Renascer Vila Matilde é reinaugurada

19-12-2010 15:09

 

COMUNICAR ERRO

 

 

A nova sede estadual da Igreja Renascer em Cristo Vila Matilde, na zona leste da cidade, foi reinaugurada neste sábado, 18 de dezembro, em uma grande celebração que contou com a presença do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes. O culto lotou a Igreja, que foi reaberta com festa depois de uma grande reforma.

A Vila Matilde foi restaurada pela “ação dos príncipes”, homens e mulheres que se dispuseram a ajudar a obra do Senhor. Antes dela, o Renascer Hall, Centro de Recuperação e as Igrejas de Botafogo, Santana e Tremembé também foram reformadas.
 
“Quero agradecer a Deus. Estamos hoje sentados em mais um milagre. Quero louvar a Deus por cada príncipe que se levantou para que isso fosse possível. Também agradeço aos bispos, pastores, oficiais e a cada um dos funcionários. Aqui realmente foi feito o melhor para a honra e glória do nome do Senhor”, disse o apóstolo ao iniciar a ministração. “Estamos nos preparando para construir a Lins, num projeto excepcional. Em 2011 vamos começar a construir a Lins!”.

 

 

“Ouvimos aqui um testemunho de um querido nosso que entrou aqui totalmente destruído pela droga há 16 anos. Mas, porque ele encontrou essas portas abertas, ele está aqui vivo e restaurado hoje!”, disse o apóstolo.
 
“Em 1992, o bispo Douglas viu este prédio. Aqui era um antigo cinema e depois foi um estúdio de televisão... Nós tínhamos a Lins e o Heliópolis. Nós viemos aqui, eu, a bispa e o bispo Gê. Eu fiquei apaixonado por este lugar. E quando nós entramos, Deus usou a bispa em uma Palavra Profética, de que este seria um local para salvação de milhares. Então reformamos o prédio e isso aconteceu”, contou o apóstolo. “Mas ele foi fechado há dois anos e realmente precisava de reforma. Então fizemos um plano e Deus nos deu graça! E hoje estamos aqui neste grande milagre.”
 
Logo após, o apóstolo, a bispa Sonia, o bispo Gê e o bispo Carlinhos cortaram a faixa inaugural da nova Igreja. “Por interferência do nosso Deus, inauguramos esta nova sede estadual!”, disse o apóstolo.
 
Palavra: “A glória do Senhor”
 
“ A glória do Senhor está aqui e vai encher nossas vidas! Mas, em primeiro lugar, é preciso santidade. Infelizmente a Igreja tem gerado pessoas sem paz... Muitas pessoas se assentam na presença de Deus, mas querem seu benefício próprio. E ninguém pode ser provado além das suas forças... Mas há uma geração de pessoas fracas e manipuláveis e que se esquecem que Deus é santo”, disse o apóstolo, após ler Êxodo 39. “Deus quer que você seja tratado e curado pelo Espírito Santo de Deus!”.
 
Para ver a glória do Senhor, continuou, é preciso também ser curado. “Muitos acham que é possível viver de aparência. Este é o grande mal da religiosidade... E a forma de extravasar esta sujeira, é colocar o peso do pecado sobre os outros. Mas se você quiser ser curado, Ele te cura! Se for necessário um processo, Ele vai te libertar neste processo. Quando estou revestido de luz, tenho o caminho da libertação.”
 
“Você vai passar a luta e ver a glória de Deus, porque ele te dá poder para isso. Há uma excelência de poder. Quem sabe disso, não murmura, não reclama! Eu sei que há um poder excelente eu tudo posso naquele que me fortalece”, disse ele.
 
“A glória de Deus nos traz o ministério do Espírito Santo, que nos dá o conhecimento. Conhecimento é mergulhar. As águas curadoras estão ao seu redor... O ministério do Espírito Santo também traz consolo. O Espírito Santo vai consolar seu coração e no lugar da tristeza vai colocar uma grande alegria. Este ministério também é sabedoria. Este é um tesouro de grande valor... Quando você tem sabedoria, o diabo não te derruba, você sabe onde buscar sua libertação e sua cura”, disse o apóstolo. “O ministério do Espírito Santo também é unção. Unção é eleição... A glória do Senhor quebra todas as lutas!”.
 

