Próximo sábado começa o primeiro jejum do ano

10-01-2012 16:05

 

Neste sábado (14), em todas as igrejas Renascer em Cristo, acontece a abertura do “Jejum do Novo Tempo”, primeira campanha de jejum do Ano Apostólico de Mateus. A consagração será realizada em dois horários: às 10h e 20h.
 
No Renascer Hall, a Bispa Sonia ministrará às 10h e o Apóstolo Estevam Hernandes às 20h. Os cultos serão transmitidos simultaneamente para todas as igrejas Renascer em Cristo.
 
No culto de abertura, cada participante receberá uma cartilha com instruções e orações de acordo com o tema do dia.
 
Confira os temas da nova campanha de jejum:
 
Abertura – 14/01 - Preparar-se para o tempo de grande alegria 
 
1º dia – 16/01 - Tempo de viver as boas novas
 
2º dia – 17/01 - Ter vitória contra o tentador
 
3º dia – 18/01 - Viver um tempo de grandes livramentos
 
4º dia – 19/01 - Receber o novo legado de autoridade Apostólica
 
5º dia – 20/01 - Tempo de anunciar a salvação
 
6º dia – 23/01 - Receber a medida de Deus, o transbordar dos sinais
 
7º dia – 24/01 - Tempo de aceitar o chamado de Deus
 
8º dia – 25/01 - Tempo de Reinar com Jesus Cristo
 
9º dia – 26/01 - Tempo de fazer a minha luz brilhar
 
10º dia – 27/01 - Viver o tempo da revelação do Senhor
 
Encerramento – 28/01 -Tempo de receber o Galardão do Apostolado
 
 
Sobre o jejum
 
O jejum além de ser uma arma espiritual, é um período de abstinência e consagração a Deus. Confira a lista de sete personagens bíblicos que jejuaram.
 
1- Moisés: Êxodo 34: 28  “E Moisés esteve ali com o Senhor quarenta dias e quarenta noites; não comeu pão, nem bebeu água, e escreveu nas tábuas as palavras do pacto, os dez mandamentos.”.
 
2-Davi: 2 Samuel 12: 16 “ Davi, pois, buscou a Deus pela criança, e observou rigoroso jejum e, recolhendo-se, passava a noite toda prostrado sobre a terra.”.
 
3- Neemias: Neemias 1:4 “Tendo eu ouvido estas palavras, sentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e continuei a jejuar e orar perante o Deus do céu.”.
 
4- Ester: Ester 15: 16  “Vai, ajunta todos os judeus que se acham em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de noite nem de dia; e eu e as minhas moças também assim jejuaremos. Depois irei ter com o rei, ainda que isso não é segundo a lei; e se eu perecer, pereci.”.
 
5- Daniel: Daniel 9: 3 “Eu, pois, dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum, e saco e cinza.”.
 
6- Jesus: Mateus 4: 1 e 2 “Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo Diabo. E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome.”.
 
7- Paulo: 2 Coríntios 11: 27 “em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejuns muitas vezes, em frio e nudez.”.
 
 
Serviço:
Abertura da campanha “Jejum do Novo Tempo”
Data: 14 de janeiro
Horário: 10h e 20h
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo e no Renascer Hall
Endereço do Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 – Mooca
Central de informações: 4004 – 4002
 
 
Fonte: Comunicação Renascer
 

Comente

jejum?

edinanci 16-01-2012
Até parece o E$tevan, tem o corpito que se acaba no jejum.

Res; Servo

Amada 13-01-2012
Amado Servo, percebo em todos os seus comentários que o seu maior problema são as doações, ofertas específicas, como vc diz. Eu aprendi uma coisa: A minha parte eu entrego e o que fazem com o dinheiro, problema deles com DEUS, eu sei que quando eu coloco diante do altar do senhor, eu entrego por amor á obra, e este sentimento é o que importa. Então amado,se vc quer realmente abrir os olhos das pessoas, fale do amor de DEUS e de como ele se manifesta, e não adianta falar que eu não conheço a igreja que frequento, pq conheço e muito. A minha aliança com DEUS é indiferente de opiniões humanas,sou marcada por Cristo e isto me basta. Sou uma árvore que dá frutos,busco pregar a palavra de DEUS com integridade, e vivo em santidade, pq sei da aonde DEUS me tirou. Em relação á política interna como diz, cada um vai estar diante de DEUS e prestar contas dos seus atos e de suas palavras.Ninguém é obrigado á concordar com ninguém mas, é bom termos consciência dos nossos atos e palavras pq tem poder, vamos orar e jejuar para aqueles que achamos que se perderam no caminho, e não ficar julgando ou apontando o dedo. Uma coisa é vc dar a sua opinião, outra coisa é vc julgar com veêmencia as pessoas,pq quando apontamos para julgar alguém tem sete dedos apontados para nós,então amado cuidado com as suas palavras. Fica na paz e que Deus nos abençõe, pq o senhor nos abençoa na comunhão e não na divisão. Salmo 133

