Show do Third Day faz Renascer Hall lotar

19-06-2011 20:07

 

COMUNICAR ERRO

 

Presente

https://www.igospel.org.br/imagesgeral/8912652881130822730423777199695305171122433114684604162094406186618062011203936_3_p.jpg

Imagem: Third Day no Renascer Hall. Foto: Gilberto Teles / Leonardo Junior / Kamila Emerick

 

O show da banda norte americana Third Day foi um sucesso, mais de 1500 pessoas fizeram parte do 21º aniversário da Rádio Gospel Fm. Apesar do atraso, as pessoas que estiveram no show saíram satisfeitas com o espetáculo que a banda proporcionou. As músicas Agnus Dei, Revelation, Children of God, Cry out to Jesus, Make your move, Rock Star, Sing a Song, Call my name e uma do novo trabalho do grupo, “Salvation is coming”, do álbum “Move”, foram cantadas pelo grupo.

 

Encontro

O encontro de meninas realizado no ultimo sábado, 18 de junho, foi fraco, contudo recebeu um número razoável de pessoas. De acordo com os oficiais da igreja, cerca de 800 meninas estiveram no encontro.

 

Evento

No dia 23 de junho acontece a marcha para Jesus em São Paulo, com isso a liderança da igreja Renascer está em festa. Com a recente aliança com o pastor Silas Malafaia a Renascer pretende levar 6 milhões de pessoas as ruas de São Paulo.

Estevam afirmou que nunca colocou ou colocará uma faixa afirmando que a marcha para Jesus é um evento organizado pela Igreja Renascer: "Nós temos uma visão de unidade" discursou. Para ele a marcha é um evento para honrar a Deus e não uma denominação ou homens.

 

Ao vivo

A Folha Renascer estará transmitindo ao vivo a 19ª Marcha para Jesus a partir das 10:00hrs com dois links diferentes.

 

Saída

Bispo Rubinho, Pastora Orliene e Pastor Valdo ex-líderes da Igreja Renascer estão congregando na Igreja Casa da Rocha do ex-bispo da Renascer e vocalista da banda Resgate, José Bruno. Há quem diga que o bispo Jefferson e a bispa Dinalva são os próximos a se ajuntarem na "Rocha".

As recentes debandadas de bispos e pastores não estão ligados ao José Bruno. Pessoas ouvidas pela Folha Renascer disseram que algumas atitudes do apóstolo Estevam foram cruciais para a saída: "...o descontentamento também foi um fator que pesou" disse um dos ouvidos pelo site.

Afirmar que José Bruno está convidando pessoas da Renascer para congregar na "Casa da Rocha" é no mínimo leviano.

 

Evangelismo

A SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) comemora as 100 milhões bíblicas produzidas. Nesta segunda-feira, 20 de junho, o Senado Federal fará uma sessão especial para comemorar os números.

 

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Correção

Henrique Carnevalli 26-06-2011
Corrigindo o nome do música do Third Day, "Lift Up Your Face" e não "Salvation Is Coming"

Marcha ao vivo

Pensador 23-06-2011
Marcha rolando, milhares de pessoas, louvor tocando. e a câmera fica o tempo todo no E$tevam. Entenderam bem pq dizemos que essa marcha não é pra Jesus?

Re:Marcha ao vivo

Pensador 23-06-2011
Máfia reunida no trio: Malacheia, E$tevam e Jabá$
Repórter e Bispos Puxa - Sacos tentando justificar os propósitos do E$tevam e sua luta pela unidade. Então pq ele exclui todo mundo que resolve tomar outro caminho que não o da Rena$ceita?

Re:Re:Marcha ao vivo

Pensador 23-06-2011
Atenção. Segundo decreto do Pr. Ratinho, Jesus agora tem i.
Escreve-se assim: JE$UI$$$

Quem não quer marchar, vai pescar

Moisés 23-06-2011
Quem não quer marchar, vai pescar!

Quem não está contente com a Marcha (realizada pela Renascer) vai no retiro promovido pelo Zé Bruno em Caraguatatuba...

Programão!

Por estes motivos não vou marchar

Marina Carmassi 23-06-2011
A Marcha tem como fundamento bíblico as passagens de Êxodo 14, Josue 6 e João 13:35: "Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros".

Neste evento há uma oportunidade única de viver este momento de comunhão entre irmãos de todas as denominações.

A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.

Todos os anos, a Marcha para Jesus têm revelado - em âmbito mundial - o poder e a misericórdia de Deus aos homens.

Milhares de pessoas são curadas, libertas e restauradas

Re:Por estes motivos não vou marchar

Pensador 23-06-2011
Milhares de reais da prefeitura são gastos e embolsados
Milhares de reais são pagos por políticos que querem aparecer
Milhares de votos são vendidos
Milhões de pessoas são acrescentadas à quantidade real.
Líderes se exaltam ao invés de exaltar a Cristo, se colocando como líderes e donos de um povo que não é deles.
Trânsito nas ruas atrapalha inclusive serviços de emergência.
Dinheiro que poderia evangelizar de verdade é gasto em trios, links de satélite para uma tv que ninguém assiste e mimos para os camarins do clero gospel brasileiro.

Será que é isso que Jesus quer?

Por estes motivos não vou marchar:

Tranquilo 22-06-2011
Já está com a camiseta (customizada) da marcha pronta?
Já escreveu páginas e + páginas de pedidos - para colocá-los nos pés?
Já está preparadíssima para ir atrás do tri-elétrico do painho?
Já está pronta para ficar no aglomerado de pessoas? enfrentar filas para comer? e usar aqueles banheiros féditos?
Já está com aquela alegria no coração, para a March for hernandes?????

ou?

