Vídeo promovendo o “Dia da Pureza” vira sucesso na internet

01-02-2012 21:41

 

COMUNICAR ERRO

 

Nos últimos anos têm crescido o número de movimentos cristãos focados em incentivar os jovens a esperar para manterem relações sexuais somente após o casamento. No Brasil esse tema tem sido grandemente discutido pelo movimento "Eu escolhi esperar” e pela pastora Sarah Sheeva, que nos últimos dias tem sido muito comentada nas redes sociais como Twitter e Facebook.

Um vídeo promovido pela organização do “Day of Purity” (“O Dia da Pureza”, em tradução livre) se tornou sucesso na internet por abordar o tema, promovendo a pureza sexual entre jovens e adolescentes. O vídeo foi publicado no Youtube no dia 22 de janeiro e já tem quase 300 mil visualizações.

De acordo com a agência Charisma o “Day of Purity” acontece no dia 14 de fevereiro, dia dos namorados nos Estados Unidos, e é marcado como um dia em que os jovens fazem demonstrações públicas de seu compromisso em permanecerem puros sexualmente até o casamento, conforme a orientação bíblica.

“Temos mais de 175 países que acessaram este vídeo, em todos os lugares, desde a Mongólia até o Sudão, Islândia e Gana, todos os lugares que você pode imaginar”, disse Amber Haskew, diretora internacional do Dia da Pureza.

Haskew está entusiasmada em promover uma ampla conversa sobre os benefícios emocionais, fisiológicos e até mesmo financeiros de se reservar para o casamento. “Eu estou emocionada que a mensagem de espera para o casamento está chegando a tantas pessoas”, afirmou.

Dados da “Family Research”, revelam que dois terços dos jovens que tiveram relações sexuais antes do casamento lamentaram terem feito.

 

Assista ao vídeo:

Fonte: Gospel+

Comente

Rogério

Abmael 08-02-2012
Eis o perfil do Rogério:
- sabio;
- Guru;
- voz da verdade;
- não aceita uma opinião contraria a dele.
E ainda critica os líderes da tal igreja.

Re:Rogério

Rogério 08-02-2012
Eis o seu perfil: revoltado, invejoso, bobo e não sabe o que fala.. Eu critico os lideres da igreja? não, eles é que dão motivo pra serem criticados, todos eles, basta ler os titulos das materias aqui do site, mas seu peoblema deve ser interpretaçao de texto, então pede a Deus sabedoria.

Nome aos bois

Rogério 03-02-2012
Caro irmão Fernando, não estou sendo juiz e o que disse não é um caso isolado, tanto da moça quanto das pessoas que estão na libertinagem. Eu poderia dar nomes aos bois e garanto que muitos desses bois são figuras manjadas da maioria, mas fui educado em não fazê-lo. E sim irmão, os lideres são coniventes, o que se escuta em reunião fechada, o povão nem fica sabendo. Garanto. A pessoa sabe do que acontece e dá uma risada e nada acontece com os bois em questão.
Não se trata de um problemaa isolado, o problema é que é dado ao jovem a festa, a bagunça, o desafio que nessa idade é tudo brincadeira e nada de exortaçao. Dentro da igreja é facil parecer ovelha, fora muitos mudam e percebe-se que a ovelha que se via na igreja era apenas uma fantasia.

Repito irmão, nao estou sendl juiz, mas tb nao da pra ficar calado e fazer de conta que tudo é normal e deixar pra la. Deus ta vendo, estou apenas comentando ate para que nao passe em branco e tb para que os que estao errando possam parar para pensar e mudar de vida.

Re:Nome aos bois

Fernando. 04-02-2012
Legal Rogério.

Só uma pergunta, você chegou até a moça ou as pessoas que você presenciou se agarrando no canto da parede ou o que for, e ministrou estas pessoas? disse a elas a luz da palavra que este tipo de conduta não condiz com um servo de Deus?

Se sim, realmente você está preocupado com a mudança de vida das pessoas.

