Suposta endemoniada afirma que igreja Mundial é do diábo

14-02-2011 23:12

 

COMUNICAR ERRO

 

Atenção:

A bíblia diz em João 8:44:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele(diábo) foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira

 

 

Durante uma sessão de descarrego da Igreja Universal, uma mulher supostamente possuída pelo demônio afirmou haver planos diabólicos durante entrevista a um pastor da igreja. O vídeo, de apenas 1minuto e meio, é uma conversa entre os dois. Em um diálogo tranquilo o “diabo” declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O “diabo” ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com a mulher endemoniada a Igreja Mundial não pertence a Deus porque todos os líderes seriam desobedientes. Por conta disso o diabo está enganando-os. O curioso é que  igreja Mundial do Poder de Deus foi fundada por Valdemiro Santiago, que pertencia a igreja Universal até 1998. Em decorrência de um desentendimento com os líderes Valdomiro fundou sua prória igreja.

A disputa por membros teve início rapidamente e até hoje as duas igrejas brigam para demonstrar “mais poder”. Para os comentadores do vídeo, o fato de o “diabo” entregar seus planos de destruição da Universal a um pastor da própria igreja e fazer denúncias afirmando que a igreja Mundial não pertence a Deus soou estranho. Para os fiéis da Igreja Universal seria a confirmação do que já era afirmado nos corredores de alguns templos.

O vídeo foi gravado e publicado no Youtube no alto da disputa entre a Igreja Universal e Mundial, quando houve uma pequena debandada da denominação de Edir Macedo para a de Valdemiro Santiago tornando a denominação mais nova muito mais famosa no Brasil.

 

 

 

Transcrição da entrevista:

Pastor da Universal: Onde é o lugar?

Mulher endemoniada: É a mundial.

P.U: Você está lá?

M.E: Tô.

P.U: Você está lá por quê?

M.E: Nóis tá lá pra tirá as ovelha da Universal.

P.U: Ah é? Como é seu nome demônio?

M.E:  Exu Demônio, desgraça.

P.U: Você tá lá na Mundial?

M.E: Tô.

P.U: Você tá lá como? Como é que vc faz?

M.E: Nóis tá lá copiando tudo, desgraça.

P.U: Ah é?

M.E: Por diversão, pra acabar cô ceis. Nóis qué guerra de morte.

P.U: Quer guerra?

M.E: Guerra de morte.

P.U: Por que guerra de morte?

M.E: Porque eu acabo com a Universal.

P.U: Ah é? E por que você quer acabar com a igreja Universal?

M.E: Porque é do Grande, desgraça.

P.U: E a Mundial não é não?

M.E: É não. É nossa.

P.U: Mas por que é “nossa”?

M.E: Porque nóis copia tudo.

P.U: Mas por que?

M.E: Porque lá é desobediência, desgraça.

P.U: Ah, lá é desobediente?

M.E: Tá desobediência.

P.U: Quem foi que desobedeceu?

M.E: Desde o cabeça, desgraça.

P.U: Desde o cabeça desobedeceu?

M.E: Desde o cabeça.

P.U: Ai você está reinando lá.

M.E: Enganando o povo, enganando todo mundo.

P.U: Ah, você engana todos eles?

M.E: Todos eles.

 

Fonte: Gospel +

 

Comente

E a Volta de Jesus quem está pregando??????

Léo 18-02-2011
Fico tentando imaginar como Deus olha para os homens e ve isso, será que Deus levantou esse homens para brigarem entre si em busca de poder, ou era pra eles estarem com um mesmo proposito, PREGAR A SALVAÇÃO. É totalmente normal algumas idéias se convergerem, existirem várias denominções, mas idependente no nome que levam as suas placas, uma mensagem deveria ser a mesma: JESUS ESTÁ VOLTANDO. Mas parece que ninguém está preocupado com isso, estão pregando riquezas, fortunas, "Ah traga 100 e Deus vai te dar 1000" como se Deus fosse nosso empregado e tivese obrigação de nos dar algo.
Gente está na hora de despertar, cadê os homens dispostos a dar sua vida por amor ao evangelho? Onde estão?
Estão todos preocupados em ver seus templos cheios, bonitos, muitas vezes até se aproveitando da fé e ignorância das pessoas, fazendo com que Igrejas que deveria ser lugares Santos, ungidos para pregar e proclamar as boas novas de Salvação, se tranformem em palco de guerra, ao inves de pregar que Jesus Salva, prega que a outra igreja não preta.
A verdade é que os "líderes espirituais" de hoje querem ver seus templos cheios, mas não estão preocupados se as pessoas serão salvas, acho que nem os próprios tem certeza de salvação.
Não estou aqui para julgar, até porque também tenho falhas, mas uma coisa quero lembrá-los.
Do que adianta o homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma???????
Esta vida que você está vivendo hoje, vai te levar para eternidade ao lado Pai??
pensem bem queridos, e idependente da sua denominação, busque ao SENHOR JESUS.
"BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA, E AS DEMAIS COISA VOS SERÃO ACRESCENTADA."
JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA BUSCAR A SUA IGREJA, esta é a mensagem que deve ser pregada.

