Silas Malafaia critica líderes evangélicos assembleianos

30-04-2011 18:03

 

COMUNICAR ERRO

 

Durante o programa exibido no dia de hoje, 30, o pastor Silas Malafaia convidou a todos os cidadãos brasileiros a entenderem melhor o que está escrito no texto do Projeto de Lei 122/2006 que foi desarquivado pela Senadora Marta Suplicy.

O texto redigido com a intenção de acabar com crimes homofóbicos acaba condenando todo tipo de crítica voltada ao grupo de homossexuais, bissexuais e transgênicos.

O pastor comparou então o texto da PL 122  com Constituição Federal em principal o artigo 5º que garante a manifestação de expressão, concluindo que o texto da PL afeta diretamente o que a CF garante ao cidadão, sendo então uma lei anticonstitucional.

Malafaia deixou claro que tem o direito de criticar a homoafetividade, mas que é completamente contra ao crime de homofobia e que vai continuar alertando a população sobre os exageros da referida lei.

O líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo também deixou claro que não ficou satisfeito com a emenda que a senadora do PT fez ao projeto permitindo que os pastores e demais líderes religiosos apenas fale sobre o homossexualismo dentro de seus templos.

Para protestar e impedir que esse projeto seja aprovado o pastor Silas Malafaia está organizando uma passeata em Brasília no dia 29 de junho e convida todos os que defendem os direitos da família a estarem com ele neste dia.

Lembrando que o líder da Igreja Renascer em Cristo, apostolo Estevam Hernandes, nas eleições de 2010 declarou via twitter que votaria na até então candidata ao senado Marta Suplicy. Estevam classificou as críticas feitas pelos evangélicos à senadora como um "exagero": "

Centenário e disputas políticas nas Assembleias de Deus

A segunda parte de seu programa foi voltada a denuncia contra a diretoria da Convenção Geral das Assembléias de Deus que por questões de rixas políticas não mencionam a Igreja Mãe das ADs, a Assembleia de Deus de Belém, nos folhetos de comemoração do Centenário.

“A única igreja que está completando 100 anos é a Assembleia de Deus de Belém”, lembra Silas Malafaia que diz não estar defendendo o pastor Samuel Câmara que é quem está sendo “desprezado” pela CGADB por ter disputado as eleições para presidência da convenção juntamente com o pastor José Wellington.

Malafaia diz que a igreja tem que ser prioridade, acima da convenção que é só uma organização política. “Vocês dizem que amam a Assembleia de Deus, mas na verdade vocês só amam os seus cargos”.

O pastor denuncia também que a CGADB fará comemorações da cidade de Belém uma semana antes do que planeja a igreja local para que os líderes presentes não voltem na semana do dia 16 para participar das festividades coordenadas por Samuel Câmara.

Ele também faz coro com as declarações já dadas pelo pastor Câmara que diz que toda convenção regional que não apoia a CG acaba rachando, sem o apoio da diretoria.

“A nossa denominação está cheia de gerentes”, diz Malafaia que traça perfis diferentes entre líderes e gerentes, citandos inclusive, os nomes de antigos presidentes da convenção geral que agiram como líderes, prezando o bem comum das igrejas e não o lado pessoal.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Fonte:Gospel Prime e Folha Renascer

Comente

olá pr. silas malafaias .envez de criticar ore por eles

valdir moura 03-05-2011
nós devemos orar por eles . naõ criticar .

