Suposta mensagem subliminar é vista em comercial da Axe

05-02-2011 12:40

 

COMUNICAR ERRO

 

Site afirma que propaganda do desodorante Axe contém mensagem subliminar.


Anjo Axe

 

Uma propaganda de desodorante nos chama a atenção devido às cenas nela exibidas e as mensagens ocultas em sua imágens. Trata-se da nova propaganda do desodorante AXE da Unilever.

Sob os Slogans:

"Prepara-te para um poder de atração do outro mundo. Com o novo AXE nem os anjos resistem"

"Com o Novo AXE até os anjos vão cair"



Anjo Axe

 

O vídeo exibe através de cenas muito bem feitas e com muitos efeitos especiais, 07 (Sete) anjos caindo do ceú tentados pela fragrância do desodorante. Estes 7 anjos (todos mulheres) muito bonitas e representando diversas etnias raciais, caem do céu como bolas de fogo, em seguida se levantam e começam a caminhar em direção a um rapaz que está usando o desodorante.



Aureola Quabrada

 

Ao se aproximarem do rapaz os anjos tentados pela fragrancia do novo desodrante, não resistem a tentação, e começam a lançar sua aureolas ao chão; suas aureolas se quebram em milhares de pedaços, representando ali a quebra de suas alianças com Deus e sua santidade em troca do prazer que o perfume lhes dá.



Anjo Axe

 

No site oficial do produto www.efeitoaxe.com, outra coisa nos chama a atenção; O anjo que aparece na imagem principal, possui o pé deformado e com apenas 4 dedos, representando a "deusa Lillith, A Mulher Coruja de voô nortuno, senhora do prazer e da fertilidade dos Babilônicos!"

No exoterismo:

Lilith é conhecida como Lua Negra um ponto astronômico correspondente ao grau do apogeu da órbita lunar projetado na eclíptica zodiacal.

Espiritualmente:

Lillith é um demônio que representa também Jezabel. Um demônio que leva as mulheres à imsubmissão, ao lesbianismo e destruição de relacionamentos.



Lillith

 

A imágem ao lado é a representação da deusa Lillith. Observem seus pés e comparem com a imagem maior logo acima.

Anjos ou anjas caindo do céu são representações do exército de Satanás, de acordo com o que nos foi ensinado pelo Senhor JESUS:

“E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu.” (Lucas 10 : 18)


A cena da moto:


 

A placa da moto que aparece aos 0:05,3 possui os números BO/62833.

As letras BO somadas na tabela cabalística e no sistema Caldeu é igual a 9 (B=2 e O=7, onde 2+7 = 9) que é o número do cristo cósmico Baha’u'llah, o chifre pequeno que fala grandes coisas ( Daniel 7:8).

Já no sistema pitagórico temos o oito( B=2 e O=6, onde 2+6=8) que indica o oitavo rei.

O quarto reino que representa o reinado do Anticristo e de seus nove mestres eleitos descrito em Daniel 7:7 está no número 62833, onde (6+2+8+3+3=22 e 2+2=4)

A Representação do catolicismo



 

A senhora que chora aos 0:14 representa os cristianismo, mais especificamente o catolicismo, pois para eles qualquer entidade espiritual feminina que apareça nesse mundo é uma representação da “nossa senhora”, mais conhecida biblicamente como a Rainha dos Céus ou a donzela dos céus por Baha’’u’llah em seus vários escritos como o descrito abaixo:

“…Com isso, a Donzela do céu, resplandecente, sem véu, apressou-se a sair de Sua mansão mística e perguntou seus nomes, e todos foram ditos, menos um…” (Palavras ocultas – Baha’u’llah)


A importância do Brasil na Nova Ordem Mundial:



 

Aos 0:15m do vídeo,o Brasil é representado por um garoto estourando uma bola de chiclete. Na sua camiseta verde e amarela aparece a palavra "Brasil Suit”. A melhor tradução neste caso, segundo o dicionário Michaelis é a seguinte:

3 servir para, concordar, adaptar-se para,
4 servir, ser conveniente,
5 combinar com,
6 agradar, satisfazer

O papel que o Brasil desempenha é de se adaptar rapidamente tanto na ordem illuminati através de privatizações como em parcerias comerciais com os EUA e aliados…

Comentário:

“Mal chegou à Presidência, Dilma já vai privatizar aeroportos, diz jornal- Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Dilma Rousseff pretende baixar medida provisória ainda neste mês; entre as medidas, está a abertura de capital da Infraero” (revista exame)
… como na ordem mundial de Baha’u’llah (implantação da unidade da diversidade, agenda gay e parcerias com a China e Rússia).