Já está prontíssima para passar a noite no back stage, montando camarim, carregando madeira, montando cozinha - para cozinhar para los hernandes?
Já está animadíssima para acordar amanhã, sem dormir - para servir o papito e a marmota plastificada?
Naquele calor e sol e eles comendo do melhor (serviço de buffet) + ar-condicionado, banheiro limpinho (lógico por um oficial - louco para ser ungido a alguma coisa) qq coisa serve, mesmo!!!! e vc comer kit-oficial (composto por 1 guardanapo, maça, lanche 2 fatias de pão de forma, queijo e presunto e se vc for umas das 10 primeiras (no universo de 5.000) vc poderá tomar um suquinho, sê não, vai água mesmo???????
Quanta alegria, no coração!!!! não é mesmo????!!!!!!!!
Já está prontissíma para ficar atrás do Bispo Gê + Bispo Julio e pastora Sandra, com pastas, documentos e na hora dos flasches eles que colocam a cara e na hora do capitão da polícia militar é vc quem vai, mesmo!!!!!

é por essas e outras que amanhã,
irei dormir, caminhar no parque, almoçar fora e ficar bem longe de tudo isso!!!!

Porque Marchar for JESUS, eu marcho todos os dias, com minhas atitudes, palavras, e atos.

Re:Por estes motivos não vou marchar:

Voz da Verdade 23-06-2011
Parabéns, não faltou nada. Talvez eu acrescentasse a briga para ter uma cracha "tudo posso naquele que me fortalece" da cor OURO.
Tem uns imbecis que ficam se matando para por aquela porcaria no pescoço.
E pra que ...

Re:Por estes motivos não vou marchar:

Pra. Paulitchas 23-06-2011
E tem mais, quero fazer tudo isso que vc descreveu pq um dia quero ser a Bispa Sonia, ainda vou tomar o lugar dela,
Já estou tomando conta dos convites pra entrar nos bastidores e ficar pertinho deles! Nunca vi tanta gente me procurando como agora. Acho que to ficando famosa!

No Renascer Hall

Third Day 22-06-2011
Pagando até eu vou.
Minha gente banda do exterior cobra caro engraçado quem é da renascer tem que fazer tudo de graça e ficar quieto quando vem cantor de fora pagam fortunas, lembram do Michael W Smith ? só cantou na marcha porque a Fernanda ficou enchendo o saco, se ele trivesse recebido cantaria tranquilamente.

Re:No Renascer Hall - Complemento

Digo 22-06-2011
Michael só cantou 3 estrofes da musica dele na marcha, foi mais pra divulgar o $how que uns pagaram um absurdo pra entrar e viram que não ia lotar e fizeram a baciada pra encer o local com povão ainda bem que michael tem estilo e canta pacas.

Filme

Pamela 21-06-2011
Folha, vocês estão de parabéns por disponibilizar esses filmes pra gente assistir on line, esse filme Cartas para Deus é impressionante e comovente e totalmente real. Nos faz ver quantas coisas existem além daquelas que conseguimos enxergar.
Chorei até o fim mas amei!

Sucesso.

Real Madrid-ESP pode usar Kaká como "moeda de troca" para ter Neymar

Alexandre 21-06-2011
Clube merengue é forte concorrente para contratar o atacante do Peixe nesta temporada.

Santos, SP, 21 (AFI) – O Real Madrid-ESP parece estar mesmo disposto a trazer o atacante do Santos, Neymar, na próxima janela de transferências. Após já ter procurado o clube da Baixada Santista e apresentado uma proposta, o clube merengue, segundo informações do jornal Mundo Deportivo, deverá nas próximas semanas tentar convencer o meia Kaká de ser envolvido no negócio, sendo assim usado como “moeda de troca”.

Confira!
» Cruzeiro deve ceder passe e Gladiador acertar sua ida para o Flamengo

O principal fator que estaria sendo debatido entre Kaká e o Real Madrid é que no Brasil o jogador teria a chance de reecontrar o bom futebol e quem sabe retornar a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no país. Além disso, o salário do jogador é um dos mais caros do elenco e todo o investimento não está sendo recompensado dentro dos gramados – jogador ficou maior parte de sua passagem no clube se recuperando de lesões.
Para o Santos a vinda de Kaká seria benéfica, porém, muito complicada de acontecer. Além de não abrir mão dos 45 milhões de euros pela liberação do atacante, o Peixe teria que desembolsar pelo ex-meia da Seleção uma quantia de 15 milhões de euros por temporada, valor este fora de realidade para o padrão do futebol brasileiro.

Além de Neymar, o atacante argentino Aguero, do Atlético de Madrid-ESP, também está sendo especulado nos bastidores do Santiago Bernabéu. O jogador já foi muito elogiado pelo técnico José Mourinho e pode também reforçar o clube na próxima temporada.

Após folgar no final de semana pelo Brasileirão, o Santos entra em campo na noite desta quarta-feira, às 21h50, diante do Peñarol-URU, pela segunda e decisiva partida da Santander Libertadores. Uma simples vitória do Peixe garante o título do torneio Continental.

Re:Real Madrid-ESP pode usar Kaká como "moeda de troca" para ter Neymar

João 21-06-2011
Toda hora, tão vendendo o Kaká, só nesses 6 meses ja foram 10 times e no final ele fica no Real, acredito que ele fazendo uma boa pré temporada ele vai se dar muito bem esse ano no Real.

