Site de compras da Igreja Renascer recebe críticas

14-08-2011 20:24

 

COMUNICAR ERRO

 

Gravação

O cd "Inesquecível" cantado pelo apóstolo Estevam será gravado no dia 7 de setembro no Renascer Hall as 20:00horas. Para adquirir o ingresso a R$30, basta acessar o site Gospel Bay.

 

Reclamação

Diversos clientes do Gospel Bay se queixam de demora no recebimento dos produtos adquiridos no site da Igreja. Alguns afirmaram esperar mais de quinze dias pela chegada do produto: "Comprei um ingresso pelo site e só chegou depois que aconteceu o show" afirmou um cliente. Advogados ouvidos pela Folha Renascer disseram que esses clientes podem ir até o local do show e apresentar o comprovante de pagamento: "Se for via boleto, leve o boleto. O problema será se o cliente optar pela compra por cartão de crédito. Se sentir lesado, basta pedir o dinheiro de volta" disse.

O Gospel Bay é um site de compras administrado pela Igreja Renascer em Cristo. Procurada a assessoria de imprensa não quis comentar o assunto.

 

Homenagem I

A homenagem ao dia dos pais organizado pelo Renascer Praise, O2 e Banda do PA na Igreja Renascer foi voltado apenas ao pai Estevam Hernandes, focando apenas na figura apóstolo, esquecendo totalmente dos demais pais. A pior parte da homenagem foi copiar a música "você, você, você, você..." do programa Pânico na Tv da emissora RedeTv.

 

Homenagem II

O lado positivo ficou por conta das crianças que de uma forma criativa homenageou todos os pais presentes.

 

Abraço

A Renascer Moema está promovendo em praça pública o dia do abraço. A intenção do grupo de membros da Igreja Renascer é abraçar quem passa na rua e falar do amor de Jesus. “Um abraço pode fazer toda a diferença na vida das pessoas. Talvez seja isso o que está faltando para diminuir o ódio e a violência na nossa cidade” disse Júlia uma das que recebeu o abraço.

 

Vale cem?

Em matéria, o site de humor Genizah colocou a foto de Estevam Hernandes em uma nota de cem reais, classificando a igreja como "organização criminosa" e os eventos de "apuscólico".

Diversas matérias escritas pelo site Genizah são engraçadas e muito bem organizadas, mas as vezes conseguem pegar pesado em assuntos que deveriam ser tratados com mais serenidade.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Cura divina

Mara de Souza Pinto - Sao Paulo 31-10-2012
Nos cultos a BISPA SONIA, APOSTOLO, curam tantas pessoas porque nao curam seu filho que esta tanto tempo mofando em um hospital com dinheiro dos fieis, ou voces trabalham?, Está Bispa Fernanda 'e orgulhosa, quer ser o que n~ao "e, na ExporCrista, um cantor a chamou de pastora eu estava perto de imediato ela disse: SOU BISPA, QUE ORGULHO 'E ESTE? VOCES VIVEM COM DINHEIRO DOS FIEIS, VIAJAM, FAZEM FESTAS,ESTOU DIZENDO TUDO ISTO PORQUE DUARANTE 5 ANOS FUI DESTA IGREJA E SEI MUITO BEM O QUE FAZEM COM O DINHEIRO DOS FIEIS, USARAO TANTO O JOGADOR kAKA QUE ATE SAIU, NAO AQUENTAVA MAIS DA DINHEIRO PARA A bISPA SONIA, SEU MARIDO, E FILHOS GOZAREM DE BOA VIDA. A BISPA SONIA DA UMA DE BOAZINHA NA TV, ISTO TUDO 'E MENTIRA, 'E SEM EDUCACAO, O UNICO +OU- NA FAMILIA ERA O BISPO TIDE, NAO DEIXE SE ENGANAR, ELES TEM TODOS OS BEM EM NOME DE TERCEIROS.

processo judicial contra renascer

gizelma maria do nascimento 19-06-2012
como pode acontecer isso,nao dar assistencia as vitimas do acidente na lins,eu sou uma delas,sera resolvido so no tribunal,que amor e esse pelas almas????? ????aguardo retorno 665747777 quem sabe alguem ainda tem conciencia isso e um absurdo,pregar dessa maneira e nao viver. ?vou aceitar a ajuda da imprensa ai quem sabe,deste pais e assim???

