Zé Bruno afirma que Bispo Carlinhos está denegrindo seu nome

04-10-2011 21:38

 

COMUNICAR ERRO

 

Após matéria no Jornal O Estado de São Paulo afirmando que Zé Bruno cometeu atos ilícitos quando ainda era deputado, Bruno respondeu afirmando que Bispo Carlinhos, da Igreja Renascer, resolveu denegrí-lo ( Saiba mais aqui ). Leia a nota oficial do pastor José Bruno:

 

Uma matéria envolvendo meu nome que foi publicada no Jornal O Estado de S. Paulo nesta manhã de terça feira, 04/10/2011, dá conta de que uma pessoa por iniciais C.A.A.V. declara ter presenciado em meu gabinete em 2009, uma cena na qual eu receberia dinheiro em notas de R$ 100,00 provenientes de acordos de venda de emendas parlamentares. Respondi ao Jornal que este fato nunca aconteceu, nem sabia de tal denuncia pela corregedoria, ou seja, não fui notificado.

Em primeiro lugar uma pessoa que faz tal coisa desonesta, não o faz de forma aberta, dentro de sua sala, dentro da Alesp com sua porta aberta, além de desonesto me acusam de ser ignorante, não sou nem uma coisa nem outra.

Em segundo lugar, o ônus da prova é de quem acusa, aguardo as provas de tal fato. Meu mandato terminou em 14 de março deste ano, portanto minhas declarações de imposto de renda, o fechamento das contas do gabinete e minha declaração de bens antes, e depois do mandato são públicos.

Por fim a pessoa denunciante com estas iniciais e que consta nos documentos, e que na matéria se diz um pastor, que trabalhou comigo, só existe um. Não tive acesso aos autos, mas creio ser Carlos Alberto Alves Vianna, conhecido como Bispo Carlinhos. Ele se apresenta como pastor autônomo de maneira falsa, ele é Bispo da Igreja Renascer e parte integrante de sua diretoria como um dos dez conselheiros. Foi exonerado por não comparecer no dia a dia de trabalho.

É feita a acusação, enviada a um jornal, e um email do Yahoo que tem o nome falso da Casa da Rocha foi criado, e está sendo enviado a todos os membros da Igreja Renascer e recebido por muitos de nossos membros, contendo o link da matéria a meu respeito, evidente tentativa desesperada de manchar meu nome.

Há um ano e meio tenho sido chamado de Judas, traidor, Ló, filho do diabo, através das redes sociais e comentários de duplo sentido em meios de comunicação ligados à Igreja Renascer desde meu desligamento. Isso é fato.

Diuturnamente as acusações de que em meu mandato havia desonestidade eram feitas por pessoas ligadas à Igreja Renascer. Tentativas outras de utilizar a mídia já foram feitas, tenho provas e apresentarei judicialmente. No momento oportuno serão divulgadas.

Não me preocupa o depoimento de outras pessoas que comigo trabalharam e que eram ligadas à Igreja Renascer, são testemunhas tendenciosas. Os funcionários que não eram evangélicos e os que eram de outras Igrejas e que não estão debaixo de tal influência podem atestar meu comportamento.

Lamento que você irmão tenha que passar por tal dissabor proveniente de pessoas que com estas atitudes demonstram seu caráter.

Quem acusa deve demonstrar a prova das acusações, como isso não acontecerá, ingressarei judicialmente contra o acusador por Calúnia e Difamação para reparação dos danos a mim causados.

José Bruno

 

A assessoria de imprensa da Igreja Renascer foi procurada para comentar a notícia, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

 

Em nota a direção do site Folha Renascer afirmou ter recebido um email supostamente da Igreja Casa da Rocha contendo o link da matéria. Leia

 

"Na tarde desta terça-feira, apesar de não frequentar a igreja de José Bruno, toda direção do site Folha Renascer recebeu um email supostamente da Casa da Rocha contendo o link de acesso a matéria do jornal Estadão. O email com nome "casadarocha@yahoo.com.br" dizia em seu conteúdo "Olá, conheça a fundo o trabalho da nossa liderança. Equipe de marketing Casa da Rocha https://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ex-deputado-estadual-vendia-emendas-diz-testemunha-a-corregedoria-de-sp,780828,0.htm"

Acreditamos ser lamentável o modo em que o assunto está sendo abordado, ficando evidente a clara intenção de prejudicar o pastor. Quando Estevam e Sonia Hernandes foram presos nos Estados Unidos portando dólares não declarados, a Igreja Renascer precisou de um líder e encontrou José Bruno disposto a continuar a obra. É absurdo ver bispos, pastores, membros querendo difamar um pastor que tanto ajudou a Igreja Renascer.

Aguardamos a sentença final em que pune os difamadores, sejam eles bispos, pastores ou apóstolos.

 

Atenciosamente

Administração

 

 

Comente

respondendo

marco antonio 11-11-2013
É um absurdo tudo isto mas enfim se temos que passar vamos passar juntos, eu trabalhei com este tal de Bpo. Carlinhos sei bem quem ele é, ...