Re:Res; Servo

@@@@@ 13-01-2012
Vc conhece?
Então,ta configurado q vc é conivente,pervertora.
Oh! filhinha!
Para com essas conjecturações,ninguém q conhece á fundo aquilo lá pode em sã consciência defender.
só se vc mama nas tetas da mesma instituição,aí é outra coisa!
O amado servo,bate nesta tecla,pq todos nós sabemos q pessoas fissuradas por status,e poder visam grana.
E grana é o mau do século,ele têm mais é q falar,mesmo.
Se vc é mera ouvinte nesta instituição,me perdoe é muito otária de achar q está colaborando pra obra,só se for a obra de mamon.
Quanto á vc dizer q doa e não quer saber o q fazem com sua doação,atitude de pessoa q não têm compromisso com DEUS,dá pão para alimentar os lobos.
Quem sabe Deus se maravilhe da sua obra!!!!!
quem sabe!!!!!!

Ah!
A mão de uma pessoa normal tem cinco dedos,se vc aponta um dedo,tres se voltam para vc,e o polegar pra cima,de onde tirou sete?Eu não conhecia este termo!
Fiquei curiosa(O).

Re:Re:Res; Servo

Amada 14-01-2012
Então meu amado, se vc diz que conhece bem á fundo, então é pq vc tb ficou lá um bom tempo né, então vc mamou nas tetas desta mesma instituição?

Em momento algum, eu te faltei com respeito, vc tem direito de postar o seu comentárío, como eu tb. Mas momento algum usei palavras que te rebaixassem como otário, pq se eu sou, vc também foi e ficou muito tempo lá sendo otário.Se ficou lá um bom tempo, e deixou-se levar, ou melhor dizendo deve ter crido em algum momento que tudo era verdade, vc tb comeu do mesmo manjar que eu como. A diferença entre eu e vc, é que vc se acha o dono da verdade um frustrado que gosta de atingir os outros com palavras que não edificam , e eu vivo milagres e minha familia, é restaurada e transformada, eu vivo cura e o principal de tudo sou convicta da minha salvação..

Todos temos direito de expressarmos nossos pensamentos, sentimentos e opiniões, aliás estamos em uma democracia , agora ser grosso,desrespeitoso e alem do mais mal educado é difícil de aguentar, então eu que te falo que não me venha com as suas conjecturas humanas, mas traga seus frutos. Quantas vidas vc trouxe para Jesus com a sua opinião, qtas pessoas foram curadas através da tua palavra, qtos detentos ouviram a sua voz no ano de 2011 e agora em 2012 e aceitaram á JESUS? Qtas visitas vc fez e trouxe a palavra de DEUS para restaurar a familia que estava em trevas? Qtos pacientes no leito do hospital ouviram a sua palavra ? Então querido comece á rever os seus conceitos, pq a fé sem obras é morta.Apalavra salva,liberta e cura e a LETRA MATA. Será que vc já não está morto espiritualmente, pelo seu ressentimento,mágoa, raiva, angústia, tristeza e decepção?
Se vc quer que as pessoas entendam o que fala, e te deêm crédito á sua palavra, começa á ser mais coerente e fale segundo a palavra de DEUS, sem precisar ofender ninguém. Pq quem convence o homem do pecado, não sou eu e nem vc ,é o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Pense nisto querido

