As heresias de Renê Terra Nova na Conferência Apostólica

15-07-2011 21:32

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.reneterranova.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/05/rene12.jpg

 

A participação do patriarca Renê Terra Nova na Conferência apostólica da ultima sexta-feira, 15 de julho, foi um verdadeiro "terrorismo" aos ensinamentos bíblicos. Por orientação de Renê, os participantes da conferência tiveram que repetir por diversas vezes "eu sou apostólico", com frases repetitivas e fora de contextos bíblicos, se gloriava por levar o título de apóstolo.

Com base em I Corintios 12:28 Renê Terra Nova afirmou que é fundamental a existência do apóstolo: "Os milágres só acontecem hoje por causa do povo apostólico" e explicou porque Deus escolheu primeiramente o apóstolo: "O apostólico é aquele que abre todas as portas, é por causa dele que os outros são formados. Os apóstolos são aqueles que dão passagem aqueles que estão chegando. Durante muito tempo, a Igreja perdeu o sobrenatural, pois fechou a porta para os apóstolos. A ideia apostólica é uma idéia divina. Veio do coração de Deus para doutrinar o povo para viver milágres prodígios e maravilhas. Os apóstolos são embaixadores, patriarcas e generais" disse.

Para Renê os apostólicos são aqueles que estão debaixo da cobertura de um apóstolo.

 

Leia algumas frases anti-bíblicas e hilárias de Renê Terra Nova na Conferência Apostólica:

 

"Todo povo apostólico é um sonhador, então conte-me seu sonho que eu te direi seu caminho"

"Quando chega um apóstolo, os principados e potestades saem correndo"

"Você é uma idéia de Deus"

"O povo apostólico é mestre na arte de receber"

"todo apóstolo é um profeta mas nem todo profeta é um apostolo"

"Deus só sabe fazer uma coisa: milágre"

"O apóstolo é a visão perfeita de Deus"

"Quando o manto apostolico (apóstolo) recebe ataques...é diferente dos outros mantos como o de pastores. Nosso manto é o da linha de frente"

"O apóstolo é aquele que abre todas as portas"

"Com a volta do manto apostólico aconteceu os sinais, prodígios e maravilhas"

"Deus quer a volta do manto apostólico para que volte os sinais, prodígios e maravilhas"

"Os apostólicos são os responsáveis pelos milágres que estão acontecendo hoje"

"...Eu juro..."

"São os apóstolos que são os responsáveis para fazer a rota do caminho real. Somos patriarcas, enviados de Deus para o grande milágre. Deus usa os apostólicos para fazer milágres, prodígios e maravilhas"

"Os apóstolos tem a responsabilidade de abrir caminhos"

"Os apóstolos vivem no futuro. Nós(apóstolos) vamos emitir um decreto"

 

 O que salvou a noite foi o louvor com o pastor Kleber Lucas que cantou as músicas: "Quatro Estações", “Ziguezagueando”, “Meu Alvo” e “O Melhor de Deus está por vir”.

 

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Paulo Campos

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Apostolo Rene

Ednaldo Ferreira 15-01-2014
não é diferente de quando chamaram o filho de Deus de Filho do diabo e eram os proprios sacerdotes que os queriam encriminar-lhe infelizmente temos que menear as cabeças e pedir que o pai lhes perdoe verdadeiros impios conhecem e não praticam eo povo de perde por falta do conhecimento
das coisas espirituais


Mas alguns deles diziam: Ele expulsa os demônios por Belzebu, príncipe dos demônios.
E outros, tentando-o, pediam-lhe um sinal do céu.
Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá.
E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu.
E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam vossos filhos? Eles, pois, serão os vossos juízes.
Mas, se eu expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente a vós é chegado o reino de Deus.
Lucas 11:15-20

pensa outra vez

Raian Pereira 29-11-2013
Alias, como que alguém pode chamar uma pessoa ganhadora de almas de herege?!
Os frutos e modo de vida são o testemunho real, o sermão é um detalhe, ou estou enganado?
Então porque as pessoas cristãs permanecem julgado partes isoladas dos sermões, na prestam atenção no contexto geral ou fazem uma leitura espiritual.. as vezes o inimigo de nossas almas somos nós mesmos, com nossas concepções e percepções pré definidas do que a bíblia nos fala..

