Rádio Vida e Gospel FM são destaques no ibope

11-06-2011 12:15

 

COMUNICAR ERRO

 

A Vida FM 96.5 é novamente mais um dos destaques de audiência do rádio de São Paulo. Na última medição realizada pelo Instituto Ibope na capital paulista, a 96.5 FM superou a marca de 95 mil ouvintes por minuto na média geral (05h-00h, todos os dias e locais), número superior a qualquer resultado obtido pela FM nas medições anteriores. A marca mantém a Vida FM entre as dez rádios mais sintonizadas no maior e mais disputado mercado de rádio da América Latina.

Na média comercial (06h-19h, segunda a sexta), o resultado também é expressivo. Nesta faixa horária a emissora possui uma média superior a 120 mil ouvintes por minuto em São Paulo e região metropolitana. No geral (05h-00h, todos os dias), a segunda rádio religiosa no ranking de audiência é a Gospel FM 90.1, emissora que mantém uma média próxima a marca de 40 mil ouvintes por minuto (contra os 95 mil da Vida FM). A 96.5 FM é a maior audiência que uma FM religiosa obteve na capital paulista nos últimos anos.

Além da Vida FM, a Gospel FM também é outro destaque do segmento religioso em São Paulo. A emissora estreou recentemente na medição geral de audiência do Instituto Ibope, apresentando crescimentos importantes mês a mês. As duas FMs possuem grades de programação que vão além das conhecidas “pregações” no rádio, com interatividade, ações promocionais, locutores profissionais, trabalhos de marca e marketing, entre elementos encontrados em rádios que atuam em outros segmentos e públicos.

Na pesquisa atual de audiência também foi observada uma melhora nos números da Rede Aleluia FM 99.3, cabeça da rede nacional que está presente na maioria dos mercados brasileiros. Já a Nossa Rádio FM 106.9 (emissora que já foi líder no segmento religioso de São Paulo) ainda sofre os efeitos da mudança de canal ocorrido em 2009 (deixou os 91.3 FM com torre na capital para operar em 106.9 FM, torre em Mogi das Cruzes).

 

Mudanças

A Gospel FM 90.1 de São Paulo está completando 21 anos de trabalhos na capital e região metropolitana. Para marcar a data a emissora está realizando mudanças em sua linha artística com a aquisição de novos materiais para a sua plástica, além de realizar um evento voltado ao público da FM. A emissora também é dona de uma rede nacional com presença no Rio de Janeiro, além de ter iniciado seus trabalhos em algumas áreas do Recife.

Segundo a própria emissora paulista, são 21 anos de trabalhos no mercado de São Paulo. Está contabilizada nessa conta as fases anteriores da Gospel FM, emissora que já chegou a operar através de outro canal e também com nomes fantasias diferentes. A emissora já chegou a operar em 91.3 FM (atual Disney FM e com passagens como Nossa Rádio), 88.5 FM e a atual 90.1 FM). Já no Rio de Janeiro a marca Gospel FM teve uma permanência de canal mais estável, sempre em 107.9 FM (exceto uma curta ausência em 2009).

Até o inicio dos anos 2000 a Gospel FM operou em 91.3 FM na capital paulista, com o nome fantasia de “Manchete Gospel FM”, proveniente da antiga Manchete FM (emissora fundada em 1979 e que na década de 90 foi repassada a Igreja Renascer em Cristo). A Gospel FM também esteve durante um longo período em 88.5 FM de Jundiaí, mudando posteriormente para a atual 90.1 FM (mesma concessão, também de Jundiaí, mas passando a atingir a capital paulista).

Durante o mês de junho a Gospel FM vai realizar algumas ações para elevar seu aniversário. Uma delas será o show do dia 17 de junho a partir das 20h, no Renascer Hall, sede da Igreja Renascer em Cristo. Além das atrações Oficina G3, Katsbarnea, Marcus Salles e DJ MP7, o evento terá um show exclusivo da banda internacional Third Day. Os convites estão disponíveis em todas as igrejas Renascer em Cristo e no site Gospel Bay.

Recentemente a Gospel FM investiu na transmissão de partidas de futebol (campeonatos oficiais como Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e agora o Campeonato Brasileiro) e está reformulando sua plástica com uma conhecida empresa norte-americana de jingles. Windson Clay, profissional de renome no cenário nacional que atualmente está nos Estados Unidos, é a voz padrão da FM.

