Não desista do seu milágre diz apóstolo Estevam

15-02-2012 22:52

 

COMUNICAR ERRO

 

https://i42.tinypic.com/sdh2jr.jpg

 

Na Noite de Poder desta quarta-feira, 15 de fevereiro, o apóstolo Estevam Hernandes falou de como devemos buscar nossos milagres com perseverança em clamor e oração. Ele levou o texto que está em Mateus 15.21-28, que fala da mulher cananita.

“Jesus enfrentou várias situações, algumas muito difíceis. Neste caso específico, Jesus sai da Galiléia e vai para Tiro e Sidom, onde encontrou uma mulher que era gentia, não era judia. Naquele dia, no meio da sua caminhada, Jesus se depara com a necessidade de uma mulher que tinha uma situação insolúvel, mas acreditava no poder de Jesus”, disse ele.

Talvez hoje você tenha um problema que está impossível de ser resolvido, afirmou.” Às vezes parece que você está tão distante do seu milagre e que quanto mais você luta, mais distante ele fica... Isso acontece para que você entregue seus pontos e se distancie do milagre.”

Jesus disse que viessem a Ele todos que estavam cansados e oprimidos e aquela mulher estava assim, explicou o apóstolo. “Jesus, num primeiro momento, ignorou aquela mulher. Ela disse que estava desesperada e Ele não deu atenção. Mas ela continuou pedindo: Jesus, eu preciso de ti!. E os discípulos tentaram a afastar... Para eles, ela era a chata, a que incomodava o Senhor. Mas quem precisa de um milagre não se importa em ser chato”, disse ele.

Jesus então olha para ela e faz uma declaração surpreendente, de que tinha vindo para os judeus, disse ele. “Mas ela, ao ouvir aquilo, se ajoelhou e adorou Jesus. Ela era cananita, mas via Nele o poder de Deus estampando. Ela declara que Ele é o Senhor e naquele momento ela encontra o caminho do milagre. E este caminho está em João 4.23. Aquela mulher se levantou para adorar e os demônios retrocedem. Você toca o coração de Deus.”

O apóstolo explicou que Jesus colocou aquela mulher à prova e ela buscou o milagre. “E talvez existam milagres na sua vida que estão num intervalo porque o Senhor quer te colocar à prova. Ele quer que você esteja preparado para recebê-los. Jesus queria saber o quanto ela desejava o milagre! Quando aquela mulher foi provada, ela perseverou. Ela creu que apenas uma migalha poderia realizar um milagre na sua vida e isso moveu o coração de Jesus. E o coração de Cristo quer se mover na sua direção!”.

 

 

Fonte: Igospel e Renascer Prime

 

Comente

O2,crianças levadas!!

Eu 18-02-2012
Criancice,quanto mais der atenção mais farão.
São criaturas mandadas,O2 na cabeça.
Entram para desviar os assuntos,tumultuarem.
Crianças,se percebe na forma como se colocam,
pau mandado,lambe botas,se ofendem pq sabem
q tudo q escrevemos aqui,pra desbancar a igrejeca
é a mais pura verdade.

À IRMÃ DO TESTEMUNHO

Rogério 18-02-2012
Irmã está complicado voltar lá na pagina em que escrevemos então espero que veja por aqui mesmo. Mas a irmã já deu seu testemunho na igreja? Se não falou deveria falar, é o tipo de coisa que vale a pena ouvir. As vezes a gente ouve muito tristemunho ou coisas normais que as pessoas querem que passem por sobrenaturais, mas o seu é de Deus sim e vale a pena falar.
Ouvi um uma vez e fiquei de boca aberta, a pessoa tinha um carro no seguro, foi roubado e o seguro pagou ela foi e comprou outro, ou aquela que tinha comprado um carro que estava na garantia, deu problema e a loja arrumou. Tem coisas que não edificam e se percebe que a pessoa quis falar pra aparecer, mas não é seu caso. Se não falou, vai num culto em que vc se sinta mais a vontade e entrega lá seu testemunho pra ser lido ou vai de segunda e ai a irmã mesmo pode falar no microfone se não ficar com vergonha, digo isso pq muita gente tem vergonha de dar testemunho.
Vai e fala, inspire e incentive outros a agirem como a irmã e não se conformar com situação que parece impossivel, as vezes a pessoa faz jejum atras de jejum e nao resolve pq falta uma atitude mais ousada, prática e de fé como a sua.

