Renascer contra-ataca e divulga vídeo de conquistas

05-12-2010 19:59

 

COMUNICAR ERRO

 

Louvor

Na próxima terça feira, 07 de dezembro, o cantor Kleber Lucas estará na Renascer Hall no culto de Louvor as 19:30. Rua Doutor Almeida Lima 1290 na Mooca. Transmissão ao vivo na Folha Renascer

 

Cantata

A cantata de natal deste ano acontece dia 17 de dezembro as 19:30 na Renascer Hall. Não perca as músicas estão maravilhosas.

 

Culto do Leão

O culto do leão que acontece dia 25 de dezembro as 19:30 no Ginásio do Corinthians. Rua São Jorge 777

 

Conquista

Depois da saída do jogador Kaká, a Renascer resolveu contra-atacar. Divulgou um vídeo sobre as conquistas da igreja no ano de 2010. No vídeo é divulgado também as conquistas de dezesseis anos atrás. Assista abaixo:

 

 

Protesto

Membros e ex-membros planejam fazer um protesto no twitter dia 12 de dezembro contra as atitudes do apóstolo Estevam. Os manifestantes escreverão a palavra #apostoloditador . Importantes donos de sites gospel aderiram à manifestação.

 

Felicidade

Folha Renascer comemorou os ótimos números de acesso na ultima sexta(3/12), sábado(4/12) e domingo(5/12). Nos três dias, mais de 3.401 visitas únicas, média de 1.133 por dia. Não é a toa que mais promoções virão. Participe das promoções da Folha Renascer e concorra à um cd do Renascer Praise 16 ou cd Diante do Trono 13. Saiba mais no menú "Promoções".

 

Projeto

O blog Geração Renascer Praise criado a mais de dois anos por membros da Igreja Renascer e presidido por Renato Chagas, planeja grandes novidades para o ano de 2011 que inclui uma rádio. Para o natal deste ano o blog terá um novo layout criado pelo competente Emerson Listahe. O blog Geração Renascer Praise é afiliado à Folha Renascer juntamente com o Blog do Lucas.

 

Lançamento

Dia 11 de dezembro as 22:00 no Evento Black Music o DJ Alpiste estará lançando seu 9° CD pela Sony Music.  Pregador Luo estará presente. O local do evento é na Assembléia de Deus do Brás - Avenida Celso Garcia 560 Brás. Ingressos a venda antecipadamento R$15 no dia R$20.

 

Saída

Leia a nota oficial da Igreja Renascer sobre a saída do Kaká:  "A Igreja Apostólica Renascer em Cristo confirma que Kaká, um dos maiores craques do futebol internacional, desligou-se de nossa comunidade. A decisão foi comunicada pelo próprio Kaká à liderança da Renascer nesta quinta, dia 2 de dezembro. Kaká, que aqui foi batizado, que aqui cresceu, que aqui se casou, que merece todo o nosso carinho e respeito e cujos pais aqui se mantêm, diz ter tomado a decisão por problemas pessoais. O apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes abençoaram Kaká e sua família, com quem continuam mantendo uma relação de amor e respeito."

 

Entrevista

Na próxima quarta-feira, 08 de dezembro, as 11:00 o apóstolo Estevam entrevistará o goleiro do corinthians Julio Cesar. A entrevista será transmitida pela Rede Gospel e Rádio Gospel.

 

Longe de casa

Bispo Betão continua exercendo seu ministério longe da família. Betão afirmou em seu twitter que pela primeira vez passará o natal longe da família: "A caminho da Europa,para cumprir mais um envio. Primeiro Natal longe da Helo e dos filhos, mas perto do lar que eh o altar !" escreveu

 

Doação

A Coca-Cola doou sua fábrica de engarrafamento em Albany Geórgia (EUA) para a Igreja Batista Sherwood. A construção de 60 mil metros quadrados, avaliada em 590 mil dólares, havia sido colocada a venda há últimos dois anos.Na página do Facebook a igreja diz que planeja usar a doação como um mecanismo como um centro de apoio a comunidade. “Esse é o momento oportuno para celebrar e agradecer ao Senhor que nos concedeu essa benção. Agora estaremos mais preparados para compartilhar a Palavra de Deus e atender as necessidades da comunidade. Agradecemos também a generosidade da Coca-Cola”. O edifício estava à venda há dois anos e a decisão da empresa surpreendeu até o agente imobiliário Woody Watson, que estava lidando com o anúncio do imóvel. “Estou surpreendido com a decisão, pois a empresa tinha várias ofertas pela propriedade. Pensei que o negócio já estava feito”.

