Whitney Houston teria se reconciliado com Deus

13-02-2012 22:09

 

COMUNICAR ERRO

 

https://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/356D/968C/0135/7234/1302/4EC6/w1-reuters.jpg

 

Morreu ontem Whitney Houston, afogada na banheira de um hotel de Los Angeles. Imediatamente a notícia repercutiu no mundo todo, fãs acenderam velas e deixaram flores e mensagens na porta do hotel.

Na igreja onde o pai de Houston foi pastor e ela cantou no coral quando criança, em Newark, New Jersey, foram colocados balões com a forma de corações, velas, flores e mensagens escritas de admiração. Em meio às notícias de sua morte, uma delas dá conta que a trajetória da cantora e atriz estava prestes a ser retomada.

Antes de falecer aos 48 anos, Whitney tinha terminado de gravar o filme “Sparkle” [Faísca], que conta a história de um trio musical e seus problemas com fama e do consumo de drogas.

Trata-se de uma nova versão do filme de mesmo nome lançado em 1976, que seria baseado na história do famoso grupo de soul americano The Supremes. As três irmãs do grupo tiveram esse mesmo tipo de dificuldades em sua carreira na década de 1950. A nova versão será lançada em agosto.  Houston também era uma das produtoras do filme, cujos direitos de refilmagem ela adquiriu cerca de 12 anos atrás.

Em Sparkle, Whitney interpreta Emma, mãe das irmãs protagonistas.  O produtor do longa é o bispo T.D. Jakes, da megaigreja Potter’s House. Embora a temática do filme não seja francamente cristã, ele apresenta elementos espirituais. O bispo Jakes disse ter se assegurado que na nova versão fossem eliminados os palavrões e as cenas de sexo do original, preferindo concentrar-se na força da história de superação.

 

Enquanto passava pelo tratamento das drogas, Whitney compôs a Música "Eu olho para Você"

Após a notícia da morte de sua amiga Whitney, ele fez a seguinte declaração: “Estamos profundamente entristecidos com o falecimento trágico e prematuro de Whitney Houston. Recentemente fomos abençoados em trabalhar com ela na refilmagem de Sparkle. Nós pedimos que todos juntem-se a nós em orações pela família de Whitney e peçam que Deus dê-lhes força e os console para enfrentar esses momentos devastadores. No ápice de sua carreira, Whitney foi incomparável, sua voz que moldou toda uma geração. Ela deixou para trás um legado na música e no cinema …. ela fará muita falta a todos nós. ”

O bispo Jakes disse que recentemente orou com Whitney e que ela, que é filha de pastor, vinha se reaproximando da fé de sua infância. Tanto que a última imagem dela viva é a interpretação do hino “Jesus loves me” [Jesus me ama] durante os ensaios do prêmio Grammy deste ano, onde ela faria uma participação.

“Sparkle” é o quarto filme na carreira de Houston, depois de “O Guarda-costas”, “Falando de Amor” e “Um anjo em minha vida”. Na nova produção, ela canta duas músicas, sendo que uma delas é o conhecido hino evangélico “His Eyes are on the Sparrow”, que tem uma versão para o português chamada “Deus cuida de mim” A canção inédita fará parte da trilha sonora no CD lançado junto com o filme.

Assista:

 

Com informações National Post, Examiner e Urban Christian News

Comente

post

Rogério Figueira 17-02-2012
Meu que negócio chato.
Você escreve algo aqui e o moderador apaga, cadê os comentários do Rogério e outras pessoas escreveram sobre o Caio Fabio?
Por acaso o moderador quer que falemos só da Renascer tem outras pessoas fazendo coisa errada com a palavra, não só os referidos aqui mais outras igrejas as quais postamos e ele apaga.
Manera aí meu querido, deixa DEIXA o assunto rolar das outras pessoas que colocamos em referência também.

Re:post

Rogério 17-02-2012
Tb percebi isso e vc viu que não falei nada demais, simplesmente contei um pouco da trajetoria do Caio Fabio que não é segredo e muita gente sabe pq o conhece desde aquela época em que ainda tinha pretigio.
Achei falta de respeito tirarem os comentarios, a censura chegou até aqui.

Re:Re:post

Rogério Figueira 17-02-2012
Pra você ver meu caro, pra você ver.

Re:post

Aline Renascer 18-02-2012
Pra vcs verem a real motivação desse site!

Tomara

Aline Renascer 16-02-2012
Tomara que essa querida tenha se arrependido e encontrado o Pai!

