Renascer Santo Amaro conquista novo templo

01-03-2011 21:06

 

COMUNICAR ERRO

 

A partir do dia 1º de março, a igreja Renascer em Cristo - Regional Santo Amaro – está em seu novo templo.

Localizado em um ponto estratégico da Zona Sul de São Paulo, a mais nova conquista da igreja Renascer em Cristo agregará cerca de 400 fiéis. O prédio está sendo reformado e tem em sua infraestrutura salas para as crianças, adolescentes, jovens, ensino e outros departamentos.

Segundo o bispo Waldemir Araujo, responsável pela igreja Renascer de Santo Amaro, os frequentadores estão como os que sonham: “Quando fomos enviados para a Regional Santo Amaro ficamos muito felizes, mas também sabíamos que seria um grande desafio, cuidar de uma regional tão grande e ter a responsabilidade de mudar a igreja para um novo prédio (...), entretanto, o Senhor abriu as portas e nos proveu com um prédio de honra, bem localizado, espaçoso e com fácil acesso ao transporte público”, afirma o bispo.

A inauguração oficial será feita pelo apóstolo Estevam Hernandes, em Noite de Poder, no dia 11 de março a partir das 19h30, em Santo Amaro.


Serviço
Inauguração da Regional Santo Amaro

Ministração com o apóstolo Estevam Hernandes
Dia 11/03 a partir das 19h30
Rua Tenente Coronel Carlos da Silva, 165
Santo Amaro – São Paulo/SP
Próximo a Praça Floriano Peixoto
*As atividades da igreja, no novo prédio, já se iniciam a partir do dia 01/03

 

Fonte: Igospel

Image and video hosting by TinyPic

Comente

Re:DÍVIDAS DA IGREJA!!!

marcinho 03-03-2011
...irmão, tua prosperidade me alegra, mas ha uma diferença gigante, entre ser prospero e "acumular" riquezas... vc disse que a fortuna do edir macedo se iguala a do silvio santos porem na biblia vemos que os sacerdotes eram sustentados pelo povo...ser sustentado é uma coisa, a outra é apodrecer de rico... acumular bilhoes... como didiz a musica que papai compos junto com kadesbarnea... "ninguem pode comer 20 pratos por dia...ninguem pode dormir em 2 camas numa noite..." (por falar em kadesbarnea... os direito$ autorai$ da banda, adivinhem a quem pertence?) papaiiii

Re:DÍVIDAS DA IGREJA!!!

E$tevam 04-03-2011
Você ajudou outra igreja?

Toma seu caminho, você é Ló, fariseu, endemoniado, herege!!!

Re: ló?

Eu (Renascer) 05-03-2011
Eu ajudei,ajudo,e sempre vou ajudar,no que for necessário por que também é o corpo de Cristo,sempre vou ajudar!

Durante anos,ajudei um pessoal de uma igreja Batista numa favela,e viajava 120km todo final de semana,pra ajudar a organizar o louvor da Igreja da Colheita aos sábado de manhã.

não sou Ló,mas sou de Cristo.Frequento a Igreja Renascer.

Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder, pois no mundo dos mortos não se faz nada, e ali não existe pensamento, nem conhecimento, nem sabedoria. E é para lá que você vai.Eclesiastes 9:10

Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é a de amar uns aos outros. Quem ama os outros está obedecendo à lei.Romanos 13:8

Novo Templo

Bereano 03-03-2011
O que me deixa alegre é amenizar o sofrimento humano.

Vms procurar dar de beber aos que tem sede, dar de comer para os que tem fome. Visitar os enfermos, assistir aos presos.

Jesus quer isso, não seu $$$$ para ter templos melhores.

Lógico que o bom é fazer os dois. Mas a prioridade são as vidas aliviadas do sofrimento.

Re:BEREANO

Eu (Renascer) 03-03-2011
1 Seis dias antes da Páscoa, Jesus foi ao povoado de Betânia, onde morava Lázaro, a quem ele tinha ressuscitado.
2 Prepararam ali um jantar para Jesus. Marta ajudava a servir, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele.
3 Então Maria pegou um frasco cheio de um perfume muito caro, feito de nardo puro. Ela derramou o perfume nos pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos; e toda a casa ficou perfumada.
4 Mas Judas Iscariotes, o discípulo que ia trair Jesus, disse:
5 —Este perfume vale mais de trezentas moedas de prata. Por que não foi vendido, e o dinheiro, dado aos pobres?
6 Judas disse isso, não porque tivesse pena dos pobres, mas porque era ladrão. Ele tomava conta da bolsa de dinheiro e costumava tirar do que punham nela.
7 Então Jesus respondeu: —Deixe Maria em paz! Que ela guarde isso para o dia do meu sepultamento.
8 Os pobres estarão sempre com vocês, mas eu não estarei sempre com vocês. João 12 1:8

Re:Re:BEREANO

Ex Iludido 03-03-2011
Me desculpe Sr Rena$cer mas ta querendo comparar JESUS com o SEM VERGONHA DO E$TEVAM? Ha vá catar coquinho! Não tem nada a ver o C... com a calça! Deixar de ajudar o proximo necessitado pra alimentar o ventre do megalomaniaco? Fui pastor nessa joça, e muitas vezes pessoas necessitadas, viuvas que não tinham como pagar a sua conta de luz, enfermos que não tinham como comprar o seu medicamento, ia até a igreja, na esperança de serem ajudados, mas sabe oque acontecia? A IGREJA NÃO AJUDAVA. Quem ajudava era EU MESMO, tirando do meu, enfiava a mão no bolso, e dava. Porque a RENA$CER só tem cestas basicas miseraveis, porque os membros doam alimentos. Cadê o papel da igreja? Ter um centro de recuperação e uma Casa lar que vive aos frangalhos só pra dizer que tem obras assistenciais?

