Whitney Houston teria se reconciliado com Deus

13-02-2012 22:09

 

COMUNICAR ERRO

 

https://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/356D/968C/0135/7234/1302/4EC6/w1-reuters.jpg

 

Morreu ontem Whitney Houston, afogada na banheira de um hotel de Los Angeles. Imediatamente a notícia repercutiu no mundo todo, fãs acenderam velas e deixaram flores e mensagens na porta do hotel.

Na igreja onde o pai de Houston foi pastor e ela cantou no coral quando criança, em Newark, New Jersey, foram colocados balões com a forma de corações, velas, flores e mensagens escritas de admiração. Em meio às notícias de sua morte, uma delas dá conta que a trajetória da cantora e atriz estava prestes a ser retomada.

Antes de falecer aos 48 anos, Whitney tinha terminado de gravar o filme “Sparkle” [Faísca], que conta a história de um trio musical e seus problemas com fama e do consumo de drogas.

Trata-se de uma nova versão do filme de mesmo nome lançado em 1976, que seria baseado na história do famoso grupo de soul americano The Supremes. As três irmãs do grupo tiveram esse mesmo tipo de dificuldades em sua carreira na década de 1950. A nova versão será lançada em agosto.  Houston também era uma das produtoras do filme, cujos direitos de refilmagem ela adquiriu cerca de 12 anos atrás.

Em Sparkle, Whitney interpreta Emma, mãe das irmãs protagonistas.  O produtor do longa é o bispo T.D. Jakes, da megaigreja Potter’s House. Embora a temática do filme não seja francamente cristã, ele apresenta elementos espirituais. O bispo Jakes disse ter se assegurado que na nova versão fossem eliminados os palavrões e as cenas de sexo do original, preferindo concentrar-se na força da história de superação.

 

Enquanto passava pelo tratamento das drogas, Whitney compôs a Música "Eu olho para Você"

Após a notícia da morte de sua amiga Whitney, ele fez a seguinte declaração: “Estamos profundamente entristecidos com o falecimento trágico e prematuro de Whitney Houston. Recentemente fomos abençoados em trabalhar com ela na refilmagem de Sparkle. Nós pedimos que todos juntem-se a nós em orações pela família de Whitney e peçam que Deus dê-lhes força e os console para enfrentar esses momentos devastadores. No ápice de sua carreira, Whitney foi incomparável, sua voz que moldou toda uma geração. Ela deixou para trás um legado na música e no cinema …. ela fará muita falta a todos nós. ”

O bispo Jakes disse que recentemente orou com Whitney e que ela, que é filha de pastor, vinha se reaproximando da fé de sua infância. Tanto que a última imagem dela viva é a interpretação do hino “Jesus loves me” [Jesus me ama] durante os ensaios do prêmio Grammy deste ano, onde ela faria uma participação.

“Sparkle” é o quarto filme na carreira de Houston, depois de “O Guarda-costas”, “Falando de Amor” e “Um anjo em minha vida”. Na nova produção, ela canta duas músicas, sendo que uma delas é o conhecido hino evangélico “His Eyes are on the Sparrow”, que tem uma versão para o português chamada “Deus cuida de mim” A canção inédita fará parte da trilha sonora no CD lançado junto com o filme.

Assista:

 

Com informações National Post, Examiner e Urban Christian News

Comente

post

Rogério Figueira 17-02-2012
Meu que negócio chato.
Você escreve algo aqui e o moderador apaga, cadê os comentários do Rogério e outras pessoas escreveram sobre o Caio Fabio?
Por acaso o moderador quer que falemos só da Renascer tem outras pessoas fazendo coisa errada com a palavra, não só os referidos aqui mais outras igrejas as quais postamos e ele apaga.
Manera aí meu querido, deixa DEIXA o assunto rolar das outras pessoas que colocamos em referência também.

Re:post

Rogério 17-02-2012
Tb percebi isso e vc viu que não falei nada demais, simplesmente contei um pouco da trajetoria do Caio Fabio que não é segredo e muita gente sabe pq o conhece desde aquela época em que ainda tinha pretigio.
Achei falta de respeito tirarem os comentarios, a censura chegou até aqui.

Re:Re:post

Rogério Figueira 17-02-2012
Pra você ver meu caro, pra você ver.

Re:post

Aline Renascer 18-02-2012
Pra vcs verem a real motivação desse site!

Tomara

Aline Renascer 16-02-2012
Tomara que essa querida tenha se arrependido e encontrado o Pai!