Eu me sinto mal quando um cristão comenta de outro cristão "Haa se Jesus voltasse" "Pai eles não sabem o que fazem" "Esse cara é Herege"... que que é isso meu irmão, se nós não se ligarmos e aprendermos a amar, nosso testemunho é pior do que os Fariseus que bíblia comenta.

Pensa Bem!

Raian 29-11-2013
amor, falta amor e um coração puro na maioria dos cristãos.. uns foram chamados para apóstolos, outros para pastores.. outros para algum outro ministério.. mas ninguém foi chamado para andar com a razão absoluta.. pode ser que quando chegarmos no céu, todo esse julgamento entre irmãos na fé "pq um pensa de um jeito e julga outro" seja o pecado que nos impedirá de viver a eternidade.. pensa bem! Aqui na terra existem muitos pré conceitos justamente pela falta de unidade do povo cristão.. todos juízes. Mas eu creio na unidade!

Então Jesus afirmou de novo: "Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas. João 10:7

Andre 29-07-2013
Relebrando uma das frases que o Nabucorenêterranova disse:

"O apóstolo é aquele que abre todas as portas"
________________________________________________________
Nas Escrituras Sagradas oque diz á respeito:
( João 10:7) - Então Jesus afirmou de novo: "Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.

(João 10:3) - O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora.

CONCLUSÃO:
O único quem abre a porta é JESUS CRISTO! E não apóstolo.
"Eu lhes asseguro que aquele que não entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante.
João 10:1

NABUCORENÊTERRANOVA - FALSO PROFETA

JÁ FUI DO G12 HÁ ANOS... ESSA "VISÃO CELULAR DOS 12", É SISTEMA BABILÔNICO. POR ISSO QUE O NABUCORENÊTERRANOVA DISSE ESSAS FRASES ANTI-BÍBLICAS E HILÁRIAS NA CONFERÊNCIA APOSTÓLICA.

Graça e Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.




Re:Então Jesus afirmou de novo: "Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas. João 10:7

regis reis rodrigues 12-01-2014
eu acho que vc caro que fala mal do apostulo preciza se converter por que juiz e legislador so a um entre ceus e terra chama se jesus quem e vc rapaz pra ta defando um grande homem de deus nas redes sociais vc tem que ter mais caratewr de cristao se vc nao pode ajudar nao atrapalha farizeu

Re:Então Jesus afirmou de novo: "Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas. João 10:7

Gladson 24-06-2017
Esse rener e um Príncipe
Vestido de bobo da corte
IIpedro2 -2

Perdão

Nana 03-04-2013
Pai perdoa porque não sabem o que fazem, falam, julgam, pensam.....

Re:conferencia

Hermes 16-02-2013
Uma explicação: "o amor ao dinheiro..." esses "apóstolos" ´não se cansam de engordar seu próprio ventre em detrimento da desgraça alheia! Mas os que buscam a Deus com sinceridade são instruídos pelo Espírito a fugir desses cães devoradores!!!!!!!

perdoamos

Marta Almeida 09-08-2012
Senhor tem misericórdia do Teu povo, perdoamos por nossas falhas,por nossos pecados,por jugarmos,por falamos o que não sabemos,por sermos religiosos,por querermos ser mais que os outros,por egoístas,pelo altivez,por sermos orgulhosos,perdoamos Senhor por escandalizar Teu Nome,e esquecermos dos teus preceitos e mandamentos,por esquecermos de pregar o teu evangelho,por esquecermos dos perdidos;Perdoamos oh DEUS... Cura o Teu povo,cura a Tua igreja,desperta a Tua noiva,E QUE VENHA O TEU REINO SOBRE NOS,SOBRE O BRASIL ,EM NOME DE JESUS.AMÉM.