 

Intolerância

A Portas Abertas internacional recebeu informação sobre a morte de uma mulher cristã evangélica nas dependências de um presídio deste país africano. Ferewini Gebru Tekleberhne, de 35 anos aproximadamente, foi fuzilada em 19 de novembro, quando tentava fugir do Centro de Treinamento Militar em Sawa, onde esteve encarcerada num container de metal nos últimos dois anos. Ela era solteira e se converteu a Jesus Cristo em 2007, enquanto prestava serviço militar na cidade de Barentu, da zona administrativa de Zoba Gash Barka. Na ocasião, ela foi presa por exercer atividades religiosas fora das quatro instituições reconhecidas oficialmente pelo governo da Eritreia: Ortodoxa, Católica, Luterana e Islâmica. Fontes informaram que a mártir cristã foi sepultada pouco depois do fuzilamento nas imediações do presídio onde passou seus últimos anos de vida na terra. Não há notícia sobre seus familiares. Esta foi a 14ª morte de cristãos em prisões eritreias, das quais seis foram de mulheres. Ferewini foi a segunda mulher a morrer no Centro de Treinamento Militar de Sawa. Outra cristã, Senait Oqbazgi Habta, de 28 anos, morreu em 23 de abril, após prolongada anemia e malária, pois lhe foram negados cuidados médicos específicos. Situada nas proximidades da fronteira com o Sudão, a cidade de Sawa fica às margens do Rio Sawa e abriga este centro de treinamento militar avançado. O Centro inclui uma câmara de castigos para os cidadãos que tentam se evadir do serviço militar e para os adeptos de religiões não aceitas pelo governo.

 

 

Fonte: Folha Renascer

Escrito por: Daniele

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

 

Comente

o que é aquilo

Eui 22-12-2010
o que é aquilo na mão do estevam no culto da pedra fundamental? Vejam nos
9:00 do video.

Triste...

Mila 20-12-2010
acredito que Deus abençoe pessoas na igreja renascer, pq ela acreditam em Deus. Sempre fui e gosto dos louvores. Mas pq falam tão mal dos bispos,apóstolos (o que generaliza toda igreja)? E os outros membros, se essa igreja fosse um horror, pq um membro qualquer(não famoso) sai na mídia falando mal da igreja?? As vezes somos nós os problemáticos e colocamos a culpa em outros. O que prova que nossos olhos não estao em Deus.O Rodriguinho é um exemplo, deixou Jesus e voltou pra vida de antes, um dia desses ele veio fazer show na cidade onde eu moro.
Será que não são eles que querem mídia, por suas carreiras mundanas fracassadas de altos e baixos? Sei que Deus ama a todos nós, mas Ele não é brincadeira.

Triste...

Mila 20-12-2010
bom, sempre gostei dos cds do renascer, depois daquele escândalo envolvendo a bpa sonia e do apóstolo, lembro-me daquele episódio em que o teto da igreja desabou, será que foi a mão de Deus??diante de tanta hipocrisia? a saída desses famosos e até mesmo dos 10 integrantes faz sentido se toda esse falso evangelho for verdade. Às vezes vejo isso na igrja que congrego, pois tenho um cargo e vejo algumas ''palhaçadas'' e se nós não tivermo os olhos no Senhor e não em homens nossa fé acaba.Mas, como não cabe a mim julgar, acredito na justiça Divina, que Deus tenha misericórdia, estamos no fim dos tempos...

Folha Renascer

Adalberto 20-12-2010
Gente, pelo amor de Deus!!!
Vocês não se cansam de ficar falando da Renascer não...??? Sério, vai procurar o que fazer, cuidar das suas míseras "vidinhas"!
Eu estou sendo abençoado lá, quem paga as minhas contas sou eu, eu trabalho por isso, o dízimo sai do meu bolso... Então vai dobrar o seus joelhos e orar pra Deus arrumar algo pra vcs fazerem!!!

Protesto

Fernando 09-12-2010
Eu não entendo esse povinho que diz ser ex-membro da Renascer, não para de atacar o Apostolo. Essa agora foi boi Apostolo ditador, se vcs não fazem mais parte da igreja, pq querem causar tanto? Deixem o Apostolo Estevan em paz! Seus imbecis, respeitem as pessoas de bem que continuam lá....

Re:Protesto

Fernando 14-12-2010
Peraí... chamaram os caras de imbecis ???
Vichi... isso é grave hein !!!
Não vai entrar no céu !
Lembre-se... tem lei de Deus e Lei dos homens !! jà diria o seu apóstolo !