Texto: Pra Cláudia Pires

Site: Igospel

 

Comente

a

SWIRL - MARMORIZAÇÃO 13-07-2013
Swirl - marmorização por imersão
APOSTILA GRÁTIS - SITE - < www.fibradevidro1.net >
contato : <curso@fibradevidro1.net>

Curso Presencial Fibra de Vidro e Mármore Sintético.
Curso 100% prático - SÃO PAULO DIAS 20 E 21 DE JULHO 2013

Outras informações
contato : curso@fibradevidro1.net


















































































































































































































































































































































































































































































































































13/07/2013















































































































































































































































































































































































































































































































































Igreja.

Daniel Emanuel 06-07-2012
O que vou dizer não é testemunho é historia de vida.

Já vi e ouvi diversas conversas de pessoas que não gostam do ministério renascer, e lhes digo que independente do que as pessoas falem sobre essa ou aquela igreja, o poder de deus esta em todas elas, porque o que faz as coisas acontecerem positivamente em nossa vidas não depende de quem esta pregando ou administrando o ministério e sim da fé que colocamos em pratica, atravez do amor e da confiança que depositamos em deus.

Então e lhes digo, fui viciado em drogas por mais de 20 anos e fui liberto verdadeiramente a 03, pois enquanto eu ficava preocupado com as pessoas que faziam isso ou aquilo contra ou a favor dos diversos ministérios que eu havia passado, não tinha tempo de me entregar por inteiro ao que verdadeiramente importava, que era minha alforria total e verdadeira sobre o dominio que as drogas tinham sobre mim.



Jesus está nisso tudo??

Bia 27-05-2011
Pessoal não sou desta igreja sabe, mais entrei aqui só para ver os dias dos cultos e fazer uma visita, me assutei com todos esses comentários.
Pensem se Jesus ficaria discutindo e querendo provar suas razões? Ele morreu por todos nós como cordeiro.
Cada um responderá por suas atitudes, e pensem bem antes de ficarem se ofendendo, o Senhor se entristece com isso e nein todos aqueles que disser Senhor Senhor, entraram no reinos do céus, pensei na vida eterna q isso q importa queridos.
Buscam a paz em vez de brigas.
A paz do Senhor para todos vcs e que Jesus tenha misericórdia de todos, Pq a biblia fala ai daquele que fala mal de uma autoridade mesmo deste mundo, lembre-se do que aconteceu com Arão e Mirian.

vamos ler mais a BIBLIA para não ser encanados

alertando 06-03-2011
cuídado com os falsos profetas que vem com pele de ovelhas alertas.

Estive Lá

ARMANDO gospellifebrasil.tk 19-01-2011
Estive na Inauguração , Os 2 Milhoes ivestidos lá foram bem Aplicdos!

VEJA O RSTO EM gospellifebrasil.tk

Igreja Renascer

Daniel 21-12-2010
Quem fala mal da igreja Renascer é pq morre de inveja... E não suporta ouvir que Deus está conosco..

Galera vão se tratar que ainda dá tempo

Re:Igreja Renascer

Mary 21-12-2010
Não sei se é inveja pois as pessoas tem o direito de se revoltar com aquilo que quiserem e dentro daquilo que vem acontecendo e as pessoas denunciando é de se entender o porque da revolta.
As coisas tem que ser denunciadas.

Re:Igreja Renascer

Marcelo 21-12-2010
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Inveja desse lixo?????????? com todo respeito as pessoas de bem e de carater que tem na igreja....
+ Mais 01 Lugar aberto onde as pessoas serão enganadas, estorquidas e manipuladas... Meu DEUS lamentavel!
Mais acredito que que Deus vai cuidas dos seus lá dentro....
Hj sou da Assembleia, e sei que nenhuma igreja é Perfeita mais essa Renascer é um Covil de LADRÔES e manipuladores.

