
Mas no caso se tal denúncia refere-se unicamente a uma pessoa ( sem nome ) mais fácil seria solicitar que fosse apagado o nome desta “tal mulher” que a situação estaria resolvida e as denúncias continuariam a ajudar a informar aos interessados dos golpes que vêm ocorrendo, permitindo às vítimas de se precaverem ou terem ciência dos fatos. Acho que qualquer magistrado honesto pensaria desta forma e no bem comum da sociedade. Mas porquê retirar TODAS AS PÁGINAS ??? Muito nebuloso tudo isso. Leiam e tirem suas próprias conclusões sobre A DENÚNCIA DA MULHER SEM NOME….
https://www.qir.com.br/?p=3866
Denúncia contra – Construções e Serviços Blanchard LTDA ...
Esta empresa está realizando um dos maiores esquemas de lavagem de dinheiro em São Paulo – CUIDADO! O pior de tudo isto é estarem sendo acobertados pela JUSTIÇA ...

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu em 24 horas o prazo para que o provedor de internet retire do ar mensagens postadas em redes sociais e denunciadas como ofensivas, sob pena de responder solidariamente com o autor direto do dano. O prazo deve ser contado a partir da notificação feita pelo usuário ofendido e a retirada tem caráter provisório, até que seja analisada a veracidade da denúncia.
A decisão foi tomada no julgamento de recurso especial interposto pelo Google. Consta no processo que, após ter sido notificado, por meio da ferramenta “denúncia de abusos” (disponibilizada pelo próprio provedor aos usuários do Orkut), da existência de um perfil falso que vinha denegrindo a imagem de uma mulher, o Google demorou mais de dois meses para excluir a página do site.
Ao julgar a ação ajuizada pela ofendida, o juiz de primeira instância condenou o provedor ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil.
Na apelação, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) reconheceu a inércia do provedor no atendimento da reclamação. Apesar disso, deu parcial provimento ao recurso do Google, apenas para reduzir o valor da indenização para R$ 10 mil.
Milhares de pedidos
O provedor não negou os fatos, mas alegou que não houve omissão. Segundo ele, o intervalo de tempo entre o recebimento da notificação e a remoção do perfil foi razoável, visto que recebe diariamente “milhares de ordens judiciais e ordens de autoridades policiais, além de cartas, e-mails, notificações de pessoas físicas e jurídicas de todo o mundo”.
Afirmou que cada pedido é analisado individualmente, com prioridade para as determinações judiciais e para os casos que demonstram uma “gravidade maior”. No recurso especial direcionado ao STJ, o provedor alegou violação ao artigo 186 do Código Civil.
Ao analisar o pedido, a ministra Nancy Andrighi, relatora do recurso especial, considerou o interesse coletivo envolvido na questão, “não apenas pelo número de usuários que se utilizam desse tipo de serviço, mas sobretudo em virtude da sua enorme difusão não só no Brasil, mas em todo o planeta, e da sua crescente utilização como artifício para a consecução de atividades ilegais”.
Prazo razoável
Ela mencionou que, no julgamento do recurso que firmou a posição atualmente adotada pela Terceira Turma (REsp 1.193.764) e nos outros sobre o tema, inclusive nos da Quarta Turma, não foi definido objetivamente qual seria o prazo razoável para que páginas de conteúdo ofensivo fossem retiradas do ar.
“Com efeito, a velocidade com que os dados circulam no meio virtual torna indispensável que medidas tendentes a coibir informações depreciativas e aviltantes sejam adotadas célere e enfaticamente”, disse.
Ela explicou que, diante da inexigibilidade (reconhecida pelo próprio STJ) de o provedor controlar e fiscalizar previamente o que é postado em seu site, é impossível evitar a difusão de mensagens ofensivas na internet.
Entretanto, tal liberdade gera a necessidade de que as mensagens sejam excluídas rapidamente, para minimizar a disseminação do insulto e, consequentemente, os efeitos posteriores à veiculação.
Nancy Andrighi citou precedente de sua relatoria sobre o tema: “Se, por um lado, há notória impossibilidade prática de controle, pelo provedor de conteúdo, de toda a informação que transita em seu site; por outro lado, deve ele, ciente da existência de publicação de texto ilícito, removê-lo sem delongas” (REsp 1.186.616).

24 horas.
Para a ministra, uma vez notificado de que determinado texto ou imagem possui conteúdo ilícito, é razoável que o provedor retire o material do ar no prazo de 24 horas, sob pena de responder solidariamente com o autor direto do dano, devido à omissão.
Apesar disso, ela considerou a afirmação feita pelo Google de que recebe diariamente enorme volume de pedidos e determinações de remoção de páginas.
Explicou que o provedor não tem a obrigação de analisar em tempo real o teor de cada denúncia recebida, mas de promover, em 24 horas, a suspensão preventiva da página, para depois apreciar a veracidade das alegações e, confirmando-as, excluir definitivamente o conteúdo ou, caso contrário, reestabelecer o livre acesso à página.
“Embora esse procedimento possa eventualmente violar direitos daqueles usuários cujas páginas venham a ser indevidamente suprimidas, ainda que em caráter temporário, essa violação deve ser confrontada com os danos advindos da divulgação de informações injuriosas, sendo certo que, sopesados os prejuízos envolvidos, o fiel da balança pende indiscutivelmente para o lado da proteção da dignidade e da honra dos que navegam na rede”, afirmou Andrighi.
Isso não significa que o provedor poderá adiar por tempo indeterminado a análise do teor da denúncia, deixando o usuário, cujo perfil foi provisoriamente suspenso, sem explicação. Cabe a ele, o mais rápido possível, dar uma solução final para o caso.
Em relação à viabilidade técnica de excluir o conteúdo ofensivo, a ministra verificou que a própria empresa admite ter meios para excluir imediatamente a página, “sendo certo que, afastada a necessidade de, num primeiro momento, exercer qualquer juízo de valor sobre a procedência da denúncia, não subsistem as ressalvas quanto à análise individual de cada reclamação”.
QI.Referência: STJ – Superior Tribunal de Justiça
Como publicou esta ordem em uma página que vocês podem acessar através do link abaixo, esta página foi retirada da internet só que desta vez nem houve necessidade de um processo qualquer. Desta vez foram lá e bloquearam a página mesmo, NA PORRADA para que ninguém saiba o que estão fazendo. E que a liberdade de expressão fique na Constituição para os que crêem que ela existe no Brasil. Se estão agindo corretamente e com honestidade porque querem esconder seus atos senhores Juízes, Desembargadores e Ministros?

1. Terceira Turma fixa prazo de 24 horas para retirada de página com ...
www.qir.com.br/?p=14825Em cache
25 jun. 2012 – ABÍLIO CESAR MARTINS – Processo n°583002009228629-0/000000-000 (COMERCIAL, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA) ...
Outras páginas do portal QIR igualmente foram intimadas a serem retiradas no prazo de 24 horas.
Diversos blogs estão recebendo estas notificações por parte do SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA que a princípio possui poderes para punir magistrados . Estes blogs estão com MEDO destas intimações e retirando do ar as páginas contendo as denúncias. Podem averiguar que várias páginas não são mais encontradas. Será que estes magistrados não leram a gravidade das denúncias? Cabe ressaltar que várias outras páginas já haviam sido retiradas e bloqueadas através da utilização de modo fraudulento de um acordo que havia feito com magistrados mediante pressão sobre a minha pessoa através de processos com juízes com um histórico no mínimo duvidoso ( a maioria dos processos caiu nas mãos daquela juíza que absolveu o Daniel Dantas e condenou as vítimas …) . Até no exterior sabem que ele é um corrupto (comprovado por denúncias de meios de comunicação respeitáveis) será que essa juíza não sabe ou não saber é mais vantajoso? Qual sentença vocês acham que essa juíza HONESTÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍSSIMA iria dar-me nestes processos? Será que preciso falar mais alguma coisa? Essa Excelência vai virar Desembargadora rapidinho e têm um futuro brilhante na carreira.
Depois do Daniel Dantas esperar o quê do Poder Judiciário brasileiro? Quando se cai no chiqueiro só resta mesmo é rolar na merda…
Se quiserem obter maiores informações sobre o ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO acessem os links:
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

MILTON DA CRUZ QUEIROGA

SUA PI&₩Ø?Ɣ%.
ȥȌ


JUSTICA TRABALHO

milton da cruz queiroga 08-01-2013
Ӛ
O BRASIL CURVOU-SE DIANTE DA MAÇONARIA
O CRIME ORGANIZADO QUE IMPERA DENTRO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO É MAIS FORTE QUE AS INSTITUIÇÕES DA REPÚBLICA BRASILEIRA.
CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA É DERROTADO PELO CORPORATIVISMO DE MAGISTRADOS CORRUPTOS : CNJ NÃO POSSUI AUTORIDADE PARA COMBATER A CORRUPÇÃO DE BANDIDOS DE TOGA.

Lamentável! Este é o termo que corresponde à capacidade das corregedorias dos diversos órgãos que compõe o Poder Judiciário Brasileiro. Reféns do poder da Maçonaria em todas às instituições do país e que encontra seu ápice na Justiça tupiniquim.
Todos os órgãos do Poder Judiciário curvam-se diante da Maçonaria, seja pela composição de seus membros adeptos desta ou pela influência que ela exerce dentro deste Poder. Mesmo quando um membro do Judiciário dispõe-se a atacar esse câncer que alastrou-se dentro do Poder, às associações de Magistrados ( comandadas estas pela Maçonaria ) ou Magistrados que exercem funções estratégicas ( obtidas unicamente pelas suas afiliações à Maçonaria e respectivos serviços prestados a mesma ) insurgem-se para aniquilar essa manifestação. Ninguém pode fazer nada. O PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO É UM MERO SERVIÇAL DA MAÇONARIA. É apenas um escravo usado conforme às vontades desta oganização Luciferiana e malígna. Cabe apenas aos Ministros, Desembargadores e Juízes abaixarem suas cabeças servientes e cumprir o que lhes é mandado, esta é a pura realidade.
Existem membros dentro do Poder Judiciário que não cederam às apetitosas propostas maçônicas de prosperidade, mas não representam uma força capaz de sequer incomodar os mandos desta “organização fraterna”.
O Conselho Nacional de Justiça devido à pressão até que tentou fazer um gesto publicando em uma de suas páginas uma denúncia que relata uma pequena parte da podridão existente no ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO. Tentou, mas não conseguiu impor-se, porque não possui nem força e nem autoridade o suficiente para fazê-lo. O CNJ é apenas mais um dos meros serviçais da Maçonaria e da defesa dos interesses desta organização. Mas não é apenas o CNJ. Todas às instituições do Poder Judiciário curvam-se diante da Maçonaria, porque seus membros lhe são devedores. Por esta razão é que as mortes por suicídio que venho denunciando são acobertadas. Os Magistrados têm o rabo preso com a Maçonaria e não podem ir de encontro às suas vontades uma vez que isto custaria-lhes suas vidas. São meros escravos da Maçonaria, não possuem mais o direito à liberdade. Imagino o quanto deve ser triste sentir-se escravo mesmo atrás de uma cadeira de presidência e gozando de prestígio, ainda assim são meros e pobres escravos.
Hoje posso compreender que após tantas denúncias NADA é feito e talvez NADA SERÁ FEITO. As correntes da escravidão que pesam sob os tornozelos da Magistratura devem ser um fardo nada agradável e talvez um erro do qual muitos arrependem-se. Contrariamente aos que muitos pensam, que faço estas denúncias motivado pelo ódio ou raiva, posso afimar com toda sinceridade que é mais por pena do que outro sentimento. Tenho muita pena das pessoas que se deixaram ludibriar por esta organização e que hoje encontram-se reféns da Maçonaria. Tenho ainda mais pena destas pessoas no dia em que forem acertar suas contas com Deus ( oro para que tenham fé para libertarem-se enquanto estão vivas ). Através de testemunhos de ex-maçons vejo quanto mal esta organização pode causar às vidas dos seres humanos, ao Brasil e aos demais países do planeta. Vejo através dos relatos de ex-membros como é a articulação desta organização, seus ritos e suas crueldades. Mas tenho uma fé que é grande e sei que tudo que está oculto virá a ser revelado.
Segue abaixo o link que poderá comprovar que toda a nação brasileira através de suas instituições públicas curvou-se diante da Maçonaria. A Polícia Federal curvou-se diante da Maçonaria. O Ministério Público Federal curvou-se diante da Maçonaria. A Justiça Federal curvou-se diante da Maçonaria. Advocacia Geral da União curvou-se diante da Maçonaria. A Justiça do Trabalho curvou-se diante da Maçonaria. A Defensoria Pública da União curvou-se diante da Maçonaria. O Tribunal Superior do Trabalho curvou-se diante da Maçonaria. O Superior Tribunal de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Conselho Nacional de Justiça curvou-se diante da Maçonaria. O Poder Judiciário brasileiro curvou-se diante da Maçonaria. MíLTON DA CRUZ QUEIROGA CURVOU-SE DIANTE DE DEUS E DE MAIS NINGUÉM.
Se buscam explicação para entender o espetáculo midiático do MENSALÃO quando o Poder Judiciário faz ouvidos de mercador às denúncias da PRIVATARIA TUCANA, encontrem nos interesses da Maçonaria. Já não é tão mais segredo quem faz parte desta organização bastando apenas prestarmos atenção às atitudes e aos comportamentos que constatamos no Brasil.
Tentem acessar o link com a denúncia para compovar quem realmente domina este país. Vejam a afronta a soberania nacional que a Maçonaria está impondo por aquí. Tentem acessar este link para entender que nem as mais altas instituições brasileiras estão livres deste domínio.
https://cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias&dtlh=455839&iABA=Not%EDcias&exp=

