Renascer pretende abrir nova igreja na Bahia

08-01-2012 17:55

 

 

Nova igreja

Segundo informações a Renascer está estudando abrir uma nova igreja em Feira de Santana na Bahia. O plano foi divulgado pelo próprio apóstolo via twitter: "esse ano ainda teremos a Igreja ai(Feira de Santana),o coraçao arde por essa cidade e outras." escreveu.

 

Transformação

Na ceia de oficiais do ultimo sábado, 7 de janeiro, um jovem ex-dependente de crack foi até o palco para dar seu testemunho. Após um ano, hoje ele é gerente de uma mecânica e irá casar em breve. Os especialistas afirmam que as chances de recuperação dessa doença, denominada de "doença adquirida" (lembrando que a adição não tem cura), são das mais baixas que se conhece dentre todas as droga-dependências. A submissão voluntária ao tratamento por parte do dependente é difícil, haja vista que a "fissura", isto é, a vontade de voltar a usar a droga, é grande demais.

Estamos em oração pela vida deste jovem.

 

Manutenção

A Torre da Rede Gospel além de ser pintada receberá nova iluminação. Essa é uma das promessas do apóstolo Estevam e da Bispa Sonia.

 

Betão

Depois da reunião que selou a permanência do bispo Betão na Igreja Renascer, coincidentemente o apóstolo Estevam voltou a dar algumas tarefas ao bispo. Em setembro a igreja pretende viajar para Israel e o guia não será mais o apóstolo Estevam e sim o bispo Betão. Outra novidade é o curso de Hebraico Bíblico que a igreja oferecerá com a direção de Betão. Realmente a reunião foi excelente.

 

Ceia

Na santa ceia de Oficiais que aconteceu no ultimo sábado, 7 de janeiro, Estevam falou diversas vezes sobre traíção. Sem dar nomes, algumas frases do líder pôde ser ouvida pelos oficiais: "Judas foi chamado apóstolo mais ele deixou satanás entrar em seu coração e ao invés de se tornar um apóstolo tornou-se um traidor" e '' Traidor é aquele que perde a perspectiva do seu chamado".

 

Rio

O apóstolo Estevam divulgou que a partir de Fevereiro estará todas as terças-feiras na Renascer em Cristo Vila Isabel no Rio de Janeiro. Se prepare!

 

Processo

A pedido dos membros a Folha Renascer informa que existem cerca de 34 processos na Justiça do Trabalho contra a Igreja Renascer em Cristo. Todos esses estão em 2ª Instância. Em 2006  uma ex-funcionária de serviços gerais emprestou cheque para a igreja e acabou tendo seu nome levado ao SPC. A justiça classificou como "absurda" o pedido de emprestimo e condenou a igreja a pagar R$50 mil reais.  Para fazer ver os processos contra a igreja, acesse o site da Justiça do Trabalho digitando o CNPJ da Renascer - 57.742.959/0001-10

 

Resposta I

O líder do O2 Church e pastor Daniel Tenuta, filho do bispo Geraldo Tenuta, criticou a Folha Renascer por publicar a saída do bispo Betão da Igreja Renascer. Daniel escreveu "O site Folha Renascer é pros fracos ignorantes, q não entendem q a internet não é fonte segura de informações, coisa q você aprende na escola." Houve algumas manifestações. Um seguidor respondeu dizendo: "Pelo jeito vc é um leitor árduo da folha renascer para saber disso! Rsrsrs". Logo em seguida Daniel apagou todas as postagens contra a Folha Renascer em seu twitter e facebook.
 

Resposta II

Procurada a administração da Folha Renascer classificou Daniel Tenuta como "um garoto ingênuo que vive em um mundo de ilusões, por isso não sabe o que é certo e errado."

 

Observando

Parece que o apóstolo Estevam e a bispa Sonia de vez enquando acessam a Folha Renascer. No culto das 17:00horas deste domingo, 8 de janeiro, a bispa afirmou que o apóstolo Estevam mostrou à ela um site em que muitos criticavam a sua ministração na Ceia de Oficiais do dia 7 de janeiro.

 

Mudanças

A Folha Renascer está estudando modificar o nome. Em anuncio feito por Igor da Mota, administrador do site, já está sendo feito o processo de escolha do novo nome: "Talvez acabe mudando. Estamos analisando um novo nome. Caso haja mesmo essa modificação, o site continuará tendo seu foco principal a Renascer" disse. A mudança poderá ocorrer gradativamente a partir do mês de abril.

 

Fonte: Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative)



 

 

Comente

Isso serve pro Apóstolo Estevam?

Marcos 09-01-2012
É mais fácil um elefante passar pelo buraco da fechadura, do que um rico entrar no Reino dos Céus. Será que serve pra The Hernandes Family? Hum .. #1fatbju.

Assuntos

Danilo 09-01-2012
Para minha tristeza, uma igreja aberta da Renascer na Bahia. Tristeza por quê? Porque irá manchar a imagem da igreja como devedora, mas uma com processo de aluguéis atrasados. Isso é bom mesmo?

