Site de compras da Igreja Renascer recebe críticas

14-08-2011 20:24

 

COMUNICAR ERRO

 

Gravação

O cd "Inesquecível" cantado pelo apóstolo Estevam será gravado no dia 7 de setembro no Renascer Hall as 20:00horas. Para adquirir o ingresso a R$30, basta acessar o site Gospel Bay.

 

Reclamação

Diversos clientes do Gospel Bay se queixam de demora no recebimento dos produtos adquiridos no site da Igreja. Alguns afirmaram esperar mais de quinze dias pela chegada do produto: "Comprei um ingresso pelo site e só chegou depois que aconteceu o show" afirmou um cliente. Advogados ouvidos pela Folha Renascer disseram que esses clientes podem ir até o local do show e apresentar o comprovante de pagamento: "Se for via boleto, leve o boleto. O problema será se o cliente optar pela compra por cartão de crédito. Se sentir lesado, basta pedir o dinheiro de volta" disse.

O Gospel Bay é um site de compras administrado pela Igreja Renascer em Cristo. Procurada a assessoria de imprensa não quis comentar o assunto.

 

Homenagem I

A homenagem ao dia dos pais organizado pelo Renascer Praise, O2 e Banda do PA na Igreja Renascer foi voltado apenas ao pai Estevam Hernandes, focando apenas na figura apóstolo, esquecendo totalmente dos demais pais. A pior parte da homenagem foi copiar a música "você, você, você, você..." do programa Pânico na Tv da emissora RedeTv.

 

Homenagem II

O lado positivo ficou por conta das crianças que de uma forma criativa homenageou todos os pais presentes.

 

Abraço

A Renascer Moema está promovendo em praça pública o dia do abraço. A intenção do grupo de membros da Igreja Renascer é abraçar quem passa na rua e falar do amor de Jesus. “Um abraço pode fazer toda a diferença na vida das pessoas. Talvez seja isso o que está faltando para diminuir o ódio e a violência na nossa cidade” disse Júlia uma das que recebeu o abraço.

 

Vale cem?

Em matéria, o site de humor Genizah colocou a foto de Estevam Hernandes em uma nota de cem reais, classificando a igreja como "organização criminosa" e os eventos de "apuscólico".

Diversas matérias escritas pelo site Genizah são engraçadas e muito bem organizadas, mas as vezes conseguem pegar pesado em assuntos que deveriam ser tratados com mais serenidade.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Dia dos Pais na Renascer

viviane 16-08-2011
Estava lá, e o que percebi que a homenagem foi inteira volltada ao apóstolo, e não ao nosso pai Maior, Jesus cristo e a todos os outros papais que estavam lá, inclusive ao meu marido que é um pai;

A idolatria pelo estevam toma conta de algumas pessoas, aqule Clóvis é um Puxa saco, canta que nem uma gazela gritando, se mostra ser tão bonzinho, mas é um pegador da irmãzinhas, e kd o cenceito de casar virgem, pra ele é diferente?

Cada um sabe da sua vida, a renascer foi onde eu encontrei jesus a + de 13 anos, gosto de ir para igreja, mas os apelos por dinheiros estão demais, eu fiz o carn~e de Neemias para reconstrução da sede, onde está esse dinheiro, pois agora já começaram pedir novamento, usando o termo VALENTES, tem rifa disso, daquilo, aqueles oficiais com tanta coisa na mão para te oferecer( VENDER) VIROU UM COMÉRCIO A renascer, é uma pena que virou para esse caminho.

Essa é a MINHA OPINIÃO, RESPEITO QUEM DESCORDA, POIS NÃO SOMOS ROBÔS,OK.....ABS!

Re:Dia dos Pais na Renascer

william 16-08-2011
Quem se beneficia desta situaçao na renascer sao as igrejas bola de neve, casa da rocha etc etc... o povo não aguenta mais tanto comercio dentro da igreja renascer e acaba procurando algo melhor!