Re:Real Madrid-ESP pode usar Kaká como "moeda de troca" para ter Neymar

ana 21-06-2011
porque que colocam noticias do kk aqui? kk nao tem mais nada a ver com essa igreja.

Re:Re:Real Madrid-ESP pode usar Kaká como "moeda de troca" para ter Neymar

tATI 22-06-2011
Graças a Deus que ele nao tem mais nada a ver com essa igreja!

Re:Re:Re:Real Madrid-ESP pode usar Kaká como "moeda de troca" para ter Neymar

Kaka 22-06-2011
Quem sai da igreja é o que pra vocês ? inimigos ? que vergonha.

boa noticia

Apostolo 21-06-2011
Quanto menos pessoas forem a renascer menos são enganadas :)


isso é muito bom rs...

Cristâo de vdd não deixa de ser cristão pq parou de ir na renascer, como os infames apostolicos brandam em seu ego.

Deixa de bobagem, Jesus não morreu por placa de igreja.

Como disseram aqui, tem gente torcendo para as igrejas renascer fechar. Se for essa renascer que vemos hj fazendo uma salada podre com o evangelho EU quero que feche mesmo.

Agora se possivel que seja transformada e renovada dia a dia no Senhor.


Esse dias ouvi algumas pregações da bispa e do apostolo.

A bispa até que tem lucidez.

Agora esse pai ai que chamam, é bem caótico e arrogante hein... em nada se assemelha a sentimento de Cristo.


Um dia desses xingou um senhorzinho na radio que insistia em chamar ele de pastor. EH APOSTOLO vociferava quando o senhorzinho o chamava de pastor pela segunda vez.


Que falta de respeito é esse? O amor esta condicionado as pessoas reconhecerem nele uma unção que ele NÃO TEM?!?!

Re:boa noticia

Marcos Paulo 21-06-2011
Além de arrogante e charlatão, o cara é muito mal educado.

Coisas que não combinam com nenhum cristão, muito menos com quem se diz ser o detentor das revelações, o visionário que salvou Deus do esquecimento, o grande líder que mobiliza 6 milhões de pessoas (6.. hahahahah).

A essa altura o inferno já está comprando algumas cadeiras de 400 reais para acomodar uma galera.

Procurando gatinhas

Moisés 21-06-2011
Procuro gatinha entre 18 e 25 anos que aceita tudo...

moisesgaucho34@hotmail.com

Já que vale meter o pau em igrejas, por que não meter nas gatinhas... rsrsrsrs

Re:Procurando gatinhas

Kid B 21-06-2011
As mais desprovidas de inteligência e conhecimento verdadeiro na palavra são as que liberam mais fácil.

Procure um grupo chamado O2 e seja feliz.

Kaká: a bola murchou quando parou de pagar o dízimo

Marina Carmassi 21-06-2011
Kaká: a bola murchou quando parou de pagar o dízimo

por Marcondes Brito, jornalista da Band

O Real Madri parece disposto a pagar a multa rescisória exigida pelo Santos para levar Neymar depois da Copa América, seja quanto for. O que a mídia espanhola diz é que isso é questão de honra para o pesidente Florentino Perez, que, inclusive, estaria contando com a consultoria da 9ine, a empresa do Fenômeno Ronaldo.
E diante da possibilidade de multiplicar o seu salário (calcula-se que hoje ele ganha cerca de R$ 500 mil por mês) já tem gente fazendo cálculos em cima do dízimo que Neymar vai depositar todos os meses na Igreja Batista Peniel. Outro dia, li uma declaração de Neymar pai sobre a fé e devoção de sua família. Ele falava mais ou menos assim:
“Quando Neymar ganhava R$ 800 a gente doava R$ 80. Só que Deus começa a te provar, né? Aí pegamos R$ 400 mil. Caramba, como vamos ‘dizimar’ R$ 40 mil? É um carro! Mas daí você pensa que Deus foi fiel. Pronto, vamos dar R$ 40 mil! Mas daí vieram mais e mais ganhos com o futebol. Meu Deus, não quero nem saber, ‘dizima’ logo isso! (risos).”
Neymar pode ganhar mais de 1 milhão de euros por mês se for para o Real Madri. Então, meu caro leitor, desse salário sobrarão € 100 mil na conta-corrente do pastor da Batista Peniel (mais de R$ 220 mil todos os meses).
Lógico que ninguém tem nada a ver com isso. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Se para essas pessoas tão religiosas o céu literalmente é o limite, vale lembrar o exemplo de Kaká que também era evangélico e virou o melhor jogador do mundo pagando dízimo milionário para a Renascer em Cristo. Não quero fazer aqui julgamentos precipitados, mas, por uma incrivel coincidência, foi logo depois que deixou a igreja que o futebol dele sumiu.

https://blogs.band.com.br/marcondesbrito/2011/06/20/kakaneymar-e-o-dizimo-o-ceu-e-o-limite/

Re:Kaká: a bola murchou quando parou de pagar o dízimo

Giulia 21-06-2011
Que piada!
Conta aquela do papagaio agora?
Já que a renascer faz milagres, poderia fazer o tid renascer né?

Re:Re:Kaká: a bola murchou quando parou de pagar o dízimo

Crestoniaco 21-06-2011
Giulia, não fale assim..

se vc nunca viveu um milagre na renascer, então não julgue dessa forma!

