Site cristão mente ao afirmar que mortos no Rio de Janeiro ressuscitaram

26-01-2011 21:44

 

COMUNICAR ERRO

 

O site cristão HealingHerald.org, de propriedade de cristãos membros da igreja Bethel do estado da Califórnia (Estados Unidos), noticiou a ressureição de 16 pessoas vítimas das tragédias em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. As ressureições, contudo, jamais foram confirmadas.

Segundo a matéria publicada no site, uma equipe de missionários médicos e enfermeiros estaria presente durante as catástrofes que ocorreram devido as chuvas. Após a leitura de um email de um amigo que orava pela equipe, os missionários ficaram cheios do poder de Deus e receberam a revelação de que teriam de orar pelos mortos no necrotério. Essas informações não foram cofirmadas.

Na tentativa de mostrar evidências do ocorrido, o site publicou o que seria a capa do jornal local O Diário de Teresópolis - imagens essas que continham uma clara manipulação. Veja abaixo:

 

 

Diversos veículos de mídia manifestaram seu repudio à publicação. Após receber diversos emails alertando sobre a falsa notícia, o HealingHerald.org passou a exibir um alerta de que a notícia poderia não ser verdadeira, apesar de confiar em suas fontes. 

 

Leia abaixo a tradução do texto publicado no site norte-americano Healing Herald:

 

AVISO LEGAL: Chegou ao nosso conhecimento que o artigo do jornal alegou inicialmente incluídos neste post precisa ser investigada, portanto, que o removeu do cargo.
No entanto, neste momento, continuamos confiantes que a nossa fonte é de confiança e essa história é verdadeira. Todos os testemunhos de Deus, como presentes, são recebidas pela fé. A escolha é sua para crer

24/01/2011

Uma enfermeira está liderando uma equipa de missão de médicos e enfermeiros para o Brasil. Eles saíram em 13 de janeiro de 2011. Eles ainda estão lá até o dia 28. No dia 12 houve grandes enchentes no Brasil e mais de 600 pessoas morreram. Eles não estavam indo por esse motivo, mas o timing da sua viagem apenas aconteceu para coincidir.

Apenas um no time já havia experimentado o poder do Espírito Santo e milagres para que o assunto! Ela pediu a amigos para orar, e eles fizeram.

 



Seu amigo enviou-lhe um pequeno e-mail no dia 13 com uma palavra pequena, e ela tinha mencionado como a equipe foi abençoada por ele. Então na noite seguinte, o amigo lhe enviou outro e-mail, e ela lhe disse que quando leu o e-mail para sua equipe na capela, no sábado dia 15 pela manhã, um por um os membros da equipe caiu sob o poder de Deus. Elas ficam lá, incapaz de se mover por mais de uma hora, enquanto alguém reler o e-mail sobre eles, mais e mais e mais.

Ela disse que o e-mail tinha liberado tanta fé para os que apenas no final da época capela, quando o Espírito Santo lhes disse que "Vá para o necrotério, AGORA!" Imediatamente obedecido. O que aconteceu no necrotério e na rua perto do necrotério é quase incompreensível e difícil de imaginar, mas ela falou com a amiga na manhã de domingo e conseguiu o incrível, play-by-play detalhes.

Depois de capela na manhã de sábado, quando caiu sob o poder, a equipe saiu às ruas e ao necrotério e levantou 16 pessoas que morreram nas inundações 3 dias antes da morte.

Em anexo está o artigo do jornal local (traduzido abaixo) da área no Brasil, onde isso aconteceu. O artigo foi publicado domingo, 1/16/11.

O depoimento está abaixo das fotos em anexo eo artigo de jornal impresso na manhã de domingo! Leia mais.