IGREJAS EVANGÉLICAS

ELIANE MARIA DE MELO 23-03-2013
QUERIDOS, SE A BISPA OU O BISPO ZÉ BRUNO CONVIDOU ALGUÉM PARA IR AO SEU CULTO, OU SEJA, OUVIR A PALAVRA DE DEUS, PARABÉNS, TEM MAIS É QUE FALAR A VERDADE PARA TIRAR OS COITADINHOS DA COVA DOS LEÕES....QUE PENA QUE EU NÃO RECEBI ESSE CONVITE, TERIA IDO COM MUITO PRAZER...CONTINUEM TIRANDO ESSE PESSOAL DA COVA DOS LEÕES MESMO, FALEM A VERDADE, PREGUEM A VERDADE, JESUS É VERDADE, A MENTIRA É DO DIABO....
MEUS CUMPRIMENTOS PARA A CASA DA ROCHA....ELIANE

SOLIDARIEDADE AO BISPO ZE

REGINA 01-06-2012
Bispo Ze eu não sou evangelica, mas creio em Deus, e procuro ter conduta que estejam pelo meno proxima a vontade dele, fui algumas vezez na renascer e acho que em todas as igrejas existem pessoas, sem moral, porque o homem é falho, mas quero deixar aqui minhas otimas impressões que tive sobre sua pessoa, nao so como membro de uma igreja, mas deixou a lembrança de um homem digno, honesto, de carater e principalmente leal, pra mim quem disser o contrario seja pessoas de denominação na igreja ou mesmo amigos, estes sim eu desconfio, dizem que a gente tem que ir na igreja por Deus, mas somos humanos e homens sem carater que dirigem igreja nos afasta dela infelizmente.Deus te de força pra aguuentar tanta malignidade.

Renascer X Ze Bruno

Valéria 22-05-2012
Gente .... Que coisa.... O Zé não ta prosperando na igreja , aRenascer ficou sem alguns Bispo... E vcs ainda poe fogo?? Vão orar cambada de faladores de uma figa.. e ainda dizem serem de Deus.. quero estar bem longe de voces todos que poe fogo do Demo para ficar fazendo os outros brigarem... Na verdade o Ze tinha que voltar isso sim...... Que negocio é esse??? Pode mudar de igreja sim.. mas sem brigas... Que Deus poe no coração de todos que somos um só corpo e temos que viver em união.... Povo que fala mau um do outro é maldito.....

https://www.renascerprime.com.br/news/ze-bruno-afirma-que-bispo-carlinhos-esta-denegrindo-sua-imagem/

Carlos Henrique 21-03-2012
o que me deixa mais chateado é que ,que todas essas acusações contra o bispo josé bruno tem um motivo ,isso tudo só pq ele desicidiu seguir o seu proprio ministério ,o pessoal da renascer tem que entender que mudar de igreja não é pecado !!!!!

bispo zé bruno

maria trereza 13-02-2012
muito bem bispo vai fundo essa turma de safados só sabe
pedir dinheiro, não tem vergonha na cara.. essa bispa sonia
não sei não hem!!!!

A lista dos que já foram

Ex-Bispo 20-11-2011



Pelo que eu me lembro:
1 - Bispo Bertoni
2 - Bispo Edson
3 - Bispo Weber
4 - Bispo Bita
5 - Bispa Lenice
6 - Bispo Josafa
7 - Bispo José Bruno
8 - Bispo Jorge Bruno
9 - Bispo Hamilton Gomes
10 - Bispo Marcelo Amorim
11 - Bispo Marcelo Foffu
12 - Bispo Marcelo Monteiro
13 - Bispa Adriana Monteiro
14 - Bispa Gil Amorim
15 - Bispa Blanche Bruno
16 - Bispa Cláudia Bruno
17 - Bispa Cláudia de Sá
18 - Bispo Rubens de Sá
19 - Bispo Gabriel
20 - Bispo Dennys
21 - Bispo Kassab
22 - Bispo Rubinho
23 - Bispo Rubem Rio
24 - Bispo Efraim
25 - Bispo Gilberto Lemos
26 - Bispo Gilberto
27 - Bispo Lázaro
28 - Bispo Daniel
29 - Bispo Douglas
30 - Bispa Elione
31 - Bispo Jeferson Felix
32 - Bispa Dinalva
33 - Bispo Marcelo Bidinotti
34- Bispo Marco António
35- Bispo Valdir
36- Bispa Ana Raia
37- Bispo Arthur
38- Bispo Silvio
39- Bispo Marcelo Albuquerque
40- Bispa Fabiana
41- Bispo Max
42- Bispo Luiz
43- Bispo José Luiz
44- Bispa Zélia
Quanta gente boa que se derramou por amor e acreditou de verdade. Será que todos eles estão fora da palavra?

