Vamos experimentar o que é alegria do Espírito Santo diz Estevam

29-01-2011 22:08

 

COMUNICAR ERRO

 

A bênção da multiplicação foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes neste sábado, 29 de janeiro, durante o encerramento do Jejum das Trajetórias de Vitórias de Abraão. "Deus tem para nós uma benção que é a da multiplicação, que o homem perdeu no Éden. Por isso, Satanás colocou a esterilidade em muitas vidas. Temos o resgate desta multiplicação através de Jesus Cristo", afirmou o apóstolo.

O apóstolo explicou que nós temos acesso a esta bênção da multiplicação entregue a Abraão. "Ele passou por toda sorte de constrangimento, foi perseguido, ameaçado e enfrentou o deserto. Ele caminhou e a palavra estava sobre a vida dele. A esterilidade do inferno não estará presente na sua vida!", disse ele.
 
Abraão ultrapassou todos os obstáculos, continuou o apóstolo, ele partiu para o Egito sem perspectiva, pois era necessário que lá se manifestasse a bênção da multiplicação.
 
"A luta que você passa, muitas vezes Deus permitiu para que você conquiste seu milagre. Luta significa que Deus está te preparando para ter o grande dele... Você ainda verá e carregará seu Isaque em suas mãos!", afirmou. "Esta bênção da multiplicação vai invadir sua vida, em nome de Jesus! O que vai encher as suas mãos é esta bênção da multiplicação", afirmou.
 
E para vivermos esta multiplicação, precisamos receber:
 
1) A multiplicação das nossas forças. "As adversidades e as incompreensões fazem com que o nosso corpo carnal se abata. E na hora que estamos desgastados, vem um enviado de Satanás para nos derrubar de vez... Nestas horas, a nossa única saída é termos as nossas forças renovadas por Deus. Ninguém entende como Jesus ficou 40 dias e 40 noites no deserto e ainda teve forças para resistir a Satanás. Jesus foi açoitado e padeceu horrores ao carregar aquela cruz, mas o Senhor o fortaleceu naquele momento. Aqui está o segredo de Abraão, peça ao Senhor para renovar as suas forças! O nosso Deus não se cansa. Muitos estão firmados na força humana, mas nós vamos no altar de Deus e recebemos um enérgico do Espírito Santo e o diabo não nos derruba! O Senhor torna suportável a nossa caminhada até chegar a nossa vitória. Nos dias do meu cansaço, nós temos uma renovação. Nos dias da nossa tristeza, temos a força do Senhor. No dia que não conseguimos, podemos declarar que nós tudo podemos naquele que nos fortalece".
 
2) A multiplicação da nossa determinação. "Jesus enfrentou todo o Império Romano e quando estava indo para Jerusalém, Pedro tentou desmotivá-lo. Jesus disse: Arreda-te de mim Satanás! Jesus tinha um foco, que era morrer na cruz, porque Ele sabia que a nossa salvação dependia de sua morte. Ele não fugiu, não voltou atrás. Chorou gotas de sangue, mas a sua determinação não mudou. Ele foi para a cruz. Nós muitas vezes não queremos viver o evangelho como o Senhor Deus quer. Muitos, na primeira topadinha, desanimam... Às vezes a pessoa passa por uma pequena luta e muda de time. Muda de Igreja como se mudasse de camisa. Mas se estamos passando por uma luta, se estamos sem dinheiro, se perdemos um casamento, se sofremos uma desilusão, é na Igreja que devemos estar! Deus disse a Abraão que iria dar a ele um filho, mas durante 25 anos aquela bênção não chegou. Abraão olhou para o céu e com mais de 100 anos confiou no Senhor. Deus é fiel, podemos esperar! Deus quer que você seja um guerreiro! Abraão tinha uma determinação. O Senhor coloca dentro do nosso espírito esta capacidade. "
 
3) A multiplicação da alegria. "Chorar é permitido, só não é permitido se afogar num mar de lágrimas. Davi chegou em Ziclague e viu aquela destruição e teve uma tristeza profunda... Começou a chorar e a chorar! Mas ele se reanimou no Senhor e chamou todos os soldados que estavam abatidos. Ele os reanimou dizendo que Deus não havia mudado. É no meio da luta que vamos mostrar ao Senhor que somos dignos de nossa vitória. Bem-aventurado aquele que vai chorando, mas que vai trazer de volta a maior colheita de sua vida! O Senhor vai multiplicar a sua alegria, Ele vai nos dar o batismo de alegria... Não é tempo de choro, é tempo de esperar o que Deus vai fazer. Toda tristeza na nossa vida vai ser vencida pelo milagre. Todos verão que entre o povo de Deus existe alegria, gozo, banquetes e festas. Para o povo de Deus haverá alegria, regozijo e honra. "
 