Abaixo está a tradução para Inglês do artigo de jornal local com as entrevistas documentadas de duas das pessoas que tinham sido ressuscitado dos mortos:

Caleme, Teresópolis

16 Dead Bodies Confirmado ressuscitou dos mortos

Domingo 16 de janeiro de 2011

CALEME, Teresópolis, Brasil - As pessoas do bairro do Caleme testemunharam sábado, 5 de corpos mortos ressuscitou dentre os mortos na rua. Outros 10 corpos do necrotério foram levantados para a vida. Uma mulher que se afogou e morreu também foi levantada de volta à vida. As pessoas em Caleme informou que cinco homens norte-americanos se aproximou do 5 corpos e gritou: "Levante-se e viver em nome de Jesus." Os corpos começaram a tremer e se levantou e caminhou e estão vivos. No necrotério nas proximidades, havia 10 corpos no corredor. As pessoas disseram que cinco mulheres estrangeiras se aproximou do corpo e disse: "Levante-se e viver em nome de Jesus." Os corpos se abalou e levantou-se tremendo e andando e estavam vivos. As pessoas estavam gritando, gritando. Motim no bairro de Caleme. Estes cinco corpos mortos na praça da Caleme foram mortos desde quarta-feira 12 de janeiro. Os 10 corpos no necrotério de ter sido deixado no corredor desde quarta-feira. As pessoas têm falado com os mortos ressuscitou. Eles ainda eram fracos, mas foram capazes de falar e disse: "Eu estava em um lugar escuro muitas pessoas chorando, gritando. Eu estava dormindo? Agora eu estou vivo! "" Eu sei que estava morta. Eu estava em um lugar escuro, feio. Eu não sei o que aconteceu, mas estou de volta à vida. Deus está vivo. "As famílias desses mortos estão comemorando e feliz. Houve esperança no Caleme desde sábado.

Aqui estão os detalhes que o meu amigo me deu por telefone sobre as fotos em anexo para o artigo.

O link abaixo é uma imagem (em cores) dos cinco corpos que morreram nas enchentes em 12 de janeiro de 2011. Ela foi tirada no dia em que eles morreram. Esta foto foi tirada 3 dias antes eles foram criados de volta à vida em 15 de janeiro de 2011. Meu amigo me disse que os corpos estavam enfileirados ao longo da berma da estrada e deixado lá por três dias, até quando, em 15 de janeiro, cinco homens de sua equipe da missão médica, veio sobre eles, e não sabendo exatamente como ressuscitar os mortos, a equipe decidiu ficar ali e adorar ao Senhor sobre os corpos (isto é o que meu amigo me disse, mas a notícia diz de maneira diferente). Como eles adoraram, os corpos começaram a tremer e tremer e começou a sentar-se e repousar. Instantaneamente, o povo todo começou a gritou e gritou, e dentro em poucos segundos, lá estava um caos e uma multidão de pessoas. Esta imagem corresponde exatamente à imagem que você vê no topo do artigo de jornal em anexo.

Este link abaixo vai te levar a esse quadro, mas você tem que rolar um pouco para vê-lo. Está na coluna do lado direito. Para tornar mais fácil para você, nós unimos uma captura de tela acima. É a mesma imagem usada no artigo de jornal que foi escrito sobre aquele dia. As fotos são tanto a data marcada. Incrível.

https://www.aolnews.com/tag/teresopolis/photo/

A imagem (ou inferior) segundo o artigo do jornal parece ser a pilha de sobras de cobertores sujos que foram utilizados para cobrir os 10 mortos no necrotério que estavam à espera de ser enterrado, mas depois ressuscitou dentre os mortos em vez disso. Estes corpos tinham sido todos mortos por três dias, bem como, devido a afogamento nas enchentes. Os outros cinco membros da equipe de missões médicas entrou no necrotério sob a orientação do Espírito Santo. Ele tinha-lhes dado o número 16, mas não tinham certeza de que isso significava.

Eles ficaram ao fundo da sala, entre os membros da família que estavam de luto e luto de suas perdas e as 5 senhoras da equipa de missão ligada mãos. Como eles fizeram, eles começaram a tremer sob o poder de Deus. Eles sentiram o Espírito Santo dar-lhes as palavras para dizer e todos juntos, gritou: "levantará e viverá EM NOME DE JESUS." O líder disse-me que suas vozes não eram seus e que "em algum lugar em nossas barrigas" veio uma voz de trovão em um acordo, como se eles tivessem gritado através de um megafone.

