Thalles Roberto recebe anel da Igreja Renascer

05-05-2012 12:39

 

WebChat

 

COMUNICAR ERRO

 

 

Diferente do que está sendo divulgado por sites, o cantor Thalles Roberto não é pastor da Igreja Renascer em Cristo. Thalles se apresentou no Renascer Hall dia 27 de abril e recebeu um anel usado por pastores e bispos da Igreja Renascer em Cristo.

A liderança da Renascer classificou a entrega do anel como um "selo pastoral de autoridade". Já a assessoria de imprensa do cantor, afirmou que foi um presente: "No caso ele já havia sido ungido pastor, mas recebeu um anel de presente do Ap. Estevam" frisando que Thalles Roberto é um pastor aceito em diversas denominações: "Ele é de ministério interdenominacional" disse.

De fato Thalles Roberto foi ungido pastor na Igreja Sara Nossa Terra em Minas Gerais com a presença do apóstolo Estevam Hernandes. Assista o vídeo abaixo:

 

Thalles Roberto está confirmado para se apresentar na Marcha para Jesus em São Paulo dia 14 de julho na Praça Herois da Força Expedicionária Brasileira.

 

Fonte: Renascer Prime

Escrito por: Paulo Campos

Foto: Igospel

 

ATENÇÃO: Para obter licença do Renascer Prime para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)

 

 

Comente

Acima da média

A escolhida por ELE 05-01-2016
Depois de se declarar acima da média se junta ao Renascer......ficou com medinho de não vender mais suas músicas de gritinhos. Na boa esse cara pra mim não tem nada de convertido é apenas mais um que quer enganar os evangélicos. O CD do Renascer 19 foi vendido para esse cara de pau para fazer a produção do mesmo. Tenho os 18 CDs do Renascer. Comprei o 19. Mas fiquei decepcionada com Renascer Thales Prase, Querida Bispa Sônia, essa banda não precisava disso. Caiu no meu conceito.

Re:Acima da média

Magno 09-10-2016
Vc não tem pecado? Ele errou como vc e eu erramos cotidianamente. Outra coisa... os cds do renascer nao precisa do seu conceito.... mas do Conceito de Deus. Vlw Comédia.

Thales dois berto.Filho de satanás

Edson 31-12-2015
Que merda é essa!!!!Na verdade a Renascer repele com a santidade.Boicote á marcha já,boicote ao próximo cd do renascer já

renascer

antonio 15-03-2013
Eu não sei como esse povo da renascer está solto ainda, alem de ter denegrido a imagem da igreja com tantos escândalos.

Re:renascer

Alexandre 25-11-2013
mande nos prender então todo poderoso tontão

apóstolo

antonio 15-03-2013
Esse picareta do Estevam Hernandes é um falso profeta, não existe apóstolos hoje, se auto intitular apóstolo é uma afronta a Deus. os Apóstolos foram todos chamados por Cristo em vida, com excessão de Paulo que o viu depois de ressurreto, esse cara vai se dar mal quando chegar no juizo de Deus.

Re:apóstolo

Pela fé 21-06-2013
E Barnabé? a biblia diz q foi chamado por homens??......vai ler a biblia, ou procurar oque fazer!

Re:apóstolo

Ignorância Alheia 27-06-2016
Não sabia que existiam ignorantes como você ainda. Então por que ainda existem pastores, evangelistas etc? Todos esses ofícios ministeriais estão relatados em Efésios 4:11. No verso 13 deste mesmo capítulo, Paulo desconstrói todo esse seu pensamento ignorante. "Até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da estatura da plenitude de Cristo." Portanto, apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres são necessários até que todos atinjamos essa característica de plenitude da maturidade, pois se já houvéssemos atingido tal coisa, eu não precisaria de te corrigir quanto a isso.

apóstolos

antonio 15-03-2013
Ainda tem gente que acredita em alguem que se diz apóstolo, será que não vÊ que apóstolos só foram 12 + 1 que foi o apóstolo Paulo e que todos foram chamados por Cristo em vida ainda, esses falsos profetas, "apóstolos" não são reconhecido por Cristo, são falsos profetas. Não existe mais apóstolo hoje em dia, todos morreram no primeiro século.

vergonha

adelmo soares 19-02-2013
tenho frequentado a igreja ha 3 anos, e me desmotivei ao descobrir que um pastor de uma renascer da zona sul que é casado com uma pastora, vive uma relação extraconjugal a 1 ano.
será que os homens escolhidos fingem ter fé em jesus?
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27