O Senhor multiplicou as forças de Abraão, a determinação e a alegria de Abraão. Vamos experimentar o que é alegria do Espírito Santo de Deus. Três coisas que a alegria faz:
1) Nos faz rir daquilo que era mortal. Vamos experimentar dias de riso. Isaque significa risos. Deus encheu a casa de Abraão de risos porque Ele vai multiplicar as nossas forças.
2) A alegria do Senhor nos faz dançar. Davi quando entrou com a arca em Jerusalém dançava com todas as suas forças. Aparecia até a sua canela e Mical o reprovou porque ela não estava sentindo o que Davi estava sentindo – gozo do Senhor. A alegria significa arma de guerra em nós.
3) A alegria nos embriaga. Quando o Espírito Santo invadiu o Cenáculo, os discípulos ficaram embriagados pelo Poder de Deus e começaram a falar em outras línguas. Nos enchemos do Espírito Santo de Deus. O Senhor vai multiplicar a nossa alegria. O Senhor vai multiplicar a nossa vida em todas as áreas.
 
"O Senhor vai derramar em nossas vidas esta unção da multiplicação. Deus vai multiplicar todas as áreas de nossas vidas. Vamos pular e glorificar a Deus! Abraão voltou para a Igreja, Betel, que significa a Casa de Deus. Antes do dia 31 de dezembro, vamos voltar para a Igreja igual a Abraão, carregados de bênçãos e milagres do Egito. A espera, a luta, não vão nos parar. Em nossa cada haverá alegria, regozijo e honra!".
 
 

Fonte: Igospel

Comente

Oq é pregado ....

Jorge Luiz 01-02-2011
Fico pensando sobre oq é pregado, e me pergunto porq em tudo que eles falam que é só bencao, prosperidade, que as lutas dificuldades que vc passa que Deus ta te preparando pra uma grande bencao.
Buscar a Deus é só isso receber receber e receber ???

vc nao precisa dar nada só ganhar ??

convem que eu diminua e ele cresça mais nao é isso que se ve .

cade o nosso sacrificio que devemos ter por jesus ??
cada as lutas que temos que passar em sem nome só por seguilo e nao porq é preparacao para uma bencao ???

cade o amor ao proximo ???

as vezes tem lutas que passamos devida a escolhas erradas que fazemos e nao porq é uma preparacao.

pelo que vejo só estao juntando "bencao" aqui na terra e os tesouros nos ceus ????

só uma pergunta a quem eles seguem ??? jesus ???

IURD

Gisela 30-01-2011
Sou da IURD, mas fui à Renascer ha alguns dias à convite dos meus cunhados, achei uma igreja abençoada, mas não me senti em casa lá, fui só pra conhecer, ficarei onde fui chamada.
obs: só como sugestão, o dia em que fui estava muito calor, poderiam trocar o ar condicionado que não é bom, o da minha igreja refresca bem, mas lá quem não senta ao lado do ar passa muito calor.

Benção

Junior 30-01-2011
Acho engraçado essas ministrações da renascer só vivem pra pregar benção! pregar sobre humildade sobre andar corretamente, só sabem buscar a Deus pelo que Ele pode dar e não buscam a Deus pelo que Ele é!!!
Somos criatura feitas para adorar o criador e não somos feitos para receber o que Ele pode dar!!! Temos a benção de podermos ser chamados filhos de Deus mas muito só querem buscar a Deus se ele abençoar! Pedem sacrificios nas ofertas e sacrificios nos desafios mas eles mesmo não mostram nada disso! vivem em sua bela casa e andam com belos carros, andam cercado de seguranças para que? segurança em homens? segurança vem de Deus!!! e não de homens armados que vivem junto deles!! Basta ver que sempre tem um japones que ta perto! e será que ele anda desarmado? ta bom conta outra!!!

Re:Benção

Rúbia 30-01-2011
Você tá doido?? Você queria o quê? Que a Renascer pregasse maldição??!!!
"É necessário que todo aquele que se aproxima de Deus, creia que Ele existe e que se torna GALARDOADOR dos que o buscam"...é assim que devemos nos aproximar de Deus, não sou eu quem diz, é a PALAVRA ...
E se a sua preocupação é com Deus, pode deixar, porque Ele não precisa de advogado, afinal de "Deus não se zomba", não é Ele que esquadrinha os pensamentos e prova os corações para dar a cada um segundo as suas próprias ações??? Deus sabe se cuidar...
E acho prudente, eles andarem com seguranças SIMM. Diante de tantas ameaças (já aconteceu) e de tanto ódio (vê-se por alguns comentários feitos aqui mesmo, neste site), é compreensível. Além do mais, a PALAVRA diz "se Deus não guardar a cidade, em vão vigia o sentinela"... A nossa segurança maior vem de Deus SIM, como diz o versículo, mas isso não dispensa as medidas de prudência que acharmos melhor, não dispensa a vigia do sentinela ...
Deus não precisa de juízes, ELE O É já. Precisa sim da sua compaixão, misericórdia, amor para com os irmãos...

PAZ!