1. É preciso que o STF e a Polícia Federal apurem as ... - CNJ na mídia
cnj1.myclipp.inf.br/default.asp?smenu=noticias&dtlh...exp=Em cache
2 dez. 2012 – Agora aparece mais empresas implicadas na pocilga: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 além de ...
Talvez eles liberem-o por alguns dias seguinte esta denúncia e bloqueie-o novamente como fazem normalmente, e depois que a poeira abaixar recomecem . Agem desta forma com todos os links comprometedores.
Esta organização Luciferiana está causando grande prejuízo à Nação Brasileira e tolos são àqueles que crêem que isto não passa de meras especulações. Entendendo-se melhor como funciona a Maçonaria poderemos entender melhor porque os políticos deste país favorecem tanto os interesses estrangeiros, porque nossas riquezas são dilapidadas sem trazer um real benefício aos cidadãos, porque apesar de tantas riquezas a maior parte da população vive em condições precárias, porque o funcionalismo público encontra-se tão imerso na corrupção, porque nossos meios de comunicação são tão omissos com denúncias tão graves e porque este país lindo e maravilhoso não é talvez nunca será uma real potência mundial.
O BRASIL CURVOU-SE DIANTE DA MAÇONARIA…
Empresas e sócios implicados:
Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI na data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP).
Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU. Vejam como é a prosperidade maçônica.
Para ter acesso aos processos e entender este caso entre nos links: ( FORAM RETIRADAS DO AR DEVIDO À PRESSÃO DA BURSCHENSCHAFT PAULISTA E DA MAÇONARIA ). Vejam por sí próprios. Entrem em contato através dos e-mails milcq@hotmail.fr, milcq@hotmail.com.br , milcq.br@hotmail.com , milcq@uol.com.br , miltoncq@mail.com , milcq.br@gmail.com . Vocês poderão obter as provas de mais este caso de corrupção que está sendo abafado. Tentem em todos os endereços pois a CAMÔRRA DE CIMA têm o poder para bloquear tudo. Vejam bem o que está por vir com estes bandidos dominando o poder e os meios de comunicação.
https://www.uniblog.com.br/programapoder/227454/veja-detalhes-dos-recursos-contra-os-30-parlamentares-ameacados-de-perder-o-mandato.html
https://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2010/07/09/denuncia-blog-descobre-ramificacoes-do-escandalo-euromar/
https://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/2010/02/20/mp-denuncia-26-por-suposto-envolvimento-em-esquema-de-corrupcao-no-tribunal-de-justica-do-espirito-santo/
https://adotevereadorval.blog.terra.com.br/2009/03/08/trabalhos-do-vereador-val/
https://bahiaempauta.com.br/?p=32126
https://www.extralagoas.com.br/noticia/980/esta-semana-nas-bancas/2011/12/30/tj-rateia-r-20-milhes-entre-juizes-e-desembargadores.html
https://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/02/06/apelo-por-jorge-moreno/
https://milkasantosmilka.blog.terra.com.br/2009/03/28/189/
https://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/juizes-nao-sao-vagabundos-protesta-ajufe/
https://zoabonito.com/fotos/pegadinha-da-nota-fiscal-paulista
https://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/geral/rodrigao-e-o-primeiro-sabotador-do-bbb11/
https://v1.portalhoje.com/ofensa-a-dignidade-humana-stj-mantem-condenacao-do-apresentador-ratinho-por-materia-veiculada-contra-deficiente-fisico/144847
https://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/02/decisao-do-supremo-sobre-cnj-pode-levar-a-punicao-de-15-juizes/
https://www.cambury.edu.br/blog/direito/2010/10/08/corrupcao-no-judiciario-ministra-eliane-calmon/
https://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=604
https://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/01/27/fraudes-em-concursos-no-maranhao/
https://multiplosuniversos.com.br/site/archives/lu-ladrao-foi-esmagado
https://sardinhainnaldo.blog.terra.com.br/2009/02/07/parabens/
https://www.militarpos64.com.br/sitev2/?p=126
https://www.edgarlisboa.com.br/?p=8473
https://www.bancodepeticoes.com/?p=12603
https://inaciovacchiano.com/2011/11/15/oab-vira-alvo-do-movimento-contra-a-corrupcao-examedeordempelomec-2/
https://www.robertokenard.com/politica/2012/01/28/juizes-confundem-autonomia-com-soberania-diz-mendes/
https://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2&view=item&id=1163:estou-vendo-a-serpente-nascer-n%c3%a3o-posso-calar
https://www.jornalnanet.com.br/publicacao/blog/45/pec-dos-vereadores--as-polemicas-so-comecaram!
https://www.superperolas.com/lista-de-155-politicos-corruptos-que-voce-nao-deve-votar/
https://blogs.lanacion.com.ar/vaso-medio-lleno/articulaciones-sociales/derechos-humanos-una-materia-pendiente/
https://www.bemparana.com.br/tupan/personagem-do-escandalo-da-mafia-dos-pareceres-e-ligado-ao-ministro-dias-toffoli-do-stf/
https://aposentadosolteoverbo.org/2010/03/11/deu-no-site-radio-camara-proposta-acaba-com-aposentadoria-compulsoria-para-juiz-que-praticar-crime/
https://praiadexangrila.com.br/tj-reacende-polemica-entre-bm-e-policia-civil/
https://www.largadoemguarapari.com.br/xlargado/?p=3233
https://www.apostolado-angola.org/articleview.aspx?id=2830
https://blogs.maiscomunidade.com/blogdocallado/2010/06/09/os-caminhos-de-uma-condenacao-judicial/
https://politicos.blog.terra.com.br/2006/03/14/mensalaeiros-escandalo-mensalao/
https://paginadoenock.com.br/bandidos-de-toga-no-tribunal-de-justica-de-tocantins-4-dos-12-desembargadores-montaram-um-esquema-de-venda-de-sentenca-com-a-cumplicidade-de-3-servidores-2-procuradores-e-7-advogados/
https://lauritaarruda.com.br/dem-nao-convive-com-os-improbos-ao-contrario-do-pt/51575

MILTON DA CRUZ QUEIROGA
C.P.F. 683.674.306-20
RG- 36.739.719-5
>

A BUCHA ( BURSCHENSCHAFT PAULISTA ) JÁ DEU A SENTENÇA DE MORTE PARA MÍLTON DA CRUZ QUEIROGA

milton da cruz queiroga 08-01-2013

A BUCHA ( BURSCHENSCHAFT PAULISTA ) JÁ DEU A SENTENÇA DE MORTE PARA MÍLTON DA CRUZ QUEIROGA.
A Camôrra de Cima está inserindo o progresso tecnológico em suas ameaças de mortes: “um up grade em seus métodos de agir”.

Desde que iniciei a minha luta por JUSTIÇA ( e nada além disto ), defrontei-me com situações bastantes corriqueiras para um país chamado Brasil: Policiais salafrários tentando impor-se e calar-me, processos contra minha pessoa com a seleção prévia de Magistrados de reputação manchada, Magistrados MANDANDO eu calar a minha boca que iria ser melhor para mim, sendo feito de palhaço em todos os órgãos do Poder Judiciário aos quais dirigi-me, tendo a minha privacidade invadida, sendo incomodado através de diversas situações em meu próprio domicílio, vendo a minha família ser constrangida como modo de atingir-me e por aí vai.
Esta semana porém, algo realmente inusitado aconteceu-me. Ao efetuar minhas buscas, inserindo os nomes dos corruptos responsáveis pela pequena parte da qual tenho conhecimento do ESCÂNDALO DOS LEILÕES DE IMÓVEIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO, deparei-me com um link que que aparecia no topo da busca da página e que não tinha nada a ver com os nomes dos sócios ou das empresas golpistas. Tive o reflexo de ver igualmente no computador de um amigo e pude constatar que este link aparecia somente nas páginas do meu computador, o qual o número de IP era de conhecimento do Poder Judiciário. Veja o link:
1. Homem é encontrado morto com marcas de tiros na QR 310 em ...
correiodesantamaria.com.br/?p=13200Em cache
9 abr. 2012 – Um homem foi encontrado morto na noite desse domingo (8/4) em Santa Maria. O corpo de Amauri Rodrigues dos Santos, de 20 anos, ...
Cliquei no link para ver que relação havia com os nomes buscados, mas não tinha nenhuma. Já havia denunciado anteriormente às manipulações que a empresa GOOGLE é capaz de fazer ( mostravam dados diferentes para o meu computador somente ).
Bem, depois que tive a certeza de que a BURSCHENSCHAFT PAULISTA infiltrou-se dentro da MAÇONARIA e denunciei, coisas assim vêm acontecendo. Durante todo o meu percurso sendo enganado pelo Poder Judiciário, não conseguia entender porque a Polícia, os Defensores Públicos e demais indivíduos aos quais relatava o meu caso respondiam-me “ penso que é melhor você deixar quieto”. Eles já sabiam quem estava por trás disto.
Recebí muitos depoimentos desde que iniciei minhas denúncias de brasileiros que passavam pelo mesmo problema e diziam-me “ não vou fazer nada pois tenho mêdo desta gente”. MÊDO? Cidadãos brasileiros com mêdo de Juízes e Desembargadores? Que país é este? Estamos na Eritréia ou na Somália?
Bem certo estes cidadãos tinham realmente razão de ter mêdo de lidar com certos tipos de funcionários públicos ( coisa que a Magistratura não se considera mas é ). A Camôrra de Cima mesmo que não sendo ainda deste modo denominada pelo povo é uma realidade brasileira que empesteia a máquina pública. São predadores vorazes e sem caráter, que utilizam qualquer método para manter suas aparências de “ cidadãos honestos” quando sabem da lama na qual enfiaram-se.
Talvez esta ameaça fôsse para calar-me diante das mudanças nas páginas destas empresas e sócios corruptos, que vêm sendo realizadas nas chamadas dos links, no posicionamento dos links e até nas próprias denúncias que vêm sendo retiradas pelos responsáveis das páginas ( que recebem ligações de órgãos do Poder Judiciário intimando-os a retirarem às denúncias). Os donos dos blogs conhecem bem o mau caratismo que impera na Justiça e retiram uma vez que têm mêdo da própria Justiça. O cidadão brasileiro tem mêdo da própria Justiça!
Ainda pequeno eu pensava que a Justiça protegia o cidadão, mas hoje vejo que o cidadão têm medo da Polícia, mêdo de Juiz e mêdo de Políticos. Talvez os Magistrados esqueçam-se que a profissão de Juiz foi instituída por Deus (o primeiro Juiz foi Otniel ) “Juízes 3:9 - Clamaram ao SENHOR os filhos de Israel, e o SENHOR lhes suscitou libertador, que os libertou: Otniel, filho de Quenaz, que era irmão de Calebe e mais novo do ...” ( Otniel era um libertador e não um carrasco ávido por dinheiro). Esquecem-se igualmente que as autoridades serão julgadas como autoridades diante de Deus e por isto devem ter mais cuidado com suas condutas.
Gostaria que averiguassem as páginas do GOOGLE em nome de Milton da Cruz Queiroga e vissem como esta empresa está sendo conivente com a Maçonaria e a Magistratura da lama. Constatarão que as 3 ( três) primeiras páginas em meu nome constam quase que unicamente retratações e as 40, 50 ou até 70 restantes constam minhas denúncias. Esta empresa Illuminati não está nem disfarçando sua verdadeira face ( melhor assim que já ficamos sabendo o que esperar da empresa GOOGLE ). Os blogs que publicam minhas denúncias estão sendo CONGELADOS ou jogados para o fim das páginas de busca. E ainda acham que Gogue e Magogue é mera estória.
Muitos links e páginas já foram e estão sendo retirados da internet ( poucos resistiram e não se curvaram diante da tirania da Justiça Brasileira ). Hoje mesmo o blog do Excelentíssimo Deputado Protógenes Queiroz saiu do ar por “ falta de pagamento das mensalidades”. Se houver uma alma de bom coração e possuindo recursos para ajudar agradecemos pois nestas páginas constam muitas informações que servem como provas contra os Juízes corruptos.
Mas para evitar que a Justiça do Trabalho que vê-se afôita para retirar de vez estas informações da internet e poder jogar na rua os empresários que estão na lista de despejos sem causar muito alarde, e igualmente permitir a comercialização sem problemas dos imóveis que já foram surrupiados pelos empresários amigos de esquadro, disponibilizei uma lista de blogs. Estes contém informações sobre os processos e podem ajudar as vítimas em suas defesas.
Segue abaixo a lista de blogs contendo os processos. Para mais informações entrem em contato com os e-mails: milcq@hotmail.com.br, milcq@live.fr, milcq.br@hotmail.com, miltoncq@gmail.com.
SÓ TENHO TEMOR À DEUS. DO HOMEM NÃO TENHO MEDO, POR MAIS PILANTRA E RUIM QUE SEJA.

https://www.uniblog.com.br/programapoder/227454/veja-detalhes-dos-recursos-contra-os-30-parlamentares-ameacados-de-perder-o-mandato.html
https://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2010/07/09/denuncia-blog-descobre-ramificacoes-do-escandalo-euromar/
https://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/2010/02/20/mp-denuncia-26-por-suposto-envolvimento-em-esquema-de-corrupcao-no-tribunal-de-justica-do-espirito-santo/
https://adotevereadorval.blog.terra.com.br/2009/03/08/trabalhos-do-vereador-val/
https://bahiaempauta.com.br/?p=32126
https://www.extralagoas.com.br/noticia/980/esta-semana-nas-bancas/2011/12/30/tj-rateia-r-20-milhes-entre-juizes-e-desembargadores.html
https://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/02/06/apelo-por-jorge-moreno/
https://milkasantosmilka.blog.terra.com.br/2009/03/28/189/
https://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/juizes-nao-sao-vagabundos-protesta-ajufe/
https://zoabonito.com/fotos/pegadinha-da-nota-fiscal-paulista
https://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/geral/rodrigao-e-o-primeiro-sabotador-do-bbb11/
https://v1.portalhoje.com/ofensa-a-dignidade-humana-stj-mantem-condenacao-do-apresentador-ratinho-por-materia-veiculada-contra-deficiente-fisico/144847
https://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/02/decisao-do-supremo-sobre-cnj-pode-levar-a-punicao-de-15-juizes/
https://www.cambury.edu.br/blog/direito/2010/10/08/corrupcao-no-judiciario-ministra-eliane-calmon/
https://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=604
https://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/01/27/fraudes-em-concursos-no-maranhao/
https://multiplosuniversos.com.br/site/archives/lu-ladrao-foi-esmagado
https://sardinhainnaldo.blog.terra.com.br/2009/02/07/parabens/
https://www.militarpos64.com.br/sitev2/?p=126
https://www.edgarlisboa.com.br/?p=8473
https://www.bancodepeticoes.com/?p=12603
https://inaciovacchiano.com/2011/11/15/oab-vira-alvo-do-movimento-contra-a-corrupcao-examedeordempelomec-2/
https://www.robertokenard.com/politica/2012/01/28/juizes-confundem-autonomia-com-soberania-diz-mendes/
https://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2&view=item&id=1163:estou-vendo-a-serpente-nascer-n%c3%a3o-posso-calar
https://www.jornalnanet.com.br/publicacao/blog/45/pec-dos-vereadores--as-polemicas-so-comecaram!
https://www.superperolas.com/lista-de-155-politicos-corruptos-que-voce-nao-deve-votar/
https://blogs.lanacion.com.ar/vaso-medio-lleno/articulaciones-sociales/derechos-humanos-una-materia-pendiente/
https://www.bemparana.com.br/tupan/personagem-do-escandalo-da-mafia-dos-pareceres-e-ligado-ao-ministro-dias-toffoli-do-stf/
https://aposentadosolteoverbo.org/2010/03/11/deu-no-site-radio-camara-proposta-acaba-com-aposentadoria-compulsoria-para-juiz-que-praticar-crime/
https://praiadexangrila.com.br/tj-reacende-polemica-entre-bm-e-policia-civil/
https://www.largadoemguarapari.com.br/xlargado/?p=3233
https://www.apostolado-angola.org/articleview.aspx?id=2830
https://blogs.maiscomunidade.com/blogdocallado/2010/06/09/os-caminhos-de-uma-condenacao-judicial/
https://politicos.blog.terra.com.br/2006/03/14/mensalaeiros-escandalo-mensalao/
https://paginadoenock.com.br/bandidos-de-toga-no-tribunal-de-justica-de-tocantins-4-dos-12-desembargadores-montaram-um-esquema-de-venda-de-sentenca-com-a-cumplicidade-de-3-servidores-2-procuradores-e-7-advogados/
https://lauritaarruda.com.br/dem-nao-convive-com-os-improbos-ao-contrario-do-pt/51575

