P.O.D se apresenta na Igreja Renascer em Abril

06-04-2011 23:26

 

COMUNICAR ERRO

 

CONFIRMADO: P.O.D se apresenta na Igreja Renascer Mooca

 

A banda norte-americana P.O.D. fará uma apresentação especial no Renascer Hall, no dia 16 de abril, com ingresso popular. A participação, do grupo de Nu Metal com temática cristã, está sendo chamada de “esquenta Marcha”, em referência à megaestrutura montada para a edição da Marcha para Jesus deste ano.

Com sete álbuns lançados e vários prêmios, a banda coleciona participações em filmes campeões de bilheteria, como Triple X 2 e The Matrix Reloaded, por exemplo.

 

O SHOW FOI CANCELADO Saiba mais aqui

 

Fonte: Comunicação Renascer / FOLHA RENASCER

Comente

Ingressos

Thalita 09-04-2011
Os ingressos estarão a venda somente na Renascer Hall?? Estudantes podem pagar meia entrada?

Re:Ingressos

Junior 09-04-2011
Meia entrada??? hahaha esse tipo de coisa não vale pra renascer somente inteira se quiser!!!!

Vá a Virada Cultural ! É de Graça e tem mais coisas

Cassio 09-04-2011
Para quem vai no Renacer...só POD...para quem vai na Virada, tudo isso abaixo...e...DE GRAÇA !

P.O.D. Sepultura Misfits The Skatalites Steel Pulse Macaco Cibelle Zeca Baleiro Lenine Black Box Rita Lee Tom Zé Charlie Brown Jr. Paulinho da Viola The Slackers Arnaldo Antunes Mad Professor Raimundos Mombojó Bajofondo Mallu Magalhães Audrey Mariana Aydar Blitz Ludov T-rex Mart'nália Marina Lima Otto Tihuana

criticos

eu 08-04-2011
um show do POD para desinformados são 30 mil dolares e eles não são mercendarios da fê. Eles são uma banda internacional com carreira solida, com quase 10 milhões de albuns vendidos. Eles ja ganharam diversas premiações e nunca negaram sua fê a ponto de romper com a Waner Music para manter a suas letras.
E eles são muito melhores em um espaço fechado do que aberto e sobre o show de graça vai la se arriscar pra quem não sabe vai ta a galera dos carecas do suburbio mais conhecidos como skin heads, os punks, skatistas e outras tribos pq são varias bandas esse show tem um comentario na internet que pode virar uma carnificina. Sou rockeiro da galera do skate e sei que vai rolar um confronto no dia do show.
ENTAO VALE A PENA PAGAR 30 mangos pa não correr perigo de tomar uns sopapos

De graça é melhor !

Paulo 09-04-2011
Certamente a igreja não pagou 30 mil dolares, pois esse cache inclui viagem, hoteis, etc. que já estão pagos pela prefeitura (a banda vem fazer a virada cultural).

Apenas a Igreja fez uma oferta, considerado que a banda já está aqui mesmo, e a banda aceitou.

Isso é muito normal entre as bandas internacionais.

Não desmereço o Renascer fazer o show. Apenas quero desmistificar que houve um custo violento e uma grande dificuldade...pois isso não houve...

Toda vez que há festivais grandes no Brasil bandas fazem isso : Fizeram no Monters of Rock e até nos antigos Rock in Rio.

Bandas que chegavam aqui acabavam negociando outros shows fora do festival.

Portanto, quem quiser ver de graça : Vá ! Quem quiser pagar, pague !

Quem vai pagar a conta?

Sabido. 08-04-2011
Passagem aerea internacional, estadia! Hummmm mais cheques voadores serão lançados, mais cartões de crédito ficarão negativos, mais duplicatas não serão pagar. kkkk Isso é Renascer! Marketing puro. O lema é: A gente come sardinha, mas arrota caviar. kkkkkkk

Re:Quem vai pagar a conta?

Bia 08-04-2011
Não, meu caro, o lema está mais para: A gente come caviar, mas não paga nem a sardinha"...

P.O.D. na Renascer...

Shucky Miranda & SKIN CULTURE 07-04-2011
Glórias a Deus que esse show vai rolar na Renascer Hall.
O Céu está em festa porque muitos serão ungidos pela presença do pai através do Rock Pesado.
Deus se manifestará na juventude para confuir a prepotencia dos sabios.

