Renascer Santo Amaro conquista novo templo

01-03-2011 21:06

 

COMUNICAR ERRO

 

A partir do dia 1º de março, a igreja Renascer em Cristo - Regional Santo Amaro – está em seu novo templo.

Localizado em um ponto estratégico da Zona Sul de São Paulo, a mais nova conquista da igreja Renascer em Cristo agregará cerca de 400 fiéis. O prédio está sendo reformado e tem em sua infraestrutura salas para as crianças, adolescentes, jovens, ensino e outros departamentos.

Segundo o bispo Waldemir Araujo, responsável pela igreja Renascer de Santo Amaro, os frequentadores estão como os que sonham: “Quando fomos enviados para a Regional Santo Amaro ficamos muito felizes, mas também sabíamos que seria um grande desafio, cuidar de uma regional tão grande e ter a responsabilidade de mudar a igreja para um novo prédio (...), entretanto, o Senhor abriu as portas e nos proveu com um prédio de honra, bem localizado, espaçoso e com fácil acesso ao transporte público”, afirma o bispo.

A inauguração oficial será feita pelo apóstolo Estevam Hernandes, em Noite de Poder, no dia 11 de março a partir das 19h30, em Santo Amaro.


Serviço
Inauguração da Regional Santo Amaro

Ministração com o apóstolo Estevam Hernandes
Dia 11/03 a partir das 19h30
Rua Tenente Coronel Carlos da Silva, 165
Santo Amaro – São Paulo/SP
Próximo a Praça Floriano Peixoto
*As atividades da igreja, no novo prédio, já se iniciam a partir do dia 01/03

 

Fonte: Igospel

Image and video hosting by TinyPic

Comente

Re:Re:Re: Junior

Pensador 04-03-2011
Repararam que a Rena$ceita valoriza mais o antigo testamento?
Porque não vão se circuncidar então?

Gálatas 5
1 - Para a liberdade Cristo nos libertou; permanecei, pois, firmes e não vos dobreis novamente a um jogo de escravidão.
2 - Eis que eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, Cristo de nada vos aproveitará.
3 - E de novo testifico a todo homem que se deixa circuncidar, que está obrigado a guardar toda a lei.
4 - Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça decaístes.
5 - Nós, entretanto, pelo Espírito aguardamos a esperança da justiça que provém da fé.
6 - Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão nem a incircuncisão vale coisa alguma; mas sim a fé que opera pelo amor.
7 - Corríeis bem; quem vos impediu de obedecer à verdade?
8 - Esta persuasão não vem daquele que vos chama.
9 - Um pouco de fermento leveda a massa toda.

Re: Junior

Eu (Renascer) 04-03-2011
eU DE jESUS QUE DEVE SER VOCÊ MESMO...SÓ MUDOU O NOME KKKKKKKKKKKKK
DESCULPE,MAS SE EU RELATAR AQUI A MINHA ESCOLARIDADE,DAI VOCÊ VAI RECLAMAR TAMBÉM QUE ALEM DE BABABAM ME ACHO UM INTELECTUAL.
MAS DEIXA ASSIM MANO,O QUE EU TINHA PRA TE DIZER JÁ DISSE,E SE VOCÊ QUE CONTINUAR ASSIM,BELEZA!

E "quando" VOCÊ BUSCAR o reino de Deus em primeiro lugar, TODAS AS OUTRAS COISAS TE SERÃO ACRESCENTADAS