Sugestão Pacificadora

Filho do Reino de Cristo 24-05-2012
Quero carinhosamente SUGERIR a todos os meus IRMÃOS que não foram à favor das ministrações ou, possivelmente, da postura ministerial dos apostólicos, que mantenham o amor de nosso CRISTO pelas suas preciosas pessoas acima de suas posições contrárias. E aos meus IRMÃOS que receberam as críticas (os apostólicos) que também mantenham esse mesmo AMOR pelos que os criticaram sempre em evidência.
Caso algum irmão venha me replicar (seja positivamente ou contrário), SOLICITO que faça com este mesmo AMOR. Se você vai se utilizar de versículos ou ironias, espero que seja com AMOR DIVINO, pois este não fere, não desrespeita, não ofende e nem constrange.
Nós - creio eu - temos o Espirito de Cristo e Ele é capaz de mostrar com que sentimento você vai escrever.
Amo vocês meus irmãos.
Em Cristo,
Filho do Reino - como vocês!

Apostolo ? só se for de Satanas.

Benedita Maria de Jesus 27-09-2011
Estes falsos profetas, são filhos de Sam e se acham Apóstolos é tem louco pra tudo.
Este site é uma prova viva que a Renascer é uma galinha morta, não tem força física e muito menos foça espiritual para sair fora desta maldição que é este saite, aqui eu deito e rolo vocês contra vocês mesmo é hilario....

o mesmo

suede 08-09-2011
Como se a renascer fosse santa kkkkkkkkkkkkkkk Dimdim na biblia eeeeeeeeeeeeee

Evangelho da marcha ré

Marcos Roberto 17-08-2011
A morte se esconde atrás dos templos. Tudo é vaidade.
Falsos chamados apostolados do lado oposto da fé conduzindo alienados a auditórios lotados seguindo o evangelho da marcha ré.

Terrra Nova e Hernandes: Um dia vocês irão prestar contas a Deus de tudo o quanto fizeram aqui na terra.

bandalheira da Renascer

Alie 29-07-2011
Só podia ser o pessoal da renascer pra fazer essa bandalheira.Não respeitam nada nem ninguêm, depois dizem que são perseguidos.E não tem um pingo de educação.Colocam até Jesus nesta enxurrada de besteira.Vão envangelizar que vocês ganham mais.

Re:bandalheira da Renascer

EVANDRO SOUZA 18-08-2011
O QUE SERIA BANDALHEIRA??O QU O RENE FALOU?COM CERTEZA EU CONCORDO COM VC MINHA IRMA PARABENS POR SUA VISAO APURADA

PODEM FALAR OQUE QUISER MEU MILAGRE ACONTECEU HJ 22-07-11.7 dias para um milagre.

MARCELO MCB OSASCO 22-07-2011
A biblia fala de um certo alimento que n'ao pode ser dado a qualquer pessoa.Bom tem gente que precisa tomar leite e muito,pois o sólido os engasga.É uma pena pois n´´os recebemos a palavra e o milagre aconteceu nosso dicipulo esta assinando um contrato com um grande time de futebol,exatamente hj 7 dias depois.Jesus e o seu ministério foi muito perseguido e foi chamado de a seita do nazareno pelos mestres da lei.OHH MESTRES DA LEI FAÇAM COMO PAULO PAREM DE PERCEGUIR TIREM AS ESCAMAS DOS OLHOS ANALISEM SUAS, VIDAS,VEJA SE ESTA TUDO TÃO BEM ASSIM A PONTO DE LANÇAR CRITICA.FAÇAM ALGUMA COISA SEJA UTIL A DEUS.POIS TEM MUITA GENTE MORRENDO E MUITA GENTE ACOMODADA E CRITICANDO AO INVÉS DE FAZER ALGO.SAULO ACHAVA QUE ESTAVA FAZENDO A VONTADE DE DEUS...
SEU MILAGRE PODE SER HOJE!!!!

Re:PODEM FALAR OQUE QUISER MEU MILAGRE ACONTECEU HJ 22-07-11.7 dias para um milagre.