Se não, me desculpe a franqueza, mas toda esta sua resposta foi por agua a baixo, porque não temos que ficar esperando líderes, ou quem quer que seja para tomarmos atitude e muito menos ficar a deflagrar as situações em sites, blogs, twtters irá fazer a diferença.O que faz a diferença de fato e muda a vida das pessoas como você disse é a pregação do evangelho como ele é, e todos nós temos esta resposabilidade.

Abraços...

Re:Re:Nome aos bois

Rogério 05-02-2012
Ja ouviu falar em hierarquia? Então, isso existe em igreja tb. Experimenta passar por cima do que o lider da igreja fala pra ver o que te acontece, só falta mandar juntar o povo e apedrejar, fora os boatos mentirosos que inventam sobre a pessoa. Posso sim, corrigir um ou outro e olhe la, mas mada posso fazer sobre a maioria. Seria como se um de fora tentasse corrigir seu filho passando por cima do que vc fala, ainda que a pessoa tenha razao, nao tera credibilidade com o filho.
Por agua a baixo só o que tem ido é a propria igreja infelizmente.

Re:Re:Re:Nome aos bois

Gerson 05-02-2012
Acho q ele não conhece o povo,por isso fala assim.
Se vc falar algo contra,e for peixinho de alguém poderoso,nossa ta perdido.
O negócio é q a coisa é permitida,corre solto mesmo,só pode criticar e falar quem conhece.

Re:Re:Re:Nome aos bois

Fernando. 06-02-2012
Claro que conheço hierarquia.Não sou da Renascer, mas fui da Renanscer durante 15 anos e conheço os líderes e a Igreja melhor do que vocês.Você não tem idéia de onde eu estava...rsrsrs......

Mesmo que você consiga corrigir um ou outro la companheiro pode ter certeza que vai valer apena, alias a palavra diz que uma vida vale mais que o mundo inteiro.

E outra coisa não se preocupe com a maioria, ou com o que os outros vão dizer, o que vale é a palavra de Deus, até mesmo porque quando chegar diante de Deus você não vai ter do que se preocupar, mesmo que te apedrejem você pregou a verdade, isto é evangelho, é luta é sofrimento e não ficar reclamando e colocando a culpa nos líderes ou em quem quer que seja.

Se não te derem atenção você fez a sua parte fera.Pelo menos você estará em dia com Deus.Evangelho é conseguirmos mudar quem está ao nosso alcance, para depois alcançarmos outros.

Não existe Hierarquia ou liderença que seja maior do que a verdade da palavra.Ninguem consegue confrontar a bíblia.

apelo ao site renascer prime

fefa 03-02-2012
Flávio Torres,da redação do renascer prime:

Gostaria de te pedir pra respeitar os comentários,pq ás vezes estamos repondendo,e vc veem e passa a borracha e apaga tudo,aí fica meio conversa de louco,sem nexo.
Tudo bem se apagar briguinhas de comadres,ou crianças q postam palavras chulas,mas os posts sérios deixa um pouco mais por favor.
Ou então,fala logo q verdades sobre a renascer não é mais permitido e pronto,aí fica quem quizer.
Tá tendo uma sensura chata abessa,q não existia,se vcs estão em cima do muro,avisa,nós tentaremos outros sites,mas dá um tempo.
Obrigada por respeitar os usuários deste site,nós procuraremos respeitar os idealizadores do mesmo.


PECADO

Rogério 03-02-2012
Interessante isso, devo ter pisado no calo dolorido de alguém. Isso tira do ar mesmo, mas espero que os que já leram tenham sido edificados e exortados.
Tá pegando todas na igreja? tá aprontando? E ainda diz: "Mas Deus não está no meio de nós?" "trabalhamos para Deus e não há problema algum em fazer isso", se liga porque pra cair basta estar em pé.
Disse e repito, a Renascer é muito esculachada nessa parte sexual, as pessoas ali confundem liberdade com libertinagem. Se alguém achar uma moça virgem na Renascer, ganha uma medalha.
Já vi uma moça do O2 no maior amasso com um cidadão na frente da igreja, num canto mais escuro, depois se aparece gravida nem pode reclamar.