Re:processo judicial contra renascer

gizelma 19-06-2012
tel 66574777 ou 57009211 qual o tel judico que esta cuidadndo disso???

AS 12 MENTIRAS DE TODO MÊS

Marcelo-RJ 06-09-2011
Veja a seguir as 12 bênçãos do mês de setembro FONTE: igospel.com.br

1. Deus vai mudar sua posição, você vai ocupar uma posição de destaque; a fila vai andar e você será o próximo;

2. Deus vai trocar suas roupas; Ester recebeu roupas novas, pessoas para servi-la e os melhores aposentos;

3. Senhor vai dar grandes liberações de coisas que estão retidas;

4. Deus vai te dar graça; as pessoas vão enxergar uma luz em você; o Senhor vai te encher da graça de Ester;

5. Os teus inimigos vão tropeçar e vão cair por terra; aquele enviado de Satanás que atravessou seu caminho vai cair, em nome de Jesus;

6. Três novas fontes de suprimento vão se abrir onde você não estava esperando;

7. Tempo de revelações; todas as armações que o inferno tem colocado na sua vida, Deus vai colocar em suas mãos; Ele está revelando os planos do inimigo!

8. Bênção do ‘tudo-novo’: Deus vai te dar um carro novo, uma casa nova, um guarda-roupa novo, tudo novo;

9. Novas portas e promoções e aumento salariais fora de todos os padrões;

10. Vamos viver a prosperidade dobrada. Ester atingiu um nível de prosperidade que jamais imaginou, pois ela era escrava. Na mesma casa, haverá individualmente uma grande prosperidade;

11. O Pur já se transformou em Purim;

12. Deus vai te tirar da escravidão; do lugar que você mora, das coisas que você tem medo de tomar atitude, das dívidas e de empregos escravos.

kkk frise bem a oitava benção! Isso é uma piada do FALSO PROFETA?

PARECE ATÉ CAMINHÃO DO FASTÃO (Fausto Silva) OU A PORTA DA ESPERANÇA (Silvo Santos) DE TEMPOS ATRÁZ...

Isso é uma abominação

Re:AS 12 MENTIRAS DE TODO MÊS

fabi 12-09-2011
sai da renascer a quase 4 anos e na ultima vez que fui lá era fim de jejum e recebi uma folha com essas benditas promessas e foi lendo pela miléssima vez as mesmas promessas que nunca mais voltei lá.

Comecei a ter vontade de sair qdo prestei atenção nessas promessas repetitivas, sinto uma certa saudade
dos louvores etc....
Mas nunca mais voltei lá frequento outra igreja hoje em dia.

e sinto tristeza de ver essa derrocada da renascer e mais tristeza com a situação do tid.

safados .com.br

gui rock 04-09-2011
quem estao fazendo revoluçao sao vcs
que , eu duvido que vcs algum dia sai
para fazer a obra DEUS .....
VOU DIZER IGUAL JOAO BATISTA
RAÇA DE VIBORAS QUEM VOS DISSE QUE ESTAO LIVRES DA IRA VINDOURA

blablabla

gui rock 04-09-2011
realmente. quem teu PAI e deus mais ele
se chama unbigo , sim e teu deus
se vc reconhece ele como pai na fe
eu estou cagando e andando por que vc
pensa seu troxa ........

Culto das 10h

Marcelo 22-08-2011
Poxa vida....e do culto das 10h, nenhum comentário.... foi feito uma homenagem tao bonita a todos os pais e nao foi focado so no apostolo...., poxa nunca passam o lado bom da história...que pena!

O Apostolo é o meu pai espiritual

Guaraíba 21-08-2011
Falem o que quiser o apóstolo é meu paizão espiritual, amo a vida dele, é o meu referencial, mtos não tem um pai carnal que possa enxergar algo de bom, no meu pai APÓSTOLO ESTEVAN eu enxergo as caracteristicas de Cristo, quem caminha com ele lado a lado sabe o que eu estou dizendo. Aqueles que saíram da Renascer estão todos no fundo do poço perderam o caminho, não tem mais direção. Deus usa a vida dele grandemente e eu sou grata em fazer parte desta visão e de ser filha do meu pai Apóstolo Estevan Hernandes!! E se vc não tem um pai como o meu pode ir na igreja Renascer que ele vai te considerar como uma filha e vai cuidar de vc.