Marcelo 22-07-2011
Você está feliz porque o irmão assinou contrato milionário no futebol? Está feliz porque supõe que seu dízimo será estratosférico? Cuidado com a cobiça, heim?
E olha, tem gente morrendo sem o Senhor, vem comigo pregar a Santa Palavra de Deus sem esses acréscimos pagãos que colocaram. Acredite-me, podemos pregar e frutificar abundantemente sem ensinar heresias. Deus quer salvar os perdidos. O tempo da oportunidade do Brasil é agora. Basta pregar a Palavra!

Re:PODEM FALAR OQUE QUISER MEU MILAGRE ACONTECEU HJ 22-07-11.7 dias para um milagre.

Daniel C. 17-08-2011
Cara... lamentável. Isso mostra que tu não tem escamas, mas uma trava, atravessando teus olhos e teu cérebro.

Re:Re:PODEM FALAR OQUE QUISER MEU MILAGRE ACONTECEU HJ 22-07-11.7 dias para um milagre.

EVANDRO SOUZA 18-08-2011
EU SO TENHO A DIZER QUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VC AINDA SE DIZ CRENTE

Re:PODEM FALAR OQUE QUISER MEU MILAGRE ACONTECEU HJ 22-07-11.7 dias para um milagre.

Paulo Roberto 20-08-2011
II Timóteo 4:3 "Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos" II Pedro 2:18 "Porque, falando palavras arrogantes de vaidade, nas concupiscências da carne engodam com dissoluções aqueles que mal estão escapando aos que vivem no erro".
Voltemos para o Evangelho puro e simples esse $how tem que parar

Piada

Flavia 21-07-2011
Cada vez que eu entro nesse site e vejo os comentários eu não sei se choro ou morro de rir. Meu Deus do céu, esse povo tá precisando de um chá de Bíblia e não é só o Terranova não, os ditos apostólicos só sacaram as heresias porque o site comentou, deve ter gente adoidado que saiu de lá dizendo que o cara tem uma "palavra de podeeer". Gente, a bíblia não diz que a gente tem que dizer amém pra tudo o que pastor fala, se até muitos profetas se corromperam e passaramm a dizer o que o povo queria ouvir ao invés do que Deus mandava falar, porque hoje seria diferente???
Mais oração e leitura da Bíblia por favor!

Re:Piada

Ex Discipulo do Terra Nova 12-09-2012
Flavia que palavras de Sabedoria foram essas, nossos olhos se abriram hj estou mais livre que antes, nao levo mais fardos e vejo que precisamos ouvir a voz do verdadeiro Pastor que da a Vida pelas ovelhae e nao o que quer a gordura das ovelhas para passear de JATINHO PARTICULAR, MANSAO ETC.... E o povo pasando necessidade e fome ..... morendo sem palavra da vida

É TÃO FÁCIL FALAR.