Re:Dia dos Pais na Renascer

Rogério 16-08-2011
Irmã, a situação ali tá feia. Vou aproveitar para divulgar a

*** PROMOÇÃO: CONTE SEU TESTEMUNHO E GANHE UMA MEDALHA, só as segundas, por tempo limitado.

Os oficiais estão fazendo estágio de camelôs na igreja, só falta pendurar no pescoço e pedir pelo amor de Deus compra alguma coisa pq preciso bater minha meta! No quiosque aos domingos só falta ter pombo pra vender, é uma legítima banca da feirinha da madrugada, sem tirar nem por, igualzinha.

O povo tá tão cansado que a quantidade de pessoas que se levantaram para ser valentes até surpreendeu o apóstolo, pena que ele não muda nada e só continua pedindo...

menos 1

Elias 16-08-2011
Mais um Bpo. Liberto..o bispo Elias Primo de salvador,se libertou da renascer,deus abençoe esse servo de Deus.

Re:menos 1

Victor 16-08-2011
To sabendo que ele foi transferido pra outra cidade. Será que ele não aceitou a transferencia? Foi rebelde? rsrsrs e ai mandaram ele embora? Xiiiiiiiiiii

Re: ana

Alexandre 16-08-2011
Ana,como eu disse antes,
eu devo ser o cara que mais defende a Renascer aqui na folha,E ninguém precisa me dar razão.
Isoo é uma opinião particular.

Mas,cada ano que passa,esse Clóvis fica mais mané,o Bp. Lalá e outros parecem que fazem um culto pro Apóstolo!
Amo o Apóstolo,mas sirvo a Deus,e adoro a Jesus.
Mas confesso que dá um certo incomodo quando os Bispo Lalá lê os testemunho pro "Apóstolo" o Clóvis tenta cantar... sim por que aquilo ali não é catar nem aqui nem na China.E só falta cantar uma música em louvor ao Alpóstolo.
E já que estou criticando aqui,o que tem acontecido com os cantores do Renascer Praise,alguém pode me explicar?? parece que todos estão com os "vícios de gritar e desafinar" como o Clóvis Pinhosol! ou tentar cantar "forçando agudo" até não aguentar mais como o Ozéias?!
tá muito ruim,e não é de hoje.
Infelizmente,desde o 12,nunca mais consegui comprar um DVD,de tão ruim!

Re:Re: ana

Rogério 16-08-2011
É Alexandre, a queda existe está acontecendo e só não vê quem não quer. Precisam renovar os cantores, esses aí já estão só o bagaço da laranja, já deu. Irmão, quanto ao Lalá, deixa pra lá, o sobrenome dele é capacho, já perdeu a sanidade faz tempo e anda sendo motivo de piada segundo um amigo da reg. santa cruz disse, algo como "tô fora" vai virar o hit dele kkkkk. Tudo que ele faz é pra puxar o saco do ap. só que pelo que me disseram já não tem mais o mesmo efeito.
E ainda acho que o pessoal do Renascer Praise precisa fazer aulas de canto, o que custava contratar um bom professor? manda a Sony pagar.

Repito: Clóvis tira a bola da boca e Ozéias...coma maçã pra limpar sua voz, faça aula e ore por vc e se for seu amigo, pelo Clóvis tb, afinal....talento quem dá é Deus.

Re:Re: ana

Ana 16-08-2011
Realmente eu tenho que concordar que a desafiinação do Renascer Praise esta insuportável. Essa mania de cantar solo tem ter capacidade é um horror. As vezes quando vejo pela televisão eu até mudo de canal.

Re:Re:Re: ana

Alexandre 19-08-2011
Agora,sabe o que mais incomoda? é a falta de humildade deles!
o rogério disse o que impede eles de contratar um bom professor de canto é a falta de humildade.Eles acham que cantam bem.
O Clóvis quer imitar o Michael Jackson sabia? tenho ele add no orkut,e lá ele revela isso. kkkkkkkkkkkkkk

nivel

Jea 15-08-2011
Na boa, olha o nivel que chegaram as coisas...voce, voce, voce não dá!