Re:Re:Protesto

A 19-12-2010
VC E UM TREMENDO TROXA!!! KK ...

Renascer

Fernando 08-12-2010
Enquanto vcs fazem fofocas... Deus lá de cima não deixa de abençoar o povo da Renascer. Quem viu o testemunho daquela mulher que fui curada de 5 cancer.? Quem viu na ultima ceia, o testemunho daquele rapaz, que estava a beira da morte usuario de crack e foi resgatado foi para o centro de Recuperação e hoje 100% liberto e foi ungido a aspirante... Isso ninguém conta, é o diabo não vai fazer propaganda daquilo que é bom.

Re:Renascer

Carlos 08-12-2010
É verdade Fernando, se ocupam com as coisas humanas e carnais e desprezam as espirituais. Eu me sinto muito ofendido com esse lance de protesto contra o Apostolo. Deus me escolheu para estar na igreja Renascer e lá ele fala comigo e me abençoa. Tenho muita gratidão por eles. Nossa se eu passar um domingo sem estar na igreja não sei o que será de mim, ficar sem ouvir uma palavra... Eu me sinto desrespeitado na minha fé, naquilo que eu acredito. Alguém avise lá que os coxos, os leprosos,os cegos todos os enfermos estão sendo curados.

Re:Renascer

Jea 08-12-2010
Fernando, o testemunho é maravilhoso mas igreja nenhuma cura ninguem...
Quem fez o milagre foi Jesus.
Quando homens querer ser colocados como mediadores do milagre é porque tem muita coisa errada com eles.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

11-03-2013 20:42
  A ex-bispa Blanche Bruno esposa do líder da banda Resgate, José Bruno, criticou no twitter o líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo...
10-03-2013 09:27
  Palavras edificantes, dicas, trocas de experiências, reconciliação, restauração, reflexão, lazer e diversão. Estes são os objetivos principais...
09-03-2013 22:39
Na Ceia de Oficiais do mês de março, que aconteceu neste sábado (09/03), o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre a oferta que só quem ama pode dar....
09-11-2012 18:08
WebChat COMUNICAR ERRO A Igreja Renascer em Cristo se envolveu numa polêmica devido à utilização indevida da marca “Som do Céu”, pertencente à...
07-11-2012 22:55
WebChat COMUNICAR ERRO A igreja Renascer em Cristo é conhecida por promover os...
05-11-2012 23:41
WebChat COMUNICAR ERRO Depois de uma ampla...
04-11-2012 16:26
WebChat COMUNICAR ERRO De acordo com informações, a Igreja Renascer em...
03-11-2012 21:13
“A oferta de Públio” foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes na noite deste sábado, 3 de novembro, durante a Ceia de Oficiais. Ele leu o...
01-11-2012 19:41
WebChat COMUNICAR ERRO A Revista Billboard Brasil...
31-10-2012 20:23
WebChat COMUNICAR ERRO   A foto(ao lado) do bispo Tid que...
29-10-2012 20:55
WebChat COMUNICAR ERRO A Associação Renascer de Empresários e profissionais...
28-10-2012 20:19
WebChat COMUNICAR...
26-10-2012 19:19
WebChat COMUNICAR ERRO A...
25-10-2012 21:18
WebChat COMUNICAR ERRO O embate travado entre o...
24-10-2012 22:05
  WebChat COMUNICAR ERRO “Jesus é o príncipe...
23-10-2012 22:03
WebChat COMUNICAR ERRO “Um moleque do gueto, bom de briga. Dá orgulho...
23-10-2012 19:21
WebChat COMUNICAR ERRO Nesta terça-feira (23), a partir...
22-10-2012 19:34
WebChat COMUNICAR ERRO No ultimo sábado, 20 de outubro, aconteceu a balada SKY um dos maiores eventos...
20-10-2012 14:52
WebChat COMUNICAR ERRO Milhares de mulheres de diversas regiões de São Paulo se reuniram na manhã deste sábado...
19-10-2012 21:17
WebChat COMUNICAR ERRO Durante sua estada em São José do Rio Preto, Apóstolo Estevam realizará o Congresso de Pastores...
18-10-2012 22:16
WebChat COMUNICAR ERRO Com base no texto de Jeremias 40, Apóstolo Estevam ministrou na “Noite de Poder”, culto realizado na noite...
16-10-2012 20:35
WebChat COMUNICAR ERRO A Gospel Fm, emissora pertencente a Igreja Renascer em Cristo, saiu do ar em Salvador. De acordo com informações, a...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>