MÍLTON DA CRUZ QUEIROGA
C.P.F. 683.674.306-20
R.G. 36.739.719-5

A MAÇONARIA VAI ATÉ O 33° GRAU?

milton da cruz queiroga 08-01-2013
Ɵ
A maçonaria vai até o 33 grau ?
A MAÇONARIA VAI ATÉ O 33° GRAU?
A Maçonaria como já estamos cansados de saber é uma fraternidade dentro de outra fraternidade. UMA ORGANIZAÇÃO EXTERNA ESCONDENDO UMA IRMANDADE INTERIOR DE ELEITOS : uma visível outra invisível. A sociedade visível é uma esplêndida confraria de homens " livres e aceitos", cujo espírito é alegrado pela dedicação, a preocupação ética, educativa, fraternais, patrióticas e humanitárias. A sociedade invisível é secreta e os membros dessa augusta fraternidade estão dedicados ao serviço de um ARCANUM ARCANDRUM.
O maçom que faz parte da visível pensa que existe apenas 33º graus, isto é, ele representa a cabeça humana sobre 33 vértebras da coluna dorsal, pensando ser o mais elevado dentro dos conhecidos.
Mal ele sabe que sendo ele apto a ser amante de Sophia, está iniciando seu casamento ou aliança com o SAGRADO OU SEGREDO SAGRADO LUCIFERIANO OU A TRADIÇAO DA LUZ, onde ele terá contato com o "SUBLIME ARQUITETO DE TODOS OS MUNDOS, conhecido por G.'.A.'.D.'.U.'.
Conhecemos assim sua verdadeira filosofia Maçônica: PANTEÍSTA, DEÍSTA, ESOTÉRICA e descobrirá que todo projeto de construção foi dado pelos anjos caídos como foi relatado no LIVRO DE ENOCH, FILHO DE JAREDE (Lucas 3:37).
Na Maçonaria existe um poder real dentro da própria arte real, mas esse poder vem de demônios. Quando um neófito consagra-se a um deus antigo "eu te servirei", não imagina o que está por trás desse deus, pois todos eles são apenas uma " MÁSCARA" atrás da qual existe um demônio, e por fim o próprio Satan. Isso é confirmado pelo maior estudioso em mitologia o Sr. JOSEPH CAMPBELL que escreveu o livro: "O deus de muitas faces" - o máscara.
Quando você chega a este nível ou etapa você descobre um conhecimento mais antigo e profundo que está além da lenda de HIRAM, pois você passa de UMBRAL DOS MISTÉRIOS antes diluviano ensinado pela maçonaria Francesa, onde você aprende que existem OS SEGREDOS DOS PILARES DO TUBALCAIM, iniciando os contatos UFOLÓGICOS OU ANGELICAIS.
Em entrevista com um ex-vampiro que por 9 anos ficou na Maçonaria, William Schnoebelen, informou que seguiu basicamente os graus da loja azul. Passou pelo Rito de York, até o Nono Comando Templário. Passou pelo Rito Escocês e chegou até o grau 32º. Na época foi considerado digno de entrar na Maçonaria ESOTÉRICA, a qual a maioria dos Maçons do Mundo nem sabe que existe.
E nessa organização passou pelo RITO DE MENPHIS MITZRAIM e chegou ao 90º grau, o qual, muitos maçons ficam de queixos caídos se soubessem do que se trata. Existem pelo menos 97 graus nos ritos esotéricos de alto nível. Mal eles sabem que no topo da pirâmide existem 360º graus com Satanás, ou seja, talvez uns mil no mundo todo sabem desta informação, pois faz parte do ciclo interno da três sociedades da morte:
* CFR;
* BILDERBERG;
* COMISSÃO TRILATERAL.
Elas possuem membros do G-7 tanto da Europa, Ásia e América, como disse o Agente secreto da CIA, o Sr. John Colemam , é o comitê dos 300. Assim por último você já está na GRANDE FRATERNIDADE BABILÔNICA, e é convidado a adentrar na SINAGOGA DE SATANÁS (Apocalipse 2:9), cumprindo-se assim a palavra de DEUS YHWH que hoje direccionam a Maçonaria ( Ezequiel 8), que o Apóstolo Paulo em 2 aos Tessalonicenses 2: 3 e 4, que o filho da perdição seria revelado e seria contra o DEUS YHWH E SEUS SEGUIDORES e seu culto iria assentar no santuário de DEUS, como se fosse o mesmo. Confirmado também em Isaías 14: 13,14, mas também graças a JESUS CRISTO, a sua Igreja está sobre a rocha e as PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA.
Em Daniel 2:34, o Governo Mundial será formado pela DEMOCRACIA ( ferro e barro) e se transformará em uma DITADURA, mas a ROCHA que vem do céu, Jesus Cristo, destruirá o seu Governo e governará a terra por 1.000 anos e por fim criará uma nova terra e um novo céu. O QUE PODEMOS FAZER?
Crer em JESUS CRISTO, obedecer a palavra de Deus, pregar o evangelho verdadeiro em tempo e fora de tempo a todas as Nações, sendo prudentes e vigilantes e perseverar até o final, na comunhão dos Santos, pois aquele que está de pé, deve vigiar para não cair, ou seja, não se apostatar da fé dando ouvidos às DOUTRINAS DE DEMÔNIOS E FALÁCIAS CIÊNTIFICAS E FILOSÓFICAS.

Postado Carlos Martins Leonardo C. Santos - Publicado em: 06/05/2012

carlos martins - Perfil do Autor:
Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia. É pesquisador, Jornalista, Cientista Político, e atualmente se dedica aos estudos políticos, económicos , sociais e seus fenómenos ligados a ciência da religião e a comparação filosófica entre conceitos teológicos das novas tendências da Nova Era e do projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatológico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro, principalmente por países desenvolvidos.

Para ter acesso a um caso específico e real de corrupção por parte da Camôrra de Cima acesse os links abaixo: ( FORAM RETIRADAS DO AR DEVIDO À PRESSÃO DA BURSCHENSCHAFT PAULISTA E DA MAÇONARIA ). Vejam por sí próprios. Entrem em contato através dos e-mails milcq@hotmail.fr, milcq@hotmail.com.br , milcq.br@hotmail.com , milcq@uol.com.br , miltoncq@mail.com , milcq.br@gmail.com . Vocês poderão obter as provas de mais este caso de corrupção que está sendo abafado. Tentem em todos os endereços pois a CAMÔRRA DE CIMA têm o poder para bloquear tudo. Vejam bem o que está por vir com estes bandidos dominando o poder e os meios de comunicação.
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

Empresas e sócios implicados:
Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI na data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP).
Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU.

MILTON DA CRUZ QUEIROGA
C.P.F. 683.674.306-20
RG- 36.739.719-5
Ƣ


A BURSCHENSCHAFT AINDA MANDA E DESMANDA NO BRASIL

milton da cruz queiroga 08-01-2013
ϗ
SOCIEDADE SECRETA “B.P.” QUE COMANDOU DURANTE DÉCADAS A POLÍTICA DO BRASIL NÃO FOI EXTERMINADA .
LÊIA COM ATENÇÃO : ENFIARAM A BUCHA NA MAÇONARIA. A BURSCHENSCHAFT AINDA MANDA E DESMANDA NO BRASIL.
OS INTOCÁVEIS da Camôrra de cima... A Bucha, o Judiciário, a Maçonaria e a Venda de Sentenças
A Camôrra de cima sempre unida, mais uma confirmação dos nossos Estudos e os Livros do arqui-inimigo da Maçonaria o Sr. Gustavo Barroso, em seu Livro " SINAGOGA PAULISTA e os "PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO". Matéria esta divulgada no Jornal do Brasil do dia 23\05\2007, confirma e revela o Programa dos illuminatis n° 12: "Desmoralizar às classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas pela visão das torpezas estupidamente cometidas pelos ricos."
Confirma-se também que o "FORO" protege a Camôrra de Cima...... A Elite do Poder que atua de forma exógena e endógena no Estado. Nós procuramos o fio que liga ocultamente os fatos da vida nacional. Encontramo-os nas mãos do Judaísmo e das Sociedades Secretas, e suas aliadas: Maçonaria, Bucha ou Burschenschaft da Faculdade de São Paulo.
Defendemos nossa "Tése", e para deitá-la por terra, seria necessário vir a público e defender a tése ou antitése que a Bucha, Maçonaria e o Judaísmo são excelentes e querem o bem do Brasil e do Mundo.
Os Protocolos dos Sábios de Sião obedecem às orientações do poder oculto Judaico. Essas revoluções, atitudes, manipulações, domínio, poder não são nacionais, não são Brasileiras e sim internacionais e Maçônico-Judaicas. Às pessoas que serviram e servem a Maçonaria, servem e serviram ao Judaísmo, não serviram ao Brasil ou ao mundo, é lógico e irrefutável. Nos regimes democráticos dizem os seus adversários, a mentira governa. Os preceitos da técnica aconselham a praticar a pequena mentira inútil diante da benevolência das massas. A mentira tem de ser de grande porte, para que se imponham às imaginações e adormeçam os raciocínios. Aceita então com facilidade e solvida com volúpia, até a parte mais esclarecida do país é um verdadeiro sistema do qual usam e abusam os beneficiários diretos do Governo.
Essas sim são as forças ocultas invencíveis cuja a existência nem todos conhecem....
O FORO......
Cria homens frios, cruéis, cabeçudos, sem princípios, que em todos os momentos colocam-se num terreno impessoal, puramente legal. Estão habituados a tudo empregar no interesse da defesa de seus clientes e não para o bem social. Geralmente não recusam causa alguma, procurando obter absolvições a todo preço, recorrendo às sutilezas da Jurisprudência, assim desmoralizam os Tribunais. Permitindo essa profissão dentro de limites estreitos, faremos de seus membros para evitar aqueles mal funcionários executivos. Os advogados serão privados, assim como os Juízes do direito de comunicar com os demandistas; receberão às causas no Tribunal, analisá-las-ão conforme os pareceres e os documentos dos altos e defenderão os clientes depois de seu interrogatório pelo Tribunal. Uma vez esclarecidos os fatos, receberão honorários independentemente da qualidade do processo. Deste modo teremos uma defesa honesta e imparcial, guiada não por interesse mas pela convicção. Isto suprimirá entre outras coisas, a atual corrupção de assessores, que não consentirão mais em dar ganho de causa somente a quem paga.
E Para ampliar nossas pesquisas, o Jornal O Globo do dia 28/01/2012, de Sábado pág. 4, o colunista Efrém Ribeiro, entrevistou o Dr. Marcos Faver ( Presidente do Conselho Permanente e Desembargador Aposentado pelo TJ do Rio de Janeiro), que confirma que existe uma CAMORRA (Máfia) que controla a Venda de Sentença e manipula todos os setores da Sociedade. É imprensa divulgando, são escritores, colunistas, pastores, padres, evangélicos(...). Conforme Dr. Faver esses Juízes devem ter suas CABEÇAS CORTADAS EM PRAÇA PÚBLICA, e pior confirmou também a ação do crime endógeno no Brasil. Como existem Juízes bons, existe uma Máfia Paralela que comanda essa Camôrra de Cima, e quem denuncia é Morto. Como exemplo temos a Juíza morta pela cúpula da Polícia Militar e Judiciaria do Rio de Janeiro.
Conforme às informações do próprio historiador Gustavo Barroso, que denunciou a vinda de um Illuminati e Judeu JULIO FRANK, que no Largo de São Francisco na Faculdade de Direito da USP, plantou a Semente da BUCHA Paulista, coração da Sinagoga de Satanás. É de lá que surgiu grandes Juristas que lotearam e aparelharam o Judiciario Brasileiro, até os dias atuais. Há uma identificação muito grande entre Itália e Brasil. Na Itália, a Máfia toma certos setôres do governo, e no Brasil o crime organizado toma certos setôres do Brasil (Endógeno: destruir o Estado Nacional de dentro para fora, ou seja, usar o Estado para fazer a revolução como ensinou o Filósofo Antonio Gramci), e o Juízes que denunciam estão sendo assassinados no Brasil igual na Itália. Esta similitude faz com que temos o Juiz Giovanni Falcone como uma referência muito grande.
Leiam: O Subversivo - " Vamos nos infiltrar no meio da sociedade de bem e subverter o sistema capitalista e democrático, para surgir uma Nova Ordem Mundial, no meio do Caos".