Eles esperaram e dentro de cinco segundos, um corpo começou a tremer como se "alguém tinha sido pisando sobre eles" e, em seguida, um por um todos os corpos estavam tremendo. Cada corpo, em seguida, começou a se sentar, e ficar de pé. Os membros da família enlutada começou a gritar e gritar descontroladamente e num instante se o caos na sala. O intérprete rapidamente conduziu o time do edifício para a sua segurança. Eles se encontraram com os outros membros da equipe que estava andando na rua e tinha acabado de levantar os outros 5 para a vida. Essa equipe também vem através de um corpo morto que tinha sido mais uma morte recente e decidiu tentar a RCP. Assim como eles iriam fazer a RCP, o Espírito Santo disse o líder da equipe, "Não faça CPR! Comando o corpo a se levantar e viver. "Assim fizeram e que o corpo começou a tremer ea se sentar. Essa pessoa também foi ressuscitado dentre os mortos.

A equipe havia levantado um total de 16 pessoas dentre os mortos em 15 de janeiro de 2011. O mesmo número que o Espírito Santo deu a eles mais cedo naquele dia. 10 + 5 +1 = 16

 

Fonte: healingherald.org e Gospel Mais

Tradução: Folha Renascer

 

Comente

Ressuscitar/milagres

Laura Santos 11-12-2011
A minha fé não é do tamanho do grão de mostarda, mas o poder de Deus faz crescer imensuravelmente a minha fé, portanto, somente Deus, Jesus, Espírito Santo pode ressuscitar os mortos para sua e total glória, mesmo o falecido estando já enterrado, há dias, semanas, meses ou anos. Aleluia! Tenho essa certeza que é absoluta para mim, porque o nosso Deus é Deus do Impossível. Amem!

Deus pode ressuscitar!

mary 14-04-2011
Eu acredito que Deus tenha operado esse milagre,pois eu mesma já vi ele ressuscitar um bebê que nasceu morto.
há 10 anos fui chamada para ajudar uma mulher que estava dando a luz em sua casa e quando cheguei lá, para minha surpresa o bebê nasceu sem batimentos cardíacos, estava gelado e com uma coloração preta. após um momento de choro e clamor de todos que estavam lá, uma nuvem como de fumaça de congelador, cobriu todo o corpo da mulher e da criança e para nossa surpresa a criança começou a gemer e logo chorou. depois desse momento levamos a mãe e a criança para o hospital para exames e cuidados.na volta para casa uma voz me falava _quem eu ressuscitei? E eu não entendia o Deus estava falando e ele falava de novo _ quem eu ressuscitei? eu compartilhando com minha cunhada sobre a frase me minha mente ela me disse: Foi Lázaro! Então eu comentei co minha mãe o que Deus havia me falado e pedi que não falasse com ninguém pois ninguém iria acreditar nisso. Mas para minha surpresa a voz também falou com avó da criança _ O nome da criança é de acordo com o milagre que eu fiz! E a avó ficou confusa pois já havia escolhido outro nome para a criança. Então ela resolveu compartilhar o que Deus havia lhe falado com a minha mãe então minha mãe lhe contou tudo que eu tinha pedido para não falar, a avó registrou a criança com o nome de Lázaro, hoje ele tem 10 anos e muita saúde graças a DEUS. Não sei ainda o propósito disso tudo, mas sei que que Deus sabe! por isso eu acreditoque DEUS tenha ressuscitado essas pessoas. Além disso, sei que DEUS também operou com grande poder sobre a vida de um homem que foi considerado o morto vivo, morador de campos dos goytacazes -rj , pois apos noticias na localicade ,nos sentimos incomodadas com ocorrido então oramos pedindo ao senhor que levantasse ele do tumulo. então no outro dia ele saiu do cemitério andando e foi para o hospital ferreia machado a pé , segundo testemunhas. nesse caso não podemos afirmar que foi ressuscitação , mas que foi um grande milagre!