Recife

A Gospel FM está no Recife a partir de uma retransmissão de uma FM comunitária, em 98.5 FM, ou seja, sua cobertura é reduzida devido a legislação para esse tipo de prática de radiodifusão. A rádio também precisa arcar com outras imposições do formato de rádio comunitária para operar na capital pernambucana. Nas demais áreas onde a FM está presente a operação é a partir de concessões “convencionais”, como em Jundiaí, Rio de Janeiro, Barão de Cocais (próximo a Belo Horizonte), Louveira (Grande Campinas), Itapetininga, São José do Rio Preto, entre outras.



Dados com base na pesquisa do Instituto Ibope (março a maio de 2011).

 

Comente

Rádio Vida

Teresa Santos 14-06-2011
A Rádio Vida é demais. Ouço desde que começou em 2007. A Vida é tudo de bom!

radiou misical 105.7 fm

Ouvinte da musical 12-06-2011
Pessoal a radio musical é muito boa de manha de segunda a sexta com o pastor Jeremias Neto
Nos sabados tem 11 horas o programa com o Pastor Claudio da igreja Biblica Aliança
As 13 horas tem mo programa da igreja Crista da Trindade com
o Pastor Paulo Romeiro otimo pregador
Ao meio dia de segunda a sexta tem perguntas e respostas com Pastor Roberto Cruvinel um profundo conhecedor da palavra inclusive ele foi algumas vezes no programa Biblia em de debate
Abram a mente tem outros pregadores no mundo
Voces ficam discutindo se igreja A ou B é melhor

Quando eu era menino, falava como menino

Marina Carmassi 12-06-2011
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então
conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Detalhe: isso não é letra de música. É palavra viva, de Deus.

Vida Fm e Gospel FM

Fernanda 11-06-2011
Gostei, sinal vidas estão sendo alcançadas pelo Senhor Jesus

bispo jefferson

ana paula 11-06-2011
Este site não vai noticiar a saída do Bispo Jefferson??????

Re:bispo jefferson

Paulo 11-06-2011
Eles não podem, foram proibidos pelo Apóstolo Estevam

Re:bispo jefferson

Fernanda 11-06-2011
Ana Paula

Afinal são tantos bispos sairam pq fala desse era pouca expressão na Renascer,sem duvida ex- Bispo Ze Bruno ele sim grande expressão.

vejam alguns sairam:
Bispa Blanche Bruno
Bispo Marcelo monteiro
Bispa Adriana monteiro
Bispo Amilton Gomes
Bispa Ana lucia
Bispo Jorge Bruno
Bispa Claudia Bruno
Bispo Foffu
Bispa Alexandra Foffu
Bispo Rubens de Sá
Bispa Claudia de Sá
Bispo Marcelo amorim
Bispa Gil Amorim
Bispo Kassab
Bispo Gerson
Bispo Marcelo Manucci
Bispo Eduardo
Bispo Toninho
Bispo Atílio
Bispo Efraim

e outros não me lembrei, fora os pastorese oficiais contínuo na Renascer mas tem coisa errada tem.
NÃO DEFENDO A RENASCER SIM SÓ CRISTO.


Re:Re:bispo jefferson

Matheus 11-06-2011
Nossa... vendo essa lista é possível ver o quanto a Renascer ganhou com a saída de umas bagaças... Alguns, com certeza fazem falta... outros, nem são aproveitados mais, nem no Zé...

Re:Re:bispo jefferson

Paulo 11-06-2011
Esqueceram da bispa que traiu o bispo Lalá com um jovem, a bispa Ana Raia que hoje é pastora na Casa da Rocha, igreja do Bispo Zé Bruno. ou seja, tem gente brincando de igrejinha, colocando bispos adulteros para pregar...não é Ze Bruno?

Re:Re:Re:bispo jefferson

kkkkkkkkkkkk 11-06-2011
O seu sonço! Acorda pra vida queridão! A Ana traiu o Lala? Kkkkkk e ele que engravidou uma mulher da Lins? E o Lele que tb tem um filho com outra? Fora os ladrões que pregam na tua igreja! Ta preocupado com o sisco no olho do irmão e não vê a trave que ta no teu. Acorda otario!

Re:Re:Re:Re:bispo jefferson

Paulo 12-06-2011
Filho, olha suas palavras de péssimo cristão. A ana raia traiu o lalá com o GUTO, um rapaz que o casal cuidava. Uma vez o Lalá comprou uma guitarra para ele.