Re:Re: Junior

Junior 05-03-2011
Pois é cara seu referencial é dinheiro!!! como o brother disse ele não é meu referencial de fé! Meu referencial de fé são os missionários que largam tudo aqui e abrem mão da mordomia de andar de carros caros e roupas de luxo e relogios de marca, mas são pessoas que se assentam na mesa com 5 ou 6 pessoas no chão duro pra comer numa bacia coletiva com as mãos por amor ao proximo!!! esses sim são meu referencial!!! pessoas que largam tudo para entregar sua vida para servir aos outros e não ser servidos e chamados de pai!!! são pessoas que levam a palavra de Deus onde é proibido e não onde existe a liberdade religiosa que temos aqui no brasil!!! são pessoas que arriscam sua vida para pregar o verdadeiro evangelho da salvação e não o evangelho da prosperidade que é pregado aqui! são pessoas que levam comida, roupa e ajuda para quem precisa e não pessoas que pedem pedem e pedem para que sejam abençoadas!!!
Quem é seu referencial??? continua sendo esse evangelho podre???
Meu referencial do evangelho são os missionários que morrem por amor a Cristo nos paises da cortina de ferro enquanto o BABABAM?? HAHAHA não seria BAMBAMBAM? FICA AI SE SENTIDO A ULTIMA COCA COLA NO DESERTO!!!
Vai lamber seu pai apostolico!!!

Re:Re:marcinho

Thais 04-03-2011
Vendeu R$ 112.000,00 no Fim de Ano ? Putz...deve ser vendedor da Marabraz, casas Bahia....se fosse um vendedor de qualquer loja de carros de quinta categoria (que não exige quase nada para ter o cargo) teria vendido no mínimo R$ 200.000,00. Só o carro do seu Papi é quase o preço de tudo junto o que vc. vendeu no fim de ano...

Amigo, estude...pare um pouco de esquentar os bancos da Igreja é vá ajudar ao proximo e fazer um Mestrado/Doutorado...

Thais

Re:Thaís

Eu (Renascer) 04-03-2011
Thaís,não sou vendedor de nunhuma destas lojas,
sou supervisor e consultor comercial de uma empresa de grande porte e trabalho na área comercial com uma "caminhote importada" da empresa.Não tenho nada contra quem trabalha numa loja dessas que você citou ai, até porque,não sou preconceituoso com quem trabalha!
mas mesmo se eu trabalhasse nelas,com certeza seria o melhor vendedor como sempre fui em todas as empresas que trabalhei.Só pra você ter idéia,sou bicampeão estadual de uma multinacional Italiana que trabalhei.No primeiro cliente que visitei no primeiro dia de vendas,vendi uma máquina no valor de 30mil.
Modéstia parte,dificilmente,quem faz (faculdade,mestrado/doutorado,PHDeus),ganha o que eu ganho.e tem uma casa,e um trabalho como eu tenho.a não ser que o pai,o avô já esteja na área que ele cursar.Eu nunca quis fazer uma faculdade,por que não tem nunhuma área que me atrai.Minha esposa é formada em Psicologia,mas tem uma rede de lojas.Estudou,por que a mãe dela (fazendeira) queria que ela fizesse um faculdade,mas ela não era feliz assim!
viajo por vários lugares que você não tem idéia,converso com pessoas de todos os tipos e classes.
E caso você não tenha lido anteriormente sobre eu ajudar o próximo Thaís,não sou membro de banco na Igreja.Sou membro ativo,não só na Renascer,mais em outras Igrejas de Pastores amigos meus! (vou re-escrever o que tinha na outra página caso você não tenha lido).

MINHA MÃE ACABOU DE CHEGAR DE UMA VIAGEM DA CHINA,ONDE COMPROU E GANHOU MUITAS COISAS.ELA TEM UMA GRANDE QUANTIDADE DE CALÇADOS,E PERGUNTEI PRA ELA...

-MÃE QUANTOS PARES A SENHORA USA POR SEMANA? E -ELA RESPONDEU 2 OU 3...
ENTÃO VAMOS DOAR O RESTO E FAZER GERAR RECURSOS PRA OBRA!!!
ELA HAVIA ME CONTADO QUE A IGREJA DELA ESTA NO VERMELHO.

MINHA ESPOSA E EU CONVERSAMOS COM O "PASTOR" DA MINHA MÃE QUE É DE OUTRA DENOMINAÇÃO (RIO DE DEUS) E ELE NOS CONTOU QUE A IGREJA DELE,ESTA MESMO COM ALGUMAS DÍVIDAS.