orai e vigiai

Dailson Chaves 05-02-2011
irmaos por favor nao fiquem discutindo jugando uns aos outros
quem ta certo ou errado oque faz ou nao faz julgar pertence a Deus
Se cada um aqui que cristica julga defama fizece diferente
orace para que Deus usar para ganhar almas para Jesus
seria mais lucro e receberiam mais bencao
doque fazer deste espaco um espaco de critica e briga
infelismente isso e serio o verdadeiro servo de Deus
nao vide porucurando conversas alheia que nao lhe pertence .
deicha Deus julga porque e o verdadeiro juiz e e Santo e nele nao ah pecado algum para que niguem critique ele .
porque todos aqui que ficam fazendo estas critica
esta tambem cheio de defeito procure fazer diferente levante hoje
sai pela rua vai entregar folhetos e falar de Jesus por isso sim
foi oque Deus deichou para nos como dever .
nao perda voosso tempo .
Tenha um bom dia que Deus voz abencoe em nome de Jesus .

Só mais 1...

JaO 28-01-2011
Esse site FOLHA RENASCER MENTE MAIS QUE TODOS...e ainda quer falar dos outros.

Vai site VENDIDO...site dos BRUNOS!!!

Leia e entenda

Rogério 28-01-2011
Ah faça-se o favor, vcs entenderam muito bem o que o irmão alí quis dizer, a Renascer não faz milagres, Jesus faz, pois é..JESUS está lá, age lá, portanto os milagres acontecem.
E ao que disse aí que teve prejuízo financeiro, por acaso vc é criança? comerciais de tv te manipulam facilmente? vc vê um anúncio e sua mulher precisa te trancar em casa senão vc sai correndo pra comprar?
Então não coloque a culpa dos seus atos em ninguém, sua culpa sua máxima culpa, assuma.
Fez porque quis, deu porque quis e fim de papo. Pena vc achar que foi prejuízo, pois certamente aquilo que vc deu mesmo hj achando que foi besteira, ainda está perante o Senhor, pra Deus não foi em vão.
Aja paciência, ninguém comenta a respeito da matéria, só pra ficar de "briguinha" por causa do comentário do irmão.
aff
E quanto à notícia falsa, os caras recebem informação de fontes duvidosas e não vão nem confirmar, já sai colocando no site, aí complica, dá nisso mesmo.

Re:Leia e entenda

Rogério 28-01-2011
e antes que algum "espertinho por 5 segundos" diga: "mas Jesus não está só lá", não, não está só lá, não age só lá...mas lá também, ao menos reconheça isso. senão, nem vá mais lá.

Resposta ao Marcelo Souza

Gabriel 27-01-2011
Marcelo vc fala em milagres da Renascer. A Rena agora tb tem poder de realizar milagres? kkkk Caso vc não saiba milagre depende de fé, e somente FÉ. Por isso acontecem milagres, ai onde vc esta, assim como na Universal, catolica, e etc. Quem opera milagres é Deus, independente da onde vc esteja. Outra coisa, vc fala que o povo aqui critica o Sr E$tevam, não são criticas, mas sim denuncias. Infelizmente a Rena$cer tem sim, muitos podres, e sempre que fico sabendo de um, me da mais tristeza por ter vivido enganado por tanto tempo ai dentro. Vivi bençãos? Sim, pois Deus é fiel, e conhece meu coração. Mas o prejuizo que tive moral, e financeiro é culpa apenas do Estevam que como lider ministerial foi uma pedra de tropeço.

Re:Resposta ao Marcelo Souza

Unpostolic 27-01-2011
É o slogan

Renascer uma igreja de milagres.

Nem vou comentar!

Re:Resposta ao Marcelo Souza

Marcelo Souza 28-01-2011
Gabriel,

Por favor, me conte qual foi seu prejuizo, o que aconteceu contigo?

Deus pode todas as coisas.

Serva de Deus. 27-01-2011
Duvidar das autoridades, criticar lideres, criticar administrações...tudo bem. Mas duvidar do poder de Deus...aí já é de mais.
Eu creio que pelo Poder que há no nome de Jesus Cristo...os mortos podem "sim" serem ressuscitados.
Deus nos abençoe.
1 | 2 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>