Re:À IRMÃ DO TESTEMUNHO

Fa 18-02-2012
Rogério,eu não sei se vc está falando comigo...mas como dei
aqui testemunhos da unção com óleo,e da oferta,posso te dizer.
Eu cheguei á testemunhar na igreja sim,inclusive no q aconteceu com meu filho,houve um epsódio,nesta viagem q não contei.
Ele trabalha em uma multi nacional,e sempre viaja para fora do País,e sempre de classe executiva,q é um pouquinho melhor q a econômica,a Empresa sempre paga passagem,aluga carro lá fora,hotel sempre 4 estrelas pra cima,mas nessa bendita viagem o diabo queria guerra mesmo,pq eles disseram q a passagem seria econômica e não teria carro alugado.
O meu filho me ligou e falou q não iria viajar nesses termos,eu orei,me posicionei,pq percebi q era guerra espiritual,e disse pra ele,fala q vc vai e vai pagar a diferença da passagem pra classe executiva,ele assim o fez.
Lá deu todos os problemas possíveis,eles estavam endurecidos e meu filho ficou tão mal q abalou á saúde,mas ele me ligava e não me contava nada,pra não me preoculpar.
No domingo no culto da Bispa fiz a oferta pq fui impulsionada pra isso,não pq a bispa tava falando,mas como se ouvisse Deus dizendo oferta pelo seu filho.
No mesmo domingo,no culto do aposolo ás 19 hs,ele falou:
existem pessoas aqui q daqui tres dias viverão um milagre.
Acredite,na quarta feira meu filho me liga e fala,eles vão pagar toda a minha passagem,não vou ter q dar a diferença.
Eu ofertei nem dez por cento da diferença,louvei ao Sr Jesus,e senti q foi Deus q dobrou o coração do rei.
Quando o meu filho chegou na sexta feira,pediu q eu o levasse ao médico pq tinha tido dores,como ele não costuma reclamar,levei imediatamente,onde lá fez exames e se constatou q estava com duas pedras no rim,uma delas já no canal da uretra,imagine a dor,mas o medico deu um remédio e ele a expeliu,sem grandes dores.
Mas quando estava fora,sentiu dores fortes,mas conseguiu aguentar pq Deus estava no controle,e sabia q nessa hora eu intercedia por ele,mesmo sem saber o pq,eu orava e muito pela vida dele.

Tenho um outro,muito forte,me desculpe se estou me estedendo,é q sinto necessidade de dizer o quanto Deus é fiel.