Miro 11-08-2013
Ola Flavia...
Creio que você deve ser uma pessoa bem instruída na Bíblia... Para finalizar seu comentário com essa frase!
"Mais oração e leitura da Bíblia por favor."
Por que é tão fácil falar mal das pessoas, olhar seus defeitos, seus erros, criticar, ironizar...etc.
Você talvez tenha sua vida voltada para fazer o bem, ajudar pessoas necessitadas, fazer caridades, você deve ser um (anjo) de pessoa, sem erro, sem mácula, sem maldade em seu coração, quantas pessoas você já ajudou durante seus dias de vida? você já fez um sacrifício em prol de alguma coisa que não seja para o seu próprio EU?
Me perdoa, não quero te magoar pois as pessoas falam motivadas pela emoção do momento, e Jesus sabe dessa nossa fraqueza... por isso ele disse: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem."(a) (Lucas 23 : 34). Todos temos erros e falhas, e aquele que diz que não tem é mentiroso. (I João 1 : 10)
A diferença entre ELES e você é que fazem o possível para ver o bem dos outros... talvez você tenha dado um sorriso irônico neste momento... Eu posso falar com toda certeza disso, sem medo de errar, pois sou fruto do Apostolo Renê Terra Nova. Antes que você pense algo como: é por isso que o defende.... Posso te garantir que Ele não me conhece e nem o conheço, mas foi através dos ensinamentos deste Homem de Deus que estou aqui digitando essa poucas palavras.
Tive uma enorme felicidade de conhecer esse ministério IGREJA DE CRISTO MINISTÉRIO APOSTÓLICO NOVA TERRA, em um dos momentos mais difícil da minha vida, louvo a Deus por ele ter me dado uma outra chance.
Estava prestes a cometer suicídio, pois me lembrava que tinha uma família (esposa e filhos) amorosos, e que por falta de conhecimento da verdade os tinha trocado por momentos de prazer e vícios.
Perdi o emprego de (doze) anos logo que me separei da família, resumindo... Deixei satanás sapatear em mim, não sentia mas prazer em nada, meu desejo era o de por um fim na minha vida, até que um membro dessa denominação chamada de igreja de Cristo me fez uma visita e me falou que Jesus me amava e que tudo iria ficar bem.
Relutei pois nunca havia ouvido falar desse ministério, mas permiti que ele me contasse quem era o fundador, quem era o Apostolo Renê Terra Nova... Depois de muita conversa, prometi fazer uma visita em sua célula....(resumindo) Assim Deus cumpriu com sua promessa em minha vida, ele restaurou minha família o meu casamento e hoje somos lideres de célula e ministradores da palavra de Deus, e temos pregado o evangelho da Salvação a casais e Deus tem operado maravilhas e milagres.
O Apostolo Terra Nova tem sua história escrita no livro de Deus e ele sabe o preço que o Apostolo tem pago por vidas como a minha que o diabo já contava que era um derrotado Por isso eu lhe questiono, e você o que tem feito alem de falar mau de uma autoridade constituída por Deus? Leia o que diz em Romanos 13 e para de criticar? que Deus lhe abençoe.
(serve para todos os críticos de plantão)

Heresias de Terra Nova

Marcelo 21-07-2011
Meu Deus!
Eu não queria deixar de ser evangélico, mas não acho que existe solução para isso que está aí, por outro lado não quero ser associado a essas aberrações.
Se o Terra Nova fala heresias e quem o convidou não o corrige, consente. Se consente está debaixo da mesma sentença.
O Estêvan chamou esse cara para balisar sua credencial patriarcal.
Saiam desse meio enquanto podem!

Re:Heresias de Terra Nova

Ricardo 22-07-2011
irmão Marcelo a Paz do Senhor, não se espante ou fique triste com tudo isso. é necessario é biblico. falsas doutrinas, homens cheios de vaidade, mestres pregando para seu proprio deleite etc. existem Igrejas serias. comprometidas com a palavra, pastores servos de Deus. eu sou membro da igreja do Nazareno do RJ. ore a Deus e busque uma Igreja seria. a paz

Re:Heresias de Terra Nova

EVANDRO SOUZA 18-08-2011
VC PODE ATE DEIXAR DE SER "EVANGELICO" MAS NUNCA DEIXE DE SER CRISTAO E SEGUIDOR DA GENUINA PALAVRA DE DEUS

"apostoladas e patriarcadas"

Luiz ex-apostólico, atual filho de Deus 20-07-2011
Alguém ae poderia me explicar essas aberrações herédicas, que afirmam que uma visão é "Apostólica" e a outra é "Patriarcal", uma aceita "apóstolas, a outra nao aceita" um "jura" quando a Bíblia afirma que nao devemos jurar por nada/ninguém, nenhum deles sequer citou Jesus, o que pagou o alto preço ,consumador/resgatador das nossas vidas, bando de hipócritas/fariseus/raça de vibóras, cobram (R$ 50,00, fora o dízimo) p/ entrarem nesse circo da apostasia...usando de palavras agradáveis aos ouvidos sedentos de "bençãos e mais bençãos", usando a lei p/ escravizar os incautos, quando Jesus já nos libertou do jugo da lei, o fim está próximo mesmo.