Pra sua informação, não sou da renascer, mas trabalho aqui na admn do hospital, e te garanto, que de 16 meses pra cá, o bispo tide vem progredindo.

Sua magóa pela renascer, não pode fazer vc se esqueçer de ser cristã, e orar pelos enfermos.

Pela melhora que tenho visto na vida do bp tide, garanto pra vc, que em algum tempo suas palavras (que eu compararia a de uma pessoa endemonhiada) serão envergonhadas, pois ele está proximo de um milagre.

Respeite a dor do próximo, e espere pra ver esse homem sair desse hospital. Vai ser uma revolução.

Abraços.

Re:Re:Re:Kaká: a bola murchou quando parou de pagar o dízimo

ana 21-06-2011
quem faz milagres é DEUS e não a Renascer. Para quem quer um milagre tem que ter fé. independente da igreja.

Todos tem um mal momento, Kk vai dar a volta por cima e nao vai precisar de igreja que rouba os seus "fieis".

Re:Re:Re:Re:Kaká: a bola murchou quando parou de pagar o dízimo

Giulia 21-06-2011
Nunca vi uma pessoa morta evoluir.
Sem mais.

Re:Re:Re:Re:Re:Kaká: a bola murchou quando parou de pagar o dízimo

Crestoniaco 22-06-2011
Eu já Giulia,

Vi em João 11.

A Unica condição imposta por Cristo foi a Seguinte: Se tu creres, tu verás a Gloria de Deus!

"Nunca vi uma pessoa morta evoluir." ... que nunca ninguem na sua familia passe por isso, e vc tenha que ver uma pessoa falando assim de um querido seu.

Mais uma vez, lhe asseguro, ele está bem vivo, se alimentando, e em breve estará fora daqui.

Aguarde...

Re:Re:Re:Re:Re:Re:Kaká: a bola murchou quando parou de pagar o dízimo

Giulia 22-06-2011
Ahammm cláudia, senta lá....
kkkkkkkkkkk

Re:Kaká: a bola murchou quando parou de pagar o dízimo

..... 21-06-2011
Quanta bobagem meu Deus! Quer dizer que se não der dízimo, se machuca, só uma anta pra pensar isso, ah é mesmo o povo da Renascer é uma anta.

CORINTHIANS

Marcio 21-06-2011
No igospel esta escrito que o goleiro do corinthians, é amigo do apostolo e confirmou presença na marcha, sera que ele é renascer?

Re:CORINTHIANS

TITE 21-06-2011
Ele frequenta o ministerio apascentar de guarulhos,mas o Ap. é doido pra fisgar ele, e qualquer um que dê um bom dizimo.porque ele ama a$ vida$.

Re:Re:CORINTHIANS

Pensador 21-06-2011
Não só pelo dinheiro, mas pela fama. Ficou "paquerando" o Luis Fabiano que nem deu bola. Resolveu pular pro time de maior audiência. Detalhe: depois da aproximação com E$tevam Jagger, lembram o que aconteceu na final do paulistão, né?

Re:Re:Re:CORINTHIANS

ana 21-06-2011
depois de perder o kk agora corre atrás de qualquer um que tem uma boa "oferta".

Re:Re:Re:Re:CORINTHIANS

.... 21-06-2011
Coitado do papito e da marmota, no final só vão ficar eles, os filhos fantasminhas e a patotinha, bp lala sem vergonha, ge cara de areia mijada e o lendro burro, ops digo miglioli hernandes, na sala do apto no klabin.

Saída

Peter 21-06-2011
Quem sair da Renascer, vá para qualquer igreja ...não vai para Casa da Rocha... eu acho uma cara de pau tremenda desses ex bispos... Com esse evangelho puro e simples sem pregar prosperidades, como muitos dizem...
Ficaram mais de anos, arrancando as calças do povão... Foram coniventes com tudo, e recebiam bem para isso...

Agora tiram o corpo fora, e a liderança da Renascer que é culpada... Se alguém vier com alguma proposta para roubar... eu pulo fora na hora sendo uma pessoa idônea... Agora mama nas tetas durante muito tempo e depois bancar o santinho é muita cara de pau... Esses ex bispos da casa da rocha... se eu começar contar o que dois deles fizeram comigo... vão achar que é o estevan

Re:Saída

Bruninho 21-06-2011
Isso é verdade, sair da Renascer não fui para Casa da Rocha, nada contra Pastor Zé Bruno e outros ex-Bispos são pastores agora.
Tinha ex bispo(não é pastor Zé) uma deles era minha regional na época chegava BMW e igreja caindo pedaços e Bispa(sua esposa) dizia de altar só usava roupa melhores grife São Paulo.
Agora esta na Casa da Rocha, com bela casa própria, carros novos.
Desse ex-bispos hoje pastor, nada contra ele mais moramos perto vejo cara de pau falar prosperidade não existe.
Onde saiu dinheiro comprou casa 600 mil reais, carros zeros e outros luxos. DOS BOBÃO DA RENASCER.

Esse pastor lê esse comentário vai saber eu sou.

Re:Saída

Engraçado que os Ladrão estão na Casa da Rocha 21-06-2011
A começar por esse Rubinho e essa Orliene louca.

Re:Saída

Fabio 21-06-2011
Isso quem sair da renascer, vai pra Universal!!!

pesquei e vc?

