Site ironiza apóstolo Estevam Hernandes

07-04-2011 20:18

 

COMUNICAR ERRO

 

A notícia publicada pela Folha Renascer afirmando que um membro entregou à igreja Renascer um Peugeot 407 zero quilômetro ( Leia aquiO ), fez com que o site Genizah trata-se o assunto de uma forma um tanto quanto peculiar.

O site afirma que o carro doado vale "160 mil o modelo completo" e de forma irônica afirmou "Em fevereiro, foi(doado) uma BMW último tipo, toda toda, que faz até cafuné e custa mais 390 mil! Chegou um camarada e no meio de um culto deu o carro para o apóstolo. Disse que Gizuz mandou. E, como Gizuz mandou, Estevam tomou posse na horinha! Diante das diversas hipóteses levantadas na matéria linkada acima e da gritaria do povo na internet e na Renascer, o apóstolo disse que ia rifar a BMW, coisa que não rolou ainda porque o mimeógrafo da Renascer está quebrado, de maneira que não deu pra fazer as rifas... Mas já está combinado, que assim que a assistência técnica do aparelho aparecer e resolver o problema do alcool, sim, porque mimeógrafo de igreja não bebe,  o sorteio acontece. O apóstolo, pessoalmente, escreveu uma carta para a empresa.E enquanto Gizuz não retoma o milágre, o carro segue sendo visto nos jardins... ai ai.

Já o pessoal da Receita Federal, este está de olho neste "avivamento automobilístico" e já está pensando em taxar milágre com IPVA celestial, isto valendo para veículos apostólicos de terra, água e ar.
Mas isto fica para a conta derivativa do capeta. Mercado futuro. Por hora, painho e mainha já estão de carro novo... 

Agora, muito cá entre nós, quem sou eu para ficar reparando nos milagres de Gizuz, mas que o negócio tá ficando mais fraquinho, isto tá... Ah, se o Danese vê isto... Nem subia e nem descia... Tô achando que  quando o meu milagre chegar vai ser, no máximo, um fuscão preto! Tem dó Gizuz!" escreveu
 
 
Essa não é a primeira vez que as constantes lambanças do Ministério de Comunicação Renascer e da administração da igreja acabam em chacota. No dia 26 de fevereiro a Folha Renascer divulgou matéria que apontava erro no site oficial da igreja; para assistir aos cultos online o site solicitava o número de CPF do internauta. Após denúncia, o Ministério de Comunicação Renascer responsável pelo Igospel tratou de explicar a situação e rapidamente corrigiu o suposto erro, mas a correção não foi suficiente para que a igreja virasse motivo de piada na internet ( Leia a matéria aqui )

 

 

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Matheus Santos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

Re:Estou esgotada

ACORDA 10-04-2011
Pessoal, observei que a igreja renascer esta passando por um processo dificil, por isso estou aqui para dizer algo. Se vc nao esta se sentindo bem e esta vendo algo de estranho. Va a uma igreja que nao tenha isso. Por exemplo a Internacional da graça De DEUS ou O BRasil P CRISTO essas duas igrejas que eu sitei nao aparece nos jornais , falando que teve desviu de dinheiro! Eu sou Da igreja OBPC do itaim paulista e estou muito feliz DEUS realmente usa o Pastor. Nao e marketing e sim a realidade!
A paz de CRISTO esteja com todos voces!!!

Genizah

Junior 09-04-2011
Porque será que eles ironizam tanto esses lideres cristãos???? Eles apenas se aproveitam da situação que eles mesmo os ironizados colocam!!
Se ouvesse lideres que não dessem motivo para ironia isso não teria!!!!!
O evangelho hoje virou palhaçada! é gente pedindo dinheiro e mais dinheiro porque o Deus deles é rico!!! Eles se converteram para Deus encher o bolso deles de dinheiro!!! Não tem fé para dar R$10.000,00? será que seu Deus não é rico??? homem de pequena fé!!! enquanto isso nos bastidores os lideres compram casa no exterior, compram carros caros, com que dinheiro? dos que não tem fé!!!!!
Se houvessem doações e vissem o fruto disso acredito que muita coisa mudaria!!! não teriamos que ler esse tipo de coisa dos evangélicos!!!! mas fazer né? tem cego que não quer enxergar e prefere ficar vivendo de mentiras e esperanças de andar de ferrari e morar em alphavile porque o Deus deles é rico!!! Não que Deus não possa dar tudo isso, mas colocam isso em primeiro lugar, querem fazer barganha com Deus, LOUVE A DEUS PELO QUE ELE É! E NÃO PELO QUE ELE PODE DAR!!!