Re:Re:Igreja Renascer

sueli 28-09-2012
Querido Marcelo, cuidado com as suas acusações, não fale dos ungidos do Senhor Apostolo Bispa Sonia e Bispo Carlinhos e todos os demais Bispos são verdadeiros homens e mulheres de Deus, a minha vida só mudou através da vida deles, você não tem noção do que fala, sendo você da igreja Assembleia de Deus, não poderia falar assim dos servos do Senhor, mas assim você prestara contas no dia do Juízo final por ter falado da casa do Senhor, Igreja Renascer em Cristo onde os MILAGRES ACONTECEM, Obrigado senhor pela vida dos seus servos.........querido Marcelo ore e peça perdão ao Senhor por ter falado dos filhos de Deus, e Fique na Benção

Re:Igreja Renascer

Ungido 21-12-2010
Amigo, cuidar des imoveis para ser a resposta dos Hernandes p/ cobrir as falcatruas e lavagem de dinheiro, ações ilícitas com empresas ligadas a igreja, entre outras, mas p/ quem tem memoria e inteligência não cai neste golpe barato.
1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

11-03-2013 20:42
  A ex-bispa Blanche Bruno esposa do líder da banda Resgate, José Bruno, criticou no twitter o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo...
10-03-2013 09:27
  Palavras edificantes, dicas, trocas de experiências, reconciliação, restauração, reflexão, lazer e diversão. Estes são os objetivos principais...
09-03-2013 22:39
Na Ceia de Oficiais do mês de março, que aconteceu neste sábado (09/03), o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a oferta que só quem ama pode dar....
09-11-2012 18:08
WebChat COMUNICAR ERRO A Igreja Renascer em Cristo se envolveu numa polêmica devido à utilização indevida da marca “Som do Céu”, pertencente à...
07-11-2012 22:55
WebChat COMUNICAR ERRO A igreja Renascer em Cristo é conhecida por promover os...
05-11-2012 23:41
WebChat COMUNICAR ERRO Depois de uma ampla...
04-11-2012 16:26
WebChat COMUNICAR ERRO De acordo com informações, a Igreja Renascer em...
03-11-2012 21:13
“A oferta de Públio” foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 3 de novembro, durante a Ceia de Oficiais. Ele leu o...
01-11-2012 19:41
WebChat COMUNICAR ERRO A Revista Billboard Brasil...
31-10-2012 20:23
WebChat COMUNICAR ERRO   A foto(ao lado) do bispo Tid que...
29-10-2012 20:55
WebChat COMUNICAR ERRO A Associação Renascer de Empresários e profissionais...
28-10-2012 20:19
WebChat COMUNICAR...
26-10-2012 19:19
WebChat COMUNICAR ERRO A...
25-10-2012 21:18
WebChat COMUNICAR ERRO O embate travado entre o...
24-10-2012 22:05
  WebChat COMUNICAR ERRO “Jesus é o príncipe...
23-10-2012 22:03
WebChat COMUNICAR ERRO “Um moleque do gueto, bom de briga. Dá orgulho...
23-10-2012 19:21
WebChat COMUNICAR ERRO Nesta terça-feira (23), a partir...
22-10-2012 19:34
WebChat COMUNICAR ERRO No ultimo sábado, 20 de outubro, aconteceu a balada SKY um dos maiores eventos...
20-10-2012 14:52
WebChat COMUNICAR ERRO Milhares de mulheres de diversas regiões de São Paulo se reuniram na manhã deste sábado...
19-10-2012 21:17
WebChat COMUNICAR ERRO Durante sua estada em São José do Rio Preto, Apóstolo Estevam realizará o Congresso de Pastores...
18-10-2012 22:16
WebChat COMUNICAR ERRO Com base no texto de Jeremias 40, Apóstolo Estevam ministrou na “Noite de Poder”, culto realizado na noite...
16-10-2012 20:35
WebChat COMUNICAR ERRO A Gospel Fm, emissora pertencente a Igreja Renascer em Cristo, saiu do ar em Salvador. De acordo com informações, a...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>