DEI A IDÉIA DE FAZERMOS UM COCTEL COM BRIQUE DIA 26/03 SÁBADO,PRA ANGARIARMOS FUNDOS.
ELE E A ESPOSA, PASTORA ÚRSOLA,ADORARAM A IDÉIA E VAMOS FAZER ISSO
"SEM GANHAR NADA EM CIMA",SÓ PELO AMOR A OBRA DO SENHOR.
VAMOS BUSCAR DOAÇÕES NAS LOJAS E MERCADOS DA REGIÃO.

MESMO ELES NÃO SENDO DA RENASCER,VAMOS DAR UMA FORÇA,POIS É O CORPO DE CRISTO!

PENSAMENTO;
TALVEZ SE AS PESSOAS COMO VOCÊ THAÍS,
SE PREOCUPASSEM MENOS EM FALAR MAL E AGISSEM MAIS,COM CERTEZA,DEUS IRIA ABRIR MUITO MAIS OS CÉUS,IRIA HAVER MAIS CURAS,MILAGRES,PODER DE DEUS!

Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei parar; por que pararia esta obra, enquanto eu a deixasse, e fosse dar atenção a vocês (murmuradores) .Neemias 6:3


Re:Re:Thaís

Do que adianta? 04-03-2011
Gente, para com isso! Tudo isso é vaidade. Eu isso, eu aquilo, eu tenho, vc não tem, la la la la! rsrs Parece coisa de criança, e isso é a cara do E$tevam. Eu sou o Cara, eu sou o bom, eu sou D+! Ja fui até preso POR AMOR AO EVANGELHO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe gente, quando morrer tanto ele como o todo poderoso vendedor, que compra e faz oque quer, VÃO FEDER E VÃO PRO PÓ. E se não se arrependerem vão ARDER NO FOGO DO INFERNO.

”Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam.” (Mateus 6:19)

Re:Thaís

Eu (Renascer) 04-03-2011
Gente, para com isso!
- PRA QUEM EU AJUDO,E PRA MINHA FAMILIA,FAZ A DIFERENÇA

Tudo isso é vaidade.
-NÃO THAÍS,EU SÓ ESCREVI PRA TE ESCLARECER QUE NÃO TRABALHAVA NAQUELAS LOJAS QUE VC HAVIA CITADO,E NÃO QUERO CHAMAR ATENÇÃO DE NINGUÉM.APENAS QUERO MOSTRAR QUE O QUE RECEBO DO ALTAR,É TAMBÉM BENÇÃOS FINANCEIRAS.SE VOCÊ LER MAIS E PRESTAR ATENÇÃO NO QUE COMENTO AQUI NESSE SITE,VAI ME CONHECER MELHOR.

Eu isso, eu aquilo, eu tenho, vc não tem, la la la la! rsrs Parece coisa de criança, e isso é a cara do E$tevam.
- QUE BOM QUE VOCÊ PENSA ISSO,QUER DIZER QUE ESTOU DE ACORDO COM A PALAVRA DE DEUS! Lembrem dos seus "Pastores" líderes espirituais, que anunciaram a mensagem de Deus a vocês. Pensem como eles vivem e "imitem" a fé que eles tem.Obedeçam aos seus líderes e sigam as suas ordens, pois eles cuidam sempre das necessidades espirituais de vocês porque sabem que vão prestar contas disso a Deus. Se vocês obedecerem, eles farão o trabalho com alegria; mas, se vocês não obedecerem, eles trabalharão com tristeza, e isso não ajudará vocês em nada. Hebreus 13:7e17

Eu sou o Cara, eu sou o bom, eu sou D+! Ja fui até preso POR AMOR AO EVANGELHO.
- E VOCÊ THAÍS,SERIA PRESA POR AMOR AO EVANGÉLHO?OU SÓ CRITICA?

Sabe gente, quando morrer tanto ele como o todo poderoso vendedor, que compra e faz oque quer,(OBRIGADO POR PROFETIZAR ISSO SOBRE A MINHA PESSOA) VÃO FEDER E VÃO PRO PÓ. E se não se arrependerem vão ARDER NO FOGO DO INFERNO.
-ARREPENDIMENTO,É UM DEVER NOSSO TODOS DIAS. NOS ERÁMOS DIGNOS DA SALVAÇÃO,MAS GRAÇAS A JESUS TER PAGO MEU PRESO,HOJE EU SOU LIVRE!

”Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam.” (Mateus 6:19)
-CLARO QUE NÃO DEVEMOS.ENTREGAMOS NO ALTAR PRA QUE A OBRA DO SENHOR CRESÇA E EU SEJA ABENÇOADO,ALELUIA!!!

Re:Re:Thaís

Pensador 04-03-2011
primeiro, o que é um "COCTEL"?

"eu ando de caminhonete importada, que nem é minha de verdade". Está seguindo os passos do seu papito mesmo.

Ostenta com o chapéu dos outros, mas de verdade não cresce nada. Ostenta até o que de bom fez na vida.

A Rena$ceita jogou o novo testamento fora mesmo. Pode ver que o "eu" nem cita!!!

Mas, crianças, vamos a mais uma aula de novo testamento. Palavras de um tal de "Jesus", que não foi nenhum patriarca nem inventou a roda gospel, mas quebra um galho. Há, e quando Ele usa a palavra "Pai", quer dizer DEUS, ok?

Mateus 6
1 - Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus.
2 - Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.
3 - Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita;
4 - para que a tua esmola fique em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
5 - E, quando orardes, não sejais como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa.
6 - Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
7 - E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos.
8 - Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.

Re:"Pensador de besteiras"

Eu (Renascer) 04-03-2011
1° O nome Coctel bazar quem sugeriu foi o meu amigo e Pastor Omar do Ministério Rio de Deus,pra colocar-mos uma faixa nos semáforos,sobre o evento da Igreja,e que uma benção e inclusive você deveria visita-la "Pensador" ao invés de critica-la!
"Eu" só dei a idéia pra ajuda-los.

2°Ando com o carro da empresa,por que não preciso usar o meu,e pra você ver,o quanto o Senhor acrescenta na minha vida,mas não me faz melhor que ninguém não!Sei muito bem da onde vim,e pra onde vou e vou sim cheirar mal como a sua lingua e todo mundo,viu Thaís!
Só escrevi isto,pra Thaís e outros como você que acham que Deus só serve pra dar a "salvação" e só o céu que interessa.
Sei que tem muita gente em favelas que são Cristãos,mas o nosso desejo quando fazemos evangelismos,é dar uma condição melhor pra aqueles que querem e não deixa-los lá!Tenho a certeza que essa é também a vontade de Deus,e dos meus líderes.Mas tem gente que vive na miséria e falam da vida do Apóstolo,da Bispa,da Renascer,e acham que não tem ninguém que prospera lá.Se vocês não querem prosperar,é um problema de vocês.Agora eu sou um homem prospero,vou continuar a prosperar,por que esse foi e é,um exemplo de Jesus Cristo.

3°Estudamos e usamos sim o Novo Testamento;
No Novo testamento vemos que;
O sangue de Jesus é suficiente para nos livrar da condenação eterna e de nos aproximar de Deus para uma vida abundante.
Agora Pensador você não concorda em aprendermos também com as histórias de homens e mulheres como; Davi,Salomão,Ester,Rute,Abraão,Elias,Joel,Daniel,etc... até por que o restat,opa o (Resgate),kkkkkkkkkkkk teriam que parar de cantar a música "Daniel" nos shows,assim como eles não catam mais tantas outras como "AGENTE?!" também!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re:DÍVIDAS DA IGREJA!!!

Alberto 03-03-2011
Querido, sem dúvida a caridade é algo louvável, mas vale lembrar estas palavras:

Mas quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita Mt 6.3

Agora, se os homens não tivessem institucionalizado a "igreja" e tivessem assumido posições de (pseudo) autoridade, usurpando o lugar do Senhor, nada disso sería necessário.
Certamente estaríamos utilizando o dinheiro para as coisas do Senhor:

A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo. Tg 1.27

A responsabilidade não está somente nos supostos líderes, mas também nos seguidores:

Os profetas profetizam mentiras, os sacerdotes governam por sua própria autoridade, e o meu povo gosta dessas coisas. Mas o que vocês farão quando tudo isso chegar ao fim? Jr 5.31
<< 4 | 5 | 6 | 7 | 8 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>