Re:EX ILUDIDO E AGORA REBELDE!!!

Eu (Renascer) 04-03-2011
EX ILUDIDO E AGORA REBELDE!

CARA, VOCÊ FOI "PASTOR" COM ESSE PALAVREADO? "C..."
IGREJA AGORA É "JOÇA?"
TIRAVA DO SEU "BOLSO?"
PENA QUERIDO,COMO VOCÊ ESTAVA DESFOCADO!
E PELO JEITO,NÃO SE "CONVERTEU" NINGUÉM ENQUANTO VOCÊ FOI PASTOR,POIS TODO MUNDO CONTINUOU NA MESMA SITUAÇÃO DURANTE TEU MINISTÉRIO.O POVO FICOU; PEDINTE E NA MISÉRIA.
A IGREJA É O "BAÚ DA FELICIDADE!

A PALAVRA DE DEUS TRANSFORMA,QUANDO APLICADA.

ENTÃO NÃO VENHA CULPAR A IGREJA OU O APÓSTOLO E A BISPA DO SEU FRACASSO COMO "PASTOR" SEJA HOMEM PRA ASSUMIR.

UM GRANDE ERRO DOS "PASTORES É QUERER LEVAR A CARGA DAS PESSOAS!
PASTOR,BISPO,APÓSTOLO É HOMEM E NÃO DEUS.

UMA VEZ, UMA MULHER CHEGOU NA IGREJA E PEDIU PRO MEU PASTOR AJUDA-LA.
-ELE DISSE QUERIDA; VENHA AS 19HORAS E OUÇA A PALAVRA! DAI ELA REPLICOU; MAS PASTOR O SENHOR TEM QUE RESOLVER O MEU PROBLEMA!
EU NÃO POSSO RESOLVER O TEU PROBLEMA,SÓ JESUS PODE !

QUARTA-FEIRA,EU ESTAVA NA IGREJA DE UM PASTOR AMIGO MEU DE INFÂNCIA,E ELE ME FALOU QUE QUER DAR DE GRAÇA,ALMOÇO PARA MENDIGOS.
EU DEI A IDÉIA,PRA ELE COBRAR,1 OU 2 PELO ALIMENTO,SABE POR QUE?NOS TEMOS QUE ENSINAR O POVO PLANTAR PRA COLHER,E NÃO VIRAR PEDINTES!
SE OS MENDIGOS NÃO TEM,VÃO TER QUE TRABALHAR PRA COMER.
“Do suor do teu rosto comerás o teu pão”. Gênesis 3.19
Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio.Provérbios 6:6

Re:Re:EX ILUDIDO E AGORA REBELDE!!!

Eu de novo! 04-03-2011
Vc fala fala fala e não fala nada! Fui pastor nessa JOÇA sim. Dei muito lucro pra essa organização, ajudei a comprar os carros do E$tevam, e sabe quem me colocou a frente de igreja. SEU PAI APOSTOLICO. E como dizem filho de peixe, peixinho é. Não podia ser diferente, agi como ele age, pois ele sempre foi meu referencial (ja pedi perdão a Deus Zilhões de vezes) Hoje sou lavado e remido no sangue do cordeiro, não sou pastor sou ovelha de Cristo, e quem é meu cabeça é Ele. ESQUECENDO-ME DAS COISAS QUE PARA TRÁS FICAM, PROSSIGO PRA O ALVO.
JESUS CRISTO.

Re:Re:EX ILUDIDO E AGORA REBELDE!!!

Pensador 04-03-2011
E lá vai o Rena$ceita só citando antigo testamento... Jesus morreu pra quê mesmo?

Estou tentando achar o versículo onde Jesus disse: "quando alguém pedir pão, cobre um valor simbólico, para que ele não se torne um vagabundo". Alguém me ajuda?

Acho que deve ter na Bíblia "De Bacon a Vida". Alguém já recebeu (porque vender eles vendem, mas entregar...)

Re:Pensador e ao ex-ILUDIDO

Eu (Renascer) 05-03-2011
Pensador vou te mostrar o que você tanto quer (NOVO TESTAMENTO)!

1 Obedeçam às autoridades, todos vocês. Pois nenhuma autoridade existe sem a permissão de Deus, e as que existem foram colocadas nos seus lugares por ele.
2 Assim quem se revolta contra as autoridades está se revoltando contra o que Deus ordenou, e os que agem desse modo serão condenados.
3 Somente os que fazem o mal devem ter medo dos governantes, e não os que fazem o bem. Se você não quiser ter medo das autoridades, então faça o que é bom, e elas o elogiarão.
4 Porque as autoridades estão a serviço de Deus para o bem de você. Mas, se você faz o mal, então tenha medo, pois as autoridades, de fato, têm poder para castigar. Elas estão a serviço de Deus e trazem o castigo dele sobre os que fazem o mal.
5 É por isso que você deve obedecer às autoridades; não somente por causa do castigo de Deus, mas também porque a sua consciência manda que você faça isso.
6 É por isso também que vocês pagam impostos. Pois, quando as autoridades cumprem os seus deveres, elas estão a serviço de Deus.
7 Portanto, paguem ao governo o que é devido. Paguem todos os seus impostos e respeitem e honrem todas as autoridades.
8 Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é a de amar uns aos outros. Quem ama os outros está obedecendo à lei.Romanos 13:1à8

Exorta os servos a que sejam submissos a seus senhores em tudo, sendo-lhes agradáveis, não os contradizendo nem defraudando, antes mostrando perfeita lealdade, para que em tudo sejam ornamento da doutrina de Deus nosso Salvador.
Tito 2:9-10
<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>