site genizah

ninivie 09-04-2011
abaixo a didtadura, abaixo a ditadura,
vivemos numa democracia, abaixo a ditadue=ra. viva o site genizah que não é hipocrita!!!

Re:ninivie

Alexandre 09-04-2011
Era só o que faltava PT gospel
precisamos de TEOCRACIA e não "democracia"
eu quero estar debaixo da vontade de Deus que é boa, perfeita e agradavel!

Re:Re:ninivie

Alberto 09-04-2011
Então vc vai ter que sair da denominação para encontrar a verdadeira Teocracia.

Onde buscar a unçao

Ricardo 09-04-2011
Mat 25:1 Então, o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo.

Devemos ler essa parabola na integra.
Vamos ver q as 5 virgens loucas buscaram azeite nas 5 prudentes.

Essa é um aspecto da loucura delas:buscar a unçao (o Espirito Santo) em homens (no caso as 5 virgens prudentes)

A unçao nao vem de homens:
9 Mas as prudentes responderam: Não, para que não nos falte a nós e a vós outras! Ide, antes, aos que o vendem e comprai-o.

Nao é placa de igreja que unge ninguem, é Jesus!

Mas nao é por isso que nos calaremos diante dos erros cometidos na igreja.Somos parte dela.Temos q fazer algo por ela.

Eu pergunto:adianta ficar mudando de igreja?O correto é fazer a diferença onde estamos.

Devemos amar até nossos inimigos, mas nao significa q temos q concordar com os erros.Se fizermos isso, nao amamos o Senhor verdadeiramente.

Qdo o avivamento ocorreu na rua Azuza, ele nao parou ali, ele se dirigiu a todas as denominaçoes.
Deus ama os crentes de todas as denominaçoes e tb ama os incredulos.

Nao queira destruir a igreja, queira levanta-la, claro q tirando todo escombro, pedra, lixo,etc.
Mas nao entenda o ser humano como pedra, lixo.Deus nao os ve assim.
Deus ve o pecado como lixo e impedimento.

Mas se o homem amar o lixo, o impedimento , ai é ele e Deus.
O q precisamos é de homens q preguem a verdade ,doa a quem doer e preguem em todo lugar , a todas as pessoas.

Hoje se prega apenas uma parte do evangelho.

Veja o que é pregaçao na unçao:Isaias 61-1 1 O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantadosa, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; 2 a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram.

Devemos pregar o dia da vingança.Havera o dia da ira.

Havera uma grande tribulaçao.

Há um inferno.Fuja dele e rapidamente.

ap estevan

sem falar que 09-04-2011
Sem falar que todos lembramos que o aposto estevan hernandes e a bispa sonia hernandes so voltaram prara o brasil de maneira antecipada pq?
pq o bpo tid estava sendo internado certo? mais de 2 anos se passaram eo tid esta praticamente morto naquele leito
e fiquei sabendo que seo tid se levantar dai pode correr o processo aki no brasil eo apostolo estevan ebispa sonia sera preso aki no brasil tbm ,so naõ estaõ pelo filho que esta no hospital palvras do juiz que liberou eles aki no brasil ,mas uma noticia é que o filho dele o bpo tid ja esta morto faz um tempo e eles naõ revela pra ninguem por que se eles abri esta noticia eles vaõ preso ,ISSO É UM ABSURDO ESTA USANDO O FILHO PRA NAÕ PAGAR OS VARIOS ERROS DELES ,JESUS VOLTA LOGO PRA CABAR COM ESTES MERCENARIOS QUE COBRAM PARA DAR O QUE É DE GRAÇA!!