Re:A lista dos que já foram

Valéria 22-05-2012
Meu.. o Senhor limpa a igreja mesmo.... é o caso da Bispa Lenice.. Agora sei que vocês estão com ela...... Adoram ela .. e adoram o que ela fez..... Quem colocou esta lista esta tão ciente do que ela fez...... Vao orar bando de hipocritas...... Crentes safados.... Voces não tem DEus .. vocs tem a carne falando mais alto..... Certo esta o Macedo que se quizer ficar na igreja tem que dar tudo mesmo.... pq ai vc ve quem fica e quem sai....... Vamos ver a vida de cada um daqui para frente...... Vamos ver quem se arrepende e quem não!!!!

adultério pode?

warning 15-10-2011
Esse carlinhos é um monstro gerado pelo proprio zé bruno, que encobriu inclusive uma das muitas traiçoes que esse carlinhos cometeu asulterando com uma oficial de sua antiga igreja em itapecirica da serra, zé encobriu e o carlinhos virou isso, uma cara sem temor de DEUS, que arrebenta com a vida de qq um, e se sente até maior do que o casal hernandes, EEEE Estevam e Sonia.. abre o olho com esse cara porque ele é odiado pela maioria das pessoas que eu conheço e vai acabar com o resto de credito que vcs tem ... abre o olho!!!

Ler mais: https://www.folharenascer.net/news/ze-bruno-afirma-que-bispo-carlinhos-esta-denegrindo-sua-imagem/

desabafo

Roberto 09-10-2011
Meus amados irmãos em cristo.Tantas brigas, denuncias e muito mais, ai eu pergunto.Este realmente é o corpo de cristo? O homem e falho e quem nos corrigem é Deus,certo.
O evangelho está parecendo este mundo escroto e capitalista, e estamos esquecendo do que Deus nos ensina na palavra.
Nossa fé desta forma, a cada dia esfria mais e mais perante Deus ,estamos deixanddo Deus de lado por causa de tudo que ouvimos e vemos que vegonha... ah! nós deixamos de amar nosso proximo e estamos amamos este mundo jás do maligno.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

29-09-2012 12:55
  Foto: Outro condomínio pedirá fechamento ou adequação a Igreja Renascer Jabaquara   O Renascer Prime publicou matéria no...
29-09-2012 12:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A Igreja Renascer em Cristo, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes e por sua mulher, a...
15-07-2012 14:22
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Depois de a justiça determinar o fechamento da Igreja Renascer em Cristo no edifício Copan...
15-07-2012 12:22
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A vigésima edição da Marcha para Jesus 2012 de São Paulo que aconteceu 14/07  teve ao...
15-07-2012 12:02
  WebChat   COMUNICAR ERRO Foto: Marcelo e sua esposa sendo apresentados na Igreja Renascer   A ultima Ceia de...
27-05-2012 09:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO     No último domingo (20), em comemoração aos seus 100 anos de...
26-05-2012 13:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO Foto: Suposto manuscrito da bíblia   O governo do Irã divulgou ontem (25) que um...
24-05-2012 21:04
    WebChat   COMUNICAR ERRO   Neste sábado, 26/05, acontece o encerramento do "Jejum da Quebra de Maldições no...
24-05-2012 19:15
    WebChat   COMUNICAR ERRO     Nos dias 02 e 03 de junho (Sáb/Dom),acontece o 1º Festival Gospel no...
22-05-2012 22:16
    WebChat   COMUNICAR ERRO   Aconteceu, no dia 12 de maio, a Segunda Marcha para Jesus em Milão, Itália. O...
22-05-2012 21:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO   1. Política muda. O Evangelho não (Mateus 24:35). 2. O Evangelho vai transformar nossa...
19-05-2012 22:32
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O site de humor cristão Genizah fez duras críticas ao líder da Igreja Renascer...
19-05-2012 22:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Marcha para Jesus reuniu milhares de fiéis no Centro do Rio (Foto: Alexandre Durão/...
19-05-2012 14:08
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Por: Carta Capital   Foto: "apostolo" Walter Sandro usa imagens de São Jorge,...
17-05-2012 22:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Depois do CD e DVD, “Andando Sobre as Águas”, a Bispa Sonia e toda a equipe do Renascer...
14-05-2012 20:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Renascer Prime divulga a cartilha do Jejum da quebra das maldições no deserto....
12-05-2012 12:56
  WebChat   COMUNICAR ERRO   De acordo com informações da equipe do Renascer Prime em Milão, no início do jejum deste...
11-05-2012 20:03
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Foi divulgado no ultimo Culto de Poder, 09/05, pelo apóstolo Estevam Hernandes,...
10-05-2012 23:05
  WebChat   COMUNICAR ERRO Dia 23 de junho no Renascer Hall acontece mais uma edição da "Balada Love". Organizada pelo...
10-05-2012 20:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     De origem estadunidense, o Bispo Walter McAlister renunciou sua cidadania...
10-05-2012 19:33
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A 20ª Edição da Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho com saída...
09-05-2012 19:46
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Recentemente, em seu Twitter, Ivete Sangalo escreveu que ficou emocionada ao assistir...
08-05-2012 19:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Neste sábado (12), acontece a abertura da campanha: "Jejum da Quebra de Maldições no Deserto”, em...
06-05-2012 23:53
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Dia 7 de junho acontece a gravação do CD e DVD Renascer Praise 17 no...
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>