Silas Malafaia critica líderes evangélicos assembleianos

30-04-2011 18:03

 

COMUNICAR ERRO

 

Durante o programa exibido no dia de hoje, 30, o pastor Silas Malafaia convidou a todos os cidadãos brasileiros a entenderem melhor o que está escrito no texto do Projeto de Lei 122/2006 que foi desarquivado pela Senadora Marta Suplicy.

O texto redigido com a intenção de acabar com crimes homofóbicos acaba condenando todo tipo de crítica voltada ao grupo de homossexuais, bissexuais e transgênicos.

O pastor comparou então o texto da PL 122  com Constituição Federal em principal o artigo 5º que garante a manifestação de expressão, concluindo que o texto da PL afeta diretamente o que a CF garante ao cidadão, sendo então uma lei anticonstitucional.

Malafaia deixou claro que tem o direito de criticar a homoafetividade, mas que é completamente contra ao crime de homofobia e que vai continuar alertando a população sobre os exageros da referida lei.

O líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo também deixou claro que não ficou satisfeito com a emenda que a senadora do PT fez ao projeto permitindo que os pastores e demais líderes religiosos apenas fale sobre o homossexualismo dentro de seus templos.

Para protestar e impedir que esse projeto seja aprovado o pastor Silas Malafaia está organizando uma passeata em Brasília no dia 29 de junho e convida todos os que defendem os direitos da família a estarem com ele neste dia.

Lembrando que o líder da Igreja Renascer em Cristo, apostolo Estevam Hernandes, nas eleições de 2010 declarou via twitter que votaria na até então candidata ao senado Marta Suplicy. Estevam classificou as críticas feitas pelos evangélicos à senadora como um "exagero": "

Centenário e disputas políticas nas Assembleias de Deus

A segunda parte de seu programa foi voltada a denuncia contra a diretoria da Convenção Geral das Assembléias de Deus que por questões de rixas políticas não mencionam a Igreja Mãe das ADs, a Assembleia de Deus de Belém, nos folhetos de comemoração do Centenário.

“A única igreja que está completando 100 anos é a Assembleia de Deus de Belém”, lembra Silas Malafaia que diz não estar defendendo o pastor Samuel Câmara que é quem está sendo “desprezado” pela CGADB por ter disputado as eleições para presidência da convenção juntamente com o pastor José Wellington.

Malafaia diz que a igreja tem que ser prioridade, acima da convenção que é só uma organização política. “Vocês dizem que amam a Assembleia de Deus, mas na verdade vocês só amam os seus cargos”.

O pastor denuncia também que a CGADB fará comemorações da cidade de Belém uma semana antes do que planeja a igreja local para que os líderes presentes não voltem na semana do dia 16 para participar das festividades coordenadas por Samuel Câmara.

Ele também faz coro com as declarações já dadas pelo pastor Câmara que diz que toda convenção regional que não apoia a CG acaba rachando, sem o apoio da diretoria.

“A nossa denominação está cheia de gerentes”, diz Malafaia que traça perfis diferentes entre líderes e gerentes, citandos inclusive, os nomes de antigos presidentes da convenção geral que agiram como líderes, prezando o bem comum das igrejas e não o lado pessoal.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte:Gospel Prime e Folha Renascer

Comente

Silas

Graça 12-06-2011
Senhor nosso Deus continue dando a Silas saúde e sabedoria para continuar anunciando Jesus com ousadia e conhecimento. Se não tenho coragem ou sabedoria para fazer o que ele faz para divulgação do Teu reino que eu possa contribuir para que ele assim o faça, no nome de Jesus.

Silas

Márcia 12-06-2011
Silas, homem usado por Deus. O que mais temos visto são pessoas falando mal, criticando daqueles que foram levantados para fazer a obra de Deus com ousadia, sabedoria e que tem conhecimento do que faz levando salvação através de Jesus. Que todos que criticam comecem a ler mais a palavra, levar palavras de benção e salvação ou que pelo menos contribua com quem faz. Se não contribuimos para salvação das almas que não sejamos pedra de tropeço na vida daqueles usados por Deus. Quem somos nós para criticar o Silas diante do que ele faz para divulgação da palavra de Deus. Se o homem calar as pedras vão clamar. Deus abençoe muito a vida do pastor Silas Malafaia e de toda sua família.

evangelismo

cleusa 21-05-2011
agora a igreja tem que avançar silas malafaia ,nao podemos concordar com isso mas reprovar se nao a nossa luz tambem vira trevas/ o senhor ja deu ordem para isso esperar mais o que se os proprios homosexuais estão precisando de jesus/nao podemos deixar eles na mão do inimigo muitos deles nao entende isso porque o inimigo o cegou-os estamos orando e DEUS vai responder ele sempre faz a diferença na terra a paz do senhor

SE DEUS E POR NOS QUEM SERA CONTRA /OPERANDO ELE NINGUEM IMPEDIRA

Silas Malafaia.

Tatiana. 21-05-2011
O Sr. Silas Malafaia é um homem preconceituoso e sem escrúpulos. Não tem o direito de criticar nada ou ninguém. Seu dever como "homem de Deus" é pregar a caridade, a fraternidade e o amor no coração de seus seguidores.