Não fale o que você não sabe.

Re:Re:Re:Re:Re:bispo jefferson

e dai 12-06-2011
E daí?? o pecado dela é maior que o seu? é maior que o meu? ainda bem que Deus perdoa né irmão.

Re:Re:Re:bispo jefferson

marcio 12-06-2011
PAULO, n se esqueça que a mulher adultera foi perdoada...e se tornou discipula ..ja os fariseus que a acusaram,foram os mesmos que crucificaram jesus... e vc? faz parte de qual time?

Re:Re:Re:Re:bispo jefferson

ana paula 12-06-2011
A Ana Raia é muito digna, honesta, batalhadora, está fazendo um lindo trabalho na Igreja que freguenta e acho que ela aguentou muito tempo aquele grosso, asqueroso do Lalá.... se fosse eu tinha dado um raticida pra ele comer.....
E se ela traiu , já foi perdoada pelo Pai (Deus), Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!

Re:Re:Re:Re:Re:bispo jefferson

Moisés 12-06-2011
Interessante né? Até parece torcida de time de futebol... Quem está na Rocha acha que é melhor do que quem está na Renascer... E que seus líderes são os mais perfeitos...

Ps. Sou do time de Jesus Cristo... Torço pelo corpo de Cristo. Quando o meu pé tem problema, não corto e jogo no lixo, assim como meus olhos, orelhas, mãos...

Re:Re:Re:Re:Re:bispo jefferson

moises 13-06-2011
raticida? meu a mina revoltou. o que o bp te fez pra vc querer dar veneno pra ele?

Re:Re:bispo jefferson

Voz da Verdade 12-06-2011
Você está mla informado à respeito do Bp.Jefferson, o texto abaixo extraído do site da Renascer, comprova que ele tinha o cargo de PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO RENASCER (aliás tinha, porque a FUNDAÇÃO por determinação do MP de SP foi extinta, ou seja, não existe mais):


Nós, da Fundação Renascer acreditamos que todo homem, criado a imagem e semelhança de Deus, deve ser feliz e que as profundas desigualdades sociais ou dramas pessoais não podem limitar essa verdade.

Com atuação importante e eficaz em um país onde mais de 50 milhões de brasileiros vivem abaixo da linha da pobreza, a Fundação Renascer realiza com empenho e dedicação as mais diferentes ações compromissadas para reverter as estatísticas de miséria, marginalidade e abandono.



Tem um amplo conjunto de serviços prestados à sociedade brasileira ao longo de quase 20 anos de atuação, trabalhando com excelência, no intuito de auxiliar na construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Nossa única atividade tem sido auxiliar na restauração profunda do ser humano através da compaixão, mas, sobretudo da ação prática. Esse trabalho é fruto de uma visão de amor e de esperança. O Apóstolo Estevam Hernandes deu o tom do que seria hoje a Fundação Renascer quando, no final da década de 80, acolheu em sua casa 12 jovens dependentesquímicos que precisavam viver o milagre da transformação.
Com o auxílio e concordância de sua esposa, a Bispa Sônia Hernandes, ajudou aqueles jovens a deixarem uma vida que apontava para a morte com uma receita infalível: amor e vida em família.

Com esta atitude do Apóstolo Estevam, percebemos que era possível multiplicar o bem mais acilmente do que imaginávamos. O desejo então era poder atender muito mais que 12; era atender a todos aqueles que nos procurassem, não só jovens, mas idosos, crianças, qualquer cidadão que pedisse ajuda. Assim nasceu a Fundação Renascer, uma entidade de utilidade pública federal e municipal, capaz de aglutinar iniciativa privada e voluntariado para ajudar um país em desenvolvimento, como o Brasil, a vencer o caos social. Nas próximas páginas desse material você conhecerá nossas frentes assistenciais e nosso modo de trabalho. Seria desnecessário dizer que o que nos move é o amor que recebemos de Deus, pois Ele é o princípio, o meio e o fim de tudo o que realizamos. Ele é a nossa motivação maior.

Bispo Jefferson

Presidente da Fundação Renascer


Re: AOS JUDAS

Alexandre 13-06-2011
Assista no youtube o que o Apóstolo Estevam Hernandes fala a TV Cristã e "Portal Creio" na EXPOCRISTÃ 2010 sobre saida desse JUDAS!

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>