Para confirmar essa movimentação financeira atípica, foi descoberta pelo COAF - Orgão de inteligência financeira da Receita Federal ( igual a ABIM que cruza as informações de todos e de tudo, dentro e fora do Brasil com respeito ao cidadão Brasileiro), através do supercomputador que está no subsolo do Banco Central do Brasil em Brasília, que é chamado carinhosamente de HALL. Segundo informações do ex-vereador Rubens Sodré ( informações recebidas de um Funcionário Público Federal que trabalha na Receita ), agora todos nós estamos controlados e monitorados e essa quadrilha está caindo na rede do sistema oculto do governo privado, pois estamos chegando ao fim da privacidade, inclusive os Juízes da “banda podre” estão sendo denunciados pelo CNJ, são os Mafiosos de TOGA.
O COAF e o CNJ querem abrir a Caixa de Pandora que nosso Ilustríssimo ex-Presidente fantoche Luís Inácio Lula da Silva, chamava de Caixa Preta do Judiciário. A Pergunta é:
quem salvará os Filhos da Viúva se abrirem a Caixa de Pandora???? Gilmar Mendes ??? Dilma ???? Sarney??? Zveiter ???? ou Barack Obama???? ou até Robert Rubim e seus comparsas da WALL STREET ou Eike Batista ????
Exemplo: A venda de sentença contra o Barão de Mauá e o Banco dos Rothschild no Brasil, onde no próprio filme brasileiro mostra um JUIZ corrupto e inepto vendendo a SENTENÇA e dá ganho de causa aos ROTHSCHILD, ou seja, a história repete-se uma vez mais no Brasil, desde da época da Monarquia e do Império até hoje, sendo uma prática jurídica no Brasil, infelizmente para o desgosto da nação, como diz Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA !!!!!
Mais uma vez enfiaram a Bucha na Maçonaria !!!!! porém não descobriram o segredo da Acácia Perdida. A Bucha tem a Chave e o Principal, O CHAVEIRO, mas não sabe a Palavra do Mestre !!!!!
A Pergunta está lançada ....

Atentai-vós !!!!

Carlos Martins Leonardo C. Santos Teólogos - Pesquisadores - Escritores www.artigonal.com
Publicado em: 30/01/2012
carlos martins - Perfil do Autor:
Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia. É Pesquisador, Jornalista, Cientista Político e atualmente se dedica aos estudos políticos, económicos , sociais e seus fenômenos ligados a ciência da religião e a comparação filosófica entre conceitos teológicos das novas tendências da Nova Era e do projêto de construção do novo governo mundial, assunto escatológico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro, principalmente por países desenvolvidos.

Para ter acesso a um caso específico e real de corrupção por parte da Camôrra de Cima acesse os links abaixo: ( FORAM RETIRADAS DO AR DEVIDO À PRESSÃO DA BURSCHENSCHAFT PAULISTA E DA MAÇONARIA ). Vejam por sí próprios. Entrem em contato através dos e-mails milcq@hotmail.fr, milcq@hotmail.com.br , milcq.br@hotmail.com , milcq@uol.com.br , miltoncq@mail.com , milcq.br@gmail.com . Vocês poderão obter as provas de mais este caso de corrupção que está sendo abafado. Tentem em todos os endereços pois a CAMÔRRA DE CIMA têm o poder para bloquear tudo. Vejam bem o que está por vir com estes bandidos dominando o poder e os meios de comunicação.
Para evitar que a Justiça do Trabalho que vê-se afôita para retirar de vez estas informações da internet e poder jogar na rua os empresários que estão na lista de despejos sem causar muito alarde, e igualmente permitir a comercialização sem problemas dos imóveis que já foram surrupiados pelos empresários amigos de esquadro, disponibilizei uma lista de blogs. Estes contém informações sobre os processos e podem ajudar as vítimas em suas defesas.
Segue abaixo a lista de blogs contendo os processos. Para mais informações entrem em contato com os e-mails: milcq@hotmail.com.br, milcq@live.fr, milcq.br@hotmail.com, miltoncq@gmail.com.
SÓ TENHO TEMOR À DEUS. DO HOMEM NÃO TENHO MEDO, POR MAIS PILANTRA E RUIM QUE SEJA.

https://www.uniblog.com.br/programapoder/227454/veja-detalhes-dos-recursos-contra-os-30-parlamentares-ameacados-de-perder-o-mandato.html
https://blog.jornalpequeno.com.br/linhares/2010/07/09/denuncia-blog-descobre-ramificacoes-do-escandalo-euromar/
https://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/2010/02/20/mp-denuncia-26-por-suposto-envolvimento-em-esquema-de-corrupcao-no-tribunal-de-justica-do-espirito-santo/
https://adotevereadorval.blog.terra.com.br/2009/03/08/trabalhos-do-vereador-val/
https://bahiaempauta.com.br/?p=32126
https://www.extralagoas.com.br/noticia/980/esta-semana-nas-bancas/2011/12/30/tj-rateia-r-20-milhes-entre-juizes-e-desembargadores.html
https://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/02/06/apelo-por-jorge-moreno/
https://milkasantosmilka.blog.terra.com.br/2009/03/28/189/
https://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/juizes-nao-sao-vagabundos-protesta-ajufe/
https://zoabonito.com/fotos/pegadinha-da-nota-fiscal-paulista
https://mdemulher.abril.com.br/blogs/jorge-brasil/geral/rodrigao-e-o-primeiro-sabotador-do-bbb11/
https://v1.portalhoje.com/ofensa-a-dignidade-humana-stj-mantem-condenacao-do-apresentador-ratinho-por-materia-veiculada-contra-deficiente-fisico/144847
https://www.luiscardoso.com.br/politica/2012/02/decisao-do-supremo-sobre-cnj-pode-levar-a-punicao-de-15-juizes/
https://www.cambury.edu.br/blog/direito/2010/10/08/corrupcao-no-judiciario-ministra-eliane-calmon/
https://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=604
https://controlesocial.blog.terra.com.br/2009/01/27/fraudes-em-concursos-no-maranhao/
https://multiplosuniversos.com.br/site/archives/lu-ladrao-foi-esmagado
https://sardinhainnaldo.blog.terra.com.br/2009/02/07/parabens/
https://www.militarpos64.com.br/sitev2/?p=126
https://www.edgarlisboa.com.br/?p=8473
https://www.bancodepeticoes.com/?p=12603
https://inaciovacchiano.com/2011/11/15/oab-vira-alvo-do-movimento-contra-a-corrupcao-examedeordempelomec-2/
https://www.robertokenard.com/politica/2012/01/28/juizes-confundem-autonomia-com-soberania-diz-mendes/
https://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2&view=item&id=1163:estou-vendo-a-serpente-nascer-n%c3%a3o-posso-calar
https://www.jornalnanet.com.br/publicacao/blog/45/pec-dos-vereadores--as-polemicas-so-comecaram!
https://www.superperolas.com/lista-de-155-politicos-corruptos-que-voce-nao-deve-votar/
https://blogs.lanacion.com.ar/vaso-medio-lleno/articulaciones-sociales/derechos-humanos-una-materia-pendiente/
https://www.bemparana.com.br/tupan/personagem-do-escandalo-da-mafia-dos-pareceres-e-ligado-ao-ministro-dias-toffoli-do-stf/
https://aposentadosolteoverbo.org/2010/03/11/deu-no-site-radio-camara-proposta-acaba-com-aposentadoria-compulsoria-para-juiz-que-praticar-crime/
https://praiadexangrila.com.br/tj-reacende-polemica-entre-bm-e-policia-civil/
https://www.largadoemguarapari.com.br/xlargado/?p=3233
https://www.apostolado-angola.org/articleview.aspx?id=2830
https://blogs.maiscomunidade.com/blogdocallado/2010/06/09/os-caminhos-de-uma-condenacao-judicial/
https://politicos.blog.terra.com.br/2006/03/14/mensalaeiros-escandalo-mensalao/
https://paginadoenock.com.br/bandidos-de-toga-no-tribunal-de-justica-de-tocantins-4-dos-12-desembargadores-montaram-um-esquema-de-venda-de-sentenca-com-a-cumplicidade-de-3-servidores-2-procuradores-e-7-advogados/
https://lauritaarruda.com.br/dem-nao-convive-com-os-improbos-ao-contrario-do-pt/51575


Empresas e sócios implicados:
Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI na data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP).
Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU.

MILTON DA CRUZ QUEIROGA
C.P.F. 683.674.306-20
RG- 36.739.719-5
ϗ

A GEOGRAFIA MAFIOSA DO BRASIL E DO MUNDO

milton da cruz queiroga 08-01-2013
Ͼ
A GEOGRAFIA MAFIOSA DO BRASIL E DO MUNDO
( No exterior, tudo funciona como uma democracia. Só que no interior é mudado e adaptado para servir aos interesses do governo ).
Hoje a Nova Ordem Mundial é sustentada por pilares econônimos: Ocidental, E.U.A, União Européia, Rússia e China e a elite islâmica(equivalente as oligarquias religiosas, econômicas, militares e educacionais que apesar de não ter muita diferença a única que questiona-se é a educacional).
Não são capitalistas, não são socialistas, não são comunistas, apenas usam um modêlo chinês como modêlo da Nova Ordem Mundial e não comunistas como eles apresentam-se politicamente. Essas elites usaram a democracia e o Capitalismo, dando um passo além, criando uma "DINASTIA", como modelo aristocrático, unindo-se ao complexo industrial, econômico e Militar.
Em 1650, surgiu através de um Sociólogo e Historiador que me falha a Memória a Nova Ordem Mundial, como Modêlo/Idéia, não programada para 1,2,3 séculos, mas usando uma técnica política e progressiva durante séculos.
Desmistificando a história de forma contextualizada, sua contrução inicia-se á partir de 1776 no sul da Baviera, através de Adam Weishaupt, o funcionamento interno da Companhia de Jesus ( Jesuítas ) era bastante semelhante às irmandades ocultistas contra quem aparentemente estavam lutando.
Funcionava com graus, ritos de iniciação, rituais elaborados , símbolos esotéricos e seu trabalho havia sido suprimido inúmeras vezes em vários países devido à sua tendência subversiva.
Em 1773, o padrinho de Weishaupt usou sua grande influência na universidade de Ingolstadt para colocar seu afilhado como presidente de direito canônico. Naquela época, a instituição estava sob pesada dominação jesuítica e aquela posição em particular era tradicionalmente ocupada pelos jesuítas influentes. A crescente adoção por Weishaupt das filosofias do Iluminismo o colocou em conflito com os jesuítas e todos os tipos de dramas políticos seguiram-se. Apesar disso, Weishaupt aprendeu muito com a organização dos "jesuítas" e com seus métodos subversivos para a obtenção de poder. Foi nesta época que a ideia de uma sociedade secreta começou a entrar nos pensamentos de Weishaupt, implantando suas idéias Iluministas em lojas "Maçônicas", formalizando assim uma potência de forma estranha ou construindo algo novo, que fundamentaliza-se no trilho da história até os dias atuais, mostrando que tudo pode ser mutável, e a pergunta é lançada: será que basta apenas IMPLANTAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL ???
A nova revelação onde a Policia Federal revela e ao mesmo tempo confirma, que o Brasil foi dividido pelas Máfias que vieram a tona através do Senador Demóstenes Torres com um relacionamento promíscuo com o bicheiro "CACHOEIRA".
As Investigações da Policia Federal constataram que o Brasil foi dividido entre mafiosos da Camôrra, os mafiosos do jogo do bicho e entre outros, que inclui Tráfico de Armas, Drogas Médicas, Farmacêuticas e Hospitalares e Prostituição em grande escala que ninguém divulga, e por que será? São financiados nos bastidores pelos próprios partidos políticos para terem seus agentes e arapongas dentro de todo e qualquer governo, seja ele de esquerda seja ele de direita, ou seja a Famosa Fôrmula ROTHSCHILD de agir.
Eles usam as religiões, as ONG's, fundações públicas e privadas para lavarem seu dinheiro e usufruirem dos cofres públicos e continuarem a atuar com suas atividades ilegais e criminosas. Eles usam esse Dinheiro errado para abrir NOVOS EMPREENDIMENTOS, como Empresas de Fachada, temos como exemplo: DELTA CONSTRUÇÃO que segundo o JORNAL METRO do dia 16/04/2012, o Bicheiro Cachoeira usou 8,5 milhões desta Empresa em Períodos Eleitorais.
Até quando a Camôrra de Cima ou os Canalhas de Cima irão agir ??? E a máfia PT e PMDB que durante 9 anos está no Brasil dentro e fora dos bastidores, manipulando e editando as normas dentro do PARTIDO segundo as orientações da MÁFIA ??? Sabemos que o Comunismo no Brasil é inevitavel e que eles estão no poder como sempre tiveram, inclusive quando iriam dar o golpe em 64 financiados pelo antiga Rússia. Agora aplicam Leis tais como a PNDH3 que amordaça o povo. O PARTIDO não se preocupa com o CAPITAL mas sim com o poder no qual está perpetuando-se nos bastidores da politica, no Legislativo e no Judiciario, chegando ao Presidente da República que em entrevista com um jornalista da BAND alegou ser socialista. Mas qual é a diferença ? Tecnicamente sim porém é a mesma MERDA, mudam para não mudarem nada.
São psicopatas, sociopatas sem sentimentos, usam suas técnicas de mentiras, de manipulações, assédios morais, para imporem suas vontades e desejos e em último caso usam a violência através dos seus psicopatas matando e destruindo o sentimento do povo nacionalista e patriótico. Para eles "os fins justificam os meios", como Reptilianos sem sentimentos predadores de sua própria espécie usando a técnica do DARWINISMO SOCIAL.
1) FATO: A Máfia não tem partido, ou seja ela é o PARTIDO;
2) FATO: Senador Demóstenes recebia Dinheiro e Ordens da Máfia para agir dentro do Senado;
3) FATO: 1/3 do Senado Brasileiro é constituido por MAÇONS, não que todos sejam MAFIOSOS, mas infelizmente desde 1717 na Baviera eles vem infiltrando-se nestas organizações, ou seja, um grupo mafioso perpetuou-se até os dias atuais e infiltrou-se em sociedades secretas, religiões e nos estados nacionais de direita, corrompendo de dentro para fora, usando-as para seus planos MAQUIAVÉLICOS E LUCIFERIANOS em prol do GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ( GADU ) e do Plano Mundial que é Estabelecer um Governo Único, uma Moeda Única, e um só governo e religião que é a SATÂNICA.
Eles irão sair da Caverna, da Matrix e o rei filósofo, o deus da ciência, o Avatar, o Arquiteto, o pedagôgo, que dará a LUZ a um Novo Mundo, ou seja, do últero Maçônico nascerá o CAVALEIRO TEMPLARIO - O PRÍNCIPE DE HEREDON, do Cruzeiro do Sul ele aparecerá, como um deus forte e conselheiro que estabelecerá a segurança e a paz universal para todos os povos, línguas e nações.
Aí Chegará o fim ......
Os templos bateram suas colunas e Palavra de YHWH será cumprida, pois naquele tempo ele destruiu o Templo em um só dia, e reconstruiu-o em 3 dias. Agora irá buscar seus fiéis para a Vida Eterna. Não preocupem-se com sua vinda, mas sim com seu Julgamento Final onde todos serão julgados.
Retornando o assunto da MÁFIA, as CPI's são compostas pela Camôrra, pelo PARTIDO, que hoje em dia é dificil distinguir o Poder do Capital Privado e o Poder do Governo, pois ambos encontram-se mesclados. Quando o governo não investe em recursos públicos ou privados, são os Movimentos Globalistas que investem nas causas do Estado através de parcerias e conluios de formas legais e ilegais.
Vivemos em um simulacro democrático, onde as razões são sempre as mesmas: proteger a Lei e impedir a desordem pública, mas todo mundo sabe o Verdadeiro objetivo.
Cadê os protagonistas do mensalão ???? Os senhores José Dirceu, José Genoino, Marcos Valério, João Paulo Cunha, Delúbio Soares e agora o nosso próprio Luís Inacio Lula da Silva em conluio com os MAFIOSOS do PT e PMDB ( RJ e SP), que muitos chamam de Líder Carismático, mas que de carismático não tem PORCARIA nenhuma, um COMUNISTA DE MERDA disfarçado, que conforme a reportagem da REVISTA VEJA - o mesmo solicitou o Ilustrissímo Irmão do esquadro e do Compasso o Sr. Gilmar Mendes que seria inconveniente julgá-los antes das eleições municipais. Lula segundo Gilmar Mendes teria ainda mencionado o domínio que o governo tinha sobre a CPMI do "Cachoeira" e em seguida citou uma viagem do ministro a Berlim em que ele encontrou-se com o SENADOR Demóstenes Torres ligado a MÁFIA. Até quando existirá esse governo tirânico ??? Essas Sociedades Secretas que impõem seus líderes governam nosso País e Religiões? Quando irão sair da Caverna ou da Matrix?
A Máfia é sempre composta por partidos e Mensaleiros. O exemplo que temos é de que quando no tribunal julga-se um irmão ou um primo, é um Juiz Maçom que julga. E segundo o próprio historiador MOREL da UERJ não é crime político maçom julgar maçom. Enfim são tantos casos... Collor, Palloci que se formos descrever faltariam linhas. Porém se voltarmos na história, os jornais AÇO VERDE, A NOTA, CORREIO DA MANHÃ, já denunciavam escândalos administrativos que de fato é conveniente falar e relembrar, a fim de mostrar mais uma vez que o BRASIL além de ser uma colônia de banqueiros é dominado por Cristãos Novos e Vorazes - Lembra dos Numa de Oliveira ? Dos Lafers ? Dos Simonsen? Dos Klabin ? Dos Moretzsohn ? Dos Andradas ???
Agora eles usam os "laranjas" conforme o jornal "O GLOBO" do dia 08/04/2012 pág. 4 (OPAIS), mostra que agora eles fazem negócios entre famílias para disfarçarem suas falcatruas e a opinião pública. Querem levar todos para o mesmo buraco da corrupção e do Mensalão (atual acontecimento). Outro exemplo que ninguém fala ou divulga é um dos maiores BANQUEIROS DO BRASIL "RONALDO CESAR COELHO" onde seu Rendimento chega a 1 ou 2 Bilhões em investimentos em propriedades e obras de artes. Outros Patrimônios são dos 70 DEPUTADOS da Assembléia do Rio de Janeiro aumentando 60 %, passando de 24 para 40 milhões. O líder de enriquecimento é o Sr. JOSÉ PICCIANI, e o engraçado é que ninguém divulga.
A quem interessa desmoralizar as instituições e os funcionários públicos de carreira e os eleitos pelo povo ? Pois desmoralizando desacreditamos o sistema capitalista e democrático por meio de uma corrupção sistémica e endógena.
RESPOSTA: só quem quer destruir os estados nacionais e a democracia que nunca existiu e acabar com a soberania nacional criando uma ditadura mundial que é a que vivemos é o sistema "COMUNISTA".
Conforme nossas pesquisas, analisamos o vice coordenador do Núcleo de Estudos de Instituições Coercitivas da Universidade de Pernambuco " O PROFESSOR ADRIANO OLIVEIRA" chegou à uma conclusão, a qual expomos: O CRIME NO BRASIL TEM ORIGEM NO ESTADO, E É POR ISSO QUE O ESTADO NÃO FUNCIONA ADEQUADAMENTE E NÃO COMBATE O CRIME ORGANIZADO. São Juizes unindo-se para venderem sentenças, Policiais corruptos e ineptos atrapalhando e impedindo investigações, são Deputados, Governadores, Vereadores, Senadores que Cometem atos de Corrupção em conluio com Empresas Privadas para fraudar Licitações, formando assim e confirmando que no BRASIL o crime é Endógeno.
Ao lermos OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, observamos:
Os Programas que totalizam 22, onde o 1, 3 e o 12:
1) Corromper a mocidade pelo ensino subversivo;
3) Destruir as pessoas pelos vícios;
12) Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas pela visão das torpezas estupidamente cometidas.
Através desses programas o GOVERNO MUNDIAL já destrói os estados nacionais, Religiões dominantes, que no caso é o Cristianismo. Encerrando nossa matéria, replicamos um artigo publicado em meados de 1990, pelo Jornalista José Maria Carrascal, reproduziu uma espécie de novas tábuas da Lei que circulavam em Washington e pelo mundo, para uso dos políticos novatos nas mais altas instâncias do Estado.
Estas são as 11 normas de ouro que dispensam comentários:
1) Não minta, fraude ou roube desnecessariamente;
2) Lembre-se de que sempre há um filho da mãe maior que você;
3) Uma resposta honesta pode trazer-lhe um monte de problemas;
4) Se vale a pena lutar por algo, vale a pena lutar sujo por isso;
5) Os fatos, embora interessantes são irrelevantes.
6) "NÃO", é só uma resposta provisória.
7) Se você não pode matar uma má idéia e não conseguir algo na primeira vez, destrua as provas de que tentou.
8) A verdade é variavel;
9) Um porco espinho com espinhos cortado é apenas um roedor gordo;
10) Uma promessa não é uma garantia;
11) Se você não puder contradizer um argumento abandone a reunião.
UM ABSURDO !!!!
O rei e filósofo Serafim e os outros bichos irão chegar, arquitetando e dando a Luz ao Novo Mundo, e o Grande Arquiteto do Universo sairá do útero maçônico, como o Verdadeiro Príncipe de Heredon, o Cavaleiro do Oriente que sairá do Cruzeiro do Sul, o deus forte e conselheiro que estabelecerá a Segurança, a Paz Universal para todos povos, linguas e nações. Mas quando isso acontecer o Reinado será outro....