Re:Silas Malafaia.

carla 21-05-2011
Parece que o silas gosta de ficar julgando as pessoas mesmo. Ele deveria se preocupar com coisas mais importantes do que criticar e manipular os outros. Na verdade esse comportamento dele, de achar que só ele é um profeta de Deus, já está causando aborrecimentos. Eu até que apreciava as matérias que ele apresentava. Mas agora eu tenho abuso.A única coisa que ele exagera na tv é falar do que ele é a favor ou contra. Um evangelista de verdade vai querer evangelizar, e não querer manipular o povo para que gostem do que ele prega. Peça sabedoria ao senhor, e pare de ficar dizendo que ama os homossexuais. Isso é mentira. Você fica com essa conversa fiada querendo enganar quem? Você que mostra ser um homem inteligente e cheio da unção e fica provocando intriga entre familiares, fazendo com que cristãos odeiem os homossexuais que tem em casa. Olha, você deveria amar mais e julgar menos. Ninguém escolhe uma vida dessa pra ficar sendo humilhado e excluído da sociedade. Larga de ser insensível e pede ao Senhor sabedoria pra não ficar ferindo as pessoas querendo que elas pensem iguais a você. O Brasil não precisa de um lider hitler. Se eu tivesse um filho homossexual, jamais apoiaria você. Deus tenha misericórdia da sua alma e te faça saber o que é amar o próximo como a si mesmo.

Re:Re:Silas Malafaia.

Ademilson 15-04-2012
Concordo plenamente. Fica usando o tempo do programa que deveria estar falando de Deus, de amor ao próximo para ficar criticando todos e ainda tem gente que financia esses programas, ao invés de ajudar tantas pessoas que precisam de um prato de comida ou de uma palavra de orientação. Pelo amor de Deus, que vergonha, as igrejas estão virando puro comércio e parece que eles esqueceram das palavras de apocalipse onde cita a verdadeira igreja cristão...

Re:Re:Silas Malafaia.

bruna.. 15-08-2013
Nao e julgar ele apenas fala aquilo que esta escrito na biblia.. nao e preconceito,ele e um pastor age de acordo com os principios de Deus... todos sabem q Deus fez homem pra mulher e mulher pro homem..nao tenho preconceito sou evangelica tenho amigos gays .. msm assim falo q Deus nao se agrada..cada um tem o direito de dar opniao... a questao e saber lhe dar.. vcs acham q o crente por falar que nao e certo ser gay ou seila.. ja dizem q e preconceitoo... mais os mundanos tem mais preconceito q um servo de Deus..Silas e um otimo pastor..

Re:Silas Malafaia.

Suellen Costa 11-06-2011
Esta louca, e por ser um homem de Deus fala com justiça e SABEDORIA DADA POR DEUS!!!!!! SILAS MALAFAIA É INCRIVEL!!!!!

Re:Silas Malafaia.

Clara 12-06-2011
Silas assume seu papel como servo de Deus. Ele mostra conhecer muito bem o que prega. Por que não levantou nenhum outro para fazer o que ele faz falar das situações que estão aocntecendo a luz da bíblia? Que Deus continue dando a ele sabedoria e saúde para seguir pregando o evangelho sem temor a homem nenhum. Cumprindo o chamado d eDeus na sua vida. Ao invés de criticar que levantem pessoas para fazer a obra de Deus ou então que contribua e orem para aqueles que estão fazendo.

Re:Silas Malafaia.

Clara 12-06-2011
O Sr. Silas Malafaia é um homem que fala com coragem, sabedoria e ousadia. Como "homem de Deus" ele prega a verdade a luz da bíblia, ele prega salvação em Jesus Cristo através de arrependimento dos pecados e na aceitação de Jesus como Senhor e Salvador. E não fecha os olhos diante da vida terrena, como ele mesmo diz "Não sou anjo, sou homem e como cidadão vivo num mundo sujeito a leis terrenas". E como cidadão e pregador da palavra não se acovarda em querer falar apenas o que voce ou alguns deseja ouvir e sim o que está na palavra de Deus.
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

28-02-2010 12:11
COMUNICAR ERRO   FOI DEUS QUE ME TOCOU PARA SAIR   Zé Bruno deixa Renascer por motivos pessoais. Hernandes...
26-02-2010 12:52
  COMUNICAR ERRO Foi uma notícia inesperada, tanto para os membros da Igreja quanto para os líderes. A Folha...
25-02-2010 14:45
  COMUNICAR ERRO     Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto...
18-02-2010 18:44
COMUNICAR ERRO        Na noite desta quarta feira (17/12) o Apóstolo Estevam divulgou que uma equipe...
30-01-2010 18:30
 COMUNICAR ERRO   Segundo as ultimas informações repassadas à Folha Renascer, o Bispo Tid apresentou pequena melhora saindo da UTI...
16-01-2010 17:07
    A Folha Renascer nasceu com o propósito de divulgar a Igreja Renascer em Cristo. Ao longo do tempo percebemos que o Ministério de...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27