Sem receber bispos acabam saindo da Igreja Renascer

31-12-2011 11:29

 

COMUNICAR ERRO

 

Amigos internautas vamos fechando mais um ano. Quero agradecer todos vocês, aos amigos do Renascer Hall, pastores e bispos que de forma direta e indireta ajudaram nas informações do site. Se você tiver alguma denúncia ou informações, podem ser passadas através de email o singilo é absoluto contato@folharenascer.com ou adm.folharenascer@hotmail.com . Que Deus continue nos guiando para um 2012 ainda melhor.

 

De saída

A grande debandada de antigos e novos bispos além de pastores pode estar associado a corte de salários. De acordo com informações, muitos bispos que ganhavam entre R$10 á R$25 mil tiveram seus salários reduzidos abaixo da metade e outros deixaram de receber. A alternativa seria sair e abrir outra denominação levando muitas vezes os membros da Renascer.

Um pastor que deixou a denominação afirmou que a Renascer está passando por grandes problemas financeiros: "A Renascer está saindo de grandes salões e alugando uns menores porque não consegue pagar. Eles estão com dívidas até o pescoço, um exemplo  é o interventor que a justiça nomeou para administrar a torre da Rede Gospel, a Renascer precisa pagar para ele todo mês 10 salários mínimos. Os bispos estão saindo porque largaram suas profissões para cuidar da igreja em troca de salários, muitos não recebem há meses." contou o ex-pastor.

Em 2012 estaremos divulgando uma lista de bispos que deixaram a Renascer nesses 25 anos.

 

Torre I

A Renascer informou que vai arrumar a  torre da Rede Gospel que fica próximo a avenida Paulista. De acordo com a bispa Sonia, a nova pintura deverá ser feita em 2012. Para ajudar é necessário entregar uma oferta de mil reais que pode ser dividido em 10 vezes. Em troca a igreja “dará” uma pulseira igual a do apóstolo Estevam.

 

Torre II

O casal Sonia e Estevam Hernandes não explicaram como pretendem arrumar a torre, já que a administração está sendo feita pela justiça de São Paulo. Em 2007 a 1 ª Vara Criminal de São Paulo determinou o bloqueio da torre de TV que pertence à Igreja Renascer. Com o bloqueio, a programação continua no ar, mas a administração da torre passa a ser feita pela Justiça.

O juiz Paulo Antônio Rossi, acatou denúncia assinada por promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de que, apesar de ter sido construída com contribuições de fiéis, a torre pertence à FH Comunicações - empresa de Felipe Daniel Hernandes, chamado de bispo Tid.

Procurada a Assessoria de Imprensa não quis comentar mais uma vez a notícia.

 

Decisão

A Igreja Maná do apóstolo Jorge Tadeu pediu condenação da empresa FH Comunicação e de seu presidente Fellippe Daniel Hernandes, por estelionato .O juiz do 22º Vara Criminal de São Paulo manteve condenação de Felippe com base no artigo 171 do código penal. "Sentença Proferida Absolutória - Aos 01/11/2006, julgada improcedente a ação penal, com fundamento no artigo 386, VI, do Código de Processo Penal, para absolver Felippe Daniel Hernandes, que foi denunciado como incurso no artigo 171, ?caput?, por seis vezes, na forma do artigo 71, ambos do Código Penal."

Segundo informações, a igreja presidida pelo apóstolo Jorge Tadeu doou 25% do valor da torre a igreja Renascer, porém o líder se sentiu lesado após saber que a torre da Rede Gospel não está em nome da Renascer e sim, em nome da empresa de Felippe Daniel Hernandes, o bispo Tid.

Procurada, a Igreja Maná afirmou que estaria verificando em seus arquivos e responderia a reportagem da Folha Renascer "em breve". Até o fechamento desta edição não houve uma resposta.

 

 

Furto

Cerca de 10 processos abertos pela Renascer contra pessoas que furtaram a igreja foram concluídos: 5 ações tiveram parecer favorável a igreja com todos os acusados presos; em 4 processos o juiz absolveu os acusados e em 1 houve desistência da igreja.