Postado Carlos Martins Leonardo C. Santos em 25 junho 2012 às 21:38
carlos martins - Perfil do Autor:
Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia. É pesquisador, Jornalista, Ciêntista Político, e atualmente se dedica aos estudos políticos, econômicos, sociais e seus fenômenos ligados a ciência da religião e a comparação filosófica entre conceitos teológicos das novas tendências da Nova Era e do projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro, principalmente por países desenvolvidos.

Para ter acesso a um caso específico e real de corrupção por parte da Camôrra de Cima acesse os links abaixo: ( FORAM RETIRADAS DO AR DEVIDO À PRESSÃO DA BURSCHENSCHAFT PAULISTA E DA MAÇONARIA ). Vejam por sí próprios. Entrem em contato através dos e-mails milcq@hotmail.fr, milcq@hotmail.com.br , milcq.br@hotmail.com , milcq@uol.com.br , miltoncq@mail.com , milcq.br@gmail.com . Vocês poderão obter as provas de mais este caso de corrupção que está sendo abafado. Tentem em todos os endereços pois a CAMÔRRA DE CIMA têm o poder para bloquear tudo. Vejam bem o que está por vir com estes bandidos dominando o poder e os meios de comunicação.

https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profile/MILTONCRUZ
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=2gq4jialtmdmw&commentId=2806036%3AComment%3A186230&xg_source=activity
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blogs/denuncia-urgente?xg_source=activity
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A119418&commentId=2806036%3AComment%3A185851&xg_source=activity
https://protogenescontraacorrupcao.ning.com/profiles/blog/show?id=2806036%3ABlogPost%3A148340&commentId=2806036%3AComment%3A185678&xg_source=activity

Empresas e sócios implicados:
Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI na data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP).
Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU.

MILTON DA CRUZ QUEIROGA
C.P.F. 683.674.306-20
RG- 36.739.719-5
Ͽ

A ELITE DO PODER

milton da cruz queiroga 08-01-2013
ǁ
A ELITE DO PODER


Séculos e Séculos se passaram e hoje só no Brasil perde-se 40 Bilhões em 7 anos de Corrupção ativa e passiva, que supera o PIB da Bolívia, que daria para aumentar em 23% os atendidos na bolsa Família.

O caos continua, o fim perto de chegar e a têia invisível manobrando as massas cegas dentro de uma "MATRIX", onde todos estão presos, amordaçados e engessados pelo sistema oculto e privado neo-fascista que governa os bastidores deste mundo.

Por trás disso tudo existe a ELITE DO PODER, composta de homens cuja a posição permite-lhes transcender o ambiente comum dos homens comuns, e tomar decisões de grandes consequências. Eles comandam as principais hierarquias e organizações da sociedade moderna. Lá está a CAMÔRRA DE CIMA, onde ocupam postos estratégicos da estrutura social, no qual centralizam-se atualmente os meios afetivos do poder e a riqueza e celebridade que proporcionam.

Abaixo desta poderosa Camôrra estão os Políticos, sendo Deputados, Senadores, Vereadores, Governadores, e Prefeitos e Profissionais do Nível médio do Poder, no Congresso e nos grupos de pressão, bem como entre as novas e antigas classes superiores da cidade, da metrópole e da Região.

Como nosso próprio historiador Gustavo Barroso dizia, nessa Camôrra estão em postos de comando da sociedade, Estado, empresas, como base do poderio nacional e internacional, econômico, político e militar.

Exemplo são as doze familias que governam nos bastidores do Mundo, chamados de Iluminados ou soberanos invisíveis, são eles: Rockefeller, Rothschild, Onassis, Du Pont, Bundy, Kennedy, Russel, Li, Warburg...... Esses sim são os que ocupam as altas rodas consideradas como membros de uma alta camada social. O resto da população é a Massa de Manobra, os Goyns, que apaticamente mergulham numa mediocridade desconfortável.

Essa elite tem como finalidade estabelecer a NOVA ORDEM MUNDIAL através da democracia, embora não sejam democráticos, usam apenas como fachada para seus próprios interesses, que seria representado pelo conceito da abolição de todos os governos e de todas as religiões. E por isso usam tudo e todos ou seja: " Os fins justificam os meios - Maquiavel".

A Nova Ordem Mundial é controlada por Maçons influentes, consequentemente sua visão é positivamente "LUCIFERIANA", até mesmo, SATÂNICA. Além de terem sido ensinados que Lúcifer é Deus verdadeiro, os Maçons de 32 e 33 graus possuem seu próprio Calendário Luciferiano, baseado no ANNO LUCIS (ano da luz/lúcifer). Agora é totalmente compreensível porque a Tradição Maçônica é responsável por promover várias revoluções, reconhecidas como oculto: O Segredo escondido e mantido por ela é o fato de seus seguidores adorarem Lúcifer. Prova tal é o progresso da Nova Ordem Mundial, que está em direcção ao Governo Mundial único, ou seja, a Corrupção Ocultista da visão Espiritual que hoje não gera mais surpresas. Hoje temos a certeza que o deus adorado pelos Maçons não é outro que não o própio Lúcifer. Nós CRISTÃOS não acreditamos em vários deuses, pois não somos Henoteístas, nem Panteístas, porém a Palavra JE-HO-VAH JAH BUL ON temos numa referencia uma encarnação de satã.

Na Realidade, vários Presidentes Americanos e Brasileiros eram Franco-Maçons de 33 grau, inclusive os que organizaram a contemporânea Nova Ordem Mundial como Presidente Juscelino, Ernesto Geisel, Tancredo Neves, George w. Bush, Bill clinton, Gerald Ford, John D. Rockefeller, Bob Dole, Al gore, Ross Perot, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Gouberi do couto e silva, etc.....

Esses fatos somente são revelado aos Maçons de 30,31,32 e 33 graus, e pode se chocante para muitos maçons de nível inferior que juntaram-se à seita para fazer o bem e apoiar obras de caridade ou filantropia.

A Elite do Poder divide-se como já percebemos em sociedades secretas apenas para administrar o estado de direito sob coberturas de Segredo com o objetivo de que chegue o dia em que embora a aparência seja a mesma as coisas são diferentes. O maior problema quando estuda-se ou fala-se neste assunto é que os dados históricos são relativamente escassos e a maioria das informações que tem-se atualmente estão mais no campo de especulação. No entanto contra fatos não há argumentos, basta analisarmos a história e ligarmos aos acontecimentos.... Será que estamos Loucos ???? O certo é que quem comandou o passado comanda o presente, e quem comanda o presente comandará o futuro....

Basta ver por exemplo o SITE DA ORDEM ILLUMINATI NACIONAL que está claramente ligada a Maçonaria até pelo próprio endereço eletrônico - www.grandorient.org. Alí podemos ler os chamados 13 pontos da NOVA ORDEM MUNDIAL.

Nadamos contra a corrente do sistema oculto e privado, como os peixes voltam ao rio de água doce e enfrentam todos os obstáculos e correntes para desovarem à sua sorte. Depois de nascidos os filhotes esse mesmo rio leva esses peixinhos para o grande mar, de onde vieram seus pais, ou seja, para manter o ciclo da vida é necessário resistir para sobreviver, pois só os fortes e corajosos desafiam as correntes dessa vida tenebrosas.

Muitos peixes morrem nos caminhos e outros chegam ao fim e colocam suas ovas e mesmo assim morrem no mar. O objetivo foi cumprido que é a continuação da espécie ou a salvação da humanidade e de nossa sociedade, que está cega por falta de conhecimento. Materialmente não há mais saída, mas espiritualmente o que nos resta é o EVANGELHO DE CRISTO, nosso DEUS único que nos arrebatará para a eterna Jerusalém Celestial, para nos livrarmos desta ordem maquiavélica que domina tudo e todos.

Jesus Cristo está voltando, e como está escrito em Tessalonicenses a Igreja será livre e o sistema do mal aparecerá e durante 7 anos reinará por um período de Tribulação, sentará no Trono de DAVI e reinará com a Vara de Ferro.

E o fim vem .....
(A ficha caiu... Você não me engana mais, seu cavalo é lá de Tróia e seu deus é Satanás... - Marquinhos da Muda -Compositor e Escritor)

"Meu Povo está sendo destruído por falta de Conhecimento" - Oséias 4:6

Mocidade Cristã de Pé contra a Nova Ordem Mundial !!!!