Re:O Apostolo é o meu pai espiritual

william 21-08-2011
Voce é um coitado! não enxerga a verdade. Adora homens em vez de Jesus Cristo. Já vi muitos como voce se dando mal por que confiam em homens. Olhe pra Cristo que morreu por voce e não o apostolo! A idolatria é um grande pecado. Portanto CUIDADO.!!!!!!

Re:O Apostolo é o meu pai espiritual

Marcelo-RJ 21-08-2011
Bom, tenho certeza que vc não lê a bíblia. Mateus 23,9 Jesus diz pra não chamar ninguém nesta terra de pai espiriual. É antbíblico chamar o Estevam de pai espiritual. Leia Mateus 32,9. a bíblia não mente.

Eu também saí da igreja rena e não estou no fundo do poço como vc descreve pelo contrário eu aprendí a bíblia em 7 meses mais do que 11 anos na renascer. Tudo que recebí na renascer foi em vão e não tem base bíblica. Digo isso sem medo e dou a minha vida se for mentira.

Deus não usa a vida dele. ele na verdade é um ótimo argumentista sem fundamentos bíblicos porque se um homem de "deus" ensentiva suas ovelhas a lhe chamarem de pai espiritual é porque não tem um conhecimento concreto sobre Deus que é o Nosso ùnico Pai. Lembra da oração de Jesus? "Pai nosso que está nos céus... ou é o apostolo nosso que está nos céus???

Nós somos filhos de apenas um único pai e me responda se tiver coragem e se vc for uma mulher de Deus. DEUS É O SEU PAI OU O APÓSTOLO???

no aguardo...

Re:O Apostolo é o meu pai espiritual

Junior 23-08-2011
Cuidado que vc pode sair no raio x hein!!!! hahaha
Brother um dia como vc pensei que o Estevam tivesse carater como vc acha!! até começarem a pipocar as atrocidades feitas por esse povo!!! A grande verdade brother é que não foi a renascer fez nada na sua vida e sim Deus! se Deus tinha um plano para vc ser Dele, então uma hora ou outra vc seria chamado para servir a Deus! o que mais me incomoda é saber que diante de tantas coisas erradas é saber que tem um povo cego que se o "pai" espiritual dizer pula da ponte porque Deus me disse vai ter um monte de tonto que pula mesmo!!!!

Re:Re:O Apostolo é o meu pai espiritual

Marta 27-04-2012
Concordo plenamente!

Re:O Apostolo é o meu pai espiritual

ah tá... 09-09-2011

APÓSTOLO AGORA VIROU GURU ???

PAI DE SANTO !!!
É ISSO MESMO, VOCÊ É O SANTO E ELE É O PAI !!! QUE BONITINHO !!!

heresias

maria josé 21-08-2011
gente cuidado com a língua!

quem compra é o que?

vaos 21-08-2011
os caras tem fama de caloteiro, estelionatário, fazem tudo por grana, tudo deles é mais caro e tem gente que insiste em comprar no site da renascer, a pessoa quer ser enganado, quer tomar balão.
A gente tem que ser no minimo prudente....

Como pode ?

Julio 20-08-2011
Tudo que eles fazem dá problema, vai ser incompetente assim, lá longe...