As pessoas aprontam, pegam mesmo, com a conivencia da liderança, erram com a benção de seus líderes.
Capa de santidade, uma hora cai, pq não é a verdade.
Superficialidade na fé, não engana a Deus.
Santidade sempre, preparação para um casamento, que garanto nunca é fácil, o começo de festa logo acaba, e tenham certeza que problemas não se resolvem na cama. Ninguém vai dedicar 80% do tempo a parte sexual.
Casamento saudável não depende de virgindade, mas é parte integrante e fundamental sim. Depois só Deus, vai buscar a Deus, trabalhar na obra, pq isso sim, uma vida espiritual ativa e amor verdadeiro é o que mantém um casamento.

Quem quiser o livro, No altar da idolatria sexual, é só me escrever.

rogerioalves68@ig.com.br

OBSERVAÇÃO:

PESSOAL DO SITE, FAVOR NÃO TIRAR NOVAMENTE MEU COMENTÁRIO, OU VOCES ACHAM QUE MUITOS DENTRO DA IGREJA NÃO TEM PROBLEMAS SEXUAIS E NÃO ESTÃO PRESOS A ISSO, SENTINDO CULPA, CONFUSOS E COM CERTEZA NUNCA IRÃO CONVERSAR A RESPEITO COM PESSOAS DA PROPRIA IGREJA.

PENSA CARAMBA, ISSO É SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA.
_____________________
RESPOSTA RENASCER PRIME

Rogério, acusamos que o seu comentário foi postado em matéria errada por isso houve a exclusão.

Respeitamos a opinião de todos, mas há regras que deverão ser seguidas.

Para comentar é necessário postar nome válido, sem anonimato, além de respeito ao comentar.

No amor de Jesus

Isaias Castro

Re:PECADO

Dayse 03-02-2012
Rogério,sou obrigada á concordar com vc,o mercado tá tão ruim q as moçoiras acham q na igreja vão encontrar suas jóias.
Pura ilusão,mas toda regra têm sua excessão,claro,eu por exemplo me dei muito mal com esta tentativa de achar q o baú do meu tesouro era á igreja.
Conheci um cidadão,q pra mim era o canto da sereia,lindo,gato,
todos os dias na igreja,a bolacha do pacote,enfim começamos a nos conhecer.
E não somos garotinhos não,um povo mais vivido eu diria,bom o tempo foi passando as lutas surgindo,e quando percebi,o cara andava com todas,percebi q as moçoiras começaram á me olhar torto,e ele nem disfarçava,ficava do meu lado,dirigia o meu carro,jantava fora comigo,eu ajudava ele nas dificuldades,mas saia com elas tb,um verdadeiro don juan da renascer,o q eu fiz sai fora,claro q apesar da idade,meio machucada,pq não foi um namoro santo.
Depois disso nunca mais nem olhei pra ninguém dentro da igreja com outras intenções.
A pouco tempo atrás recebi uma proposta para conhecer uma pessoa,mas fiquei tão descrente q deixei passar nem quiz saber.
Existe mesmo,dentro da igreja,pessoas q brincam com sentimentos,q falam uma coisa e praticam outras,tá cheio disso.
Eu me arrependi,e olha q não sou uma colegial,mas tb não sou uma caquética,estou no melhor da vida,poderia aproveitar,mas respeito á palavra de DEUS.
Se Ele ordena santidade,é nela q temos q viver,sem questionar.
A minha experiência serviu pra conhecer os bastidores,eu achava q por estar na igreja tudo seria diferente,e mesmo q me relacionasse com alguém intimamente,ele logo seria meu marido,e tudo ficaria bem,pois sim,nem todos q dizem amém,é de DEUS!
1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