O xale prêto arrancado das mãos da dona de Casa



Axe xale prêto

 

O xale preto é utilizado no ritual da Lua Negra descrito no A lua negra da Transmutação. O documento descreve a necessidade de se oferecer um xale preto a uma deusa anciã.

O Olho que tudo vê, o illuminismo:


 

A primeira anja que cai é uma loira; e ela passa várias mensagens. Aos 16 ela começa a se levantar e tampa rapidamente um olho; isso representa o olho que tudo vê que está na nota de um dólar, símbolo oficial do iluminismo, após essa cena ela arruma o cabelo naturalmente. Já a mensagem para a ordem mundial de Baha’u’llah é sobre o seu executivo mundial (vulgo anticristo) devido a cor de seus cabelos.


A Representação do diabo:



 

Aos 0:48,5 uma anja passa por uma parede na qual está pixado um horário: 22:45h e se somarmos estes números teremos então o número 13 (2+2+4+5=13), que é o número que representa satanás.

Treze é um número sagrado para a maçonaria, e pode significar: Rebelião contra Deus, Transformação. É também utilizado em rituais.

13 são os principaes e Summos Chefes da Maçonaria em todo o globo
O 13 está presente também na nota um dólar e em diversos símbolos e objetos maçonicos.


NCS (Ritual da Lua Negra) representado no capacete e na parede

 

Na propaganda veículada pode-se ver também uma inscrição na parade "NCS" e ao pesquisarmos um pouco sobre o assunto, descobrimos que NCS nos remete a uma antiga banda que cantava músicas anticristo e também à descrição de uma das fases da lua, chamada lua negra e que é propícia para rituais satânicos. O que justifica o desenho da lua no capacete do motoqueiro.

Sobre o ritual:

Ao entrar na fase da lua negra, podemos presenciar a transição entre a destruição do velho e a criação do novo. É portanto, um período favorável para rituais de cura, transmutação, renovação e regeneração. o processo de transformação destrói os padrões ultrapassados de condicionamento, comportamento e estruturação, liberando-nos daquilo que não serve mais, aquilo que é limitante, impedindo nossa expansão. Veja artigo: A lua negra da Transmutação.


Os falsos sinais, prodígios e maravilhas



 

Aos 0:49 um cego sente (ou vê) a manifestação das anjas e começa acompanhar a passagem delas pelas ruas. Essa cena passa a idéia dos falsos milagres e sinais que surgirão em breve:

“Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.” (Marcos 13 : 22)

O arco de Baha’u’llah



 

Aos 0:55 a anja negra passa por um arco que representa o Arco de Baha’u’llah e logo em seguida toca a ponta do muro com a sua asa esquerda. A cena deixa uma sugestão de que ela estava tentando acender um fósforo. Isso representa o fogo espiritual (que é o batismo com o falso espírito santo).


O número 9 (Nove)

Logo em seguida ela se encontra com mais 6 anjas passam rapidamente pelo número 9. E mais uma vez, obedecendo as leis do Kitab-i-aqdas de Baha’u’llah, com o objetivo de condicionar a humanidade o número9 foi usado de forma subliminar:

“K29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (..) Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão. Os sinceros entre os Seus servos hão de considerar os preceitos (..) como a Água da Vida para os seguidores de todas as crenças..” (Kitáb-i-aqdas- Baha’u’llah)

O sentido de inversão do número 9 aparece na cena em que as seis anjas ficam próxima dele.

“K-157. Vede: o “mistério da Grande Inversão no Símbolo do Soberano” tornou-se agora manifesto. Feliz quem (…) ajudou a reconhecer o “Seis” erguido em virtude deste [1] “Alif Aprumado”; ele, em verdade, é um dos que têm verdadeira fé…”

A inversão dos número 6 e 9 também pode ser vista na placa da moto do rapaz que as anjas sentem a fragrância do desodorante . As letras “AH” representam o seguinte no sistema de tabelas cabalístico:

1) No pitagório o número 9 (A=1 e H=8, onde 1+8=9) .

2) No caldeu o 6 ( A=1 e H=5, onde 1+5=6).

Vale lembrar que a palava “Axe Excite” possui nove letras; representando assim as fragrâncias unificadoras de Baha’u'llah, unindo humanos e anjos caidos (que farão o papel de espíritos guias da humanidade) na sua nova ordem mundial.

Significado místico das sete anjas:

O número sete representa as sete cabeças da besta, conhecido no bahaismo como a revelação progressiva. Observe que elas caem do céu e também representam supostos manifestantes solares vindos para guiar a humanidade.

O fato do vídeo se passar na Itália chama a atenção para sinais na tumba do Papa João Paulo II, o mesmo que no dia 1º de maio de 2011 será proclamado santo. Em 2012 será completado sete anos da sua morte e as anjas representam muito bem esse sinal, pois falta apenas um ano para as comemorações.