ASSEMBLEIA DE DEUS

RENATO 02-05-2011
CAI FORA DE LA FAZ TEMPO, JESUS DISSE: UM REINO DIVIDIDO NÃO PROSPERA. A ASSEMBLEIA E UMA IGREJA DIVIDIDA, TUDO ISSO QUE SILAS FALOU É VERDADE É UMA NOJEIRA ISSO, QUEREM SER OS MELHORES, OS PRIMEIROS, OS MAIS SANTOS. MAS COM UMAS COISAS DESTAS, CRITICAM OS NEO-PENTECOSTAIS, MAS OS NEO ESTÃO UNIDOS E CRESCENDO E ELES BRIGANDO E PERDENDO GENTE. ESSA CGADB E REAMENTE UMA ORGANIZAÇÃO DE HOMENS QUE NÃO AGEM PELO O ESPIRITO, TODAS AS ASSEMBLEIAS SÃO DIVIDADAS E MINISTERIO ISSO, MINISTERIO AQUILO, CAMPO TAL, SETOR TAL. OS MEMBROS NÃO PODEM VISITAR UNS AOS OUTROS, AGORA NA CONVESÃO É TODOS OS PASTORES DE FACHADA DIZENDO QUE SÃO UNIDOS, SOU DE PERNANBUCO E AQUI É QUE É UMA NOGEIRA, HÁ UMA BRIGA ENTRE ABREU E LIMA E RECIFE DUAS IGREJAS QUE SE DIVIDIRAM, CAMPO RECIFE E CAMPO ABREU E LIMA, SÃO LIGADAS A CGADB. AQUI EM RECIFE SÃO RIVAIS, QUE CONVEÇÃO É ESSA QUE NÃO UNE AS IGREJAS, O CERTO SERIA UNIR QUEM NÃO QUIZESSE SAISSE PORQUE QUEM NÃO QUER UNIÃO JA ESTAR DIZENDO QUEM É. CADA DIA ME DECEPICIONO COM ESSAS IGREJAS, SAI DA ASSEMBLEIA ESTOU CONGREGANDO EM OUTRA IGREJA MAS ESSE EVANGELICALISMO ESTA CANSANDO MUITA GENTE, SÓ JESUS. EM CLIMA DE CENTENARIO A ASSEMBLEIA DE DEUS ESTÁ ASSIM, SÓ O SANGUE DE JESUS.

discurso do Malafaia

andre 02-05-2011
Sabemos de tempos dos problemas nas igrejas evangélicas a busca pelo poder a politicagem mas penso que deve-se discutir isto dentro da igreja não na internet isto não melhorar em nada a situção e nem edificar a igreja, mas sim afastar mais ainda aquelas pessoas que não conhecem a Jesus

Re:discurso do Malafaia

Luiz Carlos 02-05-2011
Você está equivocado, tem que "discutir'" na NET mesmo, e mostrar os podres p/ o povo, p/ pararem de dar dinheiro p/ esses lobos/devoradores/cães gulosos, demorou e o Sr.Malafai tem teto de vidro tbém p/ ficar jogando pedra nos outros,

tudo farinha do mesmo saco!!!!

Nojo!

Marcos 01-05-2011
Meu, só sei que tá um nojo esse caso dos gays.hoje até o Luciano Hulk fez um lata velha com um trio amoroso.(GLS).
Durante a minha aula de inglês hoje pela manhã.entrou o assunto de gays,e uma menina (não Cristã) comentou que esta apavorada com o número de gays e lesbicas que tem em na minha que uma cidade do interior do Rio Grande do Sul com 40 mil habitantes.Ela disse que em frente a casa da irmã dela,duas mulheres que vivem juntas e ficam se beijando na frente de casa pra todo mundo ver!
Essa mesma meninas,tem um time de futbol feminino,e todas são lésbicas.
Engraçado que os outros alunos na sala falam assim; é melhor ter mais gays que dai sobra mais mulher pra nós! só que não é assim.Ninguém consegui ficar com mais de uma relação por muito tempo.
Outro deta-lhe,é na mídia.Você já notou que todos os apresentadores de TV,ficam apoiando os gays e Lésbicas?Como se tivessem medo deles ou de serem chamados de preconceituosos.Se preocupando mais com o que os outros vão pensar ou falar do que com o que Deus pensa deles.
Estava jantando agora a pouco com um amigos meu (não Evangélico) e ele me contou que começou trabalhar na equipe dele um homem de meia idade que depois de passar no contrato,se declarou gay.Ele disse que se o homem,se comportasse,ninguém tinha nada a ver com isso.Só que ontem ele estava no banheiro,escovando os dentes,e o tal homem entrou no banheiro,usando uma calça leg,com uma camisa colorida,e baixou a calça na direção do meu amigo.O homem,estava usando uma calcinha fio dental,e meu amigo gritou com ele,dizendo que aquele era um lugar de respeito,e trabalho.O homem tentou se defender alegando que meu amigo era "homofóbico"! outras pessoas falaram que ele não poderia ser tão "aspero,preconceituoso"...
E eu disse pra ele; Você sabe por que tá existindo tantos gays e hoje? Por que as pessoas se afastaram de Deus! muitas se envolvem com o espiritismo,e o espírito de pomba-gira entra na pessoa e na família,deixando o espírito de homossexualismo."Toda a pessoa que se envolve com o homossexualismo,tem a vida amarrada por espíritos de morte,roubo,brigas,traição,drogas,etc... e alguém da família foi,ou é espírita.
Jesus mesmo disse; Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.Mateus 17:21