 

Ataque

No ultimo dia 28 de dezembro a Folha Renascer  teve sua página principal atacada por hackers que postaram uma matéria sobre a Igreja Casa da Rocha, do ex-bispo da Igreja Renascer José Bruno. Procurada a administração do site afirmou que o ataque não foi de cunho religioso. “Tem pessoas que gostam de tumultuar. Acreditamos que este ataque não tenha sido feito por pessoas ligadas a igreja (Casa da Rocha), e sim, por pessoas que gostam de criar uma confusão, tumultuar o ambiente.” disse Igor da Mota. Após dez minutos, os técnicos da Folha Renascer conseguiram retirar a página do ar.

 

 

Construir site grátis - Webnode

Evangelização

A Igreja Renascer em Cristo do Rio de Janeiro saiu as ruas neste fim de ano para evangelizar. Cerca de 200 pessoas receberam Jesus como seu único e suficiente Salvador.

 

Retiro

O apóstolo Estevam Hernandes ficou uma semana inteira longe do pulpito. Sempre no final do ano o líder fica em uma espécie de “retiro” lendo e orando para entregar a Palavra de Deus para o próximo ano.

 

Congresso

Pelo terceiro ano consecutivo a Folha Renascer em parceria com a Rede Super transmitirá o 13º Congresso de Louvor e Adoração 2012 que acontecerá dias 5 à 7 de abril na Igreja Batista da Lagoinha com o grupo Diante do Trono. Inscrições abertas através do site Clique aqui.

 

Votação

Está acontecendo uma enquete na página principal do site que a pergunta é a seguinte: “Qual mudança você gostaria de ver em 2012 na Igreja?”. Participe através do link https://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1010597 .  O resultado saírá na segunda semana de janeiro.  

 

Voluntários

Você que tem um tempo livre e gostaria de participar da Folha Renascer escrevendo matérias, envie um email para contato@folharenascer.net

 

Fonte: Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)

 

Comente

cade a lista

Leandro 17-09-2013
cade a lista dos

separação

henriquecombat 07-05-2012
Os bispos da renascer, Lala´e ana raia pareciam o casal perfeito, mulherzinha arrogante ,cade seu marido foi aconselhar uma fiel no motel, eu tenho vergonha de ter frequentado, esse antro de prostituição, covil de ladroês,eu sei muita cisa de vcs e o bispo Lala já esta morando com a mulher do Tid?

Re:separação

lala 14-08-2012
henrique...ou vc eh parente do leao lobo...ou vc eh filho do lobo mesmo!

Faltou a Bispa Ana Raia

Luigi 09-02-2012
Faltou a Bispa Ana Raia

Saida dos Bispos

cartas na mesa 12-01-2012
Quem não deve não teme ! Se a igreja renascer prega a verdade porque não deixa os bispos falarem porque sairam da igreja.Todos tem o direito de ir e vir ou isto não esta mais na palavra do nosso Deus.Vemos que nos culto da igreja renascer o apostolo prega sempre a verdade para nos ensinarmos aos nossos filhos ,afinal que verdade é esta! Não so bispos que estão saindo da igreja mais os membros tambem .É uma troca muito grande com ¨Deus¨as pessoas vão atraz da palavra de Deus e precisam pagar para ouvir e quando vc não paga não é aceito pela igreja.

correto

mfr 09-01-2012
os que sairam, fizeram muito bem, descobriram que estavam sendo enganados, capachos de sonia e estevam . acorada\ram em tempo.

justiça divina

alguem 04-01-2012
ai de quem cair nas mãos do Deus vivo!!!!!!!!!Ele se colocou de pé

Telefone errado

Chris Carter 03-01-2012
Porque o telefone pra falar diretamente com vcs da FOLHA RENASCER está errado
Outra coisa vcs acusam tanto a igreja Renascer, mais cade as provas
Qual é o número do processo que está na vara criminal dizendo que eles que estão administrando a Torre,
Outra coisa, cade o documento de compra do terreno pelo banco Bradesco?
Falar por falar todo mundo fala, quero ver provar no papel!!!!!!!

Re:Telefone errado

Mr X 03-01-2012
KKKK esse é mané!!!quer provas??? vc acha que o Bradesco uma instituição que movimenta bilhões vai dar algum documento de compra???? hahahaha só sendo apostólico pra acreditar que iam mesmo comprar o imovel do lado da lins!!!! mais um tipico cego que não aceita nada do que já foi falado e mostrado aqui!!!!