Eu moro em um condomínio de prédios,com dois blocos,já têm
mais ou menos 4 anos e tres meses.
Eu morava num predinho bem simples sem elevador,daqueles q as pessoas colocam roupas pra fora das janelas pra secarem.
Eu não gostava de lá,queria um quarto pra mim,enfim queria algo melhor,e pedia pro único q poderia me dar,Deus.
Enfim me mudei,pra um apto,num prédio muito melhor com infra estrutura de primeira,no tempo q foi determinado por Deus.
Mas como o diabo não dorme,no terceiro mês q estava morando neste apto,a vizinha de cima começou do nada,com arrastar de móveis,derrubava objetos pesados no chão,criança correndo,andava de salto pelo apto,jogava água na minha sacada,na minha área de serviço,ligava o som tão alto q parecia no meu apto,ligava furadeira,martelava,a qq hora do dia ou da noite,todos os dias,e quanto mais eu reclamava aí q começava as 7:30 hs e entrava madrugada a fora e ninguém ia contra ela,era coisa do diabo mesmo,pq o síndico depois de várias reuniões me disse melhor vc se mudar pq ela não vai parar,e eu nào posso fazer nada.
Isso durou tres anos e tres meses,de guerra,até o dia 7 de abril de 2011 q me encontrei com ela e o filhinho de colo dela,na portaria do prédio,e ela me agrediu fisicamente,foi horrivel,mas eu estava afastada da igreja,e entendo q Deus permitiu q ela me tocasse e me envergonhasse.
Como eu tive testemunhas,e as câmeras filmaram,eu entrei na justiça.
E entendi q precisa me reconciliar com Jesus,voltar para á igreja.
Pq tive q mudar em 15 dias,pq ela começou a riscar os carros na garagem,e não tive saída,e me mudei para o outro bloco do mesmo condomínio,e ela mobilizou as vizinhas contra mim,me chamava de crentinha,colocou o prédio inteiro contra mim e minha família,verdadeira jezabel.
Tive q ir na delegacia,iml,forum,gastos com advogado,e audiência com a juíza
Bom,no dia da audiência de perdas e danos,q foi 13 de dezembro 2011,eu levei o cd com a gravaçào do ocorrido e uma única testemunha,ela chegou lá com dez testemunhas.
A juíza me ouviu,á ouviu,a minha testemunha,e tres das testemunhas dela,incrivel q como balaão,as testemunhas dela acabaram falando tantas mentiras e se contradizendo q me ajudaram,e todo aquele povo q ela levou serviu somente pra assistir a minha vitória,pq a juíza á condenou.
Infelizmente eu sai em novembrode 2011 da igreja,por não concordar com o método adotado para se vender as tais rifas do apto e do carro na garagem,achei obra do homem e não de Deus,mas desta vez estou firmada nEle,sei q Ele é comigo,confio em Deus,no nome e sangue de Jesus,ouço á voz do Espirito Santo e me firmo na Sua palavra.
Vou ser vigilante,e respeito á palavra de Deus,sigo enfrente.
Sei q se formos fiéis a Deus,Ele nos ajuda e nos faz mais q vecedores,sei tb q existem mistérios em Deus q por mais q busquemos entender,jamais saberemos decifrar.
Prefiro acreditar na voz do Espirito Santo,e continuar caminhando,buscando sempre á verdade á cima de tudo.
Pq nem todos q dizem amém,são do Sr Jesus.

No dia 8 de fevereiro 2012,eu fui na audiência criminal,e ela me pediu desculpas,me pediu um abraço se mostrou arrependida,e eu a perdoei,e não abri a representação contra ela,muitas pessoas me disseram vc foi boba,ela estava fingindo,pq estava na frente do promotor de justiça.
Mas na hora eu resolvi q obedecer á DEUS é melhor q sacrificar,se ela estava ou não blefando,não é problema meu,eu tenho q me esforçar e perdoar,e seguir sempre enfrente.
O Sr Jesus nos ensina á perdoar setenta vezes sete.
Dificil?
Muito,mas é o nosso dever,pq com a medida q medirmos,seremos medidos.

Re:Re:À IRMÃ DO TESTEMUNHO

Aline Renascer 18-02-2012
Muito forte esse testemunho, glória a Deus!

Re:Re:À IRMÃ DO TESTEMUNHO

Rogério 18-02-2012
Amém irmã, era com vc mesma. E sei como é ter problemas com vizinhos em apto, é dor de cabeça mesmo. Já tive um que fazia móveis no apto de cima, e pra aguentar? graças a Deus depois de um tempo e se mudou.

Olha o abuso

Rogério 18-02-2012
Pessoal do site, quando vcs pretendem tirar do ar esses textos absurdamente imensos que esse cidadão colocou aqui pra prejudicar o andamento das conversas e da leitura da pagina?
Isso atrapalha e pode apostar e a intenção dessa pessoa é justamente essa.
Façam alguma coisa.

p/ Aline

Danilo 18-02-2012
Continua sendo infantil. Eu prefiro que meus parentes julguem a estrutura da igreja sim, enquanto forem incompetentes para liderar um igreja. Agora orar por quem não merece, não faço isso mesmo. Agora vc só vem com essa conversinha de babaca que o site expõe, se Deus já nós fala em corrigir o irmão dos erros. Poxa Aline, pensa um pouco: a igreja ter atitudes que o mundo tem é correto? Quando julgamos a conduta de um político que não condiz com as normas da constituição, e tem processos, há erro em expor a situação? Agora pq é uma igreja é errado? É realmente vergonhoso. Se vc sabe ler, a constituição brasileira, mesmo não tendo texto bíblico, fala que a igreja tem que cumprir com seus deveres perante a sociedade. Se Jesus homem, foi correto na terra, pq o Estevam tem que ser diferente? Orar por ele, vc acha certo o que ele faz e continuará fazendo enquanto a justiça brasileira não apertar?