Re:nivel

Ale 16-08-2011
O próximo passo será as ''apostolet's'' no culto espalhadas em cima do altar e na intercessão...tipo as panicat's, porém todas ''apostólicas'' né...hahahahah

Musica do panico

Rafael K. Schilling 15-08-2011
Qual o problema tão grave de copiar o tal do "você você você"
garanto q td mundo q criticou assiste panico....


um dia aqui nos comentarios 1 cara veio dizendo q pegou 1 pastor tomando café no shopping. (como se fosse 1 pecado)

Cuidado irmãos, com o ódio.

Re:Musica do panico

? 16-08-2011
Problema? nenhum!!! é só o mundo entrando na igreja cada vez mais, só isso!!! em vez da igreja influenciar o mundo é o mundo influenciando a igreja!!! Daqui a pouco vamos ver coisas piores que isso e muitos vão achar normal!!!!

Re:Re:Musica do panico

Junior 16-08-2011
Depois de ouvir um tal de "apostolation" na gravação do Renascer Praise o conceito 'renascer' caiu muito pra mim.................

Re:Re:Re:Musica do panico

Eu 17-08-2011
É Junior, quando escutei a Sonia falando apostoleichon (rsrs) vi que a coisa tava feia...

Genizah

Rafael K. Schilling 15-08-2011
Eu acompanhava o Genizah, e até gostava.
O problema é q eles passaram a criticar por criticar, a chingar, pregar o ódio.

É a mesma opinião q eu tenho do Zé Bruno.
Ele pode sair, n gostar, fundar um novo ministério se for a direção de Deus.
Mas falar mal da sua antiga igreja e ficar só alistando antigos membros....

A biblia diz q quem se separa busca seus proprios interesses e se insurge contra a verdadeira sabedoria.

Se vc n gosta, faça criticas. mas n pregue o ódio.

Re:Genizah

Junior 15-08-2011
Pregar o ódio??? onde vc viu isso? até um tempo atrás a casa da rocha ainda cantavam algumas musicas do renascer praise!!! isso é pregar o ódio??? Acho que ouve é uma inversão ai!!! Quem boicotou tudo de resgate na midia renascer foi a renascer! quem foi chamado de judas foi o zé bruno, ele apenas cita coisas do que acontece em muitas igrejas por ai! se serviu a carapuça é porque sabe que tem coisa errada!!!
Na boa brother, prefiro 1000 vezes ouvir uma palavra do Zé Bruno que muitas vezes exolta, do que ouvir um monte de mentiras apostólicas que não existe!!! è manto, é horoscopo gospel, é desafios e mais desafio para se conseguir mais grana! Faz o seguinte pega a cartilha do Jejum que tá rolando em vez de vc ler ela 3 vezes por dia lê 6 que você vai ter 1000 vezes mais que vc deu na igreja!!! Só cego mesmo pra cair nessa babaquice de cartilha!!! Deus ouve um coração sincero e não ouve uma oração pronta!!!
Quanto ao site genizah eles vão prestar contas tb, eles falam do comercio nas igrejas mas vendem camisetas!!! então é um sujo falando do mal lavado!!!!

Re:Re:Genizah

Felipe 16-08-2011
E pra vc, o Zé Bruno é um Santo! Vc é um coitado...
Na boa...Porque a Renascer deveria em sua Radio e Eventos tocar Resgate, quem saiu falando mal e cuspindo no prato que se alimentou há anos... foi a turma dos ex bispos...Zé Bruno não quer mais compromissos com as pessoas, cuidar das ovelhas, ele quer é trabalhar com a Banda e fazer sucesso, cadê as obras sociais da casa da rocha? E ter culto só duas vezes na semana,e lotar a agenda com show do resgate, ele não se preocupa mais com as vidas e sim com a banda. Hoje a banda Resgate é mais importante que as vidas, por isso jogou no lixo a unção que recebeu de Bispo... Bom eles sempre foram metidos e arrogantes com o povo, só dava atenção para os ricos e intelectuais da igreja... Vai lá um pobre, preto sem dente, tentar conversar com ele....

