Suposta endemoniada afirma que igreja Mundial é do diábo

14-02-2011 23:12

 

COMUNICAR ERRO

 

Atenção:

A bíblia diz em João 8:44:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele(diábo) foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira

 

 

Durante uma sessão de descarrego da Igreja Universal, uma mulher supostamente possuída pelo demônio afirmou haver planos diabólicos durante entrevista a um pastor da igreja. O vídeo, de apenas 1minuto e meio, é uma conversa entre os dois. Em um diálogo tranquilo o “diabo” declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O “diabo” ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com a mulher endemoniada a Igreja Mundial não pertence a Deus porque todos os líderes seriam desobedientes. Por conta disso o diabo está enganando-os. O curioso é que  igreja Mundial do Poder de Deus foi fundada por Valdemiro Santiago, que pertencia a igreja Universal até 1998. Em decorrência de um desentendimento com os líderes Valdomiro fundou sua prória igreja.

A disputa por membros teve início rapidamente e até hoje as duas igrejas brigam para demonstrar “mais poder”. Para os comentadores do vídeo, o fato de o “diabo” entregar seus planos de destruição da Universal a um pastor da própria igreja e fazer denúncias afirmando que a igreja Mundial não pertence a Deus soou estranho. Para os fiéis da Igreja Universal seria a confirmação do que já era afirmado nos corredores de alguns templos.

O vídeo foi gravado e publicado no Youtube no alto da disputa entre a Igreja Universal e Mundial, quando houve uma pequena debandada da denominação de Edir Macedo para a de Valdemiro Santiago tornando a denominação mais nova muito mais famosa no Brasil.

 

 

 

Transcrição da entrevista:

Pastor da Universal: Onde é o lugar?

Mulher endemoniada: É a mundial.

P.U: Você está lá?

M.E: Tô.

P.U: Você está lá por quê?

M.E: Nóis tá lá pra tirá as ovelha da Universal.

P.U: Ah é? Como é seu nome demônio?

M.E:  Exu Demônio, desgraça.

P.U: Você tá lá na Mundial?

M.E: Tô.

P.U: Você tá lá como? Como é que vc faz?

M.E: Nóis tá lá copiando tudo, desgraça.

P.U: Ah é?

M.E: Por diversão, pra acabar cô ceis. Nóis qué guerra de morte.

P.U: Quer guerra?

M.E: Guerra de morte.

P.U: Por que guerra de morte?

M.E: Porque eu acabo com a Universal.

P.U: Ah é? E por que você quer acabar com a igreja Universal?

M.E: Porque é do Grande, desgraça.

P.U: E a Mundial não é não?

M.E: É não. É nossa.

P.U: Mas por que é “nossa”?

M.E: Porque nóis copia tudo.

P.U: Mas por que?

M.E: Porque lá é desobediência, desgraça.

P.U: Ah, lá é desobediente?

M.E: Tá desobediência.

P.U: Quem foi que desobedeceu?

M.E: Desde o cabeça, desgraça.

P.U: Desde o cabeça desobedeceu?

M.E: Desde o cabeça.

P.U: Ai você está reinando lá.

M.E: Enganando o povo, enganando todo mundo.

P.U: Ah, você engana todos eles?

M.E: Todos eles.

 

Fonte: Gospel +

 

Comente

resposta ao que não conhece Deus

sebastião d barreto 12-11-2011
eu vejo falar em descarrego e muito mais coisas ,besteira .Para se expulsar um demonio basta a palavra santa .EM NOME DO SR. JESUS.Não dar trelas para o diabo.Chega de besteira gente que se diz ser de Deus....

a mão de Deus esta aqui

lu 15-06-2011
a igreja universal esta inventando isso, é porque esta com inveja, esta perdendo as ovelhas para a igreja mundial do poder de Deus, a onde ver tantos milagres, nos dias de hoje. eu mesmo sou um milagre, depois que comecei ir para a igreja mundial minha vida mudou totalmente, graças a Deus.

Coisa mais sem nexo.

Liberta 02-05-2011
Engraçado,quando conheci o Ministério da IMPD ,eu vivia numa vida imunda,na homossexualidade,Jesus me curou e me libertou nessa época eu apenas assistia aos cultos pela tv.Gente ,eu senti Jesus agir na minha vida.Hoje estou liberta,minha família que era só brigas e contendas,vive hoje em Paz. Isso são frutos do Espírito Santo,porque Deus sim,tem toda intensão de nos libertar ,salvar e curar .Enfim,árvores sem frutos ninguém atira pedras.