Vamos fazer uma grande festa juntos...

Deus abençoe a todos
Shucky Miranda & SKIN CULTURE
www.myspace.com/skinculturetribal

Ex-aluno mata 11 a tiros em escola na Zona Oeste do Rio

Eu (Renascer) 07-04-2011
O secretário de Saúde do Rio, Sérgio Côrtes, corrigiu para 11 o número de mortos no ataque a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (7). Mais cedo, ele havia afirmado que 13 pessoas morreram no tiroteio. As vítimas são 9 meninas e 1 menino, entre 12 e 14 anos, além do atirador. O número de feridos também diminuiu: ao invés de 22, são 18 os feridos.
Ainda segundo Côrtes, a maioria das vítimas foi atingida na cabeça e no tórax. “É uma situação muito triste. Nunca ia esperar experimentar na minha vida uma experiência como essa. Vi toda a equipe nos corredores. As pessoas chorando desesperadas. É uma situação de violência desnecessária contra crianças,” disse.
Entre os feridos, três já passaram por cirurgia e há outros transferidos para o Instituto Nacional de Traumatologia (Into), Hospital Pedro Ernesto, Hospital de Saracuruna e Hospital da Polícia Militar.
Atirador deixou carta
O atirador foi identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da escola.
De acordo com o coronel da polícia Djalma Beltrami, Wellington deixou uma carta, segundo ele, com inscrições complicadas, no local. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.
Conhecido na escola por ser ex-aluno, ele teria entrado sob alegação de que iria fazer uma palestra. Segundo a polícia ele usou dois revólveres, que chegou a recarregar várias vezes.
Segundo a polícia, uma equipe da Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) passava próximo ao local e foi à escola depois de ver crianças correndo pela rua.
Funcionária viu crianças feridas
“O cara entrou, foi para o terceiro andar e começou a atirar. As crianças disseram que foi pai de aluno. Vimos muitas crianças carregadas, desacordadas, baleadas”, disse uma funcionária da escola, que preferiu não se identificar.
“Começamos a ouvir tiros. Com o eco, parecia que uma coisa estava desabando. Todo mundo correu. Depois, a professora chegou dizendo que o cara chegou atirando em uma sala. Foi um desespero”, afirmou ela.

Secretária de educação volta dos EUA
A subsecretária municipal de Educação do Rio, Helena Bomeny, está a caminho do local. No Twitter, a secretária municipal da Educação do Rio de Janeiro, Claudia Costin, afirmou: “Estou pegando o primeiro avião de volta. Desmarquei a palestra de hoje e não vou ver minha neta.” Segundo o twitter da secretaria, ela está em Washington, nos Estados Unidos.
07/04/2011 12h10 - Atualizado em 07/04/2011 12h10
Atirador disse ter HIV em carta achada em escola do Rio, diz subprefeito
Ataque aconteceu na manhã desta quinta e deixou 11 mortos.
18 pessoas foram feridas em ataque em Realengo, na Zona Oeste.
O subprefeito da Zona Oeste, Edmar Peixoto, afirmou nesta quinta-feira (8) que o homem que abriu fogo em uma escola em Realengo, na Zona Oeste do Rio, identificado pela polícia como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, deixou uma carta em que contava ser portador do vírus HIV. Segundo a Polícia Militar, ele era ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira.
De acordo com o coronel Djalma Beltrami, a carta de Wellington tinha inscrições complicadas. “Ele tinha a determinação de se suicidar depois da tragédia”, contou Beltrami. A carta foi entregue a agentes da Divisão de Homicídios.

Mas quanto aos humanos ele diz: Não matarás

Nenhum humano tem o direito de tirar a vida de outro

Com Deus está a fonte da vida. (Sal 36:9) O homem não pode devolver a vida que ele tira. “Todas as almas — a mim me pertencem”, diz o Senhor. (Ez 18:4) Portanto, tirar uma vida é tirar uma propriedade do Senhor Deus. Toda coisa vivente tem um objetivo e um lugar na criação de Deus. Nenhum homem tem o direito de tirar uma vida, exceto quando Deus o permite e do modo que ele manda.

O ladrão não vem senão a roubar, a "matar, e a destruir"; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.João 10:10


P.O.D. na Renascer...