Pescador 20-06-2011
ontem foi ridículo aquele negócio que quem é de Deus não é pobre (de dinheiro mesmo) que o povo de Deus é tudo rico. engraçado, pq será que não tem só carrão e gente morando bem na igreja? será que Deus é injusto então?
isso foi só pra proteger o puxa saco milionario ilicito dele.
por enquanto, enquanto é conveniente pra ele, mas a hr dele vai chegar e vai cair com a boca no pó. pode esperar.

boa noticia

Diego 20-06-2011
Qanto menos pessoas forem a renascer menos são enganadas :)


isso é muito bom rs...

Cristâo de vdd não deixa de ser cristão pq parou de ir na renascer, como os infames apostolicos brandam em seu ego.

Deixa de bobagem, Jesus não morreu por placa de igreja.

Como disseram aqui, tem gente torcendo para as igrejas renascer fechar. Se for essa renascer que vemos hj fazendo uma salada podre com o evangelho EU quero que feche mesmo.

Agora se possivel que seja transformada e renovada dia a dia no Senhor.


Esse dias ouvi algumas pregações da bispa e do apostolo.

A bispa até que tem lucidez.

Agora esse pai ai que chamam, é bem caótico e arrogante hein... em nada se assemelha a sentimento de Cristo.


Um dia desses xingou um senhorzinho na radio que insistia em chamar ele de pastor. EH APOSTOLO vociferava quando o senhorzinho o chamava de pastor pela segunda vez.


Que falta de respeito é esse? O amor esta condicionado as pessoas reconhecerem nele uma unção que ele NÃO TEM?!?!

Lotar?

@cristão 20-06-2011
O que é lotar??? segundo pessoas que conheço que estavam lá, tinha bastante gente mas não lotado como estão querem passar, segundo esse pessoa havia muito buraco de pessoas e não uma massa!!!
O que é lotado para alguns??? me lembro lotado de verdade era os bons tempos da lins de evangelismo de segunda feira que ficava gente pra fora!!! isso é lotado!!! se tem buraco na galera então não é lotado!!!

Verdade

Fernanda 20-06-2011
Fico admirada quem saiu da Renascer falam tão mal.
Acredito sim muito saíram estão vivendo novo tempo de Deus, na sua vidas.
Porem tem outros estão mais preocupado em falar mal e torcer igreja Renascer sejam todas fechadas.
Por outro lado alguns estão na Renascer falam mal de quem saiu.
Penso seguinte cada orasse mais, evangeliza-se mais o reino Deus sairiam ganhando.
Essa guerra vejo nesse site Renascer X Casa Rocha.
Sou mãe, o que apostolo e bispa já estão passando é uma barra filho no hospital, não é fácil ver um filho simples gripe, imagine situação bp Tid
Estão Casa Rocha vivam plenitude como alguns amigos falam primeiro amor, e os que estão Renascer serem apostólicos, filhos de quem eles quiserem.

Re:Verdade

Junior 20-06-2011
Sim Fernanda a maioria que saiu com certeza estão vivendo nova vida, uma vida sem promessas miraculosas de dinheiro, sem desafio, sem lavagem cerebral de ser apostólico e sim cristão!!!
Não quero que nenhuma igreja Renascer seja fechada, mas sim que seja transformada, ver tantas coisas erradas e calar a boca e engolir a seco tudo que se vê, chega uma hora que a panela explode!!!
Infelizmente essa guerra como você diz, é interpretação sua, a casa da rocha está aberta e pregando aquilo que tá na bilbia, procurando se corrigir até mesmo em coisas que o Zé Bruno muitas vezes diz não saber ele procura dar apenas o parecer dele e não uma palavra final!!! O que acontece é que a renascer parece que mudou o evangelho com esse termo apostólico e acha que tudo o que diz ser apostólico é como se fosse maior que os outros!!! Unção apostólica??? onde tem isso na biblia??? Ou unção do Espirito Santo?

Re:Verdade

eu 20-06-2011
O Tid já tá morto há tempos. Só sobrevive pelas máquinas. Conforme um post há alguns meses, houve uma negligência por parte da enfermagem do Hosp.Oswaldo Cruz. O cara ficou diabético e devia receber insulina por bomba de infusão. A insulina foi colocada no aparelho e não foi ligada. Daí, perdeu vários neurônios.
Papito e Marmota entraram com uma liminar e o juiz determinou que o paciente fosse transferido pra onde a familia quisesse. Então, foram para o Hosp.Albert Einstein. Com traqueostomia e intubado, o Tid pode ficar lá por muitos anos e quem vai pagar a conta é o hospital Oswaldo Cruz.

E repito: ainda que mantenham o corpo tecnicamente vivo por causa dos aparelhos, o Tid está MORTO! Todos que não são alienados sabem!

Mas sabe por que eles mantêm o Tid neste estado, com rios de dinheiro? Na cabecinha deles, para não pagarem mico quanto à concepção de imponência, para não serem achincalhados e se fazerem de coitadinhos e perseguidos, para continuarem a manipularem aos alienados sob uma fé cega e forçada.

Re:Re:Verdade

marcos 23-06-2011
T.I.D.

Tid Is Dead

mãe do kaka

eu 20-06-2011
a mãe dio kaka, simone leite, tbm esta saindo da igreja renascer.

Re:mãe do kaka

Giulia 21-06-2011
Ixi... graças a Deus!
Tomara que isso seja verdade!
Eu nunca entendi o que ela ainda fazia nessa seita!
Eu sabia que era questão de tempo para o kaka e a carol convencerem ela. Simone se da muito bem com os dois e com certeza os ouviria.