Qq semelhança é mera coincidência

Eu 01-05-2011
Encontrei esse artigo sem querer através do Google, e fiquei chocada com a semelhança de um líder religioso decadente que temos visto atualmente. Fiquei chocada mesmo.

Para quem quiser ler, segue abaixo o link.

Vale a pena ler e se precaver de certos tipos de pessoas que insistem em dominar o mundo, o planeta. Tivemos um assim na humanidade que causou o maior de todos horrores já visto: o holocausto.

Aliás, pasmem: Hitler fundamentava suas ações na bíblia.

Vale MUITO a pena ler para se proteger:

https://recantodasletras.com.br/artigos/1264439

Como vc ve a igreja?

Ricardo 01-05-2011
Vivemos dias dificeis na igreja, mas isso nao vem de agora.

Ao lermos as cartas as 7 igrejas do apocalipse vemos que elas tinham os mesmos problemas:Falsos apostolos, falsos pastores, pastores que pregavam somente por dinheiro, uma igreja sem amor a Jesus só amor pelo status e posiçao, prostituiçao, idolatria, mornidao,etc.

Talvez nao gostariamos de congregar em muitas delas.

Eram igrejas imperfeitas, mas q Cristo cobrava a perfeiçao.

Hoje parece q a igreja esta sendo tolerante com o pecado e esqueceu que o pecado matou a Jesus.Se nao houvesse pecado, Jesus nao precisaria morrer.
O pecado é algo sério.

As 7 igrejas estavam cheias de pecados, mas Joao ao ver as 7 igrejas, viu 7 castiçais de ouro:

Apoc 1:12 Voltei-me para ver quem falava comigo e, voltado, vi sete candeeiros de ouro .
Viu tambem que Jesus andava no meio deles:

13 e,  no meio dos sete castiçais, um semelhante ao Filho do Homem, vestido até aos pés de uma veste comprida e cingido pelo peito com um cinto de ouro.

Nenhuma igreja é perfeita mas é de ouro.
Deus nao ve as igrejas como lixo, entao nao podemos tratar nenhuma como lixo.

Joao viu a Jesus mas primeiro viu a igreja.

As igrejas eram a fonte reveladora de Jesus, mesmo sendo imperfeitas!

Joao viu primeiro a igreja e depois a Jesus.Isso mostra q Joao deveria cuidar das igrejas, pois elas eram a habitaçao de Deus, por isso Jesus andava entre elas.

Paulo cuidava e zelava pela igreja:

2Cor 11:2 Porque zelo por vós com zelo de Deus; visto que vos tenho preparado para vos apresentar como virgem pura a um só esposo, que é Cristo.

Veja : Paulo estava preparando a igreja para apresenta-la a Cristo como uma noiva.

Paulo escreveu varias cartas com o objetivo de preparar a igreja como uma noiva.

Deus nos deu ministerios, dons, talentos com o objetivo de preparar a igreja para Cristo.

Muitos estao sujando o vestido da noiva, muitos estao rasgando o vestido, muitos estao tirando os ornamentos do vestido da noiva mas Deus levantara homens como paulo que prepara a igreja para o arrebatamento ou para o dia da sua ida a Cristo depois da morte.

O que temos feito a igreja?Como a vemos?

Deus nos fez sacerdotes e os sacerdotes cuidavam do templo.
Eles organizavam, limpavam ,acrescentavam.