Vcs da renascer sabem que a justiça brasileira falha, e não tem medo, isso é fato, me lembro de dezembro de 2006 Aline. Vc quer oração para fingir que nada ocorreu? Que ele não fez nada? Que foi perseguição? Que tem culpa da Globo? Muitos que criticam aqui sabem que o Estevam nunca será o homem de 25 anos atrás que se importava realmente com o evangelho, pois o $$$$ foi para a cabeça e a palavra não sai da sua boca mais, é só enganação. Neste site tem uma entrevista do Estevam, para uma revista, que foi publicada a 20 anos atrás, percebesse que ele era um cara comprometido com o evangelho, nem quando cita pessoas famosas ele se vanglória. Quando tinha o Kaká na renascer, ele podia tudo, pois dava o mais dízimo da renascer. Isso é uma grande vergonha. Não existi igualdade na renascer, nem ética ou caráter humano o que dirá um caráter de um homem de DEUS.

Re:p/ Aline

Rogério 18-02-2012
Irmão, na boa, vc tá dando trela demais pra ela. E alem do mais ela só lerá seu comentário de madrugada, nào sei se sofre de insonia, se dorme tarde ou se trabalha a noite.
E desculpa mas discordei do irmão numa questão, ainda que vc não goste de uma pessoa ainda assim deve orar por ela. É mais digno irmão, e agrada à Deus. Quanto ao que disse da Renascer concordo com muita coisa até pq vejo isso lá, as vezes a gente é obrigado a ouvir certas coisas e engolir seco e ainda fazer cara de quem concorda, pq senão ja viu dá problema mesmo e a eficiente rede de fofoca interna da Renascer entra em ação, os famosos " leva e traz". Sempre em busca da noticia quentinha pra sair correndo e ser o primeiro a contar pro apostolo, pra ver se marca uns pontos e é lembrado na hora da promoção. Toda igreja tem isso, quanto a isso basta identifica-los rapidamente e saber lidar, de resto irmão, só oração.

Quanto a Aline, ore por ela sim, ela quer ser pastora, quem sabe Deus resolve manda-la para algum país da janela 10/40, lá ela terá tanto trabalho que entrar na internet nem passará na cabeça dela. E é bom orar mesmo pq assim ela vai aprendendo a falar mais de Jesus e menos da Renascer, até pq num lugar desses o que menos importa é placa de igreja.
Vai lá Aline, na boa irmã, vou torcer e orar pra isso. No mais, chegando la, abra a boca e deixa Deus te usar ( essas a gente aprende com os canela de fogo kkkkk).
Falei sério viu? não leve tudo na base da esculhambação.

Aos que concordam, peçam a Deus: Aline na janela 10/40 já!

Por caridade, pensem antes de falar, se não sabe o que é a janela 10/40 digam e explicamos, mas não pensem que isso é algo torpe.

Fica na paz.

Re:Re:p/ Aline

Aline Renascer 18-02-2012
Pode orar que eu agradeço! Deus Abençoe.

Re:Re:p/ Aline

Junior 18-02-2012
janela 10/40? duvido que a Aline se preocupe com isso! Alias a renascer nem se preocupa com isso! O importante pra eles é fazer campanhas e mais campanhas de jejum pra arrecadar dinheiro!!! Não se preocupam com as pessoas que não podem ter a liberdade que temos aqui!!! se colocam como perseguidos, enquanto pessoas não podem nem abrir a biblia em lugar aberto pelo simples fato de morrer por isso, um bando de cegos acha que dizem amar a Deus de coração só porque tem o melhor dessa terra! Enquanto os verdadeiros peseguidos sonham em apenas ir na igreja pra louvar a Deus livremente, quem tem a liberdade só quer saber de carro, casa e mordomia!!!! só preocupam em receber a palavra de poder do Deus vai, Deus vai, Deus vai!!!
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>