Carlos Martins Leonardo C. Santos - Teólogos - Pesquisadores - Escritores
www.simceros.org - www.artigonal.com - Publicado em: 11/09/2011

carlos martins - Perfil do Autor:
Nascido em 25/05/1976, Rio de Janeiro-RJ-Brasil, Membro da Assembléia de Deus - Ministério Madureira Bacharel em Teologia. É Pesquisador, Jornalista, Ciêntista Político, e atualmente se dedica aos estudos políticos, econômicos, sociais e seus fenômenos ligados a ciência da religião e a comparação filosófica entre conceitos teológicos das novas tendências da Nova Era e do projeto de construção do novo governo mundial, assunto escatólogico muito comentado nas igrejas e centros de estudos avançados do mundo inteiro, principalmente por países desenvolvidos.
Empresas e sócios implicados:
Sr. ADAM BLAU, de nacionalidade brasileira, CPF: 004.443.088-49, RG: 2.865.185-6 – SSP/ SP , residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA – CNPJ 59.377.572/0001-37 – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, empresa COMERCIAL , CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLANCHARD LTDA , Rua Caraça, 327 Vila Madalena – CEP 05.447-130 – Vila Madalena – São Paulo, COMERCIAL E SERVIÇOS JVB LTDA sito à Rua Estados Unidos, 2280 – Mezanino – CEP 01427-002 – Jardim América – São Paulo – Capital, COMERCIAL, CONSTRUTORA E SERVIÇOS APB LTDA NIRE – 35215429647, sito ora à Rua Estados Unidos 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim América – SP ou Av. Brigadeiro Faria Lima 1616 – 2° andar – CEP 01451-001 – Jardim Paulistano – SP, empresa: COMERCIAL CONSTRUTORA E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35217523349 , empresa COMERCIAL CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS BLAU LTDA NIRE 35600140708 ( transformada em Comercial Construções e Serviços Blau EIRELI na data de 03/09/2012 ) , empresa GALERIA DE ARTE ANDRÉ IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO DE QUADROS E TAPETES LTDA – sito à Rua Estados Unidos, n° 2.280 – CEP 01427-002 – Jardim Paulista – São Paulo – Capital, e alguns dos seus respectivos sócios : Sra VALDICÉIA DE SOUZA BLAU, brasileira, empresária, CPF: 030.632.958-17, RG: 14.226.222-5 – SSP/ SP residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Srta JULIANA BEATRIZ DE SOUZA BLAU, brasileira, CPF: 132.784.268-86, RG: 24.656.056-3 – SSP/ SP, residente residente à Rua Caraça, n° 327 – Vila Beatriz, CEP 05447-130, São Paulo – SP, Sr. ANDRÉ PHILIPPE PAGLIUCA BLAU, brasileiro, empresário, CPF: 118.458.128-24, RG: 15.710.244 – SSP/ SP, residente à Rua Itaiteva, n° 206, Apto 11, Morumbi – CEP 05713-470 , Sra. ANDRÉA ANA HELENA PAGLIUCA BLAU DE PAULO, brasileira, CPF: 092.883.588-03, RG: 15.710.243-9 – SSP/ SP, residendente à Rua Elias Cutait, n° 127 – Cidade Jardim, CEP: 05672-020 e igualmente da empresa TETRA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA – CRECI 10.896-J – Av. Brigadeiro Luis Antônio, n° 733 – Loja 05 – CEP: 01317-904 – Bela Vista – São Paulo além dos advogados BENCE PÁL DEÁK (OAB 95409/SP), PATRÍCIA KONDRAT (OAB 237142/SP) e VERUSCA SEMINATE LOURENÇO (OAB 254144/SP).
Existem mais empresas implicadas no caso e todas pertencentes ao mesmo sócio : O Sr. ADAM BLAU.

MILTON DA CRUZ QUEIROGA
C.P.F. 683.674.306-20
RG- 36.739.719-5
ǂ

A BESTA NEGRA É A MAÇONARIA

m 08-01-2013
ƛ
O LADO OCULTO DAS LIDERANÇAS EVANGÉLICAS


"A BESTA NEGRA É A MAÇONARIA (....) DOMINA TODO MUNDO POR MEIO DE DEZ CHIFRES (UNIÃO EUROPEIA) - ANTENAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO. A TAREFA DAS LOJAS MAÇÔNICAS CONSISTE EM TRABALHAR ABERTAMENTE CONTRA OS DEZ MANDAMENTOS, DESTRUIR O CULTO DIVINO, SUBSTITUINDO-0 POR ÍDOLOS COMO A RAZÃO, A CARNE, O DINHEIRO, A DISCÓRDIA, O DOMÍNIO, A VIOLÊNCIA E O PRAZER(...), SATANÁS CONSEGUIU ENTRAR NA IGREJA, NOVO ISRAEL DE D'US. NESTES ANOS CONSEGUIU SEDUZIR BISPOS, SACERDOTES RELIGIOSOS E FIÉIS. AS FORÇAS MAÇÔNICAS ENTRARAM NA IGREJA, DE FORMA FRAUDULENTA E SECRETA, E PUSERAM SUA FORTALEZA NO MESMO LUGAR ONDE VIVE E OPERA O VIGÁRIO DO MEU FILHO JESUS CRISTO, E DALÍ DIFUNDE O SEU MALÉFICO INFLUXO EM TODA PARTE DO MUNDO".

É interessante saber que entre os mais destacados MAÇONS DO GRAU 33, encontram-se líderes evangélicos, católicos e praticamente todos os líderes mórmons, mas também outros como o falecido HERBERT W. ARMSTRONG, FUNDADOR DA IGREJA DE DEUS UNIVERSAL, todos os líderes religiosos das TESTEMUNHAS DE JEOVÁ, bem como " BILLY GRAHAM", LÍDER DOS EVANGÉLICOS.

Esses não são OVELHAS DE JESUS CRISTO( JO 10:26 ao 28). Não podemos fingir que não vemos todo o bem que possam cometer e que se encontra nas IGREJAS EVANGÉLICAS, não devem constituir obstáculos algum para os CRISTÃO SIMCEROS !!!!!!!!!!

BILLY GRAHAM sem dúvida trabalha directamente para a HIERARQUIA SATÃNICA. Quando realizou sua CRUZADA EM 1954, pessoas dos SOBERANOS INVISÍVEIS levaram -lhe grandes somas de dinheiro. Os SOBERANOS INVISIVEIS também estão implicados no controle das DENOMINAÇÕES CRISTÃS. Temos como exemplo a " SEALNTIC FUND " em 1938 criada como instrumento de controle de diversas instituições religiosas.

JESUS CRISTO FILHO DE D'US VIVO YHWH O D'US " EU SOU", fundou somente uma IGREJA ( MT 16:18) e não autorizou ninguém mais fundar qualquer outra IGREJA. Igualmente prometeu que os poderes do inferno NÃO PREVALECERIAM contra sua IGREJA, e que ele estaria como ela todos os dias até que se acabe este MUNDO. ( MT 28:20)

AS SEITAS servem para CONFUNDIR, DIFAMAR E PERTURBAR com palavras e distorções do EVANGELHO DE CRISTO, fazendo que muitos cristão não sigam o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA ETERNA COM JESUS CRISTO!!!

Na MAÇONARIA a cada grau existe vários VÉUS que são representados por vários simbolismos, ou seja, a cada grau rasga-se um véu. E seus VÉUS e VESTIDOS NEGROS DE ZEBELINA são liberados e descartados, especialmente, os dos ORGÃO SEXUAIS(...)

OS VÉUS simbolizam as ESTRELAS PLANETÁRIAS que por coincidentemente ou não, formam o TETO DA LOJA (TEMPLO) MAÇÔNICO que temos como modelo o TEMPLO DE LUXOR (EGITO) e o CRUZEIRO DO SUL (...). É por isso que muitos não conhecem a verdade, onde o próprio PLATÃO DA MAÇONARIA ALBERT PIKE, EM SEU LIVRO MORALS E DOGMAS DIZ: " TODO MAÇON ENGANADO MERECE SER ENGANADO", ou seja, 5 % conhecem e 95 % não conhecem, achando que a conhece !!! Pois são tantos VÉUS que na realidade torna-se um MISTÉRIO dentro de si mesma. Pois o objectivo real é duplo :

A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO ESPIRITUAL E A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO FÍSICO, FORMANDO-SE UM ENIGMA DO COMPASSO, ESQUADRO E A BÍBLIA.............

Pode um maçon, que alega adorar a D'us, colocando-o ou denominando-o como G.'.A.'.D.'.U.'., ou seja, O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ??? E colocar no altar a BÍBLIA ( PALAVRA DE D'US) sobre o altar com ESQUADRO E O COMPASSO sobre ela simbolizando-os como MASCULINO E FEMININO ????

RESPOSTA: " AS PESSOAS QUE ESTUDAM O CRISTIANISMO, A FILOSOFIA, E SOBRE OS MISTÉRIOS OCULTOS E MAÇÔNICOS, NÃO TEM DÚVIDA QUE JESUS CRISTO É O SENHOR."

O ESQUADRO E O COMPASSO SOBRE A BÍBLIA SIMBOLIZAM A ALIANÇA FEITA DE SALOMÃO COM AS MULHERES E SEU GOVERNO ECLÉTICO. (1 REIS 11:1 AO 40); DEUT 17: 14 AO 20, OU SEJA, É UM CÓDIGO DE SALOMÃO.
ESPIRITUALMENTE NÃO EXISTE DEUSA E SIM DEUSES QUE EM UM TRANSFIGURA-SE EM VÁRIOS, E SABEMOS QUE SATANÁS OU O DIABO É " ANDRÓGINO", OU SEJA, HERMAFRODITA ( MASCULINO E FEMININO), SIMBOLIZANDO O HENOTEÍSMO, E A IDOLATRIA..............

SALOMÃO é um ARQUÉTIPO simbólico de um REI MUNDIAL, por isso, que a MAÇONARIA usa-o como símbolo de MAÇON JUSTO E PERFEITO. Temos como referência um ANTICRISTO SALOMÔNICO, aceitando a principio todos e todas religiões, pessoas e culturas, porque na ORDEM MUNDIAL irá ser uma UNIÃO ECUMÊNICA para ratificar um acordo político
e econômico mundial. E depois de dominado, tornará um SÓ REI, UMA SÓ MOEDA, UMA SÓ RELIGIÃO, UMA SÓ ECONOMIA, NÃO SEGUINDO O REI DAVI, MAS SIM A DOUTRINA LUCIFERIANA, OU SEJA, A DOUTRINA OCULTA MAÇÔNICA.............................
ATENTAI -VÓS O QUE O ESPÍRITO DE D'US YHWH FALA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Carlos Martins
Teólogo - Escritor - Pesquisador
www.simceros.org
www.simceros.ning.com
͠


páz

Sueli stefani 10-12-2011
nâo percam tempo falando mal dos outros
procurem,orar mais,o mundo já tem tantos
problemas,é tão complicado está dificil, ter
páz,só Deus na nóssas vidas;

ESCANDALOS

AMOR 20-11-2011
Senhor Jesus, Teu sangue foi demarrado por todos pecados, opera um milagre na história desta igreja que tanto revolucionou as igrejas evangélicas do Brasil, ensinando boas novas de uma maneira maravilhosa, atende minha oração e de outros irmãos de coração sincero, eu os amo e desejo do fundo do meu coração que todos que ainda estão ou já fizeram parte deste rebanho sejam renovados, transformados, resgatados de toda esta armadilha do diabo em Nome De Jesus. Senhor escreve uma nova história, limpando de todo passado de calamidade, levando um concerto e voto de fidelidade diante de Ti. Para que nunca mais teus servos caiam na mesma falha. Só o Senhor pode livrar, lavar as vestes. Traga uma nova palavra rema aos teus filhinhos, uma nova visão.
É preciso esvaziar o vaso, ou até mesmo quebra-lo, para que o Senhor faça de novo e o transborde. Em Nome de Jesus, Revolução Senhor!

renascer

Danilo 07-10-2011
Igreja Renascer abra o olho, vcs esta se acabando e querem levar gente com vcs.
lamentavel.

Ze bruno

Danilo Ribeiro 07-10-2011
Fique tranquilo, pr ze bruno, a justica sera feita, ouvi uma pregacao sua que diz plantar e colher.

O Sr e uma pessoa acima de qualquer suspeita, deixe eles tentarem. alias vao tentar de tudo. Isso e um aviso para aqueles que sairam e que estao incomodando. e tb para aqueles que estao com um pe fora ou ainda nao se decidiram, tem que ter coragem para sair e aguentar depois. vc sera um leproso. Somente quem e da seita, presta se sair vira laranja podre.

Re:Ze bruno

Claudio 08-10-2011
Pare de ficar puxandoo o saco, desse zé bruno... que ele não é nenhum santinho... Esse site foi criado para denegrir a igreja de JEsus Cristo... Ele não pode falar nada dos hernandes pq ele também é outro, essa guerra entre eles todo mundo sabe que é por causa de dinheiro...O cara foi cumplice e fez parte de um monte de maracutáia quando estava na renascer, aí quando venho o MP vasculhando a vida, com medo de ser preso , tira o corpo fora , quer dar uma de santo, e coloca a culpa nos hernandes. Quem será que deu aquela entrevista a revista isto é, falando da renascer, na matéria não fala o nome,apenas um ex bispo da igreja... Quem será esse ex bispo. Lá na casa da rocha ele começa em pregando o esta na biblia , mas quando perde o foco e começa a meter o pau na renascer e no apostólo até chacota já vi ele fazendo... é lamentável, depois disse que teve um chamado para abrir um ministério... Será que Deus chamou para fazer isso? Claro que não, saiu com medo da casa cair ...para o lado dele.

Re:abestado danilo

Tiririca 21-10-2011
O Sr e uma pessoa acima de qualquer suspeita?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ze bruno

Danilo Ribeiro 07-10-2011
Fique tranquilo, pr ze bruno, a justica sera feita, ouvi uma pregacao sua que diz plantar e colher.

O Sr e uma pessoa acima de qualquer suspeita, deixe eles tentarem. alias vao tentar de tudo. Isso e um aviso para aqueles que sairam e que estao incomodando. e tb para aqueles que estao com um pe fora ou ainda nao se decidiram, tem que ter coragem para sair e aguentar depois. vc sera um leproso. Somente quem e da seita, presta se sair vira laranja podre.


TB PARA QUELES QUE ESTAO COM O UM PE

ventos de doutrinas

Ricardo pernambucano 06-10-2011
quero ver essas pessoas que vivem falando e deixando os seus recadinhos falar de si mesmo!!!
FALEM DE SI MESMOS. RAÇA DE VÍBORAS!!!!!! BANDO DE GENTE LOUCA!!!!!!!