Um abraço a todos,
Deus abençoe

Re:E a Volta de Jesus quem está pregando??????

Lili 27-02-2011
MEU CARO LÉO,
HOJE EM DIA MUITOS PREGADORES TEM APRESENTADO A PESSOA DO SENHOR JESUS COMO ABENÇOADOR E NÃO COMO SALVADOR, EM MUITAS IGREJAS NEM SE OS TAIS FAZENDO O APELO PARA AS PESSOAS ACEITAREM A JESUS COMO SENHOR E SALVADOR DE SUAS VIDAS, PORQUE SE ELES PREGAREM O VERDADEIRO EVANGELHO, CUJA PRIORIDADE PRINCIPAL É A SALVAÇÃO DE TODA HUMANIDADE, SIMPLESMENTE OS GRANDES TEMPLOS FICARÃO VAZIOS, PORQUE ELES DEIXARÃO DE VENDER BENÇÃOS EM NOME DE DEUS QUE NADA TEM A VER COM ESSA "PODRIDÃO" QUE SE INFILTROU NAS IGREJAS NOS ÚLTIMOS ANOS.

Re:E a Volta de Jesus quem está pregando??????

kennia 04-03-2011
MAIS O DIABO NÃO É MENTIROSO???????????

sem sentido

catia costa 17-02-2011
como que essa tal endemoniada diz que é esse exu que tá numa igreja tão abençoada como a mundial?gente pelo amor de deus,isso é intriga!sabe porque?porque ninguém ver tantos milagres em outra igreja como vemos na mundial é sinal que deus tá lá abençoando e curando todos que precisam de deus.manda essa endemoniada ir lá na mundial que com a oração do apostolo ela fica liberta na hora.o deus que conheço é o deus da mundial e só tem me feito muito bem graças a deus,o deus de lá é verdadeiro e pode crer.

até qi fim né

wilian 2 17-02-2011
putz...esse site ta virando uma patifaria em....o que aconteceu..o estevan molhou a mão de vcs pra pararem de mete o pau na igreja dele....

Cróvichhhhhhhhh não

Enderson 16-02-2011
Creio que o demônio só não entre na Renascer, porque o louvor liberta. Ainda mais quando o Clóvis canta aí liberta mesmo, afasta os demônios, os anjos afasta tudo com aquela choradeira do diacho o nível de zumbido interfere na frequencia tolerada pelos demônio anjos, humanos, caninos bactérias e fungos,bactérias e amebas.

Chega! Não aguento mais.

Mano, que coisa feia...

Filippe_Juao 16-02-2011
Não imagino outra coisa para dizer sobre isso, é uma briguinha idiotíssima.

Crescimento SEM avivamento

Pensador 16-02-2011
População Evangélica no Brasil Atingirá 57,4 milhões em 2011, Não é Avivamento, diz Missionário da SEPAL

Missionário da SEPAL fez a projeção da população evangélica de 57,4 milhões para este ano de 2011 e 109,3 milhões para 2020, e diz que as razões para o grande crescimento não se trata de avivamento.

Ele acredita que o avivamento se reflete, “na conversão em massa das pessoas, mas também em profundas mudanças no pensamento da sociedade, direcionada pela influência dos cristãos redimidos.”

“Se tomarmos essas duas linhas de pensamento, não está acontecendo um avivamento no Brasil,” afirmou.

Alguns motivos que o pesquisador lista são, “o evangelismo aguerrido dos evangélicos, a adoção de regras menos rígidas, a ampliação da visão da vida cristã para dentro da sociedade, a flexibilidade dos costumes e o aumento da classe média.”