Tira a Trave do seu olho ....

edvan 19-07-2011
creio q todos q fizenram estes cometários abusivos deveriam ler matheus 7:1-5 onde diz : "Não julgueis, para que não sejais julgados.

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.

E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?

Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."

Re:Tira a Trave do seu olho ....

Roberta 19-07-2011
Tipica resposta de quem não tem opinião própria.
Não podemos julgar não quer dizer que devemos ficar calado diante de tanta heresia, que gera a apostasia...
já viu na Bíblia que a frieza espiritual vem por causa dos falsos profetas?

Re:Tira a Trave do seu olho ....

Gilson Júnior 22-07-2011
Em 1 corintios 2.15 diz que o homem espiritual julga todas as coisa mas ele mesmo nao é julgado por ninguem

Re:Tira a Trave do seu olho ....

Marcos 17-08-2011
Nós não estamos julgando, estamos apenas dicernindo o que estamos vendo e ouvindo. "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento..." Oséias 4.6

Re:Tira a Trave do seu olho ....

Daniel C. 17-08-2011
E será que não é tu que tem uma trave, atravessabndo teus olhos e teu cérebro, que não percebu o enviado de Belzebu que é o Terranova?

Revelando Segredos

Priscila 19-07-2011
A biblia nos garantes q tem para nós um futuro cheio de esperança e o q o Senhor irá fazer nem olhos virão, nem ouvidos ouvirão, nem chegou ao coração do homem aquilo q senhor separa para os que o amam....
isso é o que o meu Apostolo prega... ele é um líder visionario.... tem coisas q o Senhor quer trazer para o seu povo mas não há fé suficiente... porem graças a Deus q tem homens q se colocam na brecha pra deixar os sonhos de Deus virem a tona... parecem loucura... mas é como na propria bíblia, tudo era viso como loucura, mas era Deus agindo....

Viva ao meu Apostolo... amo ele....

Re:Revelando Segredos

Pr. Carlos 22-07-2011
amada irma Priscila. texto sem contexto e um pula para heresia. esse texto usado pela irmã já se cumpriu. o Apostolo Paulo está falando a respeito de Cristo o Mesias . 1Co2.6-9. no versiculo 7 Paulo fala da sabedoria oculta preordenada por Deus para a nossa gloria. no versiculo 9 Paulo diz como está escrito. Ele sita o texto de Is64.4. um texto messianico. cara irma a grande esperança que nunca será frustada é a vida eterna. o pastor Estevam nunca vivenciou a derrota. o que diria ele a respeito de Paulo em fp 4.13 todas as coisa posso naquele que me fortalece. Paulo afirma que aprendou a viver vom vitorias e derrotas nessa terra. porem a grande vitoria nunca será frustada o arrebatamento da igreja. cara irmã estude a biblia, seja um crente de bereia não só escute mas consulte e veja se o que esta sendo pregado é verdadeiramente biblico. um grande bj e a paz do Senhor

Re:Revelando Segredos

Daniel C. 17-08-2011
Isso minha cara.. dê um Viva para seu apóstolo.. porque teu "deus" não vai te ouvir

G-12

eder 19-07-2011
...Mas ele não é o líder do G-12? Tá explicado....

De onde veio isso???

Lívia 19-07-2011
De onde veio este homem gente???? alguém pode me explicar?? que pregação é essa, essas frases saíram de onde?? é o fim dos tempos mesmo!! e a renascer traz uma coisa dessas pra ajudar nas heresias, já não bastava a presença física de Jesus, Pedro ao pé da cruz, a maldição para quem não está na cobertura do semi-deus, precisava de mais?

Re:De onde veio isso???

edvan 19-07-2011
quando vc se converter e viver verdadeiramente o evangelho vc vai saber de onde veio estas palavras pois está escrito ... "Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
As quais também falamos, não com palavras de sabedoria humana, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.
I Co 2:12-16

Re:Re:De onde veio isso???