Re:Re:Re:Res; Servo

!!!!!!!!!!!! 15-01-2012
Nem precisa ficar tanto tempo,assim na renasceita,se vc aceitar doar seu tempo para trabalhar na tal obra,logo,rapidinho já percebe como funciona,a não ser q seja otária(O).
Não mamei nas tetas não,pq não recebia nada por estar lá,primeiro pq acho errado,receber pra trabalhar pra DEUS,e eu achava q estava trabalhando pra ELE.
Se vc se ofende com a palavra otária(O),eu mudo o termo pra,inocente,pronto asim fica melhor para todos,eu entendo é difícil ouvir os termos certos nesse caso.
Então vc disse bem engoli o manjar,mas logo começou a me fazer muito mal,tava estragado!
Q coisa,não me sinto frustrada,pq consegui me libertar da opressão,e hoje sou livre,feliz,tenho liberdade de ir e vir.
Eu gosto muito de saber q as pessoas são felizes,vivem milagres,edificam com suas vidas o nome de Jesus.
Quando não existe idolatria,então melhor ainda.
E quando as pessoas estão convictas de sua salvação q Glória!Só precisamos cuidar pra continuarmos em pé.
E como vc fala de liberdade de expressão,e postou uma crítica ao Servo,quer dizer q ele não têm direito de se expressar,somente vc?
E eu tb não tenho esse direito?

Agora quanto á frutos,criança quanta pobreza de espírito vc têm,acho,q realmente,vc deve ser uma garotinha mimada,q está qprendendo,tudo q se deve fazer na obra,mas q ainda não praticou.
Vc parece o seu apostolo,q fica contando no meio dos cultos as experiências q teve com DEUS,os demônios q expulso por telefone,e a cada fato contado,espera os aplausos,dos mamônicos.
Cresça,amadureça,o q vc pensa ao meu respeito pouco me importa,o q importa é o meu relacionamento com DEUS,o q Ele pensa sobre mim.
`Não tenho necessidade de ficar disputando com vc,quem fez mais visitas,quem evangelizou mais,quem foi mais vezes no hospital orar por enfermos,quem visitou mais presídios,quem jejuou mais,quem idolatrou mais os Hernandes,quem limpou mais banheiro de igreja,quem,quem,quem...
Baby,quem é rancorosa é vc,pelas suas escritas dá pra perceber q vc quer sempre se sobrepor,entendo,vc alimenta seu ego,mas não costumo alimentar lobos
Quando perceber daqui pra frente q os post são seus,me perdoe vou ignorar,pq não alimento espiritos de confusão.
Como está escrito quem convence é o ESPIRITO SANTO DE DEUS.
Portanto,não tenho pretensao nenhuma de convencer ninguém com minhas palavras,aliás tanto é verdade q te ignorarei.
Vou pedir a misercicordia de DEUS para mim e para vc.
Criança inocente!!!!!!!!!!

Re:Res; Servo

Fa 13-01-2012
Deuteronômio-12

1 - São estes os estatutos e os preceitos que tereis cuidado em observar na terra que o Senhor Deus de vossos pais vos deu para a possuirdes por todos os dias que viverdes sobre a terra.
2 - Certamente destruireis todos os lugares em que as nações que haveis de subjugar serviram aos seus deuses, sobre as altas montanhas, sobre os outeiros, e debaixo de toda árvore frondosa;
3 - e derrubareis os seus altares, quebrareis as suas colunas, queimareis a fogo os seus aserins, abatereis as imagens esculpidas dos seus deuses e apagareis o seu nome daquele lugar.
4 - Não fareis assim para com o Senhor vosso Deus;
5 - mas recorrereis ao lugar que o Senhor vosso Deus escolher de todas as vossas tribos para ali pôr o seu nome, para sua habitação, e ali vireis.
6 - A esse lugar trareis os vossos holocaustos e sacrifícios, e os vossos dízimos e a oferta alçada da vossa mão, e os vossos votos e ofertas voluntárias, e os primogênitos das vossas vacas e ovelhas;
7 - e ali comereis perante o Senhor vosso Deus, e vos alegrareis, vós e as vossas casas, em tudo em que puserdes a vossa mão, no que o Senhor vosso Deus vos tiver abençoado.
8 - Não fareis conforme tudo o que hoje fazemos aqui, cada qual tudo o que bem lhe parece aos olhos.
9 - Porque até agora não entrastes no descanso e na herança que o Senhor vosso Deus vos dá;
10 - mas quando passardes o Jordão, e habitardes na terra que o senhor vosso Deus vos faz herdar, ele vos dará repouso de todos os vossos inimigos em redor, e morareis seguros.
11 - Então haverá um lugar que o Senhor vosso Deus escolherá para ali fazer habitar o seu nome; a esse lugar trareis tudo o que eu vos ordeno: os vossos holocaustos e sacrifícios, os vossos dízimos, a oferta alçada da vossa mão, e tudo o que de melhor oferecerdes ao Senhor em cumprimento dos votos que fizerdes.
12 - E vos alegrareis perante o Senhor vosso Deus, vós, vossos filhos e vossas filhas, vossos servos e vossas servas, bem como o levita que está dentro das vossas portas, pois convosco não tem parte nem herança.
13 - Guarda-te de ofereceres os teus holocaustos em qualquer lugar que vires;