Na região nordeste do Brasil, onde se constatou menor presença de evangélicos, o estudioso explicou os fatores de acordo com o tipo de região que ele menciona de “dois tipos de nordeste.” O tipo “A,” diz ele, com belas praias, grandes cidades, onde os evangélicos possuem um crescimento abaixo do restante do país, mas aceitável. E o outro, ele chama de tipo “B,” que é o nordeste do sertão, onde os evangélicos raramente passam de 1%.

Como fatores do baixo índice ele cita três razões. A “primeira é a forte raiz católica romana da população, ampliada pela religiosidade sincrética mística.” Um exemplo disso é a forte adoração à ídolos católicos como padre Cícero e frei Damião, que ainda não foram canonizados pelo Vaticano.

A segunda razão se deve à dificuldade de evangelizar as cidades do interior do nordeste. “Boa parte do sertão não possui estradas asfaltadas e os meios de comunicação são precários,” explicou.
A terceira razão é a falta de interesse da Igreja em evangelizar esse povo carente. “Na verdade, a razão para isso é que o retorno financeiro dentro dessa realidade é mínimo, e assim, a missão não consegue se auto sustentar nem mesmo a longo prazo.”

Apesar dessas estimativas ele alerta que é necessário pensar além dos números.

Ele questiona, “O que muda na sociedade com tanta gente nas Igrejas?”

A questão do nominalismo na opinião do pesquisador deve avançar, citando um exemplo em que a cidade mais evangélica do Brasil, Quinze de Novembro (RS), tem cerca de 80,4% de evangélicos e a sua cidade vizinha Alto Alegre, a 20 km de distância, tem apenas 0,28% de evangélicos.

“A mais evangelizada ao lado de uma das cidades menos evangelizadas do país.”

Luis também pergunta, “será que a vida num país de maioria protestante pode mudar?” Segundo ele, a resposta para essa pergunta depende de como a liderança se comportará daqui para frente.

Para ele, o Brasil possui hoje uma liderança “despreparada em sua maioria e maioria e carente de direção na teologia, eclesiologia e missiologia.”

Ele expressa também algumas preocupações com relação ao crescimento da população evangélica, como por exemplo crescimento econômico que atrairá líderes materialistas.

“A classe média deve dobrar nos próximos anos isso, “atraindo gente com o “olho gordo” nessa fatia da população, ou seja, líderes materialistas com forte vocação para a teologia da prosperidade.”

Além disso, ele cita que há a “superficialidade da vida do povo brasileiro.”

“Vemos isso presente no meio evangélico brasileiro e deve continuar assim pelos próximos anos, acelerando a dualidade entre ‘vida religiosa’ e ‘vida secular,’ que já existe hoje.”

“A religião é um suspiro da criatura oprimida, a alma de um mundo desalmado, assim como é o espírito de uma situação carente de espírito. É o ópio do povo. Ou seja, qualquer impulso humano gerado por uma insatisfação de nível político, econômico ou social pode ser desviada para objetos religiosos.”

Luis, mencionou também “o egoísmo e o individualismo presente nesses dias, externando também na vida religiosa.”

“Muito embora, parte do povo evangélico se preocupa com o próximo, uma outra parte, e poderíamos afirmar a maioria, se preocupa apenas com o seu bem-estar.”

Entretanto, ele acredita positivamente na transformação da sociedade brasileira e urge para que haja “uma instituição forte que represente os evangélicos, em sua maioria, “que grite alto pelos interesses pautados na Palavra de Deus.”

“Precisamos de fato orarmos ao Senhor dos céus para que essa transformação da nação brasileira possa ser genuína de acordo com os moldes apresentados no Evangelho de Cristo.”

https://portuguese.christianpost.com/noticias/20110215/populacao-evangelica-no-brasil-atingira-574-milhoes-em-2011-nao-e-avivamento-diz-missionario-da-sepal/index.html

Ridículo

Rogério 16-02-2011
Isso é ridículo, vão acreditar em palavra de demônio? ah me poupe! O diabo é o pai da mentira, já começa por aí. Isso aí é intriga pra difamar a Mundial, vai falar mal pra quem já foi curado lá.

Ridículo

Abismado 15-02-2011
Sem palavras, tem que ser muito tapado para acreditar em uma palhaçada dessas, e o pior que tem muita gente que acredita.
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>