Re:Re:mãe do kaka

ana 21-06-2011
cobrarem esses ultimos eventos que foram na igreja, foi a gota da agua pra ela.

Re:Re:Re:mãe do kaka

..... 21-06-2011
Que bom, fico feliz por ela! Ela tem mais é que apoiar o filho e a nora, não um bando de ladrão.

6 milhões de pessoas?

Marcos 20-06-2011
Povo apostólico = PIADA PRONTA

Re:6 milhões de pessoas?

luis 21-06-2011
1,5 milhões de pessoas deve ir na marcha esse anos no máximo!

Re:Re:6 milhões de pessoas?

Marcos 21-06-2011
Será que vai tudo isso?
Parem pra pensar, 1,5 milhão de pessoas é MUITA gente, praticamente 1/5 da população da cidade de São Paulo.

A média é de 4 pessoas por metro quadrado, o que seria necessário um espaço de 375 mil metros quadrados.

MArcha, Igreja Cheia, Encontro de Meninas, Third Day...

Pr.Valter RJ 20-06-2011
Sabe pessoal, toda essa conversa é demasiadamente desnecessária... ontem foi o DIP, você sabe o que é? Entra no site www.portasbertas.org.br e conheça um pouco da Igreja Perseguida. Jesus está voltando... deixa o povo ser paparicado, deixa dizer que tem templo lotado e tinha 500, deixa placas de igrejas e rádios serem as "monopolizadoras" de eventos do "povo de Deus", deixa o humanismo tomar conta de muito humanos (pa$tore$). One day, um dia TODOD JOELHO SE DOBRARÁ DIANTE DO SENHOR DOS SENHORES E DOS REI DOS REIS. Faça como Paulo, "...prega a Palavra a tempo e fora de tempo..." Faça como JOão Batista diga para esta geração: "...arrepeidei-vos pois é chegado o Reino dos Ceéus..." Não pregue sobre as pessoas em suas mensagens pregue sobre a Pessoa de Jesus Ele é o centro. Quando você prega sobre Jesus toas as pessoas que virem suas mensagens, seja você pastor, leigo, novo convertido, dono de site, jogador de futebol, apóstolo, ex-bispo ou seja você um servo de Deus lá de bastidores onde só quem te vê te conhece, todos saberão fazer a "...distinção entre o que serve a DEus e o que serve às riquezas...

Deus abençoe aos que crêem que Jesus não veio à terra e não morreu na cruz para eu TER (isso é consequência) mas para eu ser LIVRE DO INFERNO. Essa é a real mensagem da cruz e a síntese da Reforma. Martinho Lutero deve estar "rolando em seu túmulo" chateado com muita gente do mundo inteiro pois o que ele começou no século 16 se quer pode ser visto nos dias de hoje!!!!!!!!!! Como fala Valdomiro Santiago: "Cruscredo".

valterlcx@hotmail.com

Lotar?

Marco Antonio 20-06-2011
Pera aí, acho que o Folha Renascer dessa vez pegou as informações fictícias do Igospel.

Que o show do Third day foi ótimo ninguém discute, foi realmente muito bom. Agora dizer que o evento tinha 1500 pessoas, não sei aonde vocês viram isso. Fora todo descaso e mal organização que tiveram com o público.

1º O evento atrasou 2 horas e meia (um desrespeito com o público)

2º O Katsbarnea que era a 2ª a banda a tocar, simplesmente não quis tocar e foi embora.

3º Anunciaram que ia ter Dj Alpiste e não vi nem sinal dele lá.

4º Achei que ia ter eletrõnico que nem as baladas e ouvi o dj mp7 tocar míseros 10 minutos com som baixo ainda.

5º Festa da rádio? não vi banner nenhum da rádio, nem sorteio de brindes.

6º A pista 2, tinham em torno de 100 pessoas e não dava pra ver nada lá de trás, tinha um buraco imenso no fundo da igreja, sem contar que estava completamente escuro.

7º A pista 1 até tinha um pessoalzinho com umas 500 pessoas, foi a área mais cheia. Comprei pista 2 , e assim mesmo o pessoal que estava na porta deixou eu entrar com meu pessoal na pista 1. Perguntei se não tinha problema. Eles simplesmente responderam: " Não tem, recebemos um orientação para deixar o pessoal da pista 2 vir pra pista 1 para na filmagem da grua aparecer mais cheio essa area da frente. " Pensei que foi um desrespeito com quem comprou a pista 1 e pagou mais caro, mas como não é problema meu.

8º A área vip tinha um buraco no fundo também e se tinham 300 pessoas lá foi muito.

9º Encerraram o evento as 2 horas e simplesmente ficaram umas 150 pessoas na igreja sem fazer nada até as 5 horas esperando pra ir embora ( o metrô abre as 5 ). (um desrespeito com o público)

10º Qualquer pessoa racional e que sabe um pouco de números, viu que o evento tinham no máximo 1200 pessoas, isso ainda sendo otimista. Sem contar que os shows foram bons, mas não foram empolgantes, a galera estava parada demais.

Agora eu te pergunto, um evento que tem oficina g3, third day, thalles roberto, katsbarnea e dj mp7 e só leva 1200 pessoas para igreja. sinceramente não sei o que aconteceu, mas que foi um show de desrespeito com o públicoisso foi.

Vou em todas as baladas e nunca vi acontecer o que aconteceu sexta passada. Será que desaprenderam?

Re:Lotar?