Re:ap estevan

Santos 09-04-2011
Achei essa história um tanto irreal, mas em se tratando de falcatruas, nada é impossível para esse ca$al.

Mas os erros cometidos serão pagos de outra forma, não aqui na Terra. Aliás, já faz um tempo que estão pagando em vida...

Re:Re:ap estevan

Caio 11-04-2011
Bom, nisso eu não acredito não. Eu acho que pelo menos eles são seres humanos, e não esconderiam a morte de um filho... eles saberiam desde o início que isso seria o fim pra eles. O Tid está em coma ainda.

Os filhos da mentira

Ricardo 08-04-2011
Ap 20-10- E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

O diabo ja matou, ja roubou, ja destruiu.

Mas em ap20-10, a enfase é "enganava".
Existe um espirito de mentira.
O espirito de mentira esta atuando na igreja.
Deus abomina a mentira
O mentiroso ira para o inferno.O céu é lugar de verdade -Jesus é a verdade.
Ja vi pessoas mentindo no púlpito.
A vida de alguns é uma mentira.

A anos atras minha mulher teve um sonho:Ela viu uma pessoa q pregava, mas ela parecia um artista de novela.O púlpito havia se tornado um teatro.
Hoje o púl´pito tem se tornado um ótimo negócio.Ali vc faz marketing, vende seu produto, faz dele um trampolim para politica.
Na minha juventude, o pulpito era um lugar q pastores se ajoelhavam, choravam e pediam a Deus que falasse, operasse.
Havia temor em subir no pulpito.

Vc me dirá:Vc esta sendo saudosista.
Eu digo q não.
Eu digo que estamos vivendo os últimos dias, onde o amor de muitos se esfriarao.

Mas a igreja subira vitoriosa e muitos, no dia do arrebatamento, ficarao cantando, rebolando, "pregando" no pulpito ou no "palco" como dizem alguns e acho q essa seja a melhor palavra para descrever o pulpito hoje em dia.

Mas havera o outro lado da moeda:no arrebatamento havera 10 virgens, 5 loucas e 5 prudentes.
Sera que no arrebatamento só subira a metade da igreja?ou
sera q no arrebatamento subira tanta gente assim, a metade?

Uma coisa é certa:Uns subirao outros ficarao.De que lado vc estara?
O arrebatamento sera o maior juizo da "igreja" apostata, mentirosa,heretica, comercial, empresarial, politica,teatrologa.

Muitos ao lerem isto acharao uma besteira e é isso q esta acontecendo:Muitos, no pulpito, tem achado a palavra de Deus uma besteira.

A meses atras eu tb tive um sonho:Eu vi o pulpito, era como um chao só com contra piso e cheio de pedras.Eu vi o pastor q dirigia aquela grande igreja, ele estava varrendo o pulpito mas nao tinha força, as pedras continuavam lá.
Precisamos de um avivamento.
Não é a toa que o Espirito Santo é simbolizado como "um vento veemente".
Somente um forte vento limpara a igreja.

Vc ora por um avivamento ou acha q do jeito q está, está bom?

Qual é sua funçao no corpo de Cristo?
Outra pergunta:Vc sabe quantos livros tem a biblia?
Na minha juventude, os PASTORES perguntavam quantas vezes nós tínhamos lido a bíblia.
Hoje , essa pergunta deve ser dirigida aos "pastores".

Se vc nao conhecer a palavra vc sera derrotado pelo diabo:Ap12-11 E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte.

Observe algo:"e nao amaram suas vidas até a morte".

A biblia diz q nos ultimos dias homens seriam amantes de si mesmo (2 Tim 3-2).Algumas traduçoes dizem egoistas,mas da na mesma.

Leia a biblia -nao se canse dela!Sl 1-2 - o meditar na palavra é o segredo da prosperidade e não a "barganha", o "troca´troca".

Esse texto te irritou?Espero q sim.
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>