FIDELIDADE-VOCE NAO CONCORDA ENTÃO PROVA.

marcia 14-05-2011
Sou da IURD, sabe porque muitos nao ficam lá? porque lá a coisa é séria.... não existe traição,casal tem que seguir Jesus em seus relacionamentos.. obra´séria ,ninguem quer seguir.
tanto é que cresce,e vai crescer muito mais e sabe porque?porque quanto mais pedra jogam mais ela cresce.sinal que o nosso Deus aprova o nosso líder Edir Macedo,Bispo esse que ninguem derruba,sabe porque? por causa da palavra fidelidade.ele é fiel .. é ruim derrubar a fidelidade..nunca ninguem derruba um homem fiel a Deus,a sua esposa e a seus seguidores.
Márcia....

resposta ao que não conhece Deus

sebastião d barreto 12-11-2011
eu tambem ant4es de conhecer a IMPD onde Deus realmente esta,minha vida era teda torta e Jesus me curou me libertou do mundo do pecado.Obrigado LIBERTA

Ond isso edifica?

Augusto 08-04-2011
Isso ñ edifica em nada tanto aos pro como aos contra dos tais,q tal agent viver o evangelho d Cristo.Pois,os escriba,fari...também pregavam a palavra e JESUS disse pra fazer o q eles falavam e ñ fazer o q faziam,então q tal ouvir-mos a voz do Esp.Santo e pelo fruto conheceremos a arvore.E tecer comentario em cima do q o diabo falou...e pura falta d visão espiritual;peçam dircernimento a Deus e saberão q tudo oq o inimigo quer é ibop,desd o principio e infelisment ele ta tendo; e pra piorar por pessoas q deveriam esta pisando nele.é trist! pois ha pouco tempo q comecei acessar a internet,e me deparo com essa bobagem!isso pq procurei um sait "cristão",meus irmãos ja ouvi comentar q a internet é do diabo,ñ concordo,mas sinto em afirma q alguns tem deixado d falar do amor,da justiça,da ira vindoura d Deus.e se tornado um cão da net,vazio e carnal defendendo A e B e esquecendo do Reino Jesus.(salvação)vivamos oq cristo pregou,e veremos as pessoas querendo esse Deus Maravilhoso,veja q Jesus ñ perdia seu tempo com os far.escr...poís ñ eram dignos d tal.meus irmãos a quem vcs tem dado tempo.admais sinto em dizer q foi um desprazer tal assunto,da prox. espero algo q edifiq caso contrario e preferivel entrar em um site porno e tenta convence-los da suas carnalidades.A paz do Senhor a todos!

Re:Ond isso edifica?

Marina 02-05-2011
Olá a todos.
Eu penso da seguinte forma: Não importa em qual igreja a pessoa vá, se ela fizer a vontade de Deus e ter a vida pautada na Santa Palavra, O Senhor Jesus a abençoa e a cura, pois foi O Próprio Senhor quem disse:"Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito. A Igreja não interfere em nada na vida da pessoa com Deus. Agora, o cristão não deve criticar outras denominações, pois ninguém conhece o coração alheio a não ser Um Só que é Jesus Cristo. Essa briga entre a impD e a iurD são perca de tempo, um tempo valiosíssimo que poderia estar sendo usado para ganhar mais almas para o Reino de Deus. Eles deveriam é se unir para ajudarem a propagar o evangelho verdadeiro pelo resto do mundo apressando assim a volta de Jesus.
Sigo a Jesus na iurD, porém gosto muito de ver os testemunhos no canal da impD, acho que as duas denominações podem arrebentar por sí só, cada uma com sua "doutrina" digamos assim.
Que Deus abençoe a todos os cristãos, que ajude o afastado dos caminhos do Senhor voltarem e que milhões de almas sejam salvas.
VEM SENHOR JESUS!

ridiculo!

cris 03-03-2011
nossa a igreja mundial é uma benção porque as outras não fazem igual em vez de ficar criticando,as pessoa precisam aprender a agradecer a Deus primeiro e la ensina assim!não sou de la mas eu procuro esta informado,assim como ja fui na renascer tbm,na universal etc,da pra saber qual é de Deus e o que não é,por isso vão se converter e tirar a trave dos seus olhos primeiro!

Universal caida

Heloisa 20-02-2011
Quando agente pensa que a universal esta no fundo do poço, ela consegue cair mais fundo ainda...mas o pior é que tem outras igrejas dando lado pra essa bobagem(né renascer) Jesus como o senhor faz falta na vidas desses lobos sanguinarios...Bendito é meu Jesus

Ridiculo

Heloisa 20-02-2011
si o diabo ta falando que a mundial é dele, então é pq a mundial é do Senhor Jesus...afinal o diabo é pai da mentira....Igreja Mundial é uma benção...mto me adimira a o site da renascer se meter nessa baixaria caida da universal...ta estranho isso em
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27