visão renascer

Esperança 18-08-2011
Pela primeira vez dou minha opinião nesse site, espero que sirva para correção,construção ....reflexão...a visão que DEUS colocou no S2 do apóstolo é MARAVILHOSA,é para fazer uma revolução em relação a "religião"no BRASIL e no mundo, tanto é que esse ministério explodiu, no início com igrejas lotadas, o povo conhecendo o verdadeiro evangelho, muitos largando o peso da religião para ser livre em CRISTO.As pessoas se entregavam mesmo a CRISTO,viviam as promessas escritas na BÍBLIA e que saíam da boca do apostolo, eram sinais,prodígeos e maravilhas, porque tudo que aprendíamos vinha de DEUS,o homem sendo instrumento entregava o que DEUS queria para o povo e multidões conheciam a verdade que liberta e se chama CRISTO.
Mas algo aconteceu, no meio da caminhada a visão se perdeu, portas foram se fechando(da RENASCER é claro)desafios...desafios...dívidas....cobranças, e o evangelho deixou de ser simples,começaram a complicar e a pesar para todos....abençoada administração que continua prejudicando essa obra que tinha tudo para ser bem sucedida(chegamos a pensar que DEUS não pode estar neste negócio)A VISÃO SE PERDEU...e as pessoas estão saindo porque estão machucadas,,,muitos se dedicaram,se doaram...bispos e pastores largando tudo para se dedicarem a obra, como aprendemos...A IGREJA EM PRIMEIRO LUGAR...até a família ficava para depois,depois e depois....só que ninguém se preocupa com pastores,bispos,oficiais e seus familiares,se estão bem,se tem saúde,se precisam de alguma coisa, o mais importante é o resultado o que entra de $$$$ NA IGREJA, igrejas sendo fechadas,bispos e pastores passando aperto,outros com nome sujo, outros doentes,outros conpletamente abandonados...ah!!!detalhe e qdo saem são tachados de traidores,infiéis...como está na bíblia...ai do homem que confia no homem,,,ah!!!!se não for JESUS, que DEUS tenha misericórdia e dê discernimento e sabedoria para nossas autoridades,porque ainda sou RENASCER...e tenha misericórdia dos que saíram para que não se percam...e que encontrem o caminho do verdadeiro envangelho que está em CRISTO....

Re:visão renascer

Junior 18-08-2011
Pois é! falou tudo!!! mas é pena que todos que batem de frente com a liderança para tentar mudar alguma coisa são taxados de fora da visão! tudo que fazem tentando corrigir o que está errado e é contrário aos seus lideres são colocados de canto quando não são "demitidos" porque a visão deles sempre é eles em primeiro lugar!!!
Já cansei de dizer que não sou contra a renascer mas contra as coisas erradas que acontecem na renascer!!! Mas infelizmente não existe ninguém que possa mudar essa situação senão eles mesmo!! não procuram se programar para fazer as coisas, com dinheiro ou sem dinheiro vão metendo as caras indo contrario ao que a biblia diz que deve se analizar se tem dinheiro para completar ou não a obra (Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar? Lucas 14:28 )
Depois ficam nesse pé de guerra pra conseguir dinheiro, é desafio em cima de desafio, e o pior depois ainda se sabe que uma boa parte da grana não é usada para o que foi pedido! gastam com uso próprio para manter o status de filho de Deus tem que ter o melhor!!! mas fazer né!!! um dia a os olhos se abrem e quem sabe muda alguma coisa!!!

Re:visão renascer

Arlen 19-08-2011
Falou tudo mesmo!

Re:visão renascer

Eduardo 19-08-2011
Parabéns, foi um dos melhores comentários deste site. Sem exageros, sem mentiras, sem colocar a emoção no texto. Por isso, concordo em 100% das suas informações.

Re:visão renascer

Alberto 20-08-2011
Tudo isto está dentro da realidade de qualquer denominação. Porém, a visão de homens nunca nos levarão a Cristo. Se deseja realmente seguir a Cristo, tenha coragem de romper com todas as instituições terrenas e lutar pelos irmãos, o corpo e pela unidade dos filhos, somente assim o mundo acreditara em Jesus e na sua igreja. Todas as denominações, mesmo com a melhor das intenções, só contribuíram para a divisão do corpo, e isto, já esta fora da visão de Jesus.
Obviamente, será necessária coragem para uma atitude assim.

Re:visão renascer

Guaraíba 21-08-2011
Podem falar o que quiser, mas ninguém tem a coragem que eles tem em ter uma TV Gospel, organizar a marcha para Jesus, manter a casa Calebe, Casa Lar Abrigo, Casa Heliópolis, manter mais de 500 igrejas abertas e ter mais de 100mil membros na igreja no mundo todo. As vezes é fácil enxergar o que não deu certo por motivo de terceiros, mas dificil é enxergar os frutos. Antes de criticar vai na igreja deles, assiste uma ministração, com certeza vc vai sair de lá com outra mente. Eu AMO esta igreja, amo a obra de DEUS e esse bando de religioso vai tudo para o inferno porque é lá o seu Lugar!! Sou renascer até morrer!!!!

