Morre esposa do vocalista da banda Oficina G3

03-03-2012 14:03

 

COMUNICAR ERRO

 

Foi divulgado nesta sexta-feira (02/03), através do Twitter dos integrantes da banda Oficina G3, a morte de Jakylene, esposa de Mauro Henrique.
“Enquanto os homens olham para as estrelas, o Eterno cultiva seu jardim. Hoje uma flor embeleza os céus. @jakylene, linda flor” postou @DucaTambasco, músico da banda.
Cerca de um ano atrás Mauro Henrique, vocalista da banda, recebeu a notícia que sua esposa estava com câncer no pulmão e na coluna cervical.

No dia 7 de janeiro deste ano, o Renascer Prime divulgou vídeo em que o casal gravou mensagem de natal no hospital. Veja abaixo:

 

 

Que humano saberá conviver em paz com a morte? Quem tornará tal tragédia em vida? Quem sorrirá em plena dor? Quem!?

Longe de ser quimera, algo chamado Graça nos desafia a lógica da morte e nos faz refletir, chorar e ao mesmo tempo se alegrar em Deus pelo exemplo de fé e gratidão na vida de Jacky.
Hoje tive a triste notícia do falecimento dessa querida irmã, esposa de Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3. E a notícia me levou a tristeza. Tristeza porque em toda partida uma lágrima cai ao chão; no adeus, a vida se parte e logo vira grão… Tristeza porque a voz e os movimentos se vão… Tristeza porque a dor da ida é deriva do coração. Sim, tristeza.

Agora é momento de reflexão. Abraço demorado. Olhar periférico. Barulho na alma. Silêncio no vão…
São sensações que nos indicam a mais pura verdade terrena: somos humanos, portanto normal é chorar com os que choram! São demonstrações de perto, de longe, de verdade, de pêsames por Mauro e família.

Enquanto nosso lamento, como em bravios e intempestivos mares por dentro de nós se agitam, gritam e argumentam com o Mestre: – “Por quê Senhor? Por quê?” O Espírito de Deus em suave tom e quietude nos transfere para uma outra dimensão e nos apazigua dizendo que a morte não tem poder sobre Jacky. Enquanto isso as palavras do Mestre ecoam em nosso interior: “Eu Sou a ressurreição e a vida! Quem crê em mim ainda que morra viverá”! (Jo 11.25)
Queridos, a Jacky está com o Senhor. Ela não nos deu adeus. Deus apenas a tomou para Si. O que precisamos de verdade é cada vez mais compreender que estamos aqui de passagem. Melhor que as aflições e descaminhos deste mundo é descansar nos braços do Pai.

Quando Jacky cantava e adorava ao Senhor Jesus naquele hospital nos ensinando a prática da verdadeira fé eu lembrava de Paulo cantando na prisão. As raras demonstrações de fé, piedade e gratidão a Deus acima das circunstâncias me alegrava o coração quando via aquele vídeo dela com o seu esposo. Enquanto no cenário comum da atualidade a multidão busca uma vida com Deus em troca de bênçãos materiais, Jacky falava profundamente a igreja brasileira ao dizer que a Sua presença lhe bastava independente da cura que ela solicitava; mesmo assim ela não parou de lutar contra o câncer nestes últimos dois anos, porém sem demonstrar murmuração alguma. Contudo não tenho dúvidas que através daquela enfermidade o Nome do Senhor Jesus foi glorificado, pois a Palavra nos ensina que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8.28), até mesmo a aflição e o padecer! No mais, peço mais Graça para que no dia da dor e da provação Ele me dê seu Consolo, Paz e assim como Jacky o fez, eu também possa fazer: oferecer minha vida em gratidão independente das circunstâncias.

Mas enquanto enxugo as lágrimas, uma profunda alegria vem ao meu coração ao cantarolar aquela canção que diz: “Ó Pai eu queria tanto ouvir o som que vai abrir o encontro triunfal. Rever amigos que um dia em Cristo foram feitos meus irmãos, e agora sim, podemos dar as mãos…” Sim! Espero ansiosamente este grande dia!
Oremos pelos familiares de Jacky, principalmente por Mauro. Que o Senhor console profundamente os seus corações.

 

Fonte: RenascerPrime e Revista Conteúdo Cristão

Comente

Mauro

B. 07-10-2012
Gente, um mês depois ele arranjou outra...triste realidade, ele está escondendo todos esses meses

a morte da esposa do mauro henrique

esly guitarrista 03-09-2012
mauro deus vai te ajudar a superar sempre lembre que depois da guerra vem a bonança

estou orando por vc...

wanessa(recife)pe wan_love86@hotmail.com 31-05-2012
mauro...sei q vc ta passando por um momento muito dificiu na sua vida...pois ñ é facil perder uma pessoa q amamos mto...so deus para lhe ajudar e te consolar...so ele lhe entende e sabe de sua dor...mas quero q saiba mtos estão orando por vc nessa hora e saiba q deus esta no controle de todas as coisas.n qstione o pq nem o pra q saiba q tudo é com a permissão dele.to orando por vc carinha n te conheço pessoalmente mas senti mto ao ver akele video q nos deixa uma lição tremenda de fé e esperança...traga a sua memoria akilo q pode lhe dar esperança...jesus...fik na paz..