Caio Fabio

Rogerio Figueira 15-02-2012
PRIMEIRO QUERO DEIXAR CLARO SOU ROGERIO FIGUEIRA (VIU ABMAEL)
Pessoal o que vocês acham do CAIO FABIO?
para quem não conhece segue abaixo:
O Dossiê Cayman foi um conjunto de documento comprovadamente falsos[1] criado com o objetivo de atribuir crimes inexistentes[2][3] a políticos e candidatos do PSDB nas eleições brasileiras de 1998[4]. O dossiê atribuía a prática de elisão fiscal aos tucanos Fernando Henrique Cardoso (que se candidatava à reeleição para presidente), Mário Covas (reeleição para governador de São Paulo), José Serra e Sérgio Motta.

Esse dossiê continha informações de que esses candidatos teraim milhões de dólares depositados em paraísos fiscais do Caribe. Investigações posteriores provaram que esse dossiê continha informações forjadas, produzidos por pessoas interessadas em ganhos com a venda do mesmo a adversários políticos dos tucanos acusados. Cópias foram espalhadas e vendidas a candidatos da oposição durante as eleições de 1998. Entre eles, estaria Paulo Maluf (PP), ex-prefeito de São Paulo (1993-1996). O ex-presidente Fernando Collor de Mello (1990-1992) é acusado de, junto com seu irmão Leopoldo, de comprar o dossiê por US$ 2,2 milhão.

O Dossiê também teria sido oferecido a Lula que não se interessou em comprá-lo.

Apurou-se que montagem do falso dossiê começou quando os empresários brasileiros residentes em Miami Ney Lemos dos Santos, João Roberto Barusco, Honor Rodrigues da Silva e sua mulher Cláudia Rivieri compraram por US$ 3,2 mil a empresa CH, J & T, aberta em 1994 nas Bahamas[4] pelo advogado americano Robert Allen Junior.

Na papelada, eles colaram uma cópia da assinatura oficial do ex-ministro das Comunicações Sérgio Motta como sendo um dos seus diretores, junto com um sócio fictício chamado Ray Terence, e venderam as fotocópias para Leopoldo Collor e a Luiz Cláudio Ferraz da Silva, amigo da família Collor. Um dos falsificadores, Honor Rodrigues da Silva, chegou a ser preso no México.

O Ex-Reverendo Caio Fábio D'Araújo Filho, ex-líder evangélico de grande prestígio na época, foi acusado pela Polícia Federal de ser o principal intermediador do esquema. Processado por calúnia pelo Presidente Fernando Henrique Cardoso. Caio Fábio D'araujo Filho revelou recentemente (ver www.caiofabio.com) numa entrevista "Caio Fábio Conta Tudo", que teve conhecimento do tal Dossiê pela ex-senadora Benedita da Silva e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eles foram quem incentivaram o então reverendo da Igreja Presbiteriana a tentar negociar uma cópia do documento forjado para tentar vencer as eleições de 1998, prejudicando o PSDB, e principalmente seu candidato à presidencia, Fernando Henrique Cardoso. Em novembro de 2011, Caio Fábio foi condenado a quatro anos de prisão por envolvimento no crime. A sentença, da juíza da Justiça Eleitoral Léa Maria Barreiros Duarte é baseada em uma investigação da qual participou, além da Polícia Federal brasileira, também o FBI, a polícia federal norte-americana[5].

Os políticos tucanos não foram prejudicados naquela eleição, porém o assunto sempre volta a tona em épocas eleitorais, usado por adversários de outros partidos, É comum aparecer versões da mesma história na internet divulgadas por blogs alinhados com opositores tucanos.
Adultério em 1999
ADULTÉRIO
No início de 1999, Caio Fábio confessou um caso extraconjugal (adultério)[4] com a secretária com quem trabalhava desde 1983. Na época, era casado com a Alda Maria Fernandes d'Araújo há 23 anos, mas o casamento estava abalado, agravado por causa do Caso Dossiê Cayman.

Re:Caio Fabio

Juliana 15-02-2012
esse sim não prega o evangelho igual antes aogra só perde tempo falando dos outros e esquece do que ele fez e continua fazendo errando falando mal dos outros.
caio para de perder tempo falando dos outros e fala mais de Jesus

cantora

Eder 15-02-2012
cantava muito, pena que se destruiu.

Whitney Houston

Pr. Asafe 14-02-2012
Quanto à filiação desta para com Deus, reitero aqui meu comentário anterior:

Jesus Cristo, em sua oração sacerdotal (João 17) enfatizou que nenhum dos que o receberam se perderam..."a não ser o filho da perdição".

Deus não é injusto para rejeitar àquele(a)s que ele recebe como filho(a). A demonstração do amor divino cobre quaisquer pecados, exceto a rejeição ao próprio Deus e ao Espírito Santo.

Nenhum autêntico filho(a) de Deus o rejeita, ainda que esteja caído aos olhos humanos. Deus não enxerga com a ótica humana, razão pela qual, para não prolongar o sofrimento no corpo físico, ela foi recolhida ao "seio de Abraão", não sem antes evidenciar o quanto se sentia amada por Quem a chamava de volta para a Eternidade.