Re:Re:Re:Genizah

Fernando 16-08-2011
Bom eles sempre foram metidos e arrogantes com o povo.

SE ELES "SEMPRE" FORAM ASSIM, POR QUE UM CERTO ALGUEM DEU A "UNÇÃO" DE "BISPO" PARA ELE??? POR QUE NÃO AVALIOU A VIDA DELE ANTES SE ELES "SEMPRE" FORAM ASSIM??

Re:Re:Re:Re:Genizah

Felipe 16-08-2011

Porque Maldito o homem que confia no homem, Jeremias 17:5.

Tudo o que o Zé Bruno faz hoje é afronta. Para desmerecer o Apsotolo e a Bispa. Ingrato, hoje só existe banda Resgate, pq o Apostolo acreditou na música gospel brasileira. E deu espaço para eles tocarem dentro da igreja. Pq de onde eles vieram, não bateria na igreja poderia ter. O Apóstolo Estevan, pagou um preço , ninguém aceitava rock na igreja. Katsbarnea, Resgate, Oficina G3 e outras... só tocavam na Renascer, cabelos cumpridos igual eles tinham antigamente(resgate), só eram chamados de homens de Deus na Renascer, pq em outras igrejas eram um escandalo.
E hoje todo mundo é Gospel. E esse papo q Zé Bruno fala dascoisas erradas dentro da igreja, é conversinha pra boi dormir. Só quem não viveu a época do começo da música gospel e a revolução que teve. E tem menos de 10 anos de conversão, para ir atrás dele e dar crédito a ele... Se não fosse o Apostolo Estevan, Deus levantaria outro homem, para ter esse chamado de quebrar barreiras e preconceitos...

Re:Re:Re:Re:Re:Genizah

Danilo 17-08-2011
Felipe, vc parece que está colado no orgão genital do apostolo cara. Vai se converter, ficar defendendo alguém que não é nada e depois pisa em vc, toma cuidado.

Re:Re:Re:Genizah

Gloria 16-08-2011
Eu tenho uma impressão pessoal que o Bispo Zé Bruno não tinha intenção de abrir uma igreja. No começo ele disse que estava se reunindo em casa. Mas quando ele saiu da Renascer um monte de pessoas foi atrás e ele teve que abriir uma igreja. Eu acho que a intenção dele era se dedicar a música em tempo integral. Ele já devia ter recebido uma proposta da Soni. Pois logo em seguida da sua saída ele assinou contrato com a Soni. Eu não vejo muito futuro para a Casa da Rocha. Opinião minha.

Re:Re:Re:Genizah

? 18-08-2011
Zé bruno não é santo não!!! nem precisa de ter foto dela na igreja!!! hahahaha

Re:Genizah

Felipe 16-08-2011
Rafael disse tudo e mais um pouco.

É verdade a casa da Rocha, 99% das pessoas é gente de outras igrejas... Alguém conhece alguém que se converteu na casa da rocha?

Re:Re:Genizah

Everson 17-08-2011
Tá bom seus apostólicos. Não sou da Casa da Rocha, mas me respondam:
Eu quero que me digam em que momento foi dito que Jesus pedia oferta de milagres em plena ceia? Isso é doutrina de herege. Em que momento Ele atribuiu milagres a denominação judaica e não a Deus, porque a Renascer é uma igreja de milagres, se o mesmo é obra do Cristo e não da igreja?. Em qual momento Ele liberou para cantarmos em louvor a líderes humanos como rola na igreja do pai Estevam?
Se Jesus pagava seus tributos a ponto de pedir que Pedro pescasse um peixe para poder pagarem os impostos porque a igreja enrola pra pagar o que deve? E mais se Ele solicitou ao jovem rico que vendesse suas propriedades para ajudar aos pobres, porque dependo da igreja para fazer caridade através do carnê de Gideão que tenho todas as dúvidas possíveis para crer que o dinheiro arrecadado vai para as frentes assistenciais?
A Igreja existe para ter um ambiente de comunhão e não compradores de feijoadas apostólicas.
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>