25-03-2012 11:30
  COMUNICAR ERRO     Embarcando no ritmo sertanejo, o segmento gospel agora está investindo nas músicas...
24-03-2012 13:21
  Momentos de descontração em família podem ser matéria prima para virais. Quando uma trilha sonora questionável embala os momentos de...
24-03-2012 09:59
  COMUNICAR ERRO   A Bíblia Apostólica comentada pelo apóstolo Estevam será lançada neste sábado, 24 de março. A notícia de que...
23-03-2012 18:59
  COMUNICAR ERRO       O XIII Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que...
20-03-2012 21:41
  COMUNICAR ERRO   Na última segunda-feira (19) aconteceu no Via Show, Rio de Janeiro o "Show Careta, Drogas Bah!", organizado...
18-03-2012 21:45
  COMUNICAR ERRO     O Domingo Espetacular da Rede Record divulgou matéria e documentos que comprovam o enriquecimento...
18-03-2012 16:59
  COMUNICAR ERRO   Vem aí na Igreja Sara Nossa Terra a balada Colors com a participação de Culto Racional, DJ MP7 e Banda do...
18-03-2012 09:14
  COMUNICAR ERRO   Segundo informações do Renascer Prime, pela primeira vez o Ministério Diante do Trono estará na Marcha para...
18-03-2012 09:06
    Desde que divulgou o lançamento do novo CD e DVD  Inesquecível que será dia 13 de abril no Via Funchal, a banda tem...
13-03-2012 21:36
  COMUNICAR ERRO   Mantendo o mesmo ritmo de 2011 de reformas e novas aquisições. Só no primeiro bimestre,  mais igrejas foram...
12-03-2012 20:51
  COMUNICAR ERRO   Foto: Condomínio(à direita) pede fechamento da Igreja Renascer(à esquerda)     Os...
12-03-2012 20:07
  COMUNICAR ERRO   Aconteceu hoje, (12/03), no Renascer Hall em São Paulo o primeiro café da manhã do CIEAB (Confederação das...
11-03-2012 19:35
  COMUNICAR ERRO Inconstitucional: multa para Prefeitura caso evento seja realizado é de R$ 100 mil   O Tribunal de Justiça do...
10-03-2012 19:21
  COMUNICAR ERRO   O quadro “Loucos por Jesus” do site JovemX realizou mais uma missão: evangelizar em uma das maiores universidade...
08-03-2012 19:57
  COMUNICAR ERRO   Os líderes da Renascer em Cristo, apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa, bispa Sonia, publicaram textos no...
05-03-2012 19:37
  COMUNICAR ERRO       A partir deste sabado, 10 de março, começa a mais nova campanha de Jejum da Igreja Renascer...
04-03-2012 10:24
  COMUNICAR ERRO Foto: Pulseira idêntica a do apóstolo Estevam   O site "Shalom Jóias" está vendendo pulseira idêntica a usada...
03-03-2012 20:52
  COMUNICAR ERRO     A oferta que tira a miséria e traz um avivamento de prosperidade foi ministrada pelo apóstolo...
03-03-2012 14:03
  COMUNICAR ERRO   Foi divulgado nesta sexta-feira (02/03), através do Twitter dos integrantes da banda Oficina G3, a morte de...
03-03-2012 09:56
  COMUNICAR ERRO Foto: Igreja Renascer em Cristo São Caetano com boa estrutura   O apóstolo Estevam Hernandes estará em São...
28-02-2012 21:40
  COMUNICAR ERRO     Como o Renascer Prime tinha adiantado no dia 23 de dezembro do ano passado ( Leia Aqui ), o cantor e...
28-02-2012 20:47
  COMUNICAR ERRO     A Igreja Renascer em Cristo está vivendo o Ano Apostólico de Mateus e para deixar esse ano...
27-02-2012 21:17
  COMUNICAR ERRO   Foto: LP Katsbarnea - Cristo ou Barrabás? - 1992   Com exclusividade o Renascer Prime obteve a...
27-02-2012 20:02
  COMUNICAR ERRO     Neste sábado dia 3 de março acontece a Ceia de Oficiais no Ginásio do Ibirapuera. A ceia tem como...
<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>