 

As anjas estão divididas na seguinte proporção: três vestidas de branco (1-1-1), três vestidas de bege,(1-1-1) e uma vestida de marrom: (1 ). A distribuição na proporção 3 representa a trindade satânica formada pela besta de dois chifres e o anticristo e no mundo espiritual o cristo cósmico, a Rainha dos céus e o demônio estrela renfã (na sua forma final de uma estrela de nove pontas).

A anja negra isolada na proporção (1) indica a importância da África na nova ordem mundial de Baha’u'llah, pois eles são os guardiões da arca mágica.



 

Um velho com um olhar sinistro, satânico e até mesmo assustador aparece falando ao telefone. Possivelmente fazendo uma alusão à ligação ou conexão entre Lúcifer e os episódios mostrados no vídeo.


Na cena final da propaganda, as anjas entram em rebeldia, quebram suas auréolas e se rendem aos desejos canais. A intenção do vídeo é promover e motivar a prostituição espiritual através de orgias. A propaganda também é um culto a deusa Lilith é muito comum a oferenda de sete velas para se praticar a prostituição.

Ela também é uma personificação de Jezabel como descrito abaixo:

“Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.” (Apocalipse 2 : 20)



 

O quarto do rapaz possui algumas velas acesas que também indicam iniciação ao relacionamento com demônios semelhantes a Lilith (Lua Negra).

No satanismo Lilith (Lua Negra) dirige as 7 Esferas infernais (por isso sete anjas no comercial) , onde reina o homossexualismo, o lesbianismo, taras e todos os tipos de depravações.

 

Assista o comercial:

 

 

Fonte: Apocalipse Total

VIA: Folha Renascer

 

 

Comente

axe

ugu 01-05-2012
lkhjkvjbvldfgiujhbhiugpjhbpfgoih´bpfigkpik09=´-lkbiogjplufiovjopdfkvpsdo

Vigia

Vinicius 27-04-2011
VIGIA!!!!!

axe

edaurdo 01-04-2011
vcs saum muito besta com isso isto é so uma propaganda siga a sua religião e deixe as dos outros em pais vc acham que são os donos do mundo os unicos que saum fies a deus !!!!!

www.radiobaugospel.com.br

Radio bau gospel 13-02-2011
Radio bau gospel

Nova radio bau gospel só toca as antigas da nossa época
as musicas que as letras eram bem evangelisticas

Essa é uma boa oportunidade para relembrar as antigas

bandas DC Talk, F.O, News Boys, Avalon, Bride, with Cross, Resgate, oficina G3, katsbarnea, Virtude, Guaedian, audio adrenaline, banda rara
e muito mais...

as velhinhas do bau que ainda fazem sucesso!!

acessa o site radio on line

www.radiobaugospel.com.br

não usem axe!

Alves 13-02-2011
O que essas mensagens alteram ou muda o fato de que esse mundo jaz do Maliguino, tantas coisas reais acontecem 24 horas, e o que menos precisamos é dissecar uma propaganda que não acrescenta nem tira nada de ninguém. A mal já esta nos que vêem a propaganda de toda forma. E estas pessoas precisam ler artigos que abram o olho para as coisas que acontecem na vida delas todos dias.

Novo Axe e seu comercial .

Louise 12-02-2011
Bem , logo quando lançou esse comercial eu já tinha um pouco de desconfiança por causa dos anjos caídos e delas terem arrancado as aureolas . Mas vendo isso eu achei que tinha sim mais mensagens subliminares mas algumas coisas que colocaram ai eu achei que não tinha nada a ver com satanismo mas eu acho que vocês fizeram um ótimo trabalho ! E quem não acredita , tudo bem nem é tudo que tem satanismo mas tem muitas coisas que tem sim mensagens subliminares , na biblia diz que esse mundo já é do maligno . Fiquem de olho ;*

MENSAGENS SUBLIMINARES

marcio santova 10-02-2011
VCS QUEREM VER MENSAGENS SUBLIMINARES? ASSISTAM ESSE VIDEO..https://www.youtube.com/watch?v=2JQUX1-1r1o

Mensagens Sublinares

Fabio 09-02-2011
Bom, pode ser verdade... só queria entender pq eles colocam esse tipo de mensagem em comerciais , filmes, produtos etc...

Será que é para vender mais? Se idéia é vender mais, eu detesto esse desodorante AXE... Usei uma vez só...

Muito fidido.... mas gosto não se discuti...

e quem quiser saber mais sobre outros produtos, filmes e músicas de sucesso com mensagens sublinares entre no site www.mensagemsublinar.com.br ou www.mensagenssublinar.com.br... Antes eu ficava vidrado nessas coisas, Glórias á Deus que ele me curou... Leia os salmos é mais edificante...