RICARDO DE PERNAMBUCO!!!!!!!!

Re:ventos de doutrinas

Loko 07-10-2011
Tem víbora em todo lugar! Na igreja tá cheio! Olha o exemplo do Bp carlinhos e da sobrinha do apóstolo Fabiana Hernandes acusando sem ter provas! Essas víboras já tem um pau esperando elas!

MARIA JOSÉ 06-10-2011
eu repreendo todo espírito maligno em nome de JESUS! ufa! como é difícil congregar!

aff!!! isso é digno de ser Pr, Bispo???

Armando 05-10-2011
Na boa, na renascer parece que é uma praga que não cessa, todos que se envolvem com eles uma hora ou outra a casa cai!!! Eles dizem ser servos de Deus mas adoram humilhar os outros e gostam de ser servidos, se não fosse assim não adorariam ser chamados de pai e mãe!!!
Acham que tudo o que fazem é o certo, todos que se levantam para mostrar a verdade são errados, tenho verdadeiro nojo dessa igreja renascer!!! a hipocrisia desses lideres chega ao ponto de serem adorados pelo seus seguidores acho que se algum deles der um pum vão dizer que é perfume santo!!! hahaha

Re:aff!!! isso é digno de ser Pr, Bispo???

The Joker 26-11-2011
Grande verdade

Zé Bruno

Euzdete 05-10-2011
Eu acho que um cara que convive durante 20 anos dentro de um lugar, e do dia pra noite sai, dizendo que virou santo e abre outra igreja está no mínimo magoado ou com raiva de alguma coisa que aconteceu lá dentro.
Estranho que durante 20 anos ele tenha convivido com situações e pessoas que hoje julgue como ruins ou erradas. Estranho, não? Por que durante esses 20 anos ele não se manifestou, já que não concordava com muita coisa? Precisou sair pra falar justamente pq está magoado, não sabemos com o que. Talvez perda de privilégios, ciúme, sei lá... Só sei que não dá pra dizer que foi enganado durante 20 anos, sendo que ele era da cúpula da Igreja. Diferente de alguém que senta no banco da igreja e não sabe de nada do que acontece nos bastidores. A própria palavra de Deus fala: Ai do homem que confiar em outro. Portanto, também não confio no Zé. É triste ter que dizer isso...

Re:Zé Bruno

Humberto 05-10-2011
Acredito que vc deve estrar equivocado não somente com a interpretação do texto, como também com relação qo que o Zé Bruno diz.
Lei com atenção, que vc vai verificar que algo aconteceu para que ele não continuasse por lá e, mesmo saindo não ficou falando mau de lá, o fogo veio do outro lado.
Leia atentamente e busque a história, exercite a mente, vc vai encontrar a resposta.
Na paz do Senhor,
Humberto.

Re:Re:Zé Bruno

Euzdete 05-10-2011
O mais engraçado de tudo é que o Zé Bruno sempre defendeu o casal Hernandes. Sempre disse que a mídia era mentirosa. E agora? A mídia tá mentindo sobre ele também? ahahaha
Me engana que eu gosto!

Re:Re:Re:Zé Bruno

Max 05-10-2011
vc deve gostar mesmo de ser enganada ja que acredita no seu papito.

Re:Zé Bruno

jorge luiz 05-10-2011
se acha mesmo que as pessoas nao mudam ???
ainda mais, quando tem dinheiro e poder no meio .

filho vc é um pobre inocente .

quer saber qual é o verdadeiro caracter de alguem de dinheiro e poder pra ele , ai vc vai ver quem é a pessoa de verdade.

é oq aconteceu com o estevao claro que ele era diferente no começo pois nao tinha nada, mas com o tempo isso sobe a cabeça e as pessoas mudam pode acreditar .

tem gente que nao serve pra ter dinheiro e muito menos poder .

no comeco sim podia ser chamado de um servo de Deus mas isso se perdeu pelo caminho pelo menos hoje ja nao se pode ser visto assim.
só nao vê quem nao quer.

Re:Zé Bruno

Servo 07-10-2011
Bom dia

Olha só, vamos fazer uma analogia aqui.

Se existe um casamento e durante 20 anos dele um dos 2 sempre esta agindo errado, traindo, tendo ações não compatives com a vida de casado, mas durante este período 1 sempre tentar renovar, reerguer,,mas chega a conclusão que não tem jeito, oque ele deveria fazer?

Me responda por favor.....o que vc faria!!!!

ridículos

então 05-10-2011
AINDA POR CIMA INVENTARAM UM E-MAIL EM NOME DA IGREJA DO ZÉ BRUNO, RIDÍCULOS ESSA GENTE DA RENA$CEITA!
ME MANDARAM E-MAIL EM NOME DA CASA DA ROCHA COM A MATÉRIA DO ESTADÃO, QUASE VOMITEI, GENTE SEM CARÁTER, JESUS VOLTA LOGO!!!!

$$$$

Marco Aurélio 05-10-2011
Zé Bruno, ainda bem que quando viu a podreira se mandou!

$$$$$$$$$$$$$$

Eudes 05-10-2011
Com tanto dinheiro o Zé Bruno deve morar num triplex!! quando é o churras??kkkkkkkkk
Abre o olho carlinhos, o paipó$tolo vai te deixar na mão....

SUJEIRA NO VENTILADOR

assis 05-10-2011
AS UNICAS PESSOAS SERIAS QUE AINDA A NA RENACER , SAO OS POBRES IRMAOS, DESINFORMADOS E USURPRADOS EM TODOS SENTIDOS. ESTES SIM SAO SERIOS FIEIS A DEUS.
IRMAOS SAIAM DESSA ARMADILHA ENGUANTO PODEM.. VOCES PODEM ESTAR PECANDO POR COMPACTUAR COM ESSES ENGANADORES.. VOCES ESTAO SABENDO, E SE FICAM CALADOS E CONTINUAM A APOIAR ESTES EMGANADORES, VOCES SAO CUMPLICES.

Agradecimento

Camila 05-10-2011
Quero agradecer ao Zé Bruno e a alguns bispos da Renascer por tudo que eles tem feito para me dar nojo da igreja evangélica nesses dias. Graças a vcs nunca mais serei de igreja nenhuma, acreditarei em pastor algum. Que perda de tempo foi um dia caminhar com vcs!!! O pior que essa baixaria parece não ter mais fim... que tristeza e decepção!!!!

Alerta

Ricardo 05-10-2011
Olá Camila. Paz!
Sei que todas estas coisas geram frutrações e incertezas, mas eu lhe afirmo que o amor e a graça do Senhor Jesus, está acima de tudo isso, e sempre estará disponível pra você.

Re:Agradecimento

Humberto 05-10-2011
Camila, venho como Cristão te orientar a realmente não confirar em ninguém pois podemos nos decepcionar, somos humanos e sujeitos a falha, agora o que não podemos ignorar é nossa necessidade de estar juntos como pessoas e igreja, e Paulo no livro dos Romanos nos diz; "Rogo-vos irmãos que apresenteis vossos corpos como sacrificio vivo a Deus, que é vosso culto racional, e não vos conformeis com este mundo mas permitasse renovar pela renovação da vossa mente". Sendo assim exercite sua habilidade em raciocinar e não misture as coisas, erros, problemas teremos em qualquer lugar, existe sim a necessidade de vivermos nossa liberdade dada por Deus através de Cristo de forma a crescer como seres humanos, em tudo e por todos, em Cristo.
Humberto.

Re:Agradecimento

Cacau 05-10-2011
Infelizmente lemos tantos absurdos nestes últimos meses. Fico triste em saber que as pessoas q mais perdem são as q não estão envolvida em nada e tem um coração sincero diante de Deus. Fique mesmo decepcionada com os homens, mais não com Deus. Desde os tempos dos apóstolos exitem pessoas querendo denegrir a imagem da igreja e de Jesus Cristo, e enquanto Jesus não vier ainda ouviremos absurdos vindo de homens que se dizem servos de Deus.

Re:Agradecimento

Rose 06-10-2011
Camila seja mais inteligente vc vai deixar Jesus por causa do homem ?? Vai abandonar o UNICO caminho pois nao existe o meio termo ou Deus ou o inferno (que e tao real qto a cor negra desta escrita ) por causa de homens ?? E depois guria nao estou ai no Brasil entao nao vi o que foi noticiado pela Tv mas posso te afirmar 2 coisas : primeira o povo Brasileiro e maravilhoso de coraçao mas tem uma lingua capaz de incendiar uma floresta e destruir uma vida , e segundo que a tv tem o poder de transformar moçinho em bandido e bandido e moçinho, entao faça atençao , fale com Deus, se relacione com ele e ignore o que o homem possa fazer com o que vc possa ofertar ou dizimar na casa de Deus pois o que ele fara com esse dinheiro nao sera mais problema teu (vc tera feito tua parte ) e a bomba nao explodira nas tuas maos mas naqueles que farao mal uso da tua fidelidade. Entao guria reflita, que Deus te mostre que ele fale contigo e que te abençoe realisando em todas as areas de tua vida.

Tudo de melhor para ti.

Adeus

bp carlinhos

acordei 05-10-2011
esse carlinhos é um mulherengo mentiroso fofoqueiro sem escrúpulo nenhum, e ia me esquecendo sem cérebro papaposlito manadar comer merda ele come baba ovo a vida dele é uma mentira prega uma coisa e vice outra mas dele esta bem guardado bem guardado deixa ele hhhhaahhhahahhahahh.

Engraçado;;;

Paulo 05-10-2011
O Engraçado nisso tudo é que o Zé sabe certinho a formula para receber uma propina. vai ver esse dia esqueçeu a porta aberta ué!!

O zé fez a vida na politica gente, nao percebem isso ??

Cegos...

Re:Engraçado;;;

Walter 05-10-2011
Seu babaca, você não conhece o Zé, lave sua boca antes de falar dele! O conheço antes e depois da politica, ele possui o mesmo padrão de vida, honradez e pulou fora de um barco furado pois tem a mente de Cristo e não a mente de Mamom!

Um abraço seu otário

Ta caindo a Pose de SANTãO..

JaO 05-10-2011
Ae Ze Povinho...Ja ta caindo a Pose de SANTãO...Pra vc aprender a não falar dos outros. Vc eh PILANTRA...Toca sua musica ai e fica quietinho...SEU PINOQUIO!!!

Re:Ta caindo a Pose de SANTãO..

eu 05-10-2011
ô cara! vc deve ter algum, ou muitos, problemas com a sua auto-imagem. Você é muito escroto.
Tem certeza de que é convertido mesmo? Ou é só isso que vc tem aprendido na renascer? Xingar os outros. Ah! deve ser mesmo, porque o ap sempre diz que o povo da rena é xiita., e vc é um deles.
Muito babacão. Pra falar mal do Zé, vc teria que ser pelo menos 1% melhor do que elee, mas vc não chega nem aos pés dele. Pra começar o Zé é inteligente e vc ....coitado...é um grandicissimo BURRO. Pronto falei.

Re:Re:Ta caindo a Pose de SANTãO..

Felton 05-10-2011
Por isso que o que liberta é a verdade, vamos ver o desenrolar desa história. Acho que o tal de Carlos Vianna acabou por iniciar o fim da Renascer. O Zé deve saber de muita coisa se for mexer com ele e ele soltar tudo que sabe o filme da Renascer se esturricar de vez.
A Isto-É vai precisar lançar um livro invés de uma revista apenas.

C.A.A.V

eu 05-10-2011
...enfim, Carlinhos perueiro, (única coisa q sabia fazer antes de "renascer"), simplesmente se vendeu por roupas de marca e uma vida mais ou menos confortável, com sua esposa de sotaque nordestino tentando usar sapatos de matca, e que aparecia com olho roxo na igreja... e mais... em pleno dia de jejum quebrando o pau em casa, até panelas voando no vidro do carro do esposo, os olhos estão em todo lugar... aliás a terrível bronca é.... nunca ia ao gabinete, mas recebia por isso e foi o primeiro a ser exonerado do cargo pela sua própria língua felina, burro que só ele! muitos de sua regional foi embora pela própria língua dele, que falava coisas pessoais do apóstolo e batia no peito se achando o máximo... coisa do tipo esse jejum foi minha idéia e o chefe gostou porque estamos arrecadando muito dei a idéia de fazer outro e ele topou, recebi aumento por isso, reuniões de como pedir ofertas, repassando as lições do "papai", a casa nova do "papai" é isso isso e isso e muuuuuitas coisas mais q "eu" ouvi pessoalmente dele... enfim o que mais intriga em tudo isso? intriga q quando iniciou na política soltou a seguinte frase achando que todos ao redor eram seu amiguinho: aqui eu vou subir, mesmo que seja as custas de puxar tapete dos outros!!! coseguiu colega, tá subindo na mídia com essa fofoquinha sem fundamento.... o cara mais burro que passou na regional foi você mesmo, língua solta, falava da vida pessoal do apóstolo... ai ai vc sozinho tirou muita gente de lá! ah... não posso me esquecer do pobre Gabriel Viana menino sem atenção com pai estressado pelas coisas da Igreja, as vezes agressivo com os pais comportamento problemático visível e com testemunho de funcionário de dentro da sua casa. Que pena né!!!!!!!!!! Fala mais aí! Se enforca mesmo com sua prórpia corda!

Dificil

Jea 05-10-2011
Olha é dificil falar bem de alguém mas uma coisa tenho certeza. O Carlinhos não presta.
Quem conhece sabe q qd junta ele e o leandro miglioli só sai besteiras...Posso afirmar que ele não era nada e defende hoje uma posição financeira. De cobrador de perua a pessoa bem remunerada...perguntem na igreja que ele esta qt tempo ele fica ministrando oferta...

Re:Dificil

Rogério 05-10-2011
Sai besteiras de que tipo irmão? fala a verdade vai. Com o bispo Lê eu simpatizo com esse Carlinhos não.

Re:Re:Dificil

BP Carlinhos e leandro miglioli 05-10-2011
pra mi quem copia alguem não tem caráter, Leandro é copia do estevam porque não sabe quem ele é no meio de tanta babação de ovo, o carlinhos ta na mesma, mas pior ainda, ta sendo o copeiro do rei, meteu as caras e a boca na mentira e agora vai pagar pela lingua felina, isso foi mandado pelo estevam que não aceita mais que a renascer esteja tao endividada, viver de aparencias só travestindo mesmo.