Eu trabalhei próximo a torre da Renascer, e nunca vi mudança. Não será agora que irão fazer isso, já que está nas mãos do poder público. Deveriam derrubar. Para os membros novos da Renascer, a Torre é um projeto do tempo da TV Manchete, mais ou menos em 1999. Em 2004, ano de Neemias, em uma ceia o estevinha safado, disse que estava com o projeto da torre, pois havia sido doado o prédio na Paulista com a Consolação, e iria instalar os melhores equipamentos para que a torre funcionasse em toda capital de São Paulo. Foi uma grande lavagem de dinheiro, com culto no final de ano e um tal muro sem vergonha.

Quanto ao Betão, perdeu a oportunidade de se livrar de uma enganação.

O Daniel Tenuta, é mamador de teta do pai dele, estevinha e leandro hernandes. Deveriam crescer como homem, não ter pensamentos de homens fracos e corruptos. Além disso, o pai dele não tem nenhum projeto que beneficie ao povo brasileiro, somente ao estevinha e a ele mesmo.

As outras notícias referente a Renascer, já virou rotinas.

Há, só para informar. O site Folha é visto por rádio seculares, principalmente da AM de SP. Na rádio Capital, informaram sobre o fechamento de diversas igreja, não citando só a Folha, mas orgão público que confirmaram as informações.

Membros da Renascer, entre no site da Justiça Federal, e busque informações se é mentira o que é postado no site. Procure saber se os líderes tem uma vida idonea mesmo, antes de defende-lós.

Fica minha dica e ponto de vista!

Re:Assuntos

Ulisses 10-01-2012
Inclusive o site folha renascer saiu na ultima reportagem da revista istoé que falou do declinio da igreja da bispa sonia. Então, amigos, este site nao é qualquer site.

Renascer em Revista

Carlos 09-01-2012
Impressionante.
O Estevam usa a Rede Gospel como um ditador para impor suas heresias.
Para ele, como foi para Hitler, o silêncio e a mordaça são as melhores maneiras dele perpetuar no poder.

Quem esta infiltrado do reino de Deus é ele. Com heresias e sindrome de Lucifer querendo ser o intermediário entre o homem e Deus.

APOSTÓLICOS

DRICA 09-01-2012



EXISTEM ASSUNTOS PENDENTES,ESCLARECE E A DÚVIDA CESSA,Q TAL TENTAREM,VÃO COMEÇAR POR ONDE??????????

Q decepção dupla...

Fa 09-01-2012
Olha á pergunta!!!!!!!!!!

A pergunta do renascer em revista,hoje:

VC ACREDITA Q satanás INFILTRA PESSOAS PARA TENTAR DESTRUIR Á OBRA DE DEUS?

Observem se ele não está inflando mais o problema,ao invés de saná-lo.

Saibam eu não desejo destruir obra de DEUS,pelo contrário,não sou omissa,quero á verdade,não posso trazer pessoas pra um lugar q eu tenho dúvidas com relação a idoneidade.
Pelo amor de DEUS,da minha parte quero prosseguir em paz.esclareçam tudo e poderemos todos ficar na SANTA PAZ DE DEUS.
Partir do próprio lider essa disputa e baixaria,é degradante mesmo,decepção!!!!!!!!!!

DECEPÇÃO

@@@@@@@@@@@ 09-01-2012
Eu fico na oração,pedindo pra DEUS dar discernimento pro Apostolo Estevam,e ele no twitter,com o povo metendo o pau nas noticias,do site.
Chegam ao cúmulo de dizer q é obra satânica,q se infiltram na igreja para paralisar a obra.
Meu DEUS,SENHOR JESUS,ele tá fazendo um monte de porquisse,falindo o nome da instituição,e ainda fica alimentando esse povo mediocre com conversas mole.
Eles entram aqui ao invéz de raciocinarem, e pedirem para ele esclarecer logo de uma vez,fazer um conserto ficam falando impropérios.
Gente ta tudo errado,mentes cauterizadas,milagres existem até na UNIVERSAL,MUNDIAL,e outras ADB...
não estamos querendo atrapalhar a obra se ela é de DEUS,desfaça os enganos,mostra,se vc apostolo é mesmo homem de DEUS,esclarece,vc tá dando linha na pipa.

vamos fazer a obra de Deus

rodrigo 09-01-2012
gente o que voces acham de sair desse site e ir todo mundo fazer a obra e salvar vidas seria melhor.........................perca de tempo isso daqui

Re:vamos fazer a obra de Deus

correção 09-01-2012
RODRIGUINHOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PerDa,perda,perda,perda,mas não acho,não.
Já q os Hernandes pssam por aqui,deixa eles meditarem nas burradas,q fazem quem sabe consertam tudo,será uma benção!!!!!!!!!!!!

Traição

Jea 09-01-2012
Trair quem?

Somos servos de Deus e não de homens.
Esse papo de traição é de quem quer se colocar no lugar de Cristo.

Quem nos salvou foi Jesus e nossa vida é dele. O sangue da nova aliança é o de Cristo.
O Estevam coloca as coisas como se sair da Renascer é trair ao chamado...veja bem, nosso chamado vem de Deus e não dele (Estevam)...logo se Deus manda alguém para outro lugar ele vai e ponto final.

Estevam, chega de heresias.
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>