Caio Fabio

Rogerio Figueira 15-02-2012
PRIMEIRO QUERO DEIXAR CLARO SOU ROGERIO FIGUEIRA (VIU ABMAEL)
Pessoal o que vocês acham do CAIO FABIO?
para quem não conhece segue abaixo:
O Dossiê Cayman foi um conjunto de documento comprovadamente falsos[1] criado com o objetivo de atribuir crimes inexistentes[2][3] a políticos e candidatos do PSDB nas eleições brasileiras de 1998[4]. O dossiê atribuía a prática de elisão fiscal aos tucanos Fernando Henrique Cardoso (que se candidatava à reeleição para presidente), Mário Covas (reeleição para governador de São Paulo), José Serra e Sérgio Motta.

Esse dossiê continha informações de que esses candidatos teraim milhões de dólares depositados em paraísos fiscais do Caribe. Investigações posteriores provaram que esse dossiê continha informações forjadas, produzidos por pessoas interessadas em ganhos com a venda do mesmo a adversários políticos dos tucanos acusados. Cópias foram espalhadas e vendidas a candidatos da oposição durante as eleições de 1998. Entre eles, estaria Paulo Maluf (PP), ex-prefeito de São Paulo (1993-1996). O ex-presidente Fernando Collor de Mello (1990-1992) é acusado de, junto com seu irmão Leopoldo, de comprar o dossiê por US$ 2,2 milhão.

O Dossiê também teria sido oferecido a Lula que não se interessou em comprá-lo.

Apurou-se que montagem do falso dossiê começou quando os empresários brasileiros residentes em Miami Ney Lemos dos Santos, João Roberto Barusco, Honor Rodrigues da Silva e sua mulher Cláudia Rivieri compraram por US$ 3,2 mil a empresa CH, J & T, aberta em 1994 nas Bahamas[4] pelo advogado americano Robert Allen Junior.

Na papelada, eles colaram uma cópia da assinatura oficial do ex-ministro das Comunicações Sérgio Motta como sendo um dos seus diretores, junto com um sócio fictício chamado Ray Terence, e venderam as fotocópias para Leopoldo Collor e a Luiz Cláudio Ferraz da Silva, amigo da família Collor. Um dos falsificadores, Honor Rodrigues da Silva, chegou a ser preso no México.

O Ex-Reverendo Caio Fábio D'Araújo Filho, ex-líder evangélico de grande prestígio na época, foi acusado pela Polícia Federal de ser o principal intermediador do esquema. Processado por calúnia pelo Presidente Fernando Henrique Cardoso. Caio Fábio D'araujo Filho revelou recentemente (ver www.caiofabio.com) numa entrevista "Caio Fábio Conta Tudo", que teve conhecimento do tal Dossiê pela ex-senadora Benedita da Silva e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eles foram quem incentivaram o então reverendo da Igreja Presbiteriana a tentar negociar uma cópia do documento forjado para tentar vencer as eleições de 1998, prejudicando o PSDB, e principalmente seu candidato à presidencia, Fernando Henrique Cardoso. Em novembro de 2011, Caio Fábio foi condenado a quatro anos de prisão por envolvimento no crime. A sentença, da juíza da Justiça Eleitoral Léa Maria Barreiros Duarte é baseada em uma investigação da qual participou, além da Polícia Federal brasileira, também o FBI, a polícia federal norte-americana[5].

Os políticos tucanos não foram prejudicados naquela eleição, porém o assunto sempre volta a tona em épocas eleitorais, usado por adversários de outros partidos, É comum aparecer versões da mesma história na internet divulgadas por blogs alinhados com opositores tucanos.
Adultério em 1999
ADULTÉRIO
No início de 1999, Caio Fábio confessou um caso extraconjugal (adultério)[4] com a secretária com quem trabalhava desde 1983. Na época, era casado com a Alda Maria Fernandes d'Araújo há 23 anos, mas o casamento estava abalado, agravado por causa do Caso Dossiê Cayman.

Re:Caio Fabio

Juliana 15-02-2012
esse sim não prega o evangelho igual antes aogra só perde tempo falando dos outros e esquece do que ele fez e continua fazendo errando falando mal dos outros.
caio para de perder tempo falando dos outros e fala mais de Jesus

cantora

Eder 15-02-2012
cantava muito, pena que se destruiu.

Whitney Houston

Pr. Asafe 14-02-2012
Quanto à filiação desta para com Deus, reitero aqui meu comentário anterior:

Jesus Cristo, em sua oração sacerdotal (João 17) enfatizou que nenhum dos que o receberam se perderam..."a não ser o filho da perdição".

Deus não é injusto para rejeitar àquele(a)s que ele recebe como filho(a). A demonstração do amor divino cobre quaisquer pecados, exceto a rejeição ao próprio Deus e ao Espírito Santo.

Nenhum autêntico filho(a) de Deus o rejeita, ainda que esteja caído aos olhos humanos. Deus não enxerga com a ótica humana, razão pela qual, para não prolongar o sofrimento no corpo físico, ela foi recolhida ao "seio de Abraão", não sem antes evidenciar o quanto se sentia amada por Quem a chamava de volta para a Eternidade.



