Traficante ligado a pastores da Igreja Mundial é preso no Rio

30-11-2010 19:46

 

COMUNICAR ERRO

 

O traficante Bruno Bezerra da Silva, de 28 anos, conhecido como BR, foi preso no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo (RJ), durante cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal da cidade, pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes. Segundo a polícia, BR comandava o tráfico de drogas do Morro do Martins, em Niterói, e vinha sendo investigado havia cerca de três meses suspeito de fornecer drogas para traficantes do Morro do Santo Amaro, no bairro do Catete, na zona sul do Rio.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os policiais também revelaram que BR era o traficante que receberia os sete fuzis M15 apreendidos, em março último, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, pela Polícia Rodoviária Federal. O armamento estava sendo trazido por pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus. Ainda de acordo com as investigações, Bruno havia adquirido uma casa no Complexo do Alemão, onde passaria a residir ainda esta semana.

 

Pastores presos

Três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos em flagrante com sete fuzis que seriam entregues ao tráfico do Rio de Janeiro.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262.

A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que se identificaram como pastores da Igreja Mundial, sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos.

Para a polícia, eles tetaram dizer que tinham ido a Corumbá para fazer uma pregação aos fiéis, porém como estavam nervosos e caíram em contradição, a polícia decidiu realizar uma vistoria no carro onde encontraram sete fuzis de fabricação norte-americana, marca Bushmaster, Modelo M-15, Calibre 5,56. As armas estavam escondidas em compartimentos de fundo falso nas portas dianteira e traseira e assento traseiro do veículo.

Para facilitar o transporte, as armas estavam desmontadas e envolvidas por material plástico. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região.

 

Fonte: Agência Estado

Via: Gospel mais

Comente

Agora eu ví

Marcos 09-01-2012
Quando se trata de outra igreja, a não ser a Renascer, ninguém comenta né.

Novo comentário

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27