Re:Re:Telefone errado

:P RENASCER ATÉ MORRER! 05-01-2012
a QUESTÃO NÃO É SER CEGO, a questão é não aceitar as manipulações que vocês fazem contra a igreja. Vocês não se dizem tão os donos da razão?? ... Não sei porque vocês estão perdendo seu gracioso (eu acho) tempo, buscando a vida alheia, do que cuidar da tua familia, cuidar daquilo que lhe diz a respeito.
"Aquele que está de pé, CUIDE-SE, para que não caia". Vocês não estão tão insatisfeitos com a Renascer, porque, como dizia a minha Avó, pega os teus panos de bunda, e SAI. Melhor do que ficar se dispondo com situações que não lhe dizem a respeito.Nos acha cegos? DEIXE-NOS, pois não à nada oculto que não venha ser revelado. DEIXE que o espirito santo nos convença; Este não é o papel de vocês e sim DELE, então deixe de palhaçada. Ou vocês tbm acreditam que coisa de espirito santo, de Deus, é coisa de ser apostólico ? hahahaha DIGNOS DE PENA!!
engraçado vai ser, quando chegar no Céu, diante do pai, e eles falarem " Não VOS CONHEÇO !! "
+ amém... desejo que em 2012 deus tire toda e qualquer escama dos teus olhos, e mostre pra vocês aquilo que é a vontade dele pra tua vida, pois se vocês diz que sabe, estão enganados.
Passem BEM
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

11-03-2013 20:42
  A ex-bispa Blanche Bruno esposa do líder da banda Resgate, José Bruno, criticou no twitter o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo...
10-03-2013 09:27
  Palavras edificantes, dicas, trocas de experiências, reconciliação, restauração, reflexão, lazer e diversão. Estes são os objetivos principais...
09-03-2013 22:39
Na Ceia de Oficiais do mês de março, que aconteceu neste sábado (09/03), o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a oferta que só quem ama pode dar....
09-11-2012 18:08
WebChat COMUNICAR ERRO A Igreja Renascer em Cristo se envolveu numa polêmica devido à utilização indevida da marca “Som do Céu”, pertencente à...
07-11-2012 22:55
WebChat COMUNICAR ERRO A igreja Renascer em Cristo é conhecida por promover os...
05-11-2012 23:41
WebChat COMUNICAR ERRO Depois de uma ampla...
04-11-2012 16:26
WebChat COMUNICAR ERRO De acordo com informações, a Igreja Renascer em...
03-11-2012 21:13
“A oferta de Públio” foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 3 de novembro, durante a Ceia de Oficiais. Ele leu o...
01-11-2012 19:41
WebChat COMUNICAR ERRO A Revista Billboard Brasil...
31-10-2012 20:23
WebChat COMUNICAR ERRO   A foto(ao lado) do bispo Tid que...
29-10-2012 20:55
WebChat COMUNICAR ERRO A Associação Renascer de Empresários e profissionais...
28-10-2012 20:19
WebChat COMUNICAR...
26-10-2012 19:19
WebChat COMUNICAR ERRO A...
25-10-2012 21:18
WebChat COMUNICAR ERRO O embate travado entre o...
24-10-2012 22:05
  WebChat COMUNICAR ERRO “Jesus é o príncipe...
23-10-2012 22:03
WebChat COMUNICAR ERRO “Um moleque do gueto, bom de briga. Dá orgulho...
23-10-2012 19:21
WebChat COMUNICAR ERRO Nesta terça-feira (23), a partir...
22-10-2012 19:34
WebChat COMUNICAR ERRO No ultimo sábado, 20 de outubro, aconteceu a balada SKY um dos maiores eventos...
20-10-2012 14:52
WebChat COMUNICAR ERRO Milhares de mulheres de diversas regiões de São Paulo se reuniram na manhã deste sábado...
19-10-2012 21:17
WebChat COMUNICAR ERRO Durante sua estada em São José do Rio Preto, Apóstolo Estevam realizará o Congresso de Pastores...
18-10-2012 22:16
WebChat COMUNICAR ERRO Com base no texto de Jeremias 40, Apóstolo Estevam ministrou na “Noite de Poder”, culto realizado na noite...
16-10-2012 20:35
WebChat COMUNICAR ERRO A Gospel Fm, emissora pertencente a Igreja Renascer em Cristo, saiu do ar em Salvador. De acordo com informações, a...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>