MENSAGEM

OFELIA 07-02-2011
QUE PERDA DE TEMPO
QUANTA BESTERIA.
PRA QUE PUBLICAR ISSO?

QUANTA BESTEIRA

HELISON 07-02-2011
MEU DEUS!!! PARA O MUNDO QUE EU EQUERO DESCER!!!

MEU IRMÃO QUANTA BESTEIRA E PORCARIA ESCRITA NESTA MATÉRIA, QUANTA GENTE SEM TER O QUE FAZER, INCLUSIVE EU !!! KKK.

SOBRE A TENDA DE ISRAEL NÃO VALE ENCANTAMENTO, LARGA DE BESTEIRA
1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

28-05-2010 14:06
   COMUNICAR ERRO   A Marcha Para Jesus, maior evento cristão do mundo, está próxima. A menos de uma semana do evento, a...
27-05-2010 20:01
  COMUNICAR ERRO     Na manhã desta quinta-feira, aconteceu no Espaço Renascer o encontro de líderes da CIEAB. Alguns...
25-05-2010 18:49
   COMUNICAR ERRO     A Sony Music uma das melhores gravadoras do mundo está investindo na música gospel, não porque...
24-05-2010 20:49
  COMUNICAR ERRO     A revista Veja informou que o apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus está...
21-05-2010 21:52
  COMUNICAR ERRO   Aos 36 anos de idade, Estevam Hernandes dirigia sua própria empresa de informática e se destacava por ser o...
13-05-2010 22:23
    Foi divulgado pelo apóstolo Estevam no culto de Poder da ultima quarta-feira, 12 de maio, que a Igreja Renascer comprou um salão na...
10-05-2010 16:21
  COMUNICAR ERRO   A equipe Folha Renascer obteve informações de que boa parte dos ex-integrantes do Renascer Praise que saíram...
07-05-2010 20:03
  COMUNICAR ERRO   Em 33 sessões plenárias, Bispo Geraldo Tenuta faltou em 25.   Atentos às eleições de outubro, deputados se...
07-05-2010 13:26
  COMUNICAR ERRO   Em ministração aos líderes de Igrejas, o Apóstolo afirmou: "Eu não quero ser um superstar do Evangelho. Eu não...
03-05-2010 09:23
  COMUNICAR ERRO   Em um país que só funciona depois do carnaval,  deputados gastam de R$5.805 a R$18.796 com o simples envio de carta...
27-04-2010 14:17
   COMUNICAR ERRO   A noite do último domingo dia 25, foi de reconciliação em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pois o bom filho a...
27-04-2010 13:14
    COMUNICAR ERRO   A entrevista do santista ao jornal Estadão provocou discussões no orkut, maior site de relacionamentos do...
22-04-2010 13:40
  COMUNICAR ERRO   Depois de uma belíssima gravação na noite de ontem (21/04) no Parque da Independência em São Paulo, foi informado...
16-04-2010 17:16
  COMUNICAR ERRO   Foi divulgado por Maurício Soares diretor executivo da Sony Music, a possibilidade de show no Brasil de dois...
15-04-2010 19:43
  COMUNICAR ERRO   Cerca de 50,68% dos pastores e líderes nunca leram a Bíblia Sagrada por inteira pelo menos uma vez. O resultado ...
12-04-2010 17:03
  COMUNICAR ERRO     O cantor Davi Sacer ex-integrante do Trazendo a Arca anunciou no twitter o desligamento da banda. Segundo...
05-04-2010 12:52
   COMUNICAR ERRO *Exclusivo* Depois do grande sucesso e pioneira no segmento gospel,  a gravadora Gospel Records fecha as portas....
04-04-2010 10:05
   COMUNICAR ERRO   COMUNICADO   A Folha Renascer informa que a nota oficial publicada no site da igreja não condiz com a verdade...
03-04-2010 01:55
   COMUNICAR ERRO   Recebemos via email e no mural do site, comentários de membros que discordam em assistir as ministrações do...
25-03-2010 18:33
  COMUNICAR ERRO   Chegou o "Torpedo Folha Renascer", notícias curtas e rápidas para você ficar por...
16-03-2010 21:59
  COMUNICAR ERRO   Recebemos os dados das visitas dos três primeiros meses do ano de 2010. Para nossa...
13-03-2010 13:54
  COMUNICAR ERRO   Atenção: Depois de algum tempo resolvemos publicar o email da esposa do Bispo Zé...
05-03-2010 19:13
  COMUNICAR ERRO   A Folha Renascer está disponibilizando o calendário das Marchas para Jesus 2010. Até o...
01-03-2010 09:30
    COMUNICAR ERRO Clovis Pinho cantor do Renascer Praise, entrou em contato com a Folha ...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27 >>