Meus sentimentos

Fábio Pereira Neto 11-03-2012

Boa noite ]Mauro e desejo a Paz do Senhor a vcs.

Q o ES,t console neste momento dificil e de dor,e a vossa Familia.

Recebi está noticia,por uma Irmã Manauara,q postou um Tópico no Site Sepal, Forum Oficina de Idéias.

O nickiname dela é Ghi ou Ghisela,ouvi algumas musicas suas,poucas vzs mas sempre gostei.

Deus levou ela primeiro p/ ela, junto com Jesus, receber vc e sua familia, no dia da transformação na grde rua de mil km de comprimento,toda de ouro,nossa nova residência eterna,com o Deus Patriarca Jesus.

Jesus te Ama.

MPA,Missão Portas Abertas,Rio Claro SP,Jocum Campinas,Yurd Campinas SP,Braz, e Méyer RJ,Instituto Biblico Quadrangular Campinas SP,Igreja Renascer Campinas SP Fundação Taquaral 1.979,e Ig.Int. da Graça de Deus.

Ass:Fábio Pereira Neto. e familia. Da Silva,Cavalcanti, de Souza,Senna da Silva,Dart,Spencer,da Rocha Andrade,Hebilng,Ferreira.

João 3:16.

A Paz!!!!

O Reino precisa de vc!!!



.

O LOUVOR

Angela 05-03-2012
Amado Mauro,,, só o Sr JESUS pode falar ao seu coração,,,,tenho certeza q o DEUS da VERDADE recebeu o louvor que você e a Jack renderam ao Sr e ...ela está em dos lugares q ele reservou para ela com paz ...pois tdos nós um dia chegamos a essa terra,,, já com a data de volta marcada acredite ,,, DEUS TE ABENÇÕE em tdos os seus caminhos.

O Sacrifício de JESUS foi vicário, era de outros e nossa tristeza é às vezes POR OUTROS!

Dc. Alex dos Santos Menezes (ou DOS SANTOS MENEZES?) 03-03-2012
Graça e Paz, amados!
Sim, a morte chega, a vida tem que sair... o SENHOR JESUS veio para nos dar Vida e não pouca vida, mas 'Vida com abundância', mas infelizmente é necessário morrermos aqui, na Terra para começarmos a desfrutar dessa vida com ELE (ver Jo12:24)!
Confesso (vc, leitor(a), talvez não escreveria isso aqui na 'rede', mas sei que compartilha essas mesmas idéias comigo... ou é covarde demais pra admitir [ninguém está te ouvindo, não! Pode falar!]?) que anseio (no SENHOR, é ululante (ver Tg1:22; IPe5:7) por estar com CRISTO de uma vez para sempre, mas se alguém me disser que vai me matar hoje eu não vou deixar (preciso me casar, ter filho(a(s)), enfim, viver muita coisa que ainda não vivi... e olha que acho que já vivi demais, hein! Quando estava lá, morrendo, em coma há 23 dias JEOVÁ RAFÁ (ver Êx15:26) não deixou! Por isso é que sem entendimento encubro o conselho (ver Jó42:3)!)!!!!
E achava que não tinha o que escrever, hein?
Mas ALELUIA, JEOVÁ ADON (ver Ne10:29) é mais!!!

fazendo a obra do seu jeito

ricardo 03-03-2012
Êx 26:30 Levantarás o tabernáculo segundo o modelo que te foi mostrado no monte.

O tabernaculo feito no deserto respeitou um modelo.
O tabernaculo é um simbolo da igreja.

Moises nao o fez do seu jeito mas fez conforme o modelo que ele viu.

Nao podemos fazer do nosso jeito.

Deus nao usa ituais.

Jesus curou um cego com lodo (saliva e barro) mas nunca mais ele fez de novo.

Eliseu mandou um general mergulhar 7 vezes no rio jordar, mas nunca mais isso foi feito.

Deus nao repete rituais para q as pessoas tenham comunhao com Deus e nao com metodos.

Nao faça a obra do seu jeito mas do modelo do ceu.