Mitre 20-06-2011
Fala-se nos bastidores que a festa foi um fiasco por três motivos: convite muito caro, falta de empolgação e divulgação e porque o mp7 não se envolveu na organizaçao .

Pra mim, foi um pouco dos três motivos.

Re:Re:Lotar?

Matheus Brandrão 20-06-2011
Eu falei aqui alguns meses atrás que o mp7 não ia aguentar até o final do ano e continuando apostando todas minhas fichas nisso. Do jeito que o PA é, um querendo ser mais que o outro, aparecer mais pro paizão, vão barrar o cara de fazer a única coisa que ainda funciona na igreja que são as baladas. Resultado: depois da love com seis mil pessoas, era pra essa festa da rádio com show internacional e oficina g3 dar o mesmo público ou o dobro e não deu nem mil pessoas se bobear.

Não sei se barraram o cara de fazer, mas pensa comigo, se o ele faz todas, por que não faria a da rádio tb?

Mas é assim os puros não tem vez na igreja, só os puxa sacos.Os oficiais que acordam cedo vão arrumar a ceia de oficiais não são valorizados, os que carregam cadeiras não tem vez, só os que fazem média com o apostolo.

encontro de garotas.

eu 20-06-2011
esse encontro de garotas nem se parece com o encontro da carol celico que foi realizado em abril né? falam mal mais pagam um pau. só tinha uma diferença o encontro com a Carol não foi cobrado e lá ela ñ deu indiretas pra ninguém ao contrário da Sonia e da Fernanda que até amaldiçoaram a Carol. tomara que saia video pra ser mostrado pra todo mundo como elas são.

E outra como tem coragem de cobrar um evento que é na Igreja? A casa de Deus??

Re:encontro de garotas.

Marília 20-06-2011
Eu fui e não tinham 800 meninas não. Devia ter em torno de 400 500 meninas e pra mim foi o PIOR encontro de garotas que já organizaram.

Não sei se foi a pra ireny, quero acreditar que não, mas a organização parece que estava mais preocupada em aparecer pra bispa sônia mostrando que compraram presentinhos pra dar pras meninas não porque queriam agradar as meninas, mas pra aparecer pra Bispa.

Sabe quando fica visivel que fazem somente para agradar a liderança? achei sem sentimento nenhum.

Sobre a bispa, defendo e entendo porque acho que ela ainda está magoada com a carol e nós mulheres somos mais sensíveis, mas fora isso a palavra me edificou muito.

só não gostei dessa fazeção de média com a bispa por parte da organização

Re:Re:encontro de garotas.

eu 20-06-2011
magoada com a carol? quem deve estar magoada é a carol com elas, roubaram eles na cara dura. eles tem sorte do kk com a esposa serem reservados porque senão denunciavam eles.

e mesmo se estivesse magoada nao tem motivo pra ficar em todos os cultos amaldiçoando eles.

finalmente voces pessoal da renascer deviam esquecer que eles existem porque eles estao cagando e andando pra voces.

Re:Re:Re:encontro de garotas.

Giulia 21-06-2011
Deus é mais!
Amaldiçoando a Carol?
Como assim??
como pode uma pessoa que se denomina bispa amaldiçoar outra?
Não quero acreditar que seja vdd!
Como são falsas meu Deus! Quando a Carol teve nenê, agora em abril, a bispa mandou recado no twitter pra Simone, dizendo que estava muito feliz e que amava eles!
E concordo, quem deveria estar magoada é a Carol e o Kaka que por muito tempo foram extorquidos.Carol sofreu uma lavagem cerebral tão grande que se afastou da mãe verdadeira e passou a chamar a pseudo bispa de mãe.
Se eu fosse o pessoal da família Hernandes ficaria bem caladinha, pois se um dos dois abrirem a boca eles estão ferrados. Tenho certeza que eles sabem de muuuuuuitas coisas!

Re:Re:encontro de garotas.

Joana 21-06-2011
Por um acaso a Carol magoou a "Bispa"? Que eu saiba quem está magoada é a Carol, depois de descobrir todas as sujeiras da senhora arrogante Sonia . Ela não respeitou a decisão da Carol e ainda a chama de imatura, mimada, dondoca. Ela e aquela coisa que ela tem de filha "bispa" fe. Elas esquecem o quanto usaram do dinheiro da Carol e dos presentinhos, mimos carrerimos que ganhavam dela. E ainda tem trouxa que acha aquela corja linda.

Re:Re:Re:encontro de garotas.

Giulia 22-06-2011
Pois é...
se esquecem que a carol ja nasceu em berço de ouro, ao contrário delas que precisam digamos assim...
usra justificativas alternativas para surrupiar dindin dos trouxas...
Cansaram de ganhar mimos da Dior que a Carol dava pra elas e agora que a fonte secou ficam jogando pragas.
São duas invejosas, e se a carol é mimada é porque ela PODE.
Tem pai, mãe e um marido que a ama pra isso.
A proposito no dia das mae o kaka mandou fazer uma replica do anel da princesa Kate pra Carol...
E seu mario Fernanda Hernandes, o q te deu?

Re:Re:Re:Re:encontro de garotas.

ana 22-06-2011
um belo par de chifres, como sempre,

Re:Re:Re:Re:Re:encontro de garotas.

eu... 22-06-2011
um belo par de chifres e gritos pelo camarim - ele só a trata a base dos gritos - isso ninguém me contou - cansei de ver e ouvir....e ela bem apostólica baixou a cabeça, como sempre!!!