Re:Re:visão renascer

Marcelo-RJ 21-08-2011
Se você fosse filha de Deus não mandaria as outras pessoas para o inferno e no mínimo oraria por eles.

Bom testemunho vc dá. De Deus este testemunho não é!

vc faz a vontade do diabo cuidado

Re:Re:Re:visão renascer

Marta 27-04-2012
Onde já se viu mandar alguém para o inferno... Eu na verdade não sou contra a igreja Renascer, até frenquentei durante um tempo. Bem no inicio qdo a igreja começou. Puxa q saudadeeee, eu amava este ministério. Mas infelizmente a igreja Renascer se perdeu, tudo por conta desta maldita teologia da prosperidade. Sinceramente eu abomino esta teologia...
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

29-09-2012 12:55
  Foto: Outro condomínio pedirá fechamento ou adequação a Igreja Renascer Jabaquara   O Renascer Prime publicou matéria no...
29-09-2012 12:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A Igreja Renascer em Cristo, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes e por sua mulher, a...
15-07-2012 14:22
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Depois de a justiça determinar o fechamento da Igreja Renascer em Cristo no edifício Copan...
15-07-2012 12:22
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A vigésima edição da Marcha para Jesus 2012 de São Paulo que aconteceu 14/07  teve ao...
15-07-2012 12:02
  WebChat   COMUNICAR ERRO Foto: Marcelo e sua esposa sendo apresentados na Igreja Renascer   A ultima Ceia de...
27-05-2012 09:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO     No último domingo (20), em comemoração aos seus 100 anos de...
26-05-2012 13:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO Foto: Suposto manuscrito da bíblia   O governo do Irã divulgou ontem (25) que um...
24-05-2012 21:04
    WebChat   COMUNICAR ERRO   Neste sábado, 26/05, acontece o encerramento do "Jejum da Quebra de Maldições no...
24-05-2012 19:15
    WebChat   COMUNICAR ERRO     Nos dias 02 e 03 de junho (Sáb/Dom),acontece o 1º Festival Gospel no...
22-05-2012 22:16
    WebChat   COMUNICAR ERRO   Aconteceu, no dia 12 de maio, a Segunda Marcha para Jesus em Milão, Itália. O...
22-05-2012 21:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO   1. Política muda. O Evangelho não (Mateus 24:35). 2. O Evangelho vai transformar nossa...
19-05-2012 22:32
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O site de humor cristão Genizah fez duras críticas ao líder da Igreja Renascer...
19-05-2012 22:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Marcha para Jesus reuniu milhares de fiéis no Centro do Rio (Foto: Alexandre Durão/...
19-05-2012 14:08
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Por: Carta Capital   Foto: "apostolo" Walter Sandro usa imagens de São Jorge,...
17-05-2012 22:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Depois do CD e DVD, “Andando Sobre as Águas”, a Bispa Sonia e toda a equipe do Renascer...
14-05-2012 20:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Renascer Prime divulga a cartilha do Jejum da quebra das maldições no deserto....
12-05-2012 12:56
  WebChat   COMUNICAR ERRO   De acordo com informações da equipe do Renascer Prime em Milão, no início do jejum deste...
11-05-2012 20:03
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Foi divulgado no ultimo Culto de Poder, 09/05, pelo apóstolo Estevam Hernandes,...
10-05-2012 23:05
  WebChat   COMUNICAR ERRO Dia 23 de junho no Renascer Hall acontece mais uma edição da "Balada Love". Organizada pelo...
10-05-2012 20:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     De origem estadunidense, o Bispo Walter McAlister renunciou sua cidadania...
10-05-2012 19:33
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A 20ª Edição da Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho com saída...
09-05-2012 19:46
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Recentemente, em seu Twitter, Ivete Sangalo escreveu que ficou emocionada ao assistir...
08-05-2012 19:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Neste sábado (12), acontece a abertura da campanha: "Jejum da Quebra de Maldições no Deserto”, em...
06-05-2012 23:53
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Dia 7 de junho acontece a gravação do CD e DVD Renascer Praise 17 no...
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>