Zé Bruno afirma que Bispo Carlinhos está denegrindo seu nome

04-10-2011 21:38

 

COMUNICAR ERRO

 

Após matéria no Jornal O Estado de São Paulo afirmando que Zé Bruno cometeu atos ilícitos quando ainda era deputado, Bruno respondeu afirmando que Bispo Carlinhos, da Igreja Renascer, resolveu denegrí-lo ( Saiba mais aqui ). Leia a nota oficial do pastor José Bruno:

 

Uma matéria envolvendo meu nome que foi publicada no Jornal O Estado de S. Paulo nesta manhã de terça feira, 04/10/2011, dá conta de que uma pessoa por iniciais C.A.A.V. declara ter presenciado em meu gabinete em 2009, uma cena na qual eu receberia dinheiro em notas de R$ 100,00 provenientes de acordos de venda de emendas parlamentares. Respondi ao Jornal que este fato nunca aconteceu, nem sabia de tal denuncia pela corregedoria, ou seja, não fui notificado.

Em primeiro lugar uma pessoa que faz tal coisa desonesta, não o faz de forma aberta, dentro de sua sala, dentro da Alesp com sua porta aberta, além de desonesto me acusam de ser ignorante, não sou nem uma coisa nem outra.

Em segundo lugar, o ônus da prova é de quem acusa, aguardo as provas de tal fato. Meu mandato terminou em 14 de março deste ano, portanto minhas declarações de imposto de renda, o fechamento das contas do gabinete e minha declaração de bens antes, e depois do mandato são públicos.

Por fim a pessoa denunciante com estas iniciais e que consta nos documentos, e que na matéria se diz um pastor, que trabalhou comigo, só existe um. Não tive acesso aos autos, mas creio ser Carlos Alberto Alves Vianna, conhecido como Bispo Carlinhos. Ele se apresenta como pastor autônomo de maneira falsa, ele é Bispo da Igreja Renascer e parte integrante de sua diretoria como um dos dez conselheiros. Foi exonerado por não comparecer no dia a dia de trabalho.

É feita a acusação, enviada a um jornal, e um email do Yahoo que tem o nome falso da Casa da Rocha foi criado, e está sendo enviado a todos os membros da Igreja Renascer e recebido por muitos de nossos membros, contendo o link da matéria a meu respeito, evidente tentativa desesperada de manchar meu nome.

Há um ano e meio tenho sido chamado de Judas, traidor, Ló, filho do diabo, através das redes sociais e comentários de duplo sentido em meios de comunicação ligados à Igreja Renascer desde meu desligamento. Isso é fato.

Diuturnamente as acusações de que em meu mandato havia desonestidade eram feitas por pessoas ligadas à Igreja Renascer. Tentativas outras de utilizar a mídia já foram feitas, tenho provas e apresentarei judicialmente. No momento oportuno serão divulgadas.

Não me preocupa o depoimento de outras pessoas que comigo trabalharam e que eram ligadas à Igreja Renascer, são testemunhas tendenciosas. Os funcionários que não eram evangélicos e os que eram de outras Igrejas e que não estão debaixo de tal influência podem atestar meu comportamento.

Lamento que você irmão tenha que passar por tal dissabor proveniente de pessoas que com estas atitudes demonstram seu caráter.

Quem acusa deve demonstrar a prova das acusações, como isso não acontecerá, ingressarei judicialmente contra o acusador por Calúnia e Difamação para reparação dos danos a mim causados.

José Bruno

 

A assessoria de imprensa da Igreja Renascer foi procurada para comentar a notícia, mas até o fechamento desta edição não houve retorno.

 

Em nota a direção do site Folha Renascer afirmou ter recebido um email supostamente da Igreja Casa da Rocha contendo o link da matéria. Leia

 

"Na tarde desta terça-feira, apesar de não frequentar a igreja de José Bruno, toda direção do site Folha Renascer recebeu um email supostamente da Casa da Rocha contendo o link de acesso a matéria do jornal Estadão. O email com nome "casadarocha@yahoo.com.br" dizia em seu conteúdo "Olá, conheça a fundo o trabalho da nossa liderança. Equipe de marketing Casa da Rocha https://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ex-deputado-estadual-vendia-emendas-diz-testemunha-a-corregedoria-de-sp,780828,0.htm"

Acreditamos ser lamentável o modo em que o assunto está sendo abordado, ficando evidente a clara intenção de prejudicar o pastor. Quando Estevam e Sonia Hernandes foram presos nos Estados Unidos portando dólares não declarados, a Igreja Renascer precisou de um líder e encontrou José Bruno disposto a continuar a obra. É absurdo ver bispos, pastores, membros querendo difamar um pastor que tanto ajudou a Igreja Renascer.