Triste

Junior 03-03-2012
Posso não ter conhecido a Jacky e nem seu esposo pessoalmente, mas me comovi ao ver esse video dela louvando mesmo em um leito de hospital, muitas vezes desejamos a cura dessas pessoas mas nem sempre a vontade de Deus é a nossa, sempre vamos ter a pergunta porque tanto sofrimento para uma pessoa que ama a Deus? é dificil entender, mas como nós podemos indagar ao Criador de tudo e doador da vida o porque de tantas coisas, certa vez ouvi uma frase que praticamente mudou a minha vida que dizia: Para alguém nascer alguém tem que morrer!!! Que a morte da Jaky faça renascer muitas pessoas que estavam proximas dela e que viam o seu sofrimento mas não sabia o motivo, que essas vidas possam ter um renascimento com Deus e aprender com esse casal o que é servir a Deus em qualquer circunstancia!!!

Novo comentário

Notícias

28-05-2010 14:06
   COMUNICAR ERRO   A Marcha Para Jesus, maior evento cristão do mundo, está próxima. A menos de uma semana do evento, a...
27-05-2010 20:01
  COMUNICAR ERRO     Na manhã desta quinta-feira, aconteceu no Espaço Renascer o encontro de líderes da CIEAB. Alguns...
25-05-2010 18:49
   COMUNICAR ERRO     A Sony Music uma das melhores gravadoras do mundo está investindo na música gospel, não porque...
24-05-2010 20:49
  COMUNICAR ERRO     A revista Veja informou que o apóstolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial do Poder de Deus está...
21-05-2010 21:52
  COMUNICAR ERRO   Aos 36 anos de idade, Estevam Hernandes dirigia sua própria empresa de informática e se destacava por ser o...
13-05-2010 22:23
    Foi divulgado pelo apóstolo Estevam no culto de Poder da ultima quarta-feira, 12 de maio, que a Igreja Renascer comprou um salão na...
10-05-2010 16:21
  COMUNICAR ERRO   A equipe Folha Renascer obteve informações de que boa parte dos ex-integrantes do Renascer Praise que saíram...
07-05-2010 20:03
  COMUNICAR ERRO   Em 33 sessões plenárias, Bispo Geraldo Tenuta faltou em 25.   Atentos às eleições de outubro, deputados se...
07-05-2010 13:26
  COMUNICAR ERRO   Em ministração aos líderes de Igrejas, o Apóstolo afirmou: "Eu não quero ser um superstar do Evangelho. Eu não...
03-05-2010 09:23
  COMUNICAR ERRO   Em um país que só funciona depois do carnaval,  deputados gastam de R$5.805 a R$18.796 com o simples envio de carta...
27-04-2010 14:17
   COMUNICAR ERRO   A noite do último domingo dia 25, foi de reconciliação em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pois o bom filho a...
27-04-2010 13:14
    COMUNICAR ERRO   A entrevista do santista ao jornal Estadão provocou discussões no orkut, maior site de relacionamentos do...
22-04-2010 13:40
  COMUNICAR ERRO   Depois de uma belíssima gravação na noite de ontem (21/04) no Parque da Independência em São Paulo, foi informado...
16-04-2010 17:16
  COMUNICAR ERRO   Foi divulgado por Maurício Soares diretor executivo da Sony Music, a possibilidade de show no Brasil de dois...
15-04-2010 19:43
  COMUNICAR ERRO   Cerca de 50,68% dos pastores e líderes nunca leram a Bíblia Sagrada por inteira pelo menos uma vez. O resultado ...
12-04-2010 17:03
  COMUNICAR ERRO     O cantor Davi Sacer ex-integrante do Trazendo a Arca anunciou no twitter o desligamento da banda. Segundo...
05-04-2010 12:52
   COMUNICAR ERRO *Exclusivo* Depois do grande sucesso e pioneira no segmento gospel,  a gravadora Gospel Records fecha as portas....
04-04-2010 10:05
   COMUNICAR ERRO   COMUNICADO   A Folha Renascer informa que a nota oficial publicada no site da igreja não condiz com a verdade...
03-04-2010 01:55
   COMUNICAR ERRO   Recebemos via email e no mural do site, comentários de membros que discordam em assistir as ministrações do...
25-03-2010 18:33
  COMUNICAR ERRO   Chegou o "Torpedo Folha Renascer", notícias curtas e rápidas para você ficar por...
16-03-2010 21:59
  COMUNICAR ERRO   Recebemos os dados das visitas dos três primeiros meses do ano de 2010. Para nossa...
13-03-2010 13:54
  COMUNICAR ERRO   Atenção: Depois de algum tempo resolvemos publicar o email da esposa do Bispo Zé...
05-03-2010 19:13
  COMUNICAR ERRO   A Folha Renascer está disponibilizando o calendário das Marchas para Jesus 2010. Até o...
01-03-2010 09:30
    COMUNICAR ERRO Clovis Pinho cantor do Renascer Praise, entrou em contato com a Folha ...
<< 23 | 24 | 25 | 26 | 27 >>