Temos trabalhado em favor da igreja ou estamos a destruindo?

Vc ve as igrejas como castiçais de ouro ou lixo?

Joao viu como castiçal.
O castiçal precisava de azeite para iluminar.
Os sacerdotes colocavam azeite todos os dias no candelabro

O q vc tem posto nos castiçais?Só criticas?Só fofocas?Só divisoes?Só inveja?

Deus nos chama para trabalhar em favor da igreja, assim como Paulo.

Qdo paulo começou seu ministerio a igreja passava por enormes dificuldades:legalismo, culto a anjos, divisoes, pecados gravissimos, comercio na igreja, falsos apostolos, falsos obreiros,acepçao de pessoas, partidarismo.

O mundo entao era pior q o de hoje:Roma matava quem queria, jogava cristaos na arena para os leoes, a prostituiçao era comum e uma forma de religiao, o povo tinha prazer em sangue derramado, havia sacrificios humanos, canibalismo, zoofilia, pedofilia, filhos matavam pais e maes e vice-versa, casamentos entre irmaos, homens que se achavam deuses,etc.

Mas Paulo nao fugiu da batalha, nao abandonou a igreja,mas a preparou.

Hoje em dia se abandona a igreja só pq o pastor nao deu a "paz do Senhor", isso é leviandade.

Billy Grahan dizia que pertencia a todas as igrejas.

Que Deus levante homens que edifique toda a igreja, que chore e ore por toda a igreja e nao só por sua denominaçao
.

Re:Como vc ve a igreja?

Augusto 05-05-2011
Antes d me torna um cristão eu costumava analizar as criticas como:construtiva e ñ constr. Agora analizo o assunto,e como díz em um trecho nas escrituras:...retenha oq e bom.../louvado seja o nosso Senhor pai d nosso salvador J.C. q nos enviou seu Esp.Santo para lhe dar tal discernimento para deixar um comentario tão rico e edificant para nossos corações,q os outros comentaristas antes d comentar algo e falar carnalment,possam reter-se nessas palavras q d grand valor tem pra nossas almas.Q seu coração ñ cesse d querer sempre mais d Deus.A PAZ!

Vendedor

Joe 01-05-2011
O vendedor de sementes querendo criticar. Cale a boca, Malafaia!!!

É faca com faca, é bala com bala, metralhadoras e canhões

Matheus 01-05-2011

Baião

Minha vida que era muito louca (louca),
Só faltei correr atrás de avião (de avião),
Mas Jesus entrou no meu deserto (no meu deserto)
E inundou o meu coração,
E inundou o meu coração.
Eu era magro que dava dó (que dava dó);
Meu paletó listrado era uma listra só (uma listra só),
Mas Jesus entrou no meu deserto (no meu deserto)
E inundou o meu coração,
E inundou o meu coração.
Jesus entrou no deserto, enchendo o meu coração,
Jesus entrou no deserto, enchendo o meu coração.
Sem Jesus é impossível, se viver nesse mundão,
Até parece que as pessoas estão morando no sertão.
É faca com faca, é bala com bala, metralhadoras e canhões,
Até parece que as faculdades só tá formando lampiões.
E lampião e lamparina, vela acesa e candeeiro,
Nunca vão salvar ninguém e ainda se vai gastar dinheiro,
E o dinheiro anda mais curto, do que perna de cobra.
Filosofia de malandro: “no bolso que farta nunca sobra”
E o que tá fartando de amor, tá sobrando iniqüidades:
Todo mundo se odiando pelas ruas, pelas ruas das cidades
Se essas ruas, se essas ruas fossem minhas,
Eu pregava cartaz, eu comprava um spray
Escrevinhava nelas todas, Jesus... “The only way”
Jesus é o único caminho pra quem quer morar no céu.
Quem quiser atalhar vai... pro beleléu!
Jesus é o único caminho pra quem quer morar no céu.
Quem quiser atalhar vai... pro beleléu!

Letra de: Janires Magalhães Manso
Janires e Banda Azul

Música tão velha, mas tão atual...
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>