Aguardamos a sentença final em que pune os difamadores, sejam eles bispos, pastores ou apóstolos.

 

Atenciosamente

Administração

 

 

Comente

Re:Re:pastores

Estevão 10-10-2011
E Deus te Ama pb Ricardo? Que primeiro chama de irmãozinho e depois chama de semeador do inferno.

Eu ia baixar o nível, mas em respeito não farei isso.
Deixa de ser tonto que a porcaria do teu anel prateado com um alfa e ômega uma pomba e um solzinho por dentro não te dá o direito de falar assim com os outros.
Acaso jorra da sua boca louvor e palavras de condenação? Acho que tem problemas aí, já que é perito em acusar os outros acuse-se a si mesmo.
Não sei Deus, porque não posso falar em Seu Nome, mas também abomino pessoas como você.

Re:Re:pastores

junior 12-10-2011
bla bla bla bla bla é so esse o discurso ha faltou renascer ate dever hshahahahahahahah

Tribunal de Deus.

NILCEIA 07-10-2011
Palavras jogadas ao vento !!! tenho dó ,todos nós estaremos diante de TRIBUNAL DE DEUS E AI SIM VAMOS VER O QUE DEUS FALARÁ A TODOS ....MISERICORDIA ....MEU DEUS TENHA MISERICORDIA ....

Seus...

Bispo Carlinhos 07-10-2011
Vcs me tiram um barato com minha cara! Quero ver se tem homem aqui para falar na minha cara! Vou dar porrada em vc seu filhinho de papai! Meu pai me autorizou! Eu dei a idéia para ele! Não vai sobráreis pedra sobre Rocha! Vcs falam do profeta cambada de demônios! Quem é o doente mental que me chamou de gay! Vem ver o gay aqui! Aqui é curintia seus bambis! Vão tomar no culto! Para finalizar RONAAAAALDO!

DESCULPAS

BISPO ZÉ 07-10-2011
Quero me desculpar com todos da igreja renascer, eu errei, de ter saído do lugar aonde aprendi a ser crente, eu fiquei pressionado pelo meu irmão que tava passando dificuldade, não esqueço do apóstolo da bispa, de tudo que eles fizeram por mim, eu só abri a casa da rocha para sobreviver, para onde eu ia, eu tenho filhos, esposa, eu preciso receber 15.000 mil por més para pagar as contas, quero me desculpar com os jovens que estão na renascer, eu preguei muito que nunca ia sair, que seria fiel, que era filho, me perdoem por ter saído, eu preciso sustentar minha família, o jó, o marcelo, o hamilton, é dificil não pregar mais no acampamento, eu num durmo direito, todo dia passo mal, mais fazer o que, meu irmão ja esta com depressão, ja esta tomando remédios fortes, vou parar por aqui, mais eu amo a renascer, nunca devia ter dividido a igreja assim, agora só falo mal, ate minha palavra mudou, me perdoem, um dia eu volto, eu preciso, num aguento mais, todos os renascer que veem para ca são os deformados, os doente, os chorões, o bom eu amo a renascer, me perdoem!!

Re:DESCULPAS

Gilmar 07-10-2011
Amado ou amada....

Acredito que vc poderia se identificar, seria uma atitude de carater, se é que vc sabe o que é isso, pois para agir assim.....

Re:Re:DESCULPAS

Felton 07-10-2011
Nossa é costume de apostólico mentir, criar e-mail falso, e se passar por outras pessoas.
Que coisa seu paipóstulo tá ensinando direitinho.
Ele só não ensinou o significado de caráter porque isso ele não conhece.

Re:Re:Re:DESCULPAS

Vanessa 07-10-2011
Acho uma graça... Ainda mais que o "querido" que não se identificou e criou um post de mentira, falou tantas coisas que denunciam mesmo o fanatismo de quem está debaixo dessa "cobertura". Falou que nunca mais sairia? Saiu pq o irmão estava em depressão? Morre de vontade de voltar a pregar no acampamento? Os ex-renascer que vão para a Casa da Rocha são deformados? Pense um pouco em tudo isso... Quem sabe vc não passe a entender os reais motivos dessa saída, os reais motivos desse "mudar de opinião". Jesus nunca nos pediu que disséssemos Renascer até morrer, meu caro! Fique atento. Você perdeu um bom tempo criando esse post que não te levou a nada, muito pelo contrário, ressaltou coisas horríveis do seu caráter. Ore, busque a Deus que Ele irá falar com vc.

Re:Re:Re:DESCULPAS

yes 05-01-2012
Para quem fala de caráter é meio complicado demonstrar falta dele ao acusar irmãos...

Re:DESCULPAS

Euzdete 07-10-2011
ahahah!
adorei.
Realmente o sentimento do Zé deve ser esse mesmo. Mandou bem
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>