Faixa na Marcha

Que feio !! 20-06-2011
Esse discurso do estevan de não colocar a faixa é historinha pra boi dormir... sempre diz isso.. mais todos sabem que aqui em sp é ele que manda e desmanda... se não fosse isso .. certamente o Resgate estaria na marcha.. pois onde a renascer nao comanda o Resgate toca...

igreja cheia

lala 20-06-2011
porque em dia de culto não lota?
Vão SE CONVERTER!!!!
toda honra e toda gloria e para o senhor Jesus
musica ´´e boa mas a palavra de Deus nao tem igual
VÂO SE CONVERTER PESSOAL!!!

Re:igreja cheia

Pensador 20-06-2011
Por que culto não lota e Third Day sim?

Simples... Third Day não fere os ouvidos.

Re:igreja cheia

Diego 20-06-2011
Pq a pregacao na Renascer não passa de emocionalismo barato pra roubar seu dinheiro... A Banda Third Day tem um trabalho muito bom...

Re:igreja cheia

Tia Zéza 20-06-2011
lala tu é burro fio? que a igreja num ta inchendo ta todo povao sabendo só enche o saco. incheo de gente hoje pq tamo muito perto de marcha e o povo veio aquece os esqueleto, mas no normal num enche.
e musica boa nois gosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Novo comentário

Notícias

15-10-2012 12:29
  WebChat COMUNICAR ERRO Recentemente, o candidado à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad(PT), acusou o candidato José Serra...
14-10-2012 21:59
WebChat COMUNICAR ERRO “A revelação da Graça” foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes na noite de...
14-10-2012 13:29
WebChat COMUNICAR ERRO O cantor e pastor Thalles Roberto esteve no ultimo sábado, 13/10, no programa Raul Gil do SBT. Assista...
14-10-2012 12:19
WebChat COMUNICAR ERRO O pastor Silas Malafaia, da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, falou sobre o suposto pastor ativista...
12-10-2012 20:29
WebChat COMUNICAR ERRO Começou nesta quinta-feira (11), a fase final do “Troféu Promessas”, cerimônia de premiação realizada pela Rede...
11-10-2012 12:14
  WebChat COMUNICAR ERRO São Paulo terá um fim de semana de muito poder com a Bispa Sonia Hernandes. Ela participará do Encontro de...
08-10-2012 19:22
WebChat COMUNICAR ERRO Foi divulgado pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite do ultimo domingo, 07/10, que a gravação do Renascer Praise 18...
08-10-2012 12:33
  WebChat COMUNICAR ERRO Eles amadurecem sem envelhecer. O estilo de fazer Rock e a forma bem-humorada de abordar diversos assuntos...
07-10-2012 17:51
WebChat COMUNICAR ERRO O candidato a prefeitura de São Paulo, Celso Russumanno, ficou de fora do segundo turno com apenas 21,50% dos votos...
06-10-2012 18:41
WebChat COMUNICAR ERRO Aconteceu no ultimo sábado, 06 de outubro, mais uma Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo. Na ministração da...
06-10-2012 11:45
WebChat COMUNICAR ERRO   O DVD Renascer Praise 17 será vendido nesse mês de outubro. Segundo a bispa Sonia Hernandes, líder...
05-10-2012 18:42
WebChat COMUNICAR ERRO “Há diferença em pregar a palavra e sobre a palavra. O pregador não tem autoridade para criar a palavra. Ela é...
05-10-2012 15:05
  No dia 7 de junho deste ano, o Credicard Hall, casa de shows conceituada da capital paulista, foi palco da gravação do 17º trabalho do...
04-10-2012 20:20
WebChat COMUNICAR ERRO Para ganhar o Trofeu Promessas, o líder da Igreja Renascer e da banda Inesquecível,...
03-10-2012 22:07
  WebChat COMUNICAR ERRO A Igreja Renascer regional Santo Amaro poderá deixar o imóvel caso não pague a dívida...
03-10-2012 11:35
WebChat COMUNICAR ERRO Marcha Segundo a bispa Sonia Hernandes, em outubro acontece a Marcha para Jesus em Israel. A líder...
03-10-2012 08:47
WebChat COMUNICAR ERRO A banda Resgate lançou seu mais novo album denominado "Este lado para cima". O álbum é o segundo da banda que...
02-10-2012 19:36
WebChat COMUNICAR ERRO Após a divulgação do último censo do IBGE, apontando o crescimento expressivo da população evangélica no país, as...
01-10-2012 21:41
  WebChat COMUNICAR ERRO   Depois de 3 anos internado no hospital Albert Einstein em São Paulo, o estado de saúde do bispo...
30-09-2012 22:14
Nesta segunda-feira (1), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo a campanha: "Jejum dos Seis Passos de Obede-Edom”, em quatro...
30-09-2012 14:58
A banda Resgate divulgou a primeira música de trabalho do novo CD, “Este Lado Para Cima”, que está sendo lançado durante a...
30-09-2012 13:11
  Apesar de se manter na 16ª posição, a Rádio Gospel FM viu o número de ouvintes crescer passando para 130 mil ouvintes por minuto. O...
29-09-2012 15:39
  INGRESSOS ESGOTADOS Compre pelo site www.GospelBay.com.br A maior balada gospel do país chega em 2012 em sua 5ª edição -...
29-09-2012 13:47
  A Igreja Renascer em Cristo não pagou o IPVA (imposto sobre propriedade de veículos automotores). Ao todo são 22 processos abertos...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>