Priscila 07-04-2011
Acho engraçado essa molecada ficar tacando pedra nos outros.
Graças a Deus termos condições de assistir a dois shows do P.O.D..
neginho acha ruim pagar 30 reais , mais gasta 150 pra ir em baladas , gastar com chachaça e sexo....
Tomara que esses caras vão pro show e jesus mostre o poder da glórias na vida dessas pessoas.... ehhh mundão ...rsrsrsrrs
1 | 2 | 3 >>

Novo comentário

Notícias

29-09-2012 12:55
  Foto: Outro condomínio pedirá fechamento ou adequação a Igreja Renascer Jabaquara   O Renascer Prime publicou matéria no...
29-09-2012 12:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A Igreja Renascer em Cristo, liderada pelo apóstolo Estevam Hernandes e por sua mulher, a...
15-07-2012 14:22
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Depois de a justiça determinar o fechamento da Igreja Renascer em Cristo no edifício Copan...
15-07-2012 12:22
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A vigésima edição da Marcha para Jesus 2012 de São Paulo que aconteceu 14/07  teve ao...
15-07-2012 12:02
  WebChat   COMUNICAR ERRO Foto: Marcelo e sua esposa sendo apresentados na Igreja Renascer   A ultima Ceia de...
27-05-2012 09:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO     No último domingo (20), em comemoração aos seus 100 anos de...
26-05-2012 13:18
  WebChat   COMUNICAR ERRO Foto: Suposto manuscrito da bíblia   O governo do Irã divulgou ontem (25) que um...
24-05-2012 21:04
    WebChat   COMUNICAR ERRO   Neste sábado, 26/05, acontece o encerramento do "Jejum da Quebra de Maldições no...
24-05-2012 19:15
    WebChat   COMUNICAR ERRO     Nos dias 02 e 03 de junho (Sáb/Dom),acontece o 1º Festival Gospel no...
22-05-2012 22:16
    WebChat   COMUNICAR ERRO   Aconteceu, no dia 12 de maio, a Segunda Marcha para Jesus em Milão, Itália. O...
22-05-2012 21:59
  WebChat   COMUNICAR ERRO   1. Política muda. O Evangelho não (Mateus 24:35). 2. O Evangelho vai transformar nossa...
19-05-2012 22:32
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O site de humor cristão Genizah fez duras críticas ao líder da Igreja Renascer...
19-05-2012 22:13
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Marcha para Jesus reuniu milhares de fiéis no Centro do Rio (Foto: Alexandre Durão/...
19-05-2012 14:08
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Por: Carta Capital   Foto: "apostolo" Walter Sandro usa imagens de São Jorge,...
17-05-2012 22:27
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Depois do CD e DVD, “Andando Sobre as Águas”, a Bispa Sonia e toda a equipe do Renascer...
14-05-2012 20:04
  WebChat   COMUNICAR ERRO     O Renascer Prime divulga a cartilha do Jejum da quebra das maldições no deserto....
12-05-2012 12:56
  WebChat   COMUNICAR ERRO   De acordo com informações da equipe do Renascer Prime em Milão, no início do jejum deste...
11-05-2012 20:03
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Foi divulgado no ultimo Culto de Poder, 09/05, pelo apóstolo Estevam Hernandes,...
10-05-2012 23:05
  WebChat   COMUNICAR ERRO Dia 23 de junho no Renascer Hall acontece mais uma edição da "Balada Love". Organizada pelo...
10-05-2012 20:36
  WebChat   COMUNICAR ERRO     De origem estadunidense, o Bispo Walter McAlister renunciou sua cidadania...
10-05-2012 19:33
  WebChat   COMUNICAR ERRO   A 20ª Edição da Marcha para Jesus em São Paulo acontece dia 14 de julho com saída...
09-05-2012 19:46
  WebChat   COMUNICAR ERRO   Recentemente, em seu Twitter, Ivete Sangalo escreveu que ficou emocionada ao assistir...
08-05-2012 19:31
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Neste sábado (12), acontece a abertura da campanha: "Jejum da Quebra de Maldições no Deserto”, em...
06-05-2012 23:53
  WebChat   COMUNICAR ERRO     Dia 7 de junho acontece a gravação do CD e DVD Renascer Praise 17 no...
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>