Re:Re:Benção

Marcelo Souza 31-01-2011
Concordo!!! Oras... se acharmos que segurança é somente divina, entao vamos deixar de usar cintos de segurança, vamos cancelar os seguros dos nossos carros, vamos cancelar os nossos planos médicos, vamos tirar as fechaduras e cadeados das nossas casas. Deus prospera o trabalho das nossas mãos, se não fizemos nada... nada sera prosperado. Na benção.

Re:Benção

Vaos 02-02-2011
Eles andam com seguranças porque eles tem uma vida de ostentação e luxo, experimenta um dia seguir o apostolo ou a bispa , veja aonde moram os carros que andam , a mansão de miami os carros que estão em miami. Ai eles cagam de medo de sequestro e de assalto.

Re:Re:Benção

Paulo 10-02-2011
Os servos da renascer têm como seus deuses o "apóstolo" e a "bispa", não aceitam crítica porque não conhecem a Palavra; por isso, tudo o que seus líderes fizerem, para os servos submissos estará certo. Não conhecem a diferença entre Israel e a Igreja, e que a Igreja não substituiu Israel. Esses dois líderes são cegos conduzindo outros cegos, e se não acordarem a tempo, todos caminharão para o abismo. As bênçãos de Israel não foram transferidas para a Igreja. Devemos acumular tesouros no céu...No reino de Deus, o menor será o maior, portanto esses caras de pau que andam com segurança e outras ostentações não são maiores que ninguém, pena que seus servos pensam que dependem da cobertura desses homens e mulheres corruptos.

Alegria do Espírito

Rúbia 30-01-2011
Essa Palavra ungida, vinda do Trono de Deus, foi mesmo uma bênção, luz para os meus caminhos, lâmpada para os meus pés.

Re:Alegria do Espírito

Paulo 10-02-2011
Essa mensagem foi a maior confusão, não disse lê com crê, péssimas hermenêutica e homilética, ou seja a maior confusão.
Misturou as bênçãos de Israel como se fossem pra a Igreja,
Credo, como são confusos esses auto-intitulados "aopóstolo" e "bispa". Vejo que depois dos escândalos eles perdem poder mas infelizmente ainda tem muita gente inocente e crédula que se dispõe a seguí-los. Espero que esses líderes se arrependam e passem a pregar a Palavra de Deus, caso contrártio só serivão ao reinado o anti-cristo, o inimigo.

Novo comentário

Notícias

06-05-2012 18:16
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O DIP – Domingo da Igreja Perseguida - é um evento patrocinado...
05-05-2012 18:44
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Cerca de 5 mil pessoas assistiram a Ceia de Oficiais no Ginásio do...
05-05-2012 12:39
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Diferente do que está sendo divulgado por sites, o cantor Thalles Roberto não é...
04-05-2012 23:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Justiça determinou, nesta sexta-feira, a proibição da reconstrução do templo da...
02-05-2012 20:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo,...
30-04-2012 21:21
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 7 de junho no Credicard Hall em São...
29-04-2012 18:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Correção Foi divulgado amplamente pela Igreja Renascer em Cristo que a bíblia apostólica...
28-04-2012 16:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Renascer Hall lotado para show de Thalles Roberto   O lançamento do CD e...
27-04-2012 22:45
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Depois do Renascer Prime divulgar matéria onde aparece o nome do deputado...
27-04-2012 20:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Assista com o clipe da música "Amigo Maior" da banda Inesquecível. A faixa faz parte do...
26-04-2012 10:30
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo informações a gravação do Renascer Praise 17 acontece dia 07 de junho no...
25-04-2012 14:49
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Ex-funcionário da Rede Gospel de Televisão luta para receber...
24-04-2012 18:23
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Thalles e apóstolo Estevam juntos   Na próxima sexta-feira (27),...
23-04-2012 17:11
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Ministério de Saúde Social divulgou que está com agenda aberta para...
23-04-2012 10:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Rock for the King - um evento gospel que acontecerá nos melhores clubs e baladas...
21-04-2012 11:26
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Foto: Marcelo Aguiar não assinou requerimento para abertura de CPI contra...
20-04-2012 21:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Em sua página no twitter, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha,...
20-04-2012 14:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     A Gospel FM é a segunda emissora gospel mais ouvida em São Paulo com 70 mil...
19-04-2012 14:46
WebChat COMUNICAR ERRO   A Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho. O local ainda não foi divulgado pela...
18-04-2012 10:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O cantor Brother Simion estará na Renascer Jardins na próxima sexta-feira,...
17-04-2012 23:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Segundo o site Guia-me, José Bruno, pastor da Igreja A Casa da Rocha, guitarrista...
17-04-2012 17:55
  COMUNICAR ERRO     DJ Alpiste esteve presente no evento Salão Internacional Gospel aonde falou do seu trabalho no rap...
17-04-2012 09:29
  COMUNICAR ERRO   Apresentação da primeira Bíblia Apostólica do Mundo, ianugurações, lançamento do CD/DVD "Inesquecível" gravação...
15-04-2012 12:58
  COMUNICAR ERRO   Segundo informações, um grupo de hackers planejam atacar o Igospel, site que pertence a Igreja Renascer em...
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>