Ler mais: https://www.renascerprime.com.br/news/whitney-houston-antes-de-morrer-cantou-yes-jesus-loves-me/

RECADO PARA O ZOIUDO

Terça-Feira 14-02-2012
Amado, da próxima vez seja educado e cumprimente. E não se faça desentendido porque é com você mesmo. Veio brincar de estátua perto de mim pra eu ver que você estava alí mas nem me cumprimentou, gato mas mal educado não pode. Não se preocupe, eu mordo mas não arranco pedaço...

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

28-05-2010 14:06
   COMUNICAR ERRO   A Marcha Para Jesus, maior evento cristão do mundo, está próxima. A menos de uma semana do evento, a...
27-05-2010 20:01
  COMUNICAR ERRO     Na manhã desta quinta-feira, aconteceu no Espaço Renascer o encontro de líderes da CIEAB. Alguns...
25-05-2010 18:49
   COMUNICAR ERRO     A Sony Music uma das melhores gravadoras do mundo está investindo na música gospel, não porque...
24-05-2010 20:49
  COMUNICAR ERRO     A revista Veja informou que o apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus está...
21-05-2010 21:52
  COMUNICAR ERRO   Aos 36 anos de idade, Estevam Hernandes dirigia sua própria empresa de informática e se destacava por ser o...
13-05-2010 22:23
    Foi divulgado pelo apóstolo Estevam no culto de Poder da ultima quarta-feira, 12 de maio, que a Igreja Renascer comprou um salão na...
10-05-2010 16:21
  COMUNICAR ERRO   A equipe Folha Renascer obteve informações de que boa parte dos ex-integrantes do Renascer Praise que saíram...
07-05-2010 20:03
  COMUNICAR ERRO   Em 33 sessões plenárias, Bispo Geraldo Tenuta faltou em 25.   Atentos às eleições de outubro, deputados se...
07-05-2010 13:26
  COMUNICAR ERRO   Em ministração aos líderes de Igrejas, o Apóstolo afirmou: "Eu não quero ser um superstar do Evangelho. Eu não...
03-05-2010 09:23
  COMUNICAR ERRO   Em um país que só funciona depois do carnaval,  deputados gastam de R$5.805 a R$18.796 com o simples envio de carta...
27-04-2010 14:17
   COMUNICAR ERRO   A noite do último domingo dia 25, foi de reconciliação em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pois o bom filho a...
27-04-2010 13:14
    COMUNICAR ERRO   A entrevista do santista ao jornal Estadão provocou discussões no orkut, maior site de relacionamentos do...
22-04-2010 13:40
  COMUNICAR ERRO   Depois de uma belíssima gravação na noite de ontem (21/04) no Parque da Independência em São Paulo, foi informado...
16-04-2010 17:16
  COMUNICAR ERRO   Foi divulgado por Maurício Soares diretor executivo da Sony Music, a possibilidade de show no Brasil de dois...
15-04-2010 19:43
  COMUNICAR ERRO   Cerca de 50,68% dos pastores e líderes nunca leram a Bíblia Sagrada por inteira pelo menos uma vez. O resultado ...
12-04-2010 17:03
  COMUNICAR ERRO     O cantor Davi Sacer ex-integrante do Trazendo a Arca anunciou no twitter o desligamento da banda. Segundo...
05-04-2010 12:52
   COMUNICAR ERRO *Exclusivo* Depois do grande sucesso e pioneira no segmento gospel,  a gravadora Gospel Records fecha as portas....
04-04-2010 10:05
   COMUNICAR ERRO   COMUNICADO   A Folha Renascer informa que a nota oficial publicada no site da igreja não condiz com a verdade...
03-04-2010 01:55
   COMUNICAR ERRO   Recebemos via email e no mural do site, comentários de membros que discordam em assistir as ministrações do...
25-03-2010 18:33
  COMUNICAR ERRO   Chegou o "Torpedo Folha Renascer", notícias curtas e rápidas para você ficar por...
16-03-2010 21:59
  COMUNICAR ERRO   Recebemos os dados das visitas dos três primeiros meses do ano de 2010. Para nossa...
13-03-2010 13:54
  COMUNICAR ERRO   Atenção: Depois de algum tempo resolvemos publicar o email da esposa do Bispo Zé...
05-03-2010 19:13
  COMUNICAR ERRO   A Folha Renascer está disponibilizando o calendário das Marchas para Jesus 2010. Até o...
01-03-2010 09:30
    COMUNICAR ERRO Clovis Pinho cantor do Renascer Praise, entrou em contato com a Folha ...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27 >>