EVANDRO SOUZA 18-08-2011
EU NAO ENCONTREI UMA FRASE QUE EXALTASSE O NOME DE JESUS SO FALA DELE MESMO......

o mala men

renato melo 18-07-2011
Como Jesus nos ensinou, na oração do Pai Nosso (não gente, não é o Rene, nem o Estevan, muito menos o Malafaia

Mas livrai-nos do MALA MEN!!!!

kkkkkkkkkk

GEZUIZZZZ, TOMA CONTAAAA!!!!

Grande Livramento

Livramento 18-07-2011
Obrigado Jesus por mais este livramento...

Dessa vez eu NÃO FUI...

tomo posse desta libertação kkkkk

Deus

jorge luiz 18-07-2011
nossa acho que se Deus nao fosse misericordioso e justo ja teria fuminando todo esse povo apostolico ... porq pelo amor.

salvo alguns poucos que estao perdidos nesse meio sendo enganados

Terra Nova

Inteligente 18-07-2011
Infelizmente vivemos em um mundo , onde as pessoas julgam a aparência do ser humano... O que falta no Rene é carisma, ele precisava um pouco de ser carismático... Tem lider que é carismático e o povão vai atrás.

Re:Terra Nova

jão 19-07-2011
tem que fazer umas aulas com paipóstolo, kkkk

nada de anormal

vaos 18-07-2011
voce usar a biblia pra falar que se um cristão não der o dizimo ele sera assolado pelo devorador, é a mesma coisa que esse louco pregou na sexta.
Achar que eles são os profetas que vão levar o povo ao ceu, os lideres, as autoridades, os ungidos.
Graças a Deus que só Jesus salva.

Arrogância APostólica

Elias 17-07-2011
Essa "papagaiada" (não posso chamar de ministração) é repleta de heresias e falsas doutrinas. Eu entendi mal ou ele quis dizer que os milagres no Brasil só começaram com o surgimento desses novos "apóstolos"?
O senhor terravelha não conhece sequer a história do evangelho em nosso país. Há muitos anos o Brasil viveu um avivamento poderoso através do pastor Manoel de Melo. Quem presenciou esse mover sabe do que eu estou falando, milagres e prodígios aconteciam. Esse é só um exemplo dentre muitos outros desconhecidos.
Ficam falando que os homossexuais querem ser cidadãos diferenciados pelo PL 122, mas esses apóstolos o que são? Cristãos de 1a classe? Ser apóstolo é ter haras, carros importados, viver num triplex de 2 milhões de reais, fazer cirurgias plásticas como quem troca de camisa?
E tenham certeza que após o culto foram para algum restaurante caríssimo gastar milhares de reais do povo.
POVO DE DEUS DESPERTEM! LEIAM A BÍBLIA! BUSQUEM A DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO E NÃO DE HOMENS!

Re:Apostolo

Robson Speck 17-07-2011
Meu querido,
Voce, assim como o Rene tem que ler Bíblia
"Nao jureis nem pelo ceu, nem pela terra"
agora admiro voce ficar mais motivado com a pregação dele

A igreja de Jesus é Apostólica

João Filippe 17-07-2011
Dizer que haviam apenas 12 apóstolos é antibíblico, nela estão mais de 12, Jesus fundamentou a Sua Igreja em 12 apóstolos, mas foram ungidos outros que não são os antigos discípulos. Jesus deu à Igreja o Poder de Selar no Céu e na Terra, então o milagre vem sim pela Igreja Apostólica. Agora sobre o Rene, o cara precisa estudar a Bíblia...

Re:A igreja de Jesus é Apostólica

Edvan 19-07-2011
agredito que você não leu onde Jesus escolheu doze, não 13 nem 14 mais sim 12, 12 são as tribus de israel, 12 eram as portas de jerusalem vc é q precisa estudar mais a biblia para enteder primeiro o q é a visão apostolica

Re:Re:A igreja de Jesus é Apostólica

Marcos 17-08-2011
É por causa dessa tal visão apostólica, que tem muito crente pulando do pináculo e se arrebentando.
1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>