Re:Re:Re:Dificil

Marco Aurélio 05-10-2011
O Leandro é o Louro José do Paipóstolo!!kkkk
Já viu no programa, um tonto, "amém apóstolo, é vdd apóstolo, glória a Deus apóstolo, que benção apóstolo" um babaca

Re:Re:Re:Re:Dificil

Gabriel 09-10-2011
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DE NOVO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SUJEIRA NO VENTILADOR

Rogério 05-10-2011
Que esses bispos da Renascer não prestam tá todo mundo cansado de saber, agora esse bispo Carlinhos chegar a esse ponto...misericórdia! O que essa gente não faz por dinheiro? na hora que li já achei ridículo, onde já se viu alguém que recebe propina deixar a porta entreaberta pra todo mundo ver e ouvir?? o Zé Bruno era inexperiente mas NUNCA foi burro! Tá na cara que armaram pra jogar mais lama no nome dele. Subir seja numa igreja seja numa empresa as custas de mentiras e trapaças...tá pode até subir mas a queda tb é grande e se cair o papai não estará ao seu lado pq vai sujar pra ele tb, ele te larga no chão vira as costas e vai embora dormir tranquilo num colchão importado com travesseiro caro dentro dum triplex milionário.

Re:SUJEIRA NO VENTILADOR

NADA A VER... 05-10-2011
FALAR QUE TODOS OS BISPOS DA RENASCER NÃO PRESTA?

NÃO FALA ISSO, PORQUE TEM MUITA GENTE SERIA.

SE ESSE BISPO CARLINHOS NÃO PRESTA, É PROBLEMA DELE.

ELE NÃO É A RENASCER, ELE É SÓ UMA PESSOA, BOA OU MÁ... ELE VAI PAGAR SE ESTIVER MENTINDO.

Re:Re:SUJEIRA NO VENTILADOR

Rogério 05-10-2011
Todos não, só 98%.....pq estou sendo generoso, quando achar os outros 2% que se salvam eu aviso.

Carlinhos

vaos 05-10-2011
Um dia em Itapecerica da Serra onde ele era pastor, chegou uma oficial com uma mulher e falou: pastor, essa senhora esta com serios problemas e tentou suicidio ela gostaria de falar com vc. Ele respondeu: o dia que ela quiser vida ela vem falar comigo.
Virou as costas e saiu andando.
Humilhava seus oficiaisem reuniões até altas horas, fora os carros que compou na loja de um presbitero da igreja.
É mais um dos malvadeza......

Re:Carlinhos

SANDRA 05-10-2011
EU ACREDITO QUE O PASTOR JOSE BRUNO É INOCENTE.
SE ESTE BISPO CARLINHOS ESTA FAZENDO ISSO, PODE SER EM RETALIAZAÇÃO, POIS MUITOS MEMBROS DA ZONA LESTE (BISPO CARLINHOS), FORAM PARA A IGREJA DA ROCHA.

AGORA, SE ESTE BISPO CARLINHOS TA FAZENDO ISSO PRA DIFAMAR O JOSE BRUNO, O TIRO VAI SAIR PELA CULATRA E A IGREJA DO CARLINHOS VAI FICAR VAZIA.

NÃO SOU DA CASA DA ROCHA, MAS O JOSE BRUNO É UM CARA SÉRIO...
ACREDITO NA VERDADE QUE ISSO É MENTIRA.

Ridiculo

Junior 05-10-2011
Cambada de hipócritos esses caras da Renascer, Invejosos, querem o mal das pessoas, bom exemplo de cristianismo. Crentes frajutos !!!
Renascer ??? Saia fora já !!!
Diga-me com quem andas que te direis quem sois !!!!

Re:Ridiculo

roberto 05-10-2011
renascer ate morrer
deixa nós ,
tudo é a renascer que faz
sai em nome de jesus

Re:Re:Ridiculo

Rogério 05-10-2011
Pense pelo lado bom: se você morrer na fé na Renascer...existem outras igrejas pra ajudar a te ressuscitar. É isso aí irmão, morre lá e nasce de novo em outra.......é nóis.

não entendi

junior 05-10-2011
o bispo carlinhos saiu da renascer

Re:não entendi

Gabriel 05-10-2011
Junior, vc esta afirmando ou perguntando se o Carlinhos saiu da Renascer? Quem não entendeu fui eu.

Re:Re:não entendi

junior 05-10-2011
quero saber se ele saiu

Re:Re:Re:não entendi

Rogério 05-10-2011
Duvido que saia por vontade própria, vai viver do que ? de brisa?

é isso aí! Carlinhos

Eu 05-10-2011
Quer saber quem ele é?
...enfim, Carlinhos perueiro, (única coisa q sabia fazer antes de "renascer"),
aprendeu comer falar e se vestir com zé bruno, comeu no prato dele, recebeu até doação de roupa, não sabia pegar direito no garfo, ai ai, simplesmente se vendeu a renascer por roupas de marca e uma vida mais ou menos confortável, com sua esposa de sotaque nordestino tentando usar sapatos de marca, e que aparecia com olho roxo na igreja... e mais... em pleno dia de jejum quebrando o pau em casa, até panelas voando no vidro do carro do esposo, não só os olhos estão em todo lugar... aliás a terrível bronca é.... nunca ia ao gabinete, mas recebia por isso e foi o primeiro a ser exonerado do cargo pela sua própria língua , burro que só ele! muitos de sua regional foi embora pela própria língua dele, que falava coisas pessoais do apóstolo e batia no peito se achando o máximo... coisa do tipo esse jejum foi minha idéia e o chefe gostou porque estamos arrecadando muito dei a idéia de fazer outro e ele topou, recebi aumento por isso, reuniões de como pedir ofertas, repassando as lições do "papai", a casa nova do "papai" é isso isso e isso e muuuuuitas coisas mais q "eu" ouvi pessoalmente dele... enfim o que mais intriga em tudo isso? intriga q quando iniciou na política soltou a seguinte frase achando que todos ao redor eram seu amiguinho: aqui eu vou subir, mesmo que seja as custas de puxar tapete dos outros!!! conseguiu colega, tá subindo na mídia com essa fofoquinha sem fundamento.... o cara mais burro que passou na regional foi você mesmo, língua solta, falava da vida pessoal do apóstolo... ai ai vc sozinho tirou muita gente de lá! ah... não posso me esquecer do pobre Gabriel Viana menino sem atenção com pai estressado pelas coisas da Igreja, as vezes agressivo com os pais comportamento problemático visível e com testemunho de funcionário de dentro da sua casa. Que pena né!!!!!!!!!! Fala mais aí! Se enforca mesmo com sua prórpia corda!

Atitude de desespero.

Gabriel 05-10-2011
Ta na cara que isso é armação do Estevam e seus capangas. Ele não se conforma em ter sido assunto nas 3 principais revistas do Brasil por ser o calhorda que é, e ai fica querendo levar o Zé junto com ele ladeira a baixo. Quer dizer que a testemunha é o Carlinhos? kkkk Puxa, por que não me admiro disso? Por que será que só agora ele decidiu falar o que viu? heim heim??? Agora é o seguinte, acusou? Vai ter que provar. E o Estevam que se cuide porque ao contrario deles, tem muita gente que tem muita prova que diz quem realmente ele é. A batata dele ta assando, ha se ta!

Re:Atitude de desespero.

Rene 05-10-2011
sabe q me deixa loko, é o seguinte, se todos são pilantra como todos falam, pq aceitaram a viver mais de 20 anos, ainda falava que era fiel, chorava pelo ap estevam e família, derrepentemente ninguém mais presta..., pera ae, tem muita coisa escondida, mais em meu ver pra alguém mudar de opinião assim como o zé mudou, é pq mamava mais acabou a brincadeira, a fonte deve ter secado, então vazo e construiu sua própria fonte, mané sabe e qm é?, é o povo que segue e defende ainda, gente vamos cuidar da nossa própria vida pq a deles já ta feita.

Re:Re:Atitude de desespero.

Everson 05-10-2011
Pra mim o caminho da desilusão apostólica foi assim mais ou menos assim:
Revista Época
Denúncia de festa de cheques de desafios, que só a Bpa Lenice foi enxotada da renascer, só ela era Judas.
Depois veio a denúncia de lavagem de dinheiro, que na verdade ocorre o processo contrário era sujeira de dinheiro o nosso dinheiro era corrompido e não ia pra onde deveria.
Depois mesmo na maior bagunças papi e mami foram tão ingênuos que acabaram rodando por fazer o de sempre sair com quantia não declarada do país e entrar nos EUA.
Depois teve queda do teto da igreja, pessoas mortas e feridas e não indenizadas.
E a bagunça continua até hoje. Fomos envolvidos pela passionalidade e tivemos nossos sentimentos frustrados pela cúpula apostólica. E mesmo após anos de Renascer a situação foi tão traumática que diante de tanta coisa, e olha que nem citei tudo. É impossível para alguns de nós olhar Estevam, Sônia e um monte de bispos puxa sacos e sentirmos bem com a Renascer.
Tem esposa que é traída todo o dia e consegue convier com o marido há mais de 20 anos. Laços emocionais são difíceis de serem desfeitos, por isso Paulo nos recomenda um culto racional.
A passionalidade é um desvario e pode gerar as piores atitudes do ser humano.

ZÉ BRUNO

JUSTIÇA DIVINA 05-10-2011
Ao receber o email pude perceber a que ponto uma pessoa desequilibrada pode chegar...um tal de C.A.A.V que se diz pastor autônomo nada mais é do que o BISPO CARLINHOS DA VILA MATILDE...que , se submete a uma ordem dessa para denegrir a imagem Zé Bruno que por muitos anos chamou de irmão em Cristo!!!! Misericórdia!!! O ap não consegue aceitar sua decadência então cria situações para que seus membros não migrem mais para a Casa da Rocha!!!! Sujeira de quem é um,manipulador,mais existe um DEUS de Justiça.....e a cada dia veremos os frutos dos lideres da igreja renascer que estão ainda sendo capa de revista....O inferno da Bispa Sonia não acabou!!!!!!! que vergonha para o evangelho de Cristo!! Vão cuidar das ovelhas que vcs ganham mais!!!!!

Re:ZÉ BRUNO

Eu 05-10-2011
Só concordando e comentando com vc, quem tem rabo preso deveria ficar bem caladinho né! Será que isso tudo é uma resposta para a revista, mais uma jogada de marketing para tirarem o foco da renascer? vi muitas estratégias como está por lá, e isso vai feder...

Re:ZÉ BRUNO

Rene 05-10-2011
Velho, meu vcs são tão tudo trouxa q põe a mão no fogo pelo Zé, meu tem um monte de gente na Rocha com a mão queimada, mais num aprende, continua pondo a mão no fogo, "vai se queimar de novo", cara a salvação é individual cada um tm a sua, deixa o Zé com a dele e o Ap Estevão com a dele, para de ser trouxa vai passar um tempo e daqui a pouco ta tudo mundo de bem, e ae como vc vai ficar com cara de bobo, se preocupa em ir pra igreja seja la onde for, e busque aumentar sua fé em Jesus, não saia do foco, aqui na terra é tudo carne, mais Deus ama aqueles q o adora em Espirito e Verdade, esta briga não leva a nada, qm leva alguém a algum lugar é Jesus ou o satanás, quem ta te levando ? se vc ta se importando mais com as obras da carne q saum estas brigas ideotas, intaum sei não.

!

Douglas 05-10-2011
“Eu conheço os meandros dos ratos com quem convivi."

Quem diria ver o "filho amado falando assim do Pai apostólico"!!!

Saiu antes que levasse na cabeça!

Isso são só os respingos!

Bp. Carlinhos

C.A.A.V 05-10-2011
Carlos Alberto Alves Vianna

Re:Bp. Carlinhos

Melo 05-10-2011
Então... dizem por aí que foi mandado embora do Gabinete porque era funcionario fantasma !!!
Queria ser Bispo Nacional, puxou bastante o s..., mas deu no que deu... só prejuizo para a Igreja rensaceita !

Após-tolices

Alberto 05-10-2011
Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido. Lucas 12:2

oculto

carlos 04-10-2011
não a nada oculto que venha ser revelado

Novo comentário

Notícias

06-05-2012 18:16
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O DIP – Domingo da Igreja Perseguida - é um evento patrocinado...
05-05-2012 18:44
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Cerca de 5 mil pessoas assistiram a Ceia de Oficiais no Ginásio do...
05-05-2012 12:39
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Diferente do que está sendo divulgado por sites, o cantor Thalles Roberto não é...
04-05-2012 23:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Justiça determinou, nesta sexta-feira, a proibição da reconstrução do templo da...
02-05-2012 20:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo,...
30-04-2012 21:21
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 7 de junho no Credicard Hall em São...
29-04-2012 18:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Correção Foi divulgado amplamente pela Igreja Renascer em Cristo que a bíblia apostólica...
28-04-2012 16:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Renascer Hall lotado para show de Thalles Roberto   O lançamento do CD e...
27-04-2012 22:45
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Depois do Renascer Prime divulgar matéria onde aparece o nome do deputado...
27-04-2012 20:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Assista com o clipe da música "Amigo Maior" da banda Inesquecível. A faixa faz parte do...
26-04-2012 10:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo informações a gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 07 de junho no...
25-04-2012 14:49
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Ex-funcionário da Rede Gospel de Televisão luta para receber...
24-04-2012 18:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Thalles e apóstolo Estevam juntos   Na próxima sexta-feira (27),...
23-04-2012 17:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Ministério de Saúde Social divulgou que está com agenda aberta para...
23-04-2012 10:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Rock for the King - um evento gospel que acontecerá nos melhores clubs e baladas...
21-04-2012 11:26
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Marcelo Aguiar não assinou requerimento para abertura de CPI contra...
20-04-2012 21:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Em sua página no twitter, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha,...
20-04-2012 14:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Gospel FM é a segunda emissora gospel mais ouvida em São Paulo com 70 mil...
19-04-2012 14:46
WebChat COMUNICAR ERRO   A Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho. O local ainda não foi divulgado pela...
18-04-2012 10:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O cantor Brother Simion estará na Renascer Jardins na próxima sexta-feira,...
17-04-2012 23:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo o site Guia-me, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha, guitarrista...
17-04-2012 17:55
  COMUNICAR ERRO     DJ Alpiste esteve presente no evento Salão Internacional Gospel aonde falou do seu trabalho no rap...
17-04-2012 09:29
  COMUNICAR ERRO   Apresentação da primeira Bíblia Apostólica do Mundo, ianugurações, lançamento do CD/DVD "Inesquecível" gravação...
15-04-2012 12:58
  COMUNICAR ERRO   Segundo informações, um grupo de hackers planejam atacar o Igospel, site que pertence a Igreja Renascer em...
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>