Os cuidados q devemos ter ao oferecer o nosso sacrifico.
Os cuidados ao oferecermos

Re:Res; Servo

Servo 23-01-2012
Bom, querida.
Ninguem veio aqui com o intuito de julgar ninguém.
Se vc acha que dizer aos desinformados o que se passa em tal EMPRESA é JULGAMENTO eu não sei qual é o seu dicionario.
Eu, bem como algumas pessoas aqui, frequentamos aqui com indignação. E a nossa indignação é uma só: O que foi feito do Evangelho de Jesus.
Esse evangelho que pregam na sua igreja, não é o Evangelho pregado por Jesus.
Isso é evangelho financeiro.
Bom, pra vcs não adianta falar, pois não querem escutar.
O que nos resta é orar, pois Deus é capaz de retirar as escamas de vossos olhos. Assim como já fez com milhares que sairam de tal rebanho infectuoso.


DIZIMO é LEI. E Jesus veio para nos libertar de toda a lei!
Pesquise um pouquinho quanto a isso.

Paz!!!

vc se deixa levar!!!

tenho 50 anos 12-01-2012
Em 1961 qdo eu nasci, meu pai já era pastor imaginem nessa epoca ser crente era bem diferenteeee e dificil tbm, assumir q a sua fé era diferente de quase todas as pessoas ao seu redor, hoje a liberdade entrou e trouxe com ela tbm a FALAÇAO, pq postam aqui q sabem os bastidores, portanto estiveram lá e pior gostaram e muito de estar lá, falo pq conheço muitos q eram os radicais eram os sou autoridade sobre sua vida ....adoravam dizer isso e agora ficam orientando os demais a nao se enganarem com a renascer...gente vcs comeram no prato e mais gostaram e muiiiittooo....é honesto e ate bonito se corrigir mais nao coloque o dedo na cara de ninguem dizendo é eles nao sabem de nada....todos sabem, todos veem TUDO viu...e na hora H diante do Senhor ele vai separar o joio do trigo nao cabe a nós não, quem esta e pé cuide pra q nao caia, quem esta feliz dentro ou fora da renascer q continue assim...pq o inferno é unido viu...mais crente ow raça de preocupado com a vida dos outros né...feio isso...aplique entao o vers.BASTA PARA CADA DIA O SEU MAL...vc pelo jeito já viveram entao saiam pra outros lugares e cresçam como pessoas e larguem pra la a igreja q um dia foi importante pra vcs e partam pra outra...EU já fiz isso e oh foi bom viu....Fica na Paz

Re:vc se deixa levar!!!

@@@@@@@@@@@ 12-01-2012
Vc é um pastor,prega em alguma igreja?
Só se conhece alguém ou algum lugar q se frequenta depois de andar com ela,ou frequentá-la.
Minha mãe dizia,q pra se conhecer uma outra pessoa,se faz necessário comer junto com ela,pelo menos um kilo de sal...
Entendo q apontar erros,não é muito ético,mas ser omisso á algumas situações tb não o é.
Portanto acho incoerente o q diz.
Sugiro á vc q não venha mais dar uma espiadinha,se vc acha tão ruim assim,por favor não participe.
Deixe q os mortos enterrem seus mortos.
Se é q me entendi...
É difícil,ver tanta coisa sem nexo sendo jogada para o povo,tanta comida envenenada e deixar pra lá.
Deus sabe todas as coisas,não cabe á vc nem a mim, á ninguém calar á voz de quem desesja se expressar.Ou vamos fazer como Erodes?
vamos deixar DEUS trabalhar.
OK?

Re:Re:vc se deixa levar!!!

nao entendi 12-01-2012
vc sugere ....sugiro á vc q nao venha dar uma olhadinha etc etc e diz tbm deixe os mortos enterrarem seus mortos....caramba vc se sente assim tão perdido q se vê como morto em total inercia poxa triste demais depois sem nexo é o q dizem no post...não é nao DEMOCRACIA é assim multiplas opinioes, campo das opinioes, e nao nas ofensas...pense nisso
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>