Ler mais: https://www.renascerprime.com.br/news/whitney-houston-antes-de-morrer-cantou-yes-jesus-loves-me/

RECADO PARA O ZOIUDO

Terça-Feira 14-02-2012
Amado, da próxima vez seja educado e cumprimente. E não se faça desentendido porque é com você mesmo. Veio brincar de estátua perto de mim pra eu ver que você estava alí mas nem me cumprimentou, gato mas mal educado não pode. Não se preocupe, eu mordo mas não arranco pedaço...

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

25-03-2012 11:30
  COMUNICAR ERRO     Embarcando no ritmo sertanejo, o segmento gospel agora está investindo nas músicas...
24-03-2012 13:21
  Momentos de descontração em família podem ser matéria prima para virais. Quando uma trilha sonora questionável embala os momentos de...
24-03-2012 09:59
  COMUNICAR ERRO   A Bíblia Apostólica comentada pelo apóstolo Estevam será lançada neste sábado, 24 de março. A notícia de que...
23-03-2012 18:59
  COMUNICAR ERRO       O XIII Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que...
20-03-2012 21:41
  COMUNICAR ERRO   Na última segunda-feira (19) aconteceu no Via Show, Rio de Janeiro o "Show Careta, Drogas Bah!", organizado...
18-03-2012 21:45
  COMUNICAR ERRO     O Domingo Espetacular da Rede Record divulgou matéria e documentos que comprovam o enriquecimento...
18-03-2012 16:59
  COMUNICAR ERRO   Vem aí na Igreja Sara Nossa Terra a balada Colors com a participação de Culto Racional, DJ MP7 e Banda do...
18-03-2012 09:14
  COMUNICAR ERRO   Segundo informações do Renascer Prime, pela primeira vez o Ministério Diante do Trono estará na Marcha para...
18-03-2012 09:06
    Desde que divulgou o lançamento do novo CD e DVD  Inesquecível que será dia 13 de abril no Via Funchal, a banda tem...
13-03-2012 21:36
  COMUNICAR ERRO   Mantendo o mesmo ritmo de 2011 de reformas e novas aquisições. Só no primeiro bimestre,  mais igrejas foram...
12-03-2012 20:51
  COMUNICAR ERRO   Foto: Condomínio(à direita) pede fechamento da Igreja Renascer(à esquerda)     Os...
12-03-2012 20:07
  COMUNICAR ERRO   Aconteceu hoje, (12/03), no Renascer Hall em São Paulo o primeiro café da manhã do CIEAB (Confederação das...
11-03-2012 19:35
  COMUNICAR ERRO Inconstitucional: multa para Prefeitura caso evento seja realizado é de R$ 100 mil   O Tribunal de Justiça do...
10-03-2012 19:21
  COMUNICAR ERRO   O quadro “Loucos por Jesus” do site JovemX realizou mais uma missão: evangelizar em uma das maiores universidade...
08-03-2012 19:57
  COMUNICAR ERRO   Os líderes da Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, bispa Sonia, publicaram textos no...
05-03-2012 19:37
  COMUNICAR ERRO       A partir deste sabado, 10 de março, começa a mais nova campanha de Jejum da Igreja Renascer...
04-03-2012 10:24
  COMUNICAR ERRO Foto: Pulseira idêntica a do apóstolo Estevam   O site "Shalom Jóias" está vendendo pulseira idêntica a usada...
03-03-2012 20:52
  COMUNICAR ERRO     A oferta que tira a miséria e traz um avivamento de prosperidade foi ministrada pelo apóstolo...
03-03-2012 14:03
  COMUNICAR ERRO   Foi divulgado nesta sexta-feira (02/03), através do Twitter dos integrantes da banda Oficina G3, a morte de...
03-03-2012 09:56
  COMUNICAR ERRO Foto: Igreja Renascer em Cristo São Caetano com boa estrutura   O apóstolo Estevam Hernandes estará em São...
28-02-2012 21:40
  COMUNICAR ERRO     Como o Renascer Prime tinha adiantado no dia 23 de dezembro do ano passado ( Leia Aqui ), o cantor e...
28-02-2012 20:47
  COMUNICAR ERRO     A Igreja Renascer em Cristo está vivendo o Ano Apostólico de Mateus e para deixar esse ano...
27-02-2012 21:17
  COMUNICAR ERRO   Foto: LP Katsbarnea - Cristo ou Barrabás? - 1992   Com exclusividade o Renascer Prime obteve a...
27-02-2012 20:02
  COMUNICAR ERRO     Neste sábado dia 3 de março acontece a Ceia de Oficiais